[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Ativ Book 6 (670Z5E-XD1) + 16GB RAM 1600MHz + SSD Samsung 840 EVO 250GB + Windows 7

OBS: não sei se o índice está considerando a Radeon.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/10940400/print.png

Se o icdtcsg1 conseguiu 7.4 com a 8870m, acho qye 6.5 é muito pouco para a 8850m, mesmo sendo ddr3... Antes de renovar o indice, coloque o note em alto desempenho e pluga na tomada... Ve se aumenta... A não ser se você já tenha feito isso... Agora, qual o driver que você utiliza?
 
Gente, como vocês fizeram pro AMD Game Evolved reconhecer a placa de vídeo de vocês? eu tenho aqui mas ele só reconhece os gráficos integrados do meu processador, eu já tentei de TUDO mas nada adianta, até no fórum do raptr não conseguiram me ajudar, como vocês fizeram? mt obrigado!
 
Gente, que nota essa? Meu antigo HP com uma HD5650 1GB tinha nota 6,2. O que será?

notaab6.jpg


Estava pensando tambem em coloca uma pelicula protetora na tela, só não sei se coloco fosca ou brilhante? E para o teclado, aquelas capas de silicone funcionam bem?

Sai muito ar quente desse note pelo teclado, principalmente na parte superior (dos FNs). Creio que se colocar uma película iria impedir esse ar de sair.
 
Última edição:
Galera depois que voces atualizaram pro Windows 8.1 o AB6 de vcs reconhecem a radeon 8850M quando jogam PES 2013? O meu tá dando um leg muito grande reconhecendo apenas a HD Grafics 4000.. Só é possível jogar tranquilo quando põe as config no LOW... Se souberem como resolver, ajudem ae.. Abs
 
Fala tiago14! Parece que você não perde a garatia se fizer isso... Quando fui ver, há um tempo atrás, perguntei sobre a troca do hd por um ssd e colocar outro SO no caso o W7. O atendente da saumsung falou que não tinha problema e que podia ser feito e não iria perder a garantia. Espero que ele esteja certo, pois quando pergar o meu, é a primeira coisa que farei...
Consegui falar pelo chat online no site da samsung, e o rapaz me informou que se formatar o windows perde a garantia de software, porem a de hardware continua !
Ai agora estou na duvida, se vale apena formatar... não tou gostando do w8
 
Se o icdtcsg1 conseguiu 7.4 com a 8870m, acho qye 6.5 é muito pouco para a 8850m, mesmo sendo ddr3... Antes de renovar o indice, coloque o note em alto desempenho e pluga na tomada... Ve se aumenta... A não ser se você já tenha feito isso... Agora, qual o driver que você utiliza?

Cara, eu refiz agora e subiu para 6.8. Meu driver é o 13.12.
 
Consegui falar pelo chat online no site da samsung, e o rapaz me informou que se formatar o windows perde a garantia de software, porem a de hardware continua !
Ai agora estou na duvida, se vale apena formatar... não tou gostando do w8

Vou te falar... O pessoal aqui do forum está elogiando muito o w7 no ativ book 6! Falaram que a performance aumentou nos jogos e no proprio windows inclusive no carregar arquivos e copiá-los. Alguns, inclusive esse forum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/514494-oficial-ativ-book-6-670z5e-xd1br.html, o cara fez um review excelente e colocou algumas coisas para aprimorar a experiência do w8.1!

Agora... Eu, particulamente, não gostei do w8 e se o note se comporta bem com o w7 como falam, vou colocar o w7 quando pegar o meu ativ!
 
Cara, eu refiz agora e subiu para 6.8. Meu driver é o 13.12.

Ah! Beleza! Já tentou o novo driver? Se não me engano é 14.4... Acho que esse o pessoal tá elogiando... É preciso estar com coragem para colocar...

Agora... Esse numero está de acordo com a VGA ddr3, eu acho...
------------
Gente, que nota essa? Meu antigo HP com uma HD5650 1GB tinha nota 6,2. O que será?

http://i1123.photobucket.com/albums/l551/paulinhofsa/notaab6.jpg




Sai muito ar quente desse note pelo teclado, principalmente na parte superior (dos FNs). Creio que se colocar uma película iria impedir esse ar de sair.

Fala Adreno! Parece que essa nota é da intel graphics! Coloque o note em alto desempenho e pluga na tomada e refaça o teste... Ve se melhora! Qual drive esta usando?
 
Galera depois que voces atualizaram pro Windows 8.1 o AB6 de vcs reconhecem a radeon 8850M quando jogam PES 2013? O meu tá dando um leg muito grande reconhecendo apenas a HD Grafics 4000.. Só é possível jogar tranquilo quando põe as config no LOW... Se souberem como resolver, ajudem ae.. Abs

lennon! Fez todas as ações relatadas neste forum?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/514494-oficial-ativ-book-6-670z5e-xd1br.html

Ve se esse topico te ajuda!
 
Preciso proteger meu notebook e não estou achando nada interessante.

Carrego ele na mochila e vou pra faculdade, coloco ele dentro de um case de neoprene, mais isso protege só contra riscos, e ele fica no meio de livros e outros materiais pesados. (hoje minha mochila estava com 8,3Kg junto com o note...)

Procurei por Hard case ou case rigido de polietileno, mas não achei nada disponivel. Alguem usa isso? Protege bem? Onde comprar?

Estava pensando tambem em coloca uma pelicula protetora na tela, só não sei se coloco fosca ou brilhante? E para o teclado, aquelas capas de silicone funcionam bem?

Se o pessoal usar e tiver algum link me envie por favor. Obrigado

Ninguem???

Sai muito ar quente desse note pelo teclado, principalmente na parte superior (dos FNs). Creio que se colocar uma película iria impedir esse ar de sair.

Não consegui ver logica no que disse. O ar quente nao sai do teclado, e sim da fresta que fica proxima a tela, uma pelicula não mudaria em nada...

Vou te falar... O pessoal aqui do forum está elogiando muito o w7 no ativ book 6! Falaram que a performance aumentou nos jogos e no proprio windows inclusive no carregar arquivos e copiá-los. Alguns, inclusive esse forum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/514494-oficial-ativ-book-6-670z5e-xd1br.html, o cara fez um review excelente e colocou algumas coisas para aprimorar a experiência do w8.1!

Agora... Eu, particulamente, não gostei do w8 e se o note se comporta bem com o w7 como falam, vou colocar o w7 quando pegar o meu ativ!

Estava com w8 = só problemas de atualização e video... unico pró: aparentemente liga mais rapido que o w7.

Instalei o w7 = só alegria, funcionou tudo de primeira, driver amd 14.4, nenhum bug...
 
Não consegui ver logica no que disse. O ar quente nao sai do teclado, e sim da fresta que fica proxima a tela, uma pelicula não mudaria em nada...

Quando eu coloco a minha mão sobre o teclado, eu sinto SIM bastante ar quente saindo, por isso eu não colocaria algo que tapasse totalmente.
 
Fala Adreno! Parece que essa nota é da intel graphics! Coloque o note em alto desempenho e pluga na tomada e refaça o teste... Ve se melhora! Qual drive esta usando?

Fala amigo!

Então, fui olhar melhor e parece realmente que o note não tá reconhecendo a placa amd.

erroamd.jpg


Quando eu clico no ícone do Catalyst na bandeja ele mostra apenas a placa intel.

=(


Oque recomendam pra limpar a tela?

Pano macio (no mercado acha de microfibra, melhor ainda) LEVEMENTE umidecido com água. Atente para o levemente, ou seja, apenas o suficiente para evitar que particulas de poeira risquem a tela. Movimentos circulares LEVES e pronto, nova em folha. Cuidado com produtos abrasivos, nunca use veja multiuso, alcool etc.

Há também soluções liquidas para esse fim em lojas de informática.
 
Última edição:
Galera pra que serve o Limite de Energia do Catalyst Control Center??Vale a pena ativar em quanto??
É pq agora com o 14.4 o Overdrive tá com um design mais legal e fiquei em duvida quanto à isso...
 
Fala amigo!

Então, fui olhar melhor e parece realmente que o note não tá reconhecendo a placa amd.

http://i1123.photobucket.com/albums/l551/paulinhofsa/erroamd.jpg

Quando eu clico no ícone do Catalyst na bandeja ele mostra apenas a placa intel.

=(

Fala adreno! Qual o driver que está utilizando? O pessoal que está utilizando o w7 e o driver 14.4 está satisfeito e está rodando liso, inclusive o amigo acima, num post que ele fez! Tenta esse driver e ve se melhora! Como está o desempenho nos jogos?
 
então galera, queria saber e alguém sabe me responder sobre o Limite de energia, ali em cima...
Mas agora a questão é outra:
O driver 10.xxx dá o brlho não ajustável no windows 8.1, isso é fato
Mas no site da Intel tem um drive q é 15.xxxx pra nossa HD Graphics...
Tô pensando em testar ele, vê se algo muda..O q acham?
 
Estava com w8 = só problemas de atualização e video... unico pró: aparentemente liga mais rapido que o w7.

Instalei o w7 = só alegria, funcionou tudo de primeira, driver amd 14.4, nenhum bug...
Lulu, tu baixou teus drivers do W7 onde? E qual W7 tu ta usando?
 
Lulu, tu baixou teus drivers do W7 onde? E qual W7 tu ta usando?

Baixei do SWupdate, somente o da amd 14.4 foi do site deles (pois no SW aparecia o 14.1)

Instalou tudo sem problemas...

O W7 baixei de um link da MS que achei no topico do W7 (ou eu postei lá, não lembro), versão Profissional.
 
Lulu
tem como passar o link de onde tu baixou o Windows 7??Esse Windows 8 tá me dando muita raiva!
Outra coisa: Qual a diferença do Beta do catalyst 14.4 pro normal, de 251MB msm??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo