• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Mesmo assim. Onde vc achou isso ai estao te roubando. Nem se for taxado paga isso tudo.

Cuidado em comprar aqui no Brasil viu, no ml e tudo falso e tudo caro.
 
Acho que essa aí é a única capinha que eu pensaria em usar. Bacana mesmo.
Alguém já deixou o cel cair e foi salvo por ela ?
Eu já, nos primeiros dias de uso da Neo hybrid. Caiu e o cel nao sofreu nada, porém já vi relatos de pessoas que trincaram a tela com a Neo Hybrid, vai do tipo de queda.

Tenho uma NeoHybrid, uma Slim Armor, Uma UAG Scout, e uma Speck Candy Shell.
Todas elas no link sao exatamente as que tenho.
As duas da Spigen comprei no site oficial da Spigen, pois foi bem no lançamento e não tinha ainda no Mobilefun.
Já as duas últimas foi no mobilefun. Só achei estranho a UAG que subiu o preço, pois lembro quando comprei era quase a mesma coisa da Speck, tanto que tinha ficado bem na dúvida por o preço ser bem parecido e comprei as duas.
Faz quase um mês que estou com a Speck e não tenho trocado.
Ela dá uma impressão de proteger mais que as outras. ela tem umas listras de grip porém com o tempo começam a se soltar.
 
kkkkk achei que era so eu que era doido, por trocar um S4 por um S4 mas to vendo que vc tambem e kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk não foi para mim! Eu estou com um G2 aqui agora! Uma "amiga" minha pediu pra eu achar um bom celular pra ela e o S4 por 1400 estava bom! Se não tivesse te vendido o meu, teria vendido pra ela! hehehe!!
 
Em que coisas o S4 é melhor que o Note 3?

Li um teste de câmera feito pelo DPReview que elogiou muito a câmera do S4. O Note 3 é tão bom quanto o S4 em termos de câmera?

Considerando ambos na versão de 4 núcleos de CPU (com suporte a 4G).
 
kkkkkkkkkkk não foi para mim! Eu estou com um G2 aqui agora! Uma "amiga" minha pediu pra eu achar um bom celular pra ela e o S4 por 1400 estava bom! Se não tivesse te vendido o meu, teria vendido pra ela! hehehe!!
Ta gostando do G2 sentiu muita diferença para o S4 seu G2 e de 16g?
Galera, quero colocar um cartão micro SD no meu S4. Esse é bom? Pelo valor será que é original? Alguém recomenda outro?

Link:


http://produto.mercadolivre.com.br/...-memoria-micro-sd-hc-ultra-64gb-classe-10-_JM

Valeuuu

se comprar da um toque porque quero um tambem
 
Ta gostando do G2 sentiu muita diferença para o S4 seu G2 e de 16g?

Cara, não tem uma diferença assim gritante não, acho que a maior diferença mesmo é a duração de bateria! Te sou sincero que de resto é tudo igual! Esse aqui ainda não travou na minha mão! Tive alguns poucos travamentos com o S4, mas nada demais! Isso, o meu é de 16Gb.
 
Depois da atualização por 4.3, apareceu tbm uma atualização de firmware... Depois de atualizado, bateria não dura mais nem um dia... como esses malditos conseguem piorar o que já era ruim?? To com tudo original aqui, pq tava tendo problemas de sinal e tava pensando em enviar p/ assistencia, mas nem mandei... Acho que agora é a hora...

To com um Lumia920 boletado do black friday, f*** q tem muita reclamaçao da qualidade de som dele, senao ja tinha pago. Alguem tem/ja teve 920? O som é tão ruim assim?
 
Depois da atualização por 4.3, apareceu tbm uma atualização de firmware... Depois de atualizado, bateria não dura mais nem um dia... como esses malditos conseguem piorar o que já era ruim?? To com tudo original aqui, pq tava tendo problemas de sinal e tava pensando em enviar p/ assistencia, mas nem mandei... Acho que agora é a hora...
Tenta trocar a bateria..A samsung está fazendo um recall de algums lotes que vieram com defeito..

Mas pelo que vi o seu é o modelo Octa,esse ae bebe mesmo...

Cada dia mais satisfeito com a autonomia de 2 dias do meu I9505, quero nem saber de 4.3.. :coolface:
 
Pessoal, tenho s4 4g e após a atualização pro Android 4.3 deixou de aparecer a opção de rede LTE em redes móveis / seleção de banda. O que será que aconteceu?
 
depois da atualização, nao percebo mais aquela fluidez em transição de telas..

tinha 6 telas.. reduzi para 4 e ainda tive que tirar uns widgets..

espero que saia mais alguma atualização......
 
Atualizei ontem , acho que era uma atualização complementar pois ja estava 4.3, deu tipo uns artefatos na parte de cima da tela, depois sumiu agora ta de boa, to testando a bateria aqui e as outras funcionalidades já deu mais de 24hrs aqui e a bateria com 18%.
 
Original da Tim.. nunca fiz nada.
vou ficar sem atualização?
Nao boto muita fé na tim nao...
Me lembro que na epoca do galaxy note o pessoal passava raiva esperando os updates pelas operadoras...

Esquema ae seria passar uma rom retail, que assim já recebe de imediato as atualizaçaoes..
Mas tambem nao sei até que ponto vale atualizar pro 4.3. ..
Essa zika de nao poder voltar mais pras versaoes anteriores, complicou...

Por enquanto estou feliz com a 4.2.2 mesmo :haha:
 
Nao boto muita fé na tim nao...
Me lembro que na epoca do galaxy note o pessoal passava raiva esperando os updates pelas operadoras...

Esquema ae seria passar uma rom retail, que assim já recebe de imediato as atualizaçaoes..
Mas tambem nao sei até que ponto vale atualizar pro 4.3. ..
Essa zika de nao poder voltar mais pras versaoes anteriores, complicou...

Por enquanto estou feliz com a 4.2.2 mesmo :haha:

Vou levar meu Galaxy na Samsung pra instalar o Android sem vínculo com opersdora.. me passaram tutorial por aqui mas fiquei com medo de fazer, e não entendi direito.. :(
 
Custom rom mais estável para o S4 é a Omega?

Usava mt no S3, nunca tive problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo