[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

O nome tá certo sim, depois do 14.4 ele muda a nome da Radeon pra R9 M270X (acho q é isso msm)
 
Fala adreno! Qual o driver que está utilizando? O pessoal que está utilizando o w7 e o driver 14.4 está satisfeito e está rodando liso, inclusive o amigo acima, num post que ele fez! Tenta esse driver e ve se melhora! Como está o desempenho nos jogos?

Rpz, acabei de instalar o 14.4 e nada.. ele só reconhece o driver intel também.

Além disso tem aquele erro quando clico em informações no gerenciador de dispositivos.

Alguém me ajuda <o>
 
Estou querendo comprar um ATIV Book 6 - modelo 670Z5E-XD2.Mas não acho em lugar algum para vender.
 
To pensando em comprar o que vem com i7, mas tenho medo dessa tela não ser tão boa,
o que vcs tem a dizer dela?
é de baixa qualidade mesmo?
 
Lulu
tem como passar o link de onde tu baixou o Windows 7??Esse Windows 8 tá me dando muita raiva!
Outra coisa: Qual a diferença do Beta do catalyst 14.4 pro normal, de 251MB msm??

Tinha te respondido por MP, olhe no topico oficial do 7, tem o link lá... (pode procurar pelos meus posts). Agora estou no trabalho, fica um pouco complicado pesquisar.

A diferença entre o beta e o normal, deve ser que o beta tem algumas correções que ainda não forma 100% testada.
 
Eu só sei de uma coisa: a primeira loja que colocar pra vender o ativ book 6 xd2 a 3k vai vender demais, e terá minha eterna gratidão. Só compro se for por esse preço, o resto é roubalheira...
 
Eu só sei de uma coisa: a primeira loja que colocar pra vender o ativ book 6 xd2 a 3k vai vender demais, e terá minha eterna gratidão. Só compro se for por esse preço, o resto é roubalheira...

pegar esse modelo com i7 com 2 meses de uso por 2 mil vale a pena?
e mais uma coisa, alguém sabe se tem como trocar a tela dele pela tela do modelo americano?
alguém já tentou ou já pensou nisso? já que a tela do americano é FHD
 
pegar esse modelo com i7 com 2 meses de uso por 2 mil vale a pena?
e mais uma coisa, alguém sabe se tem como trocar a tela dele pela tela do modelo americano?
alguém já tentou ou já pensou nisso? já que a tela do americano é FHD
Por 2 mil vale muito a pena, acho que até uns 2,5k é aceitavel para o modelo com i7. Teve um usuario que mandou suporte para samsung e eles falaram não ser possivel, depois pesquisando ele descobriu que o padrão do ativ6 brasileiros é 40 pinos, e a tela dos modelos americanos é 30 pinos.
 
Por 2 mil vale muito a pena, acho que até uns 2,5k é aceitavel para o modelo com i7. Teve um usuario que mandou suporte para samsung e eles falaram não ser possivel, depois pesquisando ele descobriu que o padrão do ativ6 brasileiros é 40 pinos, e a tela dos modelos americanos é 30 pinos.

Putz, se rolasse de trocar ia ser mt bom, vi uma galera que já trocou telas por outras de até outros modelos de notebooks mas pesquisando mt, to na dúvida se pego esse ou o inspiron 15r SE o modelo com I7
os dois sairiam o mesmo preço, 2 mil, só que o inspiron só tem mais um mês de garantia,
se ele quebrar ou der algum problema nem vou ter pra onde recorrer,
já o ativ ta com 10 meses de garantia, mas tem essa tela 768
vc conhece a tela dos dois?
essa tela do ativ é ruim ou é aceitável?
trabalho com edição de vídeos e imagens
e curto jogar as vezes, monitor externo pra mim não é opção
pq nem espaço aqui tem...
agradeço desde já, abraço
 

Antigamente Sou Barato era uma Loteria, eram produtos que eram vendidos abaixo do preço pq tinha algo errado, ou na embalagem ou um risco, podem ser coisas que não atrapalham nada o desempenho. Não sei como está hoje. Mas nesse preço a vista é melhor pegar um Avell da vida(a prazo os Avell e PowerNote tem muitos Juros). Como estou procurando valor parcelado, não acho nada abaixo de 2799(Ativ book 6 e Latitude 3540). Tá osso, e pensar que tive um boleto de 2k na mão para comprar o ativ book no inicio do ano e não comprei. Se pudesse esperar tenho certeza que deve aparecer uma promoção de algum deles, mas preciso de um note para Ontem...
 

Fica esperto ai, se alguém mais se interessou nesse link como eu:
NÃO É O XD2! :fuuu: O modelo desse é: NP670Z5E-KD2 :yuno:

Eu liguei lá no soubarato e a moça não soube me informar qual placa de video que era...procurei no site da samsung e não achei...chuto que deve ser aquela intel graphics 4000 :coolface:
De qualquer forma, fiquem espertos pra esses detalhes :fuckyeah:

ps: Dahora meme
 
pegar esse modelo com i7 com 2 meses de uso por 2 mil vale a pena?
e mais uma coisa, alguém sabe se tem como trocar a tela dele pela tela do modelo americano?
alguém já tentou ou já pensou nisso? já que a tela do americano é FHD

Por 2k??

Eu não pensaria 2 vezes...

Paguei mais que isso no meu i5
 
Por 2k??

Eu não pensaria 2 vezes...

Paguei mais que isso no meu i5

O problema mesmo seria a tela, não sei como ela é
e me decepcionei mt com o meu rf511 que era mt porca
como é a tela dele, perde mt se comparada com uma 1080p?
é pq to na duvida entre ele e o inspiron 15r special edition modelo com I7
 
Fica esperto ai, se alguém mais se interessou nesse link como eu:
NÃO É O XD2! :fuuu: O modelo desse é: NP670Z5E-KD2 :yuno:

Eu liguei lá no soubarato e a moça não soube me informar qual placa de video que era...procurei no site da samsung e não achei...chuto que deve ser aquela intel graphics 4000 :coolface:
De qualquer forma, fiquem espertos pra esses detalhes :fuckyeah:

ps: Dahora meme

aparentemente é só um erro no modelo, recomendo comprar se quiser mesmo e testar. se vier outro modelo devolve e pede dinheiro de volta e só alegria
 
Putz, se rolasse de trocar ia ser mt bom, vi uma galera que já trocou telas por outras de até outros modelos de notebooks mas pesquisando mt, to na dúvida se pego esse ou o inspiron 15r SE o modelo com I7
os dois sairiam o mesmo preço, 2 mil, só que o inspiron só tem mais um mês de garantia,
se ele quebrar ou der algum problema nem vou ter pra onde recorrer,
já o ativ ta com 10 meses de garantia, mas tem essa tela 768
vc conhece a tela dos dois?
essa tela do ativ é ruim ou é aceitável?
trabalho com edição de vídeos e imagens
e curto jogar as vezes, monitor externo pra mim não é opção
pq nem espaço aqui tem...
agradeço desde já, abraço
Em relação a tela comparando a uma FullHD vai perder com certeza, mas se comparar com as 768p "padrão" do mercado atual vai ver que esta no mesmo nivel. Mesmo tendo em mente que a tela do 15r SE é melhor eu ainda optaria pelo samsnung, por causa da garantia e hardware, talvez para você que trabalha com videos/imagens pode ser um problema, mas eu arriscaria, alias se eu nunca tivesse visto um notebook com tela full HD não iria perceber a diferença.
 
Baixei do SWupdate, somente o da amd 14.4 foi do site deles (pois no SW aparecia o 14.1)

Instalou tudo sem problemas...

O W7 baixei de um link da MS que achei no topico do W7 (ou eu postei lá, não lembro), versão Profissional.
Onde tu baixou o W7 Pro man?
 
Dando uma olhada, vejo que os preços do modelo i7 continuam caros.
Pessoal, não dá mole não, paguei 3.600 no meu no lançamento. Meu amigo comprou um na FastShop do Shopping RioMar em Recife por 2.900 em Novembro do ano passado!!! A esta altura do campeonato o preço dele já deveria estar na faixa dos 2.700 fácil.
Pagar mais de 3mil é porque a loja ainda quer lucrar 200% em cima do consumidor.
 
Galera, no Samsung Settings > Tela vocês usam qual opção?

Estou usando padrão, mas na postagem do autor ele recomenda o Nítido, o que acham?
 
Comecei a ter um erro estranho aqui, com o note fora da tomada, ja aconteceu 3x.

Do nada da uma congeladinha e volta, ai aparece na notificação: o driver amd se recuperou de um erro com sucesso.

:poker:


Onde tu baixou o W7 Pro man?

Releia o post que vc marcou...
 
Dando uma olhada, vejo que os preços do modelo i7 continuam caros.
Pessoal, não dá mole não, paguei 3.600 no meu no lançamento. Meu amigo comprou um na FastShop do Shopping RioMar em Recife por 2.900 em Novembro do ano passado!!! A esta altura do campeonato o preço dele já deveria estar na faixa dos 2.700 fácil.
Pagar mais de 3mil é porque a loja ainda quer lucrar 200% em cima do consumidor.

O maior problema pra ele estar nesse valor cara é pq ele sumiu do mapa, digamos que venderam TODOS os existentes e esta praticamente impossível de achar, dai quando chega algum em estoque eles metem a faca, ainda mais falando do mercado de notebooks atuais
------------
Em relação a tela comparando a uma FullHD vai perder com certeza, mas se comparar com as 768p "padrão" do mercado atual vai ver que esta no mesmo nivel. Mesmo tendo em mente que a tela do 15r SE é melhor eu ainda optaria pelo samsnung, por causa da garantia e hardware, talvez para você que trabalha com videos/imagens pode ser um problema, mas eu arriscaria, alias se eu nunca tivesse visto um notebook com tela full HD não iria perceber a diferença.

Peguei o samsung mesmo cara, eu curti mt a tela, só achei as cores um pouco lavadas, mudei pra nítido e ficou melhor,
não manjo muito e nem sei por onde começar a atualizar as coisas
o 8.1 é de graça e tals?
a única coisa que não curti nele é a distancia do teclado para o fim do note,
nossa é mta, chega minha mão dói pq ela fica no fim do note e parece que ela é meio que levantada um pouquinho,
sei lá huahuahua, e o touch achei mt gigante tbm, fora que quando vou apertar pra algo o cursor meche, tem alguma dica?
e vc sabe se vende alguma película ou algo pra ele? tenho ctz que aonde apoio as mãos vai ficar branco daqui um tempo
será que não rola uns adesivos daqueles 3m pra ele não?
 
Vou pros eua galera, e tenho duas duvidas,
quais ssds dão pra por nele?
modelos e tals,
e qual era a tela full hd que falaram que daria pra por nele?
vou tentar comprar e trocar pra ver se da certo
 
O maior problema pra ele estar nesse valor cara é pq ele sumiu do mapa, digamos que venderam TODOS os existentes e esta praticamente impossível de achar, dai quando chega algum em estoque eles metem a faca, ainda mais falando do mercado de notebooks atuais
------------


Peguei o samsung mesmo cara, eu curti mt a tela, só achei as cores um pouco lavadas, mudei pra nítido e ficou melhor,
não manjo muito e nem sei por onde começar a atualizar as coisas
o 8.1 é de graça e tals?
a única coisa que não curti nele é a distancia do teclado para o fim do note,
nossa é mta, chega minha mão dói pq ela fica no fim do note e parece que ela é meio que levantada um pouquinho,
sei lá huahuahua, e o touch achei mt gigante tbm, fora que quando vou apertar pra algo o cursor meche, tem alguma dica?
e vc sabe se vende alguma película ou algo pra ele? tenho ctz que aonde apoio as mãos vai ficar branco daqui um tempo
será que não rola uns adesivos daqueles 3m pra ele não?
A atualização para o 8.1 é free, essas dicas de uso fica dificil eu te falar ja que eu não tenho o mesmo modelo, só fico comentando por aqui pois o meu note tem uma config parecida :p
Quanto a pelicula deve existir sim, para a tela deve ser as mesmas de outros modelos 15.6", o problema seria achar uma para a outra parte, acho que seria mais facil comprar uma "universal" e cortar com uma tesoura ou estilete na medida do ativ 6.

Vou pros eua galera, e tenho duas duvidas,
quais ssds dão pra por nele?
modelos e tals,
e qual era a tela full hd que falaram que daria pra por nele?
vou tentar comprar e trocar pra ver se da certo
Vejo muitos usuarios elogiando o samsung evo pro, a maioria aqui usa ele. A tela você precisa tomar cuidado com o numero de pinos, ja que o BR tem 40 pinos e o modelo americano 30, em loja fisica eu acho que é dificil encontrar, deve ser apenas pela internet mesmo, não lembro se foi aqui mesmo ou no topico oficial, mas a galera postou alguns sites por um desses topicos.
 
Peguei o samsung mesmo cara, eu curti mt a tela, só achei as cores um pouco lavadas, mudei pra nítido e ficou melhor,
não manjo muito e nem sei por onde começar a atualizar as coisas
o 8.1 é de graça e tals?
a única coisa que não curti nele é a distancia do teclado para o fim do note,
nossa é mta, chega minha mão dói pq ela fica no fim do note e parece que ela é meio que levantada um pouquinho,
sei lá huahuahua, e o touch achei mt gigante tbm, fora que quando vou apertar pra algo o cursor meche, tem alguma dica?
e vc sabe se vende alguma película ou algo pra ele? tenho ctz que aonde apoio as mãos vai ficar branco daqui um tempo
será que não rola uns adesivos daqueles 3m pra ele não?

O w8.1 é de graça sim. Vc antes atualiza seu windows até parar de vir update, atualiza seus drivers da samsung, e depois baixa o 8.1 direto da MS. Quando terminar terá que atualizar alguns drivers, mas é isso ai.

Só toma cuidado, pois aqui ele não está ativando a placa offboard nos jogos, esta jogando Diablo III e vi que estava usando a offboard... Estou procurando a resposta aqui nesse thread, mas são 500+ páginas, 5k+ post. Quando achar link o post aqui!

Btw, se alguém já tiver a solução dessa parada da VGA a mão eu ficaria muito agradecido! :)

Abs.
 
Última edição:
O w8.1 é de graça sim. Vc antes atualiza seu windows até parar de vir update, atualiza seus drivers da samsung, e depois baixa o 8.1 direto da MS. Quando terminar terá que atualizar alguns drivers, mas é isso ai.

Só toma cuidado, pois aqui ele não está ativando a placa offboard nos jogos, esta jogando Diablo III e vi que estava usando a offboard... Estou procurando a resposta aqui nesse thread, mas são 500+ páginas, 5k+ post. Quando achar link o post aqui!

Btw, se alguém já tiver a solução dessa parada da VGA a mão eu ficaria muito agradecido! :)

Abs.
De uma olhada no catalyst control center e veja se o Diablo esta no modo "Alto Desempenho", se não encontrar o Diablo por la é só adicionar manualmente, e certifique que o note não esta em modo 'silencioso" e também esteja em alto desempenho nas configurações do windows. Se tiver duvidas da uma olhada aqui nesse >topico<, tem uma parte dedicada a configuração do catalyst.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo