• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai sentir muito mais diferença se pegar um JVC HA-S500

Vai na fé, pode comprar o AD700X.
Aqui no fórum tem pelo menos uns 10 usuários com AD700, a maioria cita na assinatura e, se não for o suficiente vá no head-fi a maior comunidade da internet no assunto, aposto que terá centenas que tem ou já tiveram esse famoso Audio-Technica.




Eu recomendaria o Superlux HD668B para esses estilos, sem dúvida. É um fone muito correto, equilibrado e com um excelente feedback.




Infelizmente eu não conheço colega, fones bluetooth só conheço modelos importados, nada baratos.
Foi mal.

pesquisei sobre os 2 modelos (JVC e Superlux) e achei ambos interessantes.

A dúvida é, qual dos 2?

Vendo uns reviews achei o JVC muito pequeno, parece ser extremamente desconfortável e isso seria um empecilho. Outra limitação é que pretendo comprar na Accessory Jack e o Superlux (aparentemente melhor) não tem lá. Vou aumentar meu limite então, qual headphone de até 60 dólares que tenha qualidade de áudio (gêneros de música que citei + jogos), seja confortável e tenha na accessory jack comprar?

Peço que não me levem a mal pensando que sou "folgado" ou algo parecido, apenas não entendo nada de fones e minha deadline é curta para me aprofundar no nível desejável. Peço aos amigos do fórum que, junto com suas experiências, me auxiliem na tarefa.

Obrigado usuários Francinha e Lucifis pelas recomendações!
 
Última edição:
pesquisei sobre os 2 modelos (JVC e Superlux) e achei ambos interessantes. Pretendo comprar na Accessory Jack e lá só tem o JVC (é esse ne? http://www.accessoryjack.com/jvc-ha...way-foldable-on-ear-dj-headphones-bronze.html).

A dúvida é, qual dos 2?

O superlux cobre a orelha inteira? Pois vendo umas imagens achei o JVC muito pequeno, parece ser extremamente desconfortável.


Obrigado usuários Francinha e Lucifis pelas recomendações!

São fones com propositos diferentes: o JVC é portátil, bonito, com bom som e possui um ótimo custo/benefício, mas é claro que não é perfeito, ele é um supra-aural e pode pressionar demais as orelhas, não sendo muito confortável e ideal para algumas pessoas. Ah, ele também é um fone fechado, bom para locais barulhentos, ou seja, pode ser usado na rua, ônibus, metrô, etc. O Superlux também é famoso por ser uma das melhores opções do mercado, é um fone circunaural, cobre toda a orelha, portanto sendo mais confortável teoricamente. Ele diferente do JVC possui um som mais natural e aberto, na minha opinião perfeito para estilos como jazz, blues, rock e claro, jogos.
 
Vai no BBB aqui do fórum, o Superlux HD 681!
Mas tem algum lugar confiável vendendo ele?
Só acho em loja online desconhecida e por volta de R$150.
 
a minha limitação em comprar na accessory jack é que a loja tem muitas recomendações e o pessoal fala que os produtos são sim originais. No ebay é mais duvidoso além do frete normalmente ser muito elevado.
 
a minha limitação em comprar na accessory jack é que a loja tem muitas recomendações e o pessoal fala que os produtos são sim originais. No ebay é mais dúvidoso, por exemplo o superlux que achei agora: http://www.ebay.com/itm/New-Superlu..._DJ_Monitoring_Headphones&hash=item417ac893d4

tudo bem que é top rated seller mas olhando na amazon por exemplo, o preço dele é mais barato que o 'varejo'. Isso já me deixa com um pé atrás pois normalmente o pessoal do ebay compra na loja para revender.

Pra desencargo de consciência procure pelo Samson SR850 também, trata-se do HD668B com outra logomarca e sim, o preço do fone é inferior a $50.
Estou sugerindo o HD668B/SR850 baseado no seu estilo musical/jogos e por ter um som refinado para a faixa de preço, mais até que o famoso Superlux HD681, este facilmente encontrado no Brasil.

Vá ao tópico Club Superlux e procure por algum usuário do HD668B/SR850 e veja com quem comprou, eu lembro que tem um bom vendedor no Ebay e que pelo menos uns 2 usuários daqui compraram com ele, talvez o [CITAR]Francinha[/CITAR] saiba qual vendedor se trata.

As próximas opções depois do JVC e Superlux seria o Sony MDR-V6, Creative Aurvana Live e Koss Pro DJ100, por exemplo.
 
Fazendo um off-topic rapidão aqui, se alguém souber o nome da banda e da música que toca nesse vídeo a partir dos 0:35s ganha um qualificar (única coisa que posso retribuir, hehe).

[video=youtube;TXLXFrLkMgw]http://www.youtube.com/watch?v=TXLXFrLkMgw[/video]
 
Feliz natal, pessoar...
prometo que essa é a ultima vez que perturbo antes de comprar um dos fones...
queria saber a potência do som do hd518 e do m50, são altos? do tipo de colocar no pescoço de ainda dar pra ouvir? ><

edit: é que é a primeira vez que compro um fone assim e não é do meu feitio gastar 350 reais em um fone..
 
Feliz natal, pessoar...
prometo que essa é a ultima vez que perturbo antes de comprar um dos fones...
queria saber a potência do som do hd518 e do m50, são altos? do tipo de colocar no pescoço de ainda dar pra ouvir? ><

edit: é que é a primeira vez que compro um fone assim e não é do meu feitio gastar 350 reais em um fone..
Certeza que se você ouvisse eles no volume máximo ficaria surdinho bem rápido, ou nem aguentaria ouvir no máximo!:yuno:
 
Fazendo um off-topic rapidão aqui, se alguém souber o nome da banda e da música que toca nesse vídeo a partir dos 0:35s ganha um qualificar (única coisa que posso retribuir, hehe).

[video=youtube;TXLXFrLkMgw]http://www.youtube.com/watch?v=TXLXFrLkMgw[/video]
Música bem legal, mas nenhum programa de reconhecimento achou. :nooo:
 
Música bem legal, mas nenhum programa de reconhecimento achou. :nooo:
Pois é! Tentei pelo Shazam e SoundCloud mas não acharam.

Alguém que fale inglês consegue transcrever um trecho da letra para eu tentar achar pelo google?
 
Um bom headphone circular fechado para música, filmes, e para ter uma precisão para jogos FPS? Alguém, dicas? Quem saber modelos bons, mas sem preço exorbitantes.

Obrigado para quem poder me ajudar :joia:
 

Estranho como apareceu o frete pra mim nessa harmonia musical :hmm:

Opções de frete para o CEP 12082xxx:
TRANSPORTADORA/SEGURADO ( 120,00 )
RETIRAR NA LOJA ( 0,00 )
SEDEX: A altura nao pode ser inferior a 2 cm.
PAC: Pac não suportado. Utilize diretamente o WebService dos Correios http
:hmm:




o quase comprando esse aqui : http://www.aliexpress.com/item/In-Stock-Superlux-HD681B-Semi-open-Dynamic-Stereo-Professional-Monitoring-Headphones-Earphone-HOT-FREE-SHIPPING/1527947844.html
J
á falei com o vendedor e ele pareceu de boa, começou agora no ali, e qualquer coisa dá pra entrar em disputa :haha:

E tá tendo algum mic barato por ai? Pode ser no Ali


Edit: Achei dois que devem ser bem lixosos
http://www.aliexpress.com/item/Cheapest-Desktop-Goose-Neck-Microphone-Mic-3-5mm-Stereo-Audio-Jack-Noise-Cancellation-for-PC-Desktop/725605640.html
http://www.aliexpress.com/item/1Pcs-Black-Hands-Free-Clip-on-3-5mm-Mini-Studio-Speech-Microphone-For-Computer-PC-Laptop/784446578.html

S
e não aparecer nada vou comprar o último por 5 reais :fovhappy:

Edit(2): Será que as webcams que tem saída de áudio funcionam normalmente durante os jogos ? :hmm: Se funcionar o negócio é pegar uma até aparecer um mic bom e barato ou até eu ter grana pra pegar um mais caro
Tipo essa aqui:
http://www.aliexpress.com/item/NewU...Web-Cam-Camera-30-MP-Megapixel/787493635.html
 
Última edição:
Eu tinha um MDR ZX600, levei para a assistencia tecnica e faz mais de uma mês e até agora nada. Solicitei o reembolso do valor do mesmo e agora estou a procura de um fone similar, o uso será para academia, computador( geralmente jogos) e no dia a na rua.

Valor estimado no máximo : R$ 270.
Preferencia compra no Brasil.

Valeu galera.
 
Se for jogar casualmente eu duvido que este atraso incomode, porém, para músicas é um dos melhores investimentos (Custo/Benefício) que você pode encontrar no mercado.
Caso contrário acho que seria melhor pensar numa placa de som USB, tal como a Xonar U3, para jogos eu vi bastante elogios.
Vou dar uma olhada nessa U3 pra ver... Eu gostei muito do E10 por ser DAC/Amp... E ainda o preço da U3 ainda é mais baixo que o E10. Vale a pena comprar o E10 usado?

No ebay tem trocentos DAC/Amp meio que genéricos, tem alguns até na mesma faixa de preço da U3... Será que nenhum daqueles fabricados de forma DIY não poderia ter algo de qualidade por ali?

Obrigado pela ajuda que está me dando!
 
Última edição:
pessoal, preciso de ajuda quero comprar um fone top ENERGÉTICO..COM SOM ALTO de ate 1.000,00 para ouvir musica eletrônica e pop. QUERO SENTIR AS BATIDAS TREMER NO OUVIDO RS RS, quero um fone fechado que reduz ruidos,alguém me indica um ? pra usar no Macbook, ipod, ipad e iphone.
:hmm:

por aqui encontrei esses.. todos cabem no meu orçamento..
Skullcandy Aviator
Sennheiser RS120
Headphone Sennheiser HD-280
Headphone Sennheiser HD-25-II
Fone Monster Mixr Ear Preto
fone Ferrari by logic3 P200
Fone de Ouvido Skullcandy Mix Master S6MMDM-030 Shure
Fone SHURE SRH940
Fone Ferrari BY LOGIC3 P-200 Preto Microfone e
Fone Turtle Beach Ear Force XP300
Fone de Ouvido Bose
Fone de Ouvido Logitech F540 Shure
Fone SHURE SRH840
Fone c/Microfone Skullcandy Aviator S6AVFM-157
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000 Razer Chimaera
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000
Fone Ouvido Philips Headphone Fidelio
FONE AUDIO TECHNICA ATH-M50
Alguém ja viu falar no fone sony série
XB PRESTA???
 
pessoal, preciso de ajuda quero comprar um fone top ENERGÉTICO..COM SOM ALTO de ate 1.000,00 para ouvir musica eletrônica e pop. QUERO SENTIR AS BATIDAS TREMER NO OUVIDO RS RS, quero um fone fechado que reduz ruidos,alguém me indica um ? pra usar no Macbook, ipod, ipad e iphone.
:hmm:

por aqui encontrei esses.. todos cabem no meu orçamento..
Skullcandy Aviator
Sennheiser RS120
Headphone Sennheiser HD-280
Headphone Sennheiser HD-25-II
Fone Monster Mixr Ear Preto
fone Ferrari by logic3 P200
Fone de Ouvido Skullcandy Mix Master S6MMDM-030 Shure
Fone SHURE SRH940
Fone Ferrari BY LOGIC3 P-200 Preto Microfone e
Fone Turtle Beach Ear Force XP300
Fone de Ouvido Bose
Fone de Ouvido Logitech F540 Shure
Fone SHURE SRH840
Fone c/Microfone Skullcandy Aviator S6AVFM-157
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000 Razer Chimaera
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000
Fone Ouvido Philips Headphone Fidelio
FONE AUDIO TECHNICA ATH-M50
Alguém ja viu falar no fone sony série
XB PRESTA???

Investe um pouco mais e pega um Sennheiser HD600, com a assinatura Dark/Warm do Fone na Accessory Jack. Prepare-se que voce será taxado, ou muita sorte em nao ser.

ps.: lembrando que provavelmente voce precisará de um amplificador
 
Última edição:
pessoal, preciso de ajuda quero comprar um fone top ENERGÉTICO..COM SOM ALTO de ate 1.000,00 para ouvir musica eletrônica e pop. QUERO SENTIR AS BATIDAS TREMER NO OUVIDO RS RS, quero um fone fechado que reduz ruidos,alguém me indica um ? pra usar no Macbook, ipod, ipad e iphone.
:hmm:

por aqui encontrei esses.. todos cabem no meu orçamento..
Skullcandy Aviator
Sennheiser RS120
Headphone Sennheiser HD-280
Headphone Sennheiser HD-25-II
Fone Monster Mixr Ear Preto
fone Ferrari by logic3 P200
Fone de Ouvido Skullcandy Mix Master S6MMDM-030 Shure
Fone SHURE SRH940
Fone Ferrari BY LOGIC3 P-200 Preto Microfone e
Fone Turtle Beach Ear Force XP300
Fone de Ouvido Bose
Fone de Ouvido Logitech F540 Shure
Fone SHURE SRH840
Fone c/Microfone Skullcandy Aviator S6AVFM-157
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000 Razer Chimaera
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000
Fone Ouvido Philips Headphone Fidelio
FONE AUDIO TECHNICA ATH-M50
Alguém ja viu falar no fone sony série
XB PRESTA???

Pega um Sony XB1000.
 
pessoal, preciso de ajuda quero comprar um fone top ENERGÉTICO..COM SOM ALTO de ate 1.000,00 para ouvir musica eletrônica e pop. QUERO SENTIR AS BATIDAS TREMER NO OUVIDO RS RS, quero um fone fechado que reduz ruidos,alguém me indica um ? pra usar no Macbook, ipod, ipad e iphone.
:hmm:

por aqui encontrei esses.. todos cabem no meu orçamento..
Skullcandy Aviator
Sennheiser RS120
Headphone Sennheiser HD-280
Headphone Sennheiser HD-25-II
Fone Monster Mixr Ear Preto
fone Ferrari by logic3 P200
Fone de Ouvido Skullcandy Mix Master S6MMDM-030 Shure
Fone SHURE SRH940
Fone Ferrari BY LOGIC3 P-200 Preto Microfone e
Fone Turtle Beach Ear Force XP300
Fone de Ouvido Bose
Fone de Ouvido Logitech F540 Shure
Fone SHURE SRH840
Fone c/Microfone Skullcandy Aviator S6AVFM-157
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000 Razer Chimaera
Fone de Ouvido Pioneer HDJ-1000
Fone Ouvido Philips Headphone Fidelio
FONE AUDIO TECHNICA ATH-M50
Alguém ja viu falar no fone sony série
XB PRESTA???
Como já disse anteriormente, vai de V-MODA Crossfade M-100.

Tem o Audio-Technica ATH-PRO700MK2 também, que seria inferior ao V-MODA M-100, mas será superior ao Audio-Technica ATH-M50
 
Última edição:
Sony XB1000 NÃO ENCONTRA MAIS ELE..NO MERCADO BRASILEIRO. o design dele é muto massa.. enorme..curti..
o
V-MODA M-100é superior ao Audio-Technica ATH-M50? me recomendaram o Skullcandy Mix Master...
quando ao v-mode... achei só o
V-moda Crossfade Lp Over-ear Noise-isolating (white Pearl)
 
Última edição:
Sony XB1000 NÃO ENCONTRA MAIS ELE..NO MERCADO BRASILEIRO. o design dele é muto massa.. enorme..curti..
o
V-MODA M-100é superior ao Audio-Technica ATH-M50? me recomendaram o Skullcandy Mix Master...
quando ao v-mode... achei só o
V-moda Crossfade Lp Over-ear Noise-isolating (white Pearl)
Se for comprar no Brasil pega o M50 ou o V-MODA LP se achou ele aqui. O bom mesmo seria importar.....
 
então
shure SRH840 é top? ouço fala muito dele.. encontrei o Mix Master aqui... 600 reais e shure por 400 no Paraguay.
O M-50 só no Brasil mesmo custa 850,00 essa porra de sony xb 920 não presta né?
é só modinha igual beats..
o V-MODA ENCONTREI ESSE..
Headphone V-moda Crossfade Lp ENCONTREI ESSE POR 700,00
VOU VER SE ACHO ESSE m-50

 
então
shure SRH840 é top? ouço fala muito dele.. encontrei o Mix Master aqui... 600 reais e shure por 400 no Paraguay.
O M-50 só no Brasil mesmo custa 850,00 essa porra de sony xb 920 não presta né?
é só modinha igual beats..
o V-MODA ENCONTREI ESSE..
Headphone V-moda Crossfade Lp ENCONTREI ESSE POR 700,00
VOU VER SE ACHO ESSE m-50


O M50 não é basshead, ele não vai te dar todo o impacto que tu tá querendo, digo isso porque tenho um.
Procura pelo V-Moda M100 , ou ATH PRO700MKII
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo