• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Galera, boletei um S4 na **** por R$ 1.399,99 e paguei hoje, informaram o prazo de entrega entra 20 e 24 dias, é isso mesmo???
 
Galera, boletei um S4 na **** por R$ 1.399,99 e paguei hoje, informaram o prazo de entrega entra 20 e 24 dias, é isso mesmo???

Depende da loja, provavelmente ela esta pra receber o lote de aparelhos do fabricante, por isso deu esse prazo, ou simplesmente está com uma demanda alta e pra não furar o prazo esta aumentando ele. Mas pode ser que chegue antes, isso ai é só uma previsão, e geralmente ela considera o máximo de dias que pode levar.
 
Galera, consegui boletar o S4 por R$999 na Kabum (sorte do cacete!). Eis que vem o problema: A data de vencimento do boleto era até do dia 4. Aí a Kabum foi e alterou para o dia 29, que foi ontem. E, logicamente, eu não paguei o maldito.
Como boletos demorar um dia útil para serem recebidos no sistema, será que se eu pagar hoje ou amanhã dá problema? Eles analisam a data em que o pagamento foi feito? Não sei como isso funciona...
 
Se era dia 29 ja elvis. Se fosse dia 30 dava pra tu pagar ate segunda feira, pois venceria no fim de semana da pra compensar no próximo dia útil.

Nem perde tempo pagando esse ai, acho que nem vai conseguir pagar mesmo.

Mas como eles alteraram a data? Vc nao gerou o boleto com uma data? Depois gerou outro com outra? Nao da pra mudar a data do mesmo boleto pois ela faz parte do codigo de barras.

Entra em contato com a kabum e ve se consegue reaolver, mas duvido.
 
Pois é... Mandaram mal demais...
 
Depende da loja, provavelmente ela esta pra receber o lote de aparelhos do fabricante, por isso deu esse prazo, ou simplesmente está com uma demanda alta e pra não furar o prazo esta aumentando ele. Mas pode ser que chegue antes, isso ai é só uma previsão, e geralmente ela considera o máximo de dias que pode levar.

A loja é aquela veio! Hehehe!
 
Fala galerinha do adrena acabei de comprar o meu S4 eh to adorando

Mas já percebi um problema nele gravando um video com flash led ligado ele grava no máximo 5 minutos eh depois aparece mensagem de aquecimento eh o led desliga para resfriar eh assim mesmo ?
 
Última edição:
E eu pago na hora 1.400 reais ou menos no I9505.

Estou que nem louco procurando por um nesse preço, mas não acho.

As lojas do "esquema C1554" estão cobrando 1.500 reais pelo I9505 com customização Vivo.

Se alguém souber de algum I9505 por 1.400 ou menos, por favor, deixe-me saber o mais rápido possível.
 
Última edição:
E eu pago na hora 1.400 reais ou menos no I9505.

Estou que nem louco procurando por um nesse preço, mas não acho.

As lojas do "esquema C1554" estão cobrando 1.500 reais pelo I9505 com customização Vivo.

Se alguém souber de algum I9505 por 1.400 ou menos, por favor, deixe-me saber o mais rápido possível.

Amigo, se eu conseguir levar esse S4, eu vendo por R$1400 pra vc. A menos que alguém pague mais... :coolface:
 
Galera existe algum modo de dar root sem dar reset no cel? Não queria instalar todos meus apps de novo
 
Tinha visto essa promoção.
Mas por ser o 4G e branco não animei.
Mas pra quem curte o branco... Era pra ir correndo pagar.
 
galaxy gear funfa com o s4?
Acredito que sim !

Fala galerinha do adrena acabei de comprar o meu S4 eh to adorando

Mas já percebi um problema nele gravando um video com flash led ligado ele grava no máximo 5 minutos eh depois aparece mensagem de aquecimento eh o led desliga para resfriar eh assim mesmo ?
Testei aki por mais de 10 minutos filmando em full hd com flash ligado dentro do quarto e nao apareceu nenhuma mensagem..

O meu é o modelo 4G ainda na rom 4.2.2 e nao esquenta pra nada...Se o seu for o modelo Octa ta explicado...
 
Galera tb peguei um S4 branco nas promos e ja to vendo uns cases, mesmo não curtindo usar essas capinhas será mais mesmo qdo jogar no carro p/ ñ fica riscando

Ambos cases são originais, mas to com duvida qual pegar


$ 100 (pegaria o branco e cinza 0:37)



$200



Particularmente achei o Spigen mais bacana.....
 
Última edição:
Galera tb peguei um S4 branco nas promos e ja to vendo uns cases, mesmo não curtindo usar essas capinhas será mais mesmo qdo jogar no carro p/ ñ fica riscando

Ambos cases são originais, mas to com duvida qual pegar


$ 100 (pegaria o branco e cinza 0:37)
http://www.youtube.com/watch?v=pj6RuTH5qSU


$200
http://www.youtube.com/watch?v=40-Sj3pk218


Particularmente achei o Spigen mais bacana.....

Realmente essa Spigen e bem bacana, comprei um S4 que veio com ela, muito bonita, bem bacana mesmo
 
Realmente essa Spigen e bem bacana, comprei um S4 que veio com ela, muito bonita, bem bacana mesmo

Fez uma excelente aquisição! hahahahaha!

Conheço muito bem este celular e essa capa! :fovhappy:
 
Fez uma excelente aquisição! hahahahaha!

Conheço muito bem este celular e essa capa! :fovhappy:

kkkkk achei que era so eu que era doido, por trocar um S4 por um S4 mas to vendo que vc tambem e kkkkkkkkkkk

Tb achei ela mais estilosa rsrs

Fico meio assim de gasta $215 numa capinha... é o valor de um cel rsrs

verdade cara mesmo se o meu não viesse com a capa não teria comprado
 
Essa foi boa... 100/200 dolares numa capinha
 
Acho que essa aí é a única capinha que eu pensaria em usar. Bacana mesmo.
Alguém já deixou o cel cair e foi salvo por ela ?
 
Usando o Kitkat (4.4) Google Play Edition no meu S4.... muito bom!
Tive que dar um upgrade no modem tb, estava com a versão MG3 e passei pra MJ5.
Até agora tudo certo e fluído.

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo