Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou procurar pra ver se encontro...Aqui na cidade onde moro é muito difícil ver esses tipos de fones.
Você acha que em alguma promoção algum dos dois pode chegar a ficar mais barato? Porque a diferença do preço do HD518 pro M50 não é grande, nem pequena, aí nem posso usar o preço como definitivo...
 
Onde eu consigo comprar. Só vejo por 500 pra cima aqui. =(
Quase ninguém vendendo. Quando vende, é ridículo o preço.

Edit. Tou tentando descobrir se é possível usar o Sony Pulse Wireless com fio.

Se eu não encontrar este m50, ou vai AKG K619, ou Hercules G501, ou Sony Pulse Wireless. Tou afunilando já, rrssrs
O M50 você acha fácil no ebay e acessoryjack, no Brasil, só vai achar caro mesmo, infelizmente. :feelbad:

São pouquíssimos fones que são vendidos no Brasil que valem a pena comprar aqui, e o M50 não é um deles. :nooo::mas::kidding::argh:
------------
Vou procurar pra ver se encontro...Aqui na cidade onde moro é muito difícil ver esses tipos de fones.
Você acha que em alguma promoção algum dos dois pode chegar a ficar mais barato? Porque a diferença do preço do HD518 pro M50 não é grande, nem pequena, aí nem posso usar o preço como definitivo...
Atualmente estes fones já estão num patamar que dificilmente irão cair de preço, principalmente o M50 que de 1 ano e pouco pra cá chegou a quase $100.
 
outra dúvida, o Sony MDR-ZX100 é uma boa pedida de fone "portátil" pra usar pra caminhar e na faculdade? Achei o preço acessível e parece leve e confortável. Tem outra recomendação?

O M50 você acha fácil no ebay e acessoryjack, no Brasil, só vai achar caro mesmo, infelizmente. :feelbad:

São pouquíssimos fones que são vendidos no Brasil que valem a pena comprar aqui, e o M50 não é um deles. :nooo::mas::kidding::argh:
------------
Atualmente estes fones já estão num patamar que dificilmente irão cair de preço, principalmente o M50 que de 1 ano e pouco pra cá chegou a quase $100.

podiam fazer queima de estoque de volta as aulas kkk D:
 
Última edição:
Gostei destes vídeos:

[video=youtube;lEjwyYOFwZg]https://www.youtube.com/watch?v=lEjwyYOFwZg[/video]

[video=youtube;z4yBJrHd5bY]https://www.youtube.com/watch?v=z4yBJrHd5bY[/video]
 
Gostei destes vídeos:

[video=youtube;lEjwyYOFwZg]https://www.youtube.com/watch?v=lEjwyYOFwZg[/video]

[video=youtube;z4yBJrHd5bY]https://www.youtube.com/watch?v=z4yBJrHd5bY[/video]
No vídeo do 1º cara, que eu vejo sempre seus vídeos sobre smartphones, acho que poderia ter o HD598 e o RE-400 nessa lista.

Do 2º nem vou falar nada porque o 1º fone da lista dele é um Beats, mesmo não sendo do Dr. Dre ainda parece não ser grandes coisa....:haha:
 
Última edição:
No vídeo do 1º cara, que eu vejo sempre seus vídeos sobre smartphones, acho que poderia ter o HD598 e o RE-400 nessa lista.

Do 2º nem vou falar nada porque o 1º fone da lista dele é um Beats, mesmo não sendo do Dr. Dre ainda parece não ser grandes coisa....:haha:

kkkkk.

Acho que vou comprar um Sony Pulse mesmo.. Depois eu caço esse ATH-M50. Tá parecendo que é de ouro esse fone. ATH tem essa falta de suporte e fones por aqui. Pena...

Quase caí pra trás quando visso isso:
http://lista.mercadolivre.com.br/jaybird_OrderId_PRICE

Tem aquiiii! Só tá caro... :damn:
 
Última edição:
Alguém sabe o por que da Grado não ser flexível em relação a importação para o mundo comparado a Beyerdynamic/Sennheiser/etc?
 
Provavelmente mais modesto sim, she 3590 deve ter mais bass.
Comprei o BETA mesmo... Vamos ver quando chegar...

Como a versão 2013 tem controle de música e microfone, dá pra usar no Smartphone... E pelo preço ($16,50 na MP4Nation), da pra arriscar...
 


Bacana em saber disso, galera.

Acho que vou dar preferência ao Objective 2 hein?
http://www.jdslabs.com/item.php?fetchitem=o2full

A
té que ta saindo "barato" por algo que é melhor que a DGX.
Tambem nao vejo muita logica trocar a DX pela DGX, mas é que a DGX ta bem em conta pra poder fazer essa "brincadeira".

O orçamento do Amp sai a 300 reais em comparação a 120 da DGX, talvez o investimento venha a ser mais em conta no futuro, já que ele tem as specs:
[h=3]Amplifier Performance[/h]
Frequency Response+/-0.01 dB (20Hz-20kHz)
THD 1 Khz 150 Ohms0.0016%
IMD CCIF 15 Ohms0.001%
IMD SMPTE0.002%
Noise (ref 400 mV)-105 dB
Max Output (33 Ohms)613 mW
Max Output (150 Ohms)355 mW
Max Output (600 Ohms)88 mW
Output Impedance0.54 ohms
Crosstalk (15 ohms)-65 dB
Channel Balance (50% volume)0.6 dB
Battery Run Time6-8 Hours
[h=3]Configuration[/h]
Gain2.5x and 6.5x
Volume Potentiometer TaperAlps 15A or 3B
Batteries2x9V LSD NiMH

Parece ser uma boa causa a longo prazo. Nao acham?
 
Comprei o BETA mesmo... Vamos ver quando chegar...

Como a versão 2013 tem controle de música e microfone, dá pra usar no Smartphone... E pelo preço ($16,50 na MP4Nation), da pra arriscar...

Vai ser uma boa compra, e ele até que tem bastante acessórios pelo preço.
 
Bacana em saber disso, galera.

Acho que vou dar preferência ao Objective 2 hein?
http://www.jdslabs.com/item.php?fetchitem=o2full

A
té que ta saindo "barato" por algo que é melhor que a DGX.
Tambem nao vejo muita logica trocar a DX pela DGX, mas é que a DGX ta bem em conta pra poder fazer essa "brincadeira".

O orçamento do Amp sai a 300 reais em comparação a 120 da DGX, talvez o investimento venha a ser mais em conta no futuro, já que ele tem as specs:
[h=3]Amplifier Performance[/h]
Frequency Response+/-0.01 dB (20Hz-20kHz)
THD 1 Khz 150 Ohms0.0016%
IMD CCIF 15 Ohms0.001%
IMD SMPTE0.002%
Noise (ref 400 mV)-105 dB
Max Output (33 Ohms)613 mW
Max Output (150 Ohms)355 mW
Max Output (600 Ohms)88 mW
Output Impedance0.54 ohms
Crosstalk (15 ohms)-65 dB
Channel Balance (50% volume)0.6 dB
Battery Run Time6-8 Hours
[h=3]Configuration[/h]
Gain2.5x and 6.5x
Volume Potentiometer TaperAlps 15A or 3B
Batteries2x9V LSD NiMH

Parece ser uma boa causa a longo prazo. Nao acham?

O2 tem que adquirir a fonte também, e corre risco de ser taxado, só pra ter idéia pelo site ele sai quase $ 149 com o frete mais barato pra cá...mas sim, é ótimo a longo prazo...aqui tenho o Schiit Magni, que fui taxado...porém o dólar não estava esse absurdo
 
O2 tem que adquirir a fonte também, e corre risco de ser taxado, só pra ter idéia pelo site ele sai quase $ 149 com o frete mais barato pra cá...mas sim, é ótimo a longo prazo...aqui tenho o Schiit Magni, que fui taxado...porém o dólar não estava esse absurdo
Vale mais a pena pegar um DAC/Amp do que uma placa de som? Sempre fico na dúvida... Peguei uma DGX mas nem estou usando por não ter slot pra por na minha mobo, só depois do upgrade do combo que vai dar pra usar.

Dai as vezes fico pensando em pegar um DAC/Amp que da até pra usar no notebook e ter um som decente. Agora um na mesma faixa de preço.... :yes:
------------
Vai ser uma boa compra, e ele até que tem bastante acessórios pelo preço.
Pois é eu até pensei em pegar esse Audio-Technica ATH-CK323iS, mas ai o preço foi decisivo pra eu pegar o BETA...
 
Última edição:
Vale mais a pena pegar um DAC/Amp do que uma placa de som? Sempre fico na dúvida... Peguei uma DGX mas nem estou usando por não ter slot pra por na minha mobo, só depois do upgrade do combo que vai dar pra usar.

Dai as vezes fico pensando em pegar um DAC/Amp que da até pra usar no notebook e ter um som decente. Agora um na mesma faixa de preço.... :yes:

Depende do fim, placas de som já possuem DACs bem legais (nem todas) e algumas tecnologia para quem joga, e algumas possuem amplificação para fones...porém que é audiofólio já parte pra DAC/AMP (alguns fazem o serviço dos dois), aqui eu uso a DGX como "dac" e meu magni como amp, além te ter um fone "exigente" e "sensível" (Q701), e por ironia não usei muito os recursos dela para jogos...que alias sofreram devido a arquitetura do DirectX...

Pra note tem placas de som USB (que alias é bem semelhante a DGX)
 
Depende do fim, placas de som já possuem DACs bem legais (nem todas) e algumas tecnologia para quem joga, e algumas possuem amplificação para fones...porém que é audiofólio já parte pra DAC/AMP (alguns fazem o serviço dos dois), aqui eu uso a DGX como "dac" e meu magni como amp, além te ter um fone "exigente" e "sensível" (Q701), e por ironia não usei muito os recursos dela para jogos...que alias sofreram devido a arquitetura do DirectX...

Pra note tem placas de som USB (que alias é bem semelhante a DGX)
No caso seria aqueles DAC USB com Amp? teria algum que indica pra usar no note. O uso seria pra jogar jogos mas nada exigente e pra escutar música mesmo. Não vou usar um super fone de 600 ohm não, vai ser mais uns in-ear ou fone menos exigentes...
 
Bom, estou a procura de um fone circunaural(acho que é isso, onde a orelha toda fica dentro do headphone) e com um isolamento até que bom. Jogo muito e tenho um gosto por músicas eletrônicas e do tipo, cheguei a 2 headphones e gostaria da opinião de vocês. Estou entre o ATH-M35 e o Superlux HD668b (ambos serão comprados lá fora).

Agora fica a duvida, qual comprar?? pretendo combar com um zm-mic 01
 
Depende do fim, placas de som já possuem DACs bem legais (nem todas) e algumas tecnologia para quem joga, e algumas possuem amplificação para fones...porém que é audiofólio já parte pra DAC/AMP (alguns fazem o serviço dos dois), aqui eu uso a DGX como "dac" e meu magni como amp, além te ter um fone "exigente" e "sensível" (Q701), e por ironia não usei muito os recursos dela para jogos...que alias sofreram devido a arquitetura do DirectX...

Pra note tem placas de som USB (que alias é bem semelhante a DGX)
Usar a DGX como dac não dá nenhuma problema não? Digo isso pois ela já tem sua amplificação própria né, então quando você conecta o Magni nela não ficaria amplificação em cima de amplificação?

Acho que deu pra entender o raciocínio....

E por qual saída/entrada você conecta a DGX com o Magni?
------------
Bom, estou a procura de um fone circunaural(acho que é isso, onde a orelha toda fica dentro do headphone) e com um isolamento até que bom. Jogo muito e tenho um gosto por músicas eletrônicas e do tipo, cheguei a 2 headphones e gostaria da opinião de vocês. Estou entre o ATH-M35 e o Superlux HD668b (ambos serão comprados lá fora).

Agora fica a duvida, qual comprar?? pretendo combar com um zm-mic 01
Pega o Superlux HD668b. Ele não será tão bom quanto o M35 para as músicas eletrônicas, mas para jogos é bem melhor que ele.
 
Bom, estou a procura de um fone circunaural(acho que é isso, onde a orelha toda fica dentro do headphone) e com um isolamento até que bom. Jogo muito e tenho um gosto por músicas eletrônicas e do tipo, cheguei a 2 headphones e gostaria da opinião de vocês. Estou entre o ATH-M35 e o Superlux HD668b (ambos serão comprados lá fora).

Agora fica a duvida, qual comprar?? pretendo combar com um zm-mic 01

Bom, o M35 é fechado, logo terá bom isolamento, todavia, é um fone de estúdio e não cobre totalmente a orelha, ele fica sobre para oferecer isolamento. Infelizmente eu não conheço muito sobre ele.
O Superlux é semi-aberto e não terá tanto isolamento, mas acho que não será algo tão inconveniente na minha opinião, isso se o ambiente for tranquilo.

Se você joga muito (FPS?) vá de Superlux HD668B, caso queira realmente isolamento eu indico o Creative Aurvana Live, é bom para jogos, é fechado, confortável e tem bons graves para música eletrônica, só é um pouco frágil, tem que tomar cuidado.


No caso seria aqueles DAC USB com Amp? teria algum que indica pra usar no note. O uso seria pra jogar jogos mas nada exigente e pra escutar música mesmo. Não vou usar um super fone de 600 ohm não, vai ser mais uns in-ear ou fone menos exigentes...

Com toda certeza do mundo um FiiO E10!
Se quiser gastar um pouquinho mais um Audinst HUD-MX1.
 
Com toda certeza do mundo um FiiO E10!
Se quiser gastar um pouquinho mais um Audinst HUD-MX1.
Mas e o atraso que o o FiiO E1 tem num vai incomodar não? Esse atraso é sempre ou é só no momento que liga ele? Como pretendo jogar, não muito, mais jogar com som dando delay é tenso!

Esse segundo que indicou é muito acima do que pretendo pegar...
 
Mas e o atraso que o o FiiO E1 tem num vai incomodar não? Esse atraso é sempre ou é só no momento que liga ele? Como pretendo jogar, não muito, mais jogar com som dando delay é tenso!

Esse segundo que indicou é muito acima do que pretendo pegar...

Se for jogar casualmente eu duvido que este atraso incomode, porém, para músicas é um dos melhores investimentos (Custo/Benefício) que você pode encontrar no mercado.
Caso contrário acho que seria melhor pensar numa placa de som USB, tal como a Xonar U3, para jogos eu vi bastante elogios.
 
No caso seria aqueles DAC USB com Amp? teria algum que indica pra usar no note. O uso seria pra jogar jogos mas nada exigente e pra escutar música mesmo. Não vou usar um super fone de 600 ohm não, vai ser mais uns in-ear ou fone menos exigentes...

Sim, seriam esses DACs USB com Amp...mesmo, alguns possuem até entrada digital, sobre recomendação não vou dar até por que não pesquisei muito sobre (somente sobre o Modi e Loki), tem um pessoal que deve ter alguma indicação hehehe


Usar a DGX como dac não dá nenhuma problema não? Digo isso pois ela já tem sua amplificação própria né, então quando você conecta o Magni nela não ficaria amplificação em cima de amplificação?

Acho que deu pra entender o raciocínio....

E por qual saída/entrada você conecta a DGX com o Magni?

Sim, então deixei ela no modo "2 alto-falantes" e/ou Fone de ouvido no modo VoIp...(agora está no modo Alto-falante)

A entrada é p2 verde mesmo...
 
O Superlux HD681 é mais para jogos do que para música né? Curto um rock e dou preferência para os graves.
 
Bom, o M35 é fechado, logo terá bom isolamento, todavia, é um fone de estúdio e não cobre totalmente a orelha, ele fica sobre para oferecer isolamento. Infelizmente eu não conheço muito sobre ele.
O Superlux é semi-aberto e não terá tanto isolamento, mas acho que não será algo tão inconveniente na minha opinião, isso se o ambiente for tranquilo.

Se você joga muito (FPS?) vá de Superlux HD668B, caso queira realmente isolamento eu indico o Creative Aurvana Live, é bom para jogos, é fechado, confortável e tem bons graves para música eletrônica, só é um pouco frágil, tem que tomar cuidado.




Com toda certeza do mundo um FiiO E10!
Se quiser gastar um pouquinho mais um Audinst HUD-MX1.


shiiii, esse negócio de frágil nao vai dar muito certo não hahaha, esse foi o problema que tive com meu tritton.
 
Fala galera,
Headset pra jogar no PC com custo/benéficio legal... alguém recomenda? Pretendo gastar no máximo uns 400-450 reais.
 
Galera profissa! To indo pros EUA em junho e gostaria de saber qual fone eu pego la :haha:
Tenho em mente um Sennheiser PC360. Tem algum melhor que ele? Pode ser headphone mesmo

Aqueles Astro e Tritton será que compensa? Muita gente fala que nao compensam pq custam muito caro, mas nos EUA a realidade é diferente né.. e agora?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo