[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

nao.. no EUA vendem adesivos ou vc compra pelo moto marker personalizado

A tranquilo, não ligo muito pra isso. Alguem recomenda uma case?! pelicula acho q vou comprar qualquer vagaba mesmo, as da xtreme guard nao gostei, junta uma poeira desgraçada e descolar facil se vc usar com case.
 
vale a pena lembrar q google now q atualizou seus comandos em pt....nao a motorola...ainda aguardo o comando de voz inteligente da motorola atualizar.
 
O meu cel chegou e veio com o carregador branco, comprei a versao black no extra.
Galera.. tenho algumas duvidas mto noob.. nao to conseguindo desbloquear a vibração ao digitar (whatsapp, web, etc..).. e pq nao fica habilitado SMS na agenda?

Caracas.. ja achei.. huahahu :haha::haha::haha: tava acostumado com o android 2.3..:fovhappy:
 
vale a pena lembrar q google now q atualizou seus comandos em pt....nao a motorola...ainda aguardo o comando de voz inteligente da motorola atualizar.
Entao cara, tambem estou ansioso para isso, espero que venha antes do natal, a motorola garantiu mais de 100 novos comandos de voz acho que vai ficar mto bom, nao consigo imaginar tantos comandos ja que nem o google now em ingles deve ter tudo isso, vai ter novidades boas eu acho...
 
Alguém recomenda um lugar onde pra comprar película e capinha, case ou bumper?:awesome:
 
Não existe algum modo de fazer esse root mais facil?
 
Galera.. na boa.. nos contatos lah como q faço pra mandar sms? eu to fazendo alguma burrice.. quando seleciono o contato ele disca direto pro contato
 
Galera. Pelo menos aqui no Rio eu tive que ir na autorizada porque o celular tinha parado de vibrar. Nisso eu demorei a ser atendido pela fila, mas depois em 15 minutos estava com um celular novo. Na autorizada que fui eles trocam celular com defeito que esteja na garantia na hora. E com certeza esse aqui é novo. Porque pelo tempo que demorou não dava pra trocar até o imei do aparelho e fazer os downgrades e tal. E a mulher do atendimento disse que essa prática é exclusiva para o modelo moto x pq com ele a Motorola quer realizar uma conduta no estilo iPhone de troca imediata ou de no máximo 1 semana caso não tenha o aparelho no local.

QL endereço?
 
Como prometido

Sobre a parada de desligar uma vez por dia, estão mandando fazer TRIM pq o Android só ganha isso nativamente no 4.3. Ou podem baixar o Lagfix e não precisar ficar reiniciando o celular.

A previsão não era até o final de dezembro? "antes do ano novo"

Um brasileiro no xda falou até final de dezembro, mas a Motorola no chat, como mostram no print, tá dando essa previsão entre dezembro e janeiro. Então estou confiando mais neles.
 
Meu Moto X chegou ontem e beleza.. aparelho lindo!

Mas daí eu configurei minha conta no gmail que eu utilizava em outro smartphone, porém os contatos não estão vindo... Vocês sabem me dizer por que?

E ah... os contatos estão todos salvos na conta.... não salvo nada no chip e nem no cartão de memória.
 
[citar]MK-a[/citar]

Pessoal, Xposed Installer 2.4.1 já tem suporte ao KitKat em DAVIK Mode, quem tiver usando fica a dica.
 
AHHHHHHH estou com um celular que comprei em um shopping de R$50.00 , vocês tem que ver o que e um celular ruim, nada e pior, juro nada na vida e pior que ele.

Meu primeiro A55 Siemens era muito melhor -.-
 
AHHHHHHH estou com um celular que comprei em um shopping de R$50.00 , vocês tem que ver o que e um celular ruim, nada e pior, juro nada na vida e pior que ele.

Meu primeiro A55 Siemens era muito melhor -.-

kkkk
alguma novidade sobre o moto??
 
o 4.4 eu to apostando antes do natal mesmo..proximas semanas...

Mas o que eu aguardo mais sera os comandos da motorola e a sua interface de comandos nova.
 
Eu tive rir da cara da atendente que me ligou hoje, perguntei o orçamento e me informaram que o valor da troca de componentes eletrônicos custa R$980.00, ai eu disse com ele que uma chuva o celular te esse problema e porque o celular vale menos do que eu comprei no shopping pirata de R$50.00, ai eu disse que não queria de modo algum o reparo do aparelho e me disseram que iriam me ligar me informando outro valor.

Absurdo isto , realmente a motorola e ótima mas qualquer assistência técnica no Brasil vale menos que um celular pirata na china de 15U$. Impressionante meu 4S só faltou acontecer um apocalipse zumbi para ele dar defeito e o em 2 meses uma chuva o celular vai pro pal e pra ficar puto.

E tenha muito cuidado com seu aparelho muito mesmo, mas muito .
 
# Atualizando ela me ligou e deu um Desconto , e caiu para R$649.00 o que acham, vale a pena ainda concertar ele ?
 
Eu ja postei uma vez mas ninguem me respondeu :/ alguem pode me dizer se o carregador branco esquenta muito mesmo? O meu fica muito quente

E sobre a bateria em stand by, carreguei ontem a noite, tirei da tomada e 11 horas depois estava com 16% a menos... Com o wakeLock eu olhei e unica coisa que teve bastante chamadas foi a "pesquisa do google" 120 vezes
 
# Atualizando ela me ligou e deu um Desconto , e caiu para R$649.00 o que acham, vale a pena ainda concertar ele ?

Essa altura os cara já deve ter trocado a placa mãe do seu celular e botado uma fodida..

Sinceramente? Com o X aparecendo por 899 eu não arrumava não.
 
# Atualizando ela me ligou e deu um Desconto , e caiu para R$649.00 o que acham, vale a pena ainda concertar ele ?

Bom dia amigo,

Por esse valor eu não consertaria, se pensar bem, se você pega o valor do reparo 649,00 com mais 250,00 a 300,00 você compra um novo com garantia de 12 meses, se eu fosse você venderia o seu no estado, juntaria com os 649,00 que teria que pagar no conserto e compraria um novo.

Marcelo
 
Eu ja postei uma vez mas ninguem me respondeu :/ alguem pode me dizer se o carregador branco esquenta muito mesmo? O meu fica muito quente

E sobre a bateria em stand by, carreguei ontem a noite, tirei da tomada e 11 horas depois estava com 16% a menos... Com o wakeLock eu olhei e unica coisa que teve bastante chamadas foi a "pesquisa do google" 120 vezes

Bom dia,

O meu não esquenta quase nada, e sobre o consumo de bateria o meu aparelho gasta em média entre 5 e 6% a cada 8 horas mais ou menos.

Marcelo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo