• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém poderia dar uma olhada no meu barbaro pra ver oq dá pra melhorar e jogar T4 tranquilo sem morrer??
Build eletrica ta com 91% de light, mas em t4 morro demais... T3 ta tranquilo.
 
"Playing Diablo with someone way better than me"

http://i.imgur.com/UuedhQX.gif


Eu ri demais
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu assisti este ep. quando meu filho estava vendo, não sei se vocês viram mas é a pura realidade. é até preocupante... rsrsrsrsrs

===

Pessoal mudando de assunto me tirem uma dúvida, ontem eu voltei a jogar um pouquinho com o Cruzado que criei e estou na saga para chegar no lvl70 só que estou indo com calma até porque nem tenho tanto tempo para jogar.

Quando cheguei no Ato III apareceu aquele tal do Maniaco Decaído, aquele monstro que explode, sempre quando aparece um monstro desse novo aparece aquele botão do Deckard Cain contando uma história sobre ele, só que neste ai eu sai do jogo bem na hora que apareceu e eu não cliquei, ai quando voltei ao jogo não estava la a história, ele não aparecerá mais?

Pergunto porque queria desbloquear o achievement.

Valeu!
 
fds peguei lvl 300 no parangolé :awesome:
mas dropar nao dropou nd de bao credo :(
Alguem está roubando meu loot!
 
fds peguei lvl 300 no parangolé :awesome:
mas dropar nao dropou nd de bao credo :(
Alguem está roubando meu loot!

Unico drop decente de ontem foi um Helm Tal Rasha, isso já lá pelas 2 da manhã, o game foda...O meu terceiro desde o lançamento da expansão.
------------
Eu assisti este ep. quando meu filho estava vendo, não sei se vocês viram mas é a pura realidade. é até preocupante... rsrsrsrsrs

===

Pessoal mudando de assunto me tirem uma dúvida, ontem eu voltei a jogar um pouquinho com o Cruzado que criei e estou na saga para chegar no lvl70 só que estou indo com calma até porque nem tenho tanto tempo para jogar.

Quando cheguei no Ato III apareceu aquele tal do Maniaco Decaído, aquele monstro que explode, sempre quando aparece um monstro desse novo aparece aquele botão do Deckard Cain contando uma história sobre ele, só que neste ai eu sai do jogo bem na hora que apareceu e eu não cliquei, ai quando voltei ao jogo não estava la a história, ele não aparecerá mais?

Pergunto porque queria desbloquear o achievement.

Valeu!

Creio que está nas histórias já se você já falou que o Cain começou a falar. Então a historia já está registrada, procura no diário que tem todas as "historinhas".
 
Paragon 250 no hardcore hj... Farmando aughild mats pra ficar com aughild, asheara e blackthorn no char. 12m tough e 1m sheet dps. Fetishes dando 15m dps cada um. Usando Jeram + Taskers com uma SMK...

aí sim, eu sonho com a kukri desde semana passada, quando resolvi jogar de wd hauhauha

meus demoinhos tão batedo 4.5kk só, sem jeram, mas eu to com build de fire no momento, só esperando um amuleto e um soj de physical pra ver se compensa mudar

foda que as 3 partes do zuni que dropei foram as piores possiveis, chest, HEAD e ring, inclusive ja achei dois helm dele --' ai complica... se conseguir o mojo e botas ai ja posso usar o jeram e o soj de boa

minha t&t tbm veio um lixo, sem cc e cd e só 45% atk speed, não sei se ta valendo a pena huahaua

Tirando o detalhe de quando ele empaca e não quer atacar... nesses momentos me sinto o Ash quando o Charizard não obedecia:
- Gargântua eu escolho você!
- O quê? Você não vai me atacar?

hauahuahauhauah :lol2::lol2::seferrou::seferrou:

muito true isso ai cara, da uma raiva do retardado mental lá parado do teu lado com um boss te descendo a ripa exatamente na frente dele
 
aí sim, eu sonho com a kukri desde semana passada, quando resolvi jogar de wd hauhauha

meus demoinhos tão batedo 4.5kk só, sem jeram, mas eu to com build de fire no momento, só esperando um amuleto e um soj de physical pra ver se compensa mudar

foda que as 3 partes do zuni que dropei foram as piores possiveis, chest, HEAD e ring, inclusive ja achei dois helm dele --' ai complica... se conseguir o mojo e botas ai ja posso usar o jeram e o soj de boa

minha t&t tbm veio um lixo, sem cc e cd e só 45% atk speed, não sei se ta valendo a pena huahaua



hauahuahauhauah :lol2::lol2::seferrou::seferrou:

muito true isso ai cara, da uma raiva do retardado mental lá parado do teu lado com um boss te descendo a ripa exatamente na frente dele

O povo que manja podia fazer uma tirinha ou gif.

Chega até ser engraçado.
Eu mesmo devo fazer uma cara de WTF todo hora. Em contrapartida o Gargântua deve fazer uma coolface.
 
Unico drop decente de ontem foi um Helm Tal Rasha, isso já lá pelas 2 da manhã, o game foda...O meu terceiro desde o lançamento da expansão.
------------


Creio que está nas histórias já se você já falou que o Cain começou a falar. Então a historia já está registrada, procura no diário que tem todas as "historinhas".

Não achei, pelo menos com o nome de Maniaco Decaído não... :poker:
 
Godoy e Bronus :bwahaha:

godoy por ter o sobrenome de minha mae deveria compartilhar esse loot! heaiaehiouaehe

E eu tenho a impressao que quanto maior o parangolé, mais loot cai, nao sei se ta ligado ao dps da pessoa, mas eu vejo o drop do redeemer, ornub666 e outros de parangolé alto e vish só cai coisa boa!
eh zunimassa, eh chantodo o_O
 
godoy por ter o sobrenome de minha mae deveria compartilhar esse loot! heaiaehiouaehe

E eu tenho a impressao que quanto maior o parangolé, mais loot cai, nao sei se ta ligado ao dps da pessoa, mas eu vejo o drop do redeemer, ornub666 e outros de parangolé alto e vish só cai coisa boa!
eh zunimassa, eh chantodo o_O


Chantodo cai da Kadala xD

Eu acho engraçado...

Eu resetei minhas quests e fui fazendo tudo de novo ... ok , dai caiu um Chantodo logo no começo , Wand , dai eu falei porra falta só a source ... dai fui jogando quando chegou no final do ato 3 , caiu a source ...

Dai comecei a minha corrida atrás dos Tal Rasha , porque eu já tinha o cinto , precisava da source E amuleto ... caiu primeiro o amuleto , depois a source alguns dias depois num rift publico...

Depois de conseguir os 3 tal rasha e ganhar os 4 bonus , fui atrás do resto do Vyr's já que eu tinha a calça e faltava luva e bota pro que eu queria ... Num rift publico , num dia que eu tava igual para raio de item verde , caiu na mesma run com diferença de 5 minutos um chest tal rasha e uma luva do vyr's , as duas peças vieram top , principalmente a luva com cd 49 cc 10 int 717 e a.s 7...

Depois disso , penei , muito até cair a bota... chorei muito tempo quase 1 semana , caiu o ultimo vyrs o chest de um goblin...

Mas meu drop no geral , é muito fodido , fds passei o dia todo sem um verde , sem quase pegar lendario , um dos meus amigos catou uma thunderfury e shard of hate , outro pegou outra tf também ...

EU necessito de uma One Hand decente... Wand of Woh é lenda , quando cair , vou estar tão cansado de jogar diablo 3 ros ...

No geral meu char em si ta quase finalizado , apesar de não estar rolando T6 com ele , talvez solo , nunca parei pra fazer testes , porque pelo que vejo da galera que tem Wizz , os ultimos itens que eu troquei , que era meu Andy sem CC e meu Royal Ring sem CC também , troquei por outros com 5,5 cc e o royal com + 46% de cd. Só nessa brincadeira entra + 11% de CC! e subiu meu dps ...

Pra fechar o char , falta só um amuleto , Moonlight Ward... dai meu bonus em cima de Arcane sobe pra quase 90! dai fica sussa.

Full Vyr's e Tal Rasha Bonus :seferrou:
 
Última edição:
Putz,
vejo a galera discutindo uns drops tão massa, que chega dá vergonha de andar com meu bárbaro. Ia ser que nem o desenho que colocaram aí, nego dissolvendo os inimigos e eu indo atrás mendigando loot. Tá osso.
 
Chantodo cai da Kadala xD

Eu acho engraçado...

Eu resetei minhas quests e fui fazendo tudo de novo ... ok , dai caiu um Chantodo logo no começo , Wand , dai eu falei porra falta só a source ... dai fui jogando quando chegou no final do ato 3 , caiu a source ...

Dai comecei a minha corrida atrás dos Tal Rasha , porque eu já tinha o cinto , precisava da source E amuleto ... caiu primeiro o amuleto , depois a source alguns dias depois num rift publico...

Depois de conseguir os 3 tal rasha e ganhar os 4 bonus , fui atrás do resto do Vyr's já que eu tinha a calça e faltava luva e bota pro que eu queria ... Num rift publico , num dia que eu tava igual para raio de item verde , caiu na mesma run com diferença de 5 minutos um chest tal rasha e uma luva do vyr's , as duas peças vieram top , principalmente a luva com cd 49 cc 10 int 717 e a.s 7...

Depois disso , penei , muito até cair a bota... chorei muito tempo quase 1 semana , caiu o ultimo vyrs o chest de um goblin...

Mas meu drop no geral , é muito fodido , fds passei o dia todo sem um verde , sem quase pegar lendario , um dos meus amigos catou uma thunderfury e shard of hate , outro pegou outra tf também ...

EU necessito de uma One Hand decente... Wand of Woh é lenda , quando cair , vou estar tão cansado de jogar diablo 3 ros ...

No geral meu char em si ta quase finalizado , apesar de não estar rolando T6 com ele , talvez solo , nunca parei pra fazer testes , porque pelo que vejo da galera que tem Wizz , os ultimos itens que eu troquei , que era meu Andy sem CC e meu Royal Ring sem CC também , troquei por outros com 5,5 cc e o royal com + 46% de cd. Só nessa brincadeira entra + 11% de CC! e subiu meu dps ...

Pra fechar o char , falta só um amuleto , Moonlight Ward... dai meu bonus em cima de Arcane sobe pra quase 90! dai fica sussa.

Full Vyr's e Tal Rasha Bonus :seferrou:

Você é bem sortudo.

Eu já não tenho a mesma sorte, até hoje preciso de uma peça do Tal Rasha e Vyr pra completar.

Hoje a minha gear é formada bastante por craft e kadala.

A maioria dos meus drops foram conscientes, muito raro conseguir dropar coisa boa de monstro e baú, isso que ta me deixando irritado.

Enquanto isso meus amigos a maioria já fechou set tem tempo.
 
Você é bem sortudo.

Eu já não tenho a mesma sorte, até hoje preciso de uma peça do Tal Rasha e Vyr pra completar.

Hoje a minha gear é formada bastante por craft e kadala.

A maioria dos meus drops foram conscientes, muito raro conseguir dropar coisa boa de monstro e baú, isso que ta me deixando irritado.

Enquanto isso meus amigos a maioria já fechou set tem tempo.


Adiciona ai Wraith999#1116 , eu já tenho até uma bota do Vyr's sobrando ... provavelmente quando cair outro verde vai ser Vyr's se tivermos em Party eu passo sem choro.
 
pourram me add ai tbm entao ahuahuaha
cai nada verde pra mim!
alias caiu um anel ontem, do viajante :yuno:
ta osso viu!
 
Adiciona ai Wraith999#1116 , eu já tenho até uma bota do Vyr's sobrando ... provavelmente quando cair outro verde vai ser Vyr's se tivermos em Party eu passo sem choro.

Vamos sim.

Tenho é uma caça Vyr e uma Armadura do Tal Rasha sobrando, uma caiu logo depois da outra.

Fiquei tão grilado quando caiu os 2 repetidos que dei rage quit e fiquei 1 dia sem jogar D3.:seferrou:
 
pourram me add ai tbm entao ahuahuaha
cai nada verde pra mim!
alias caiu um anel ontem, do viajante :yuno:
ta osso viu!

Só adicionar , é Wizz também ?


è legal montar full party de Wiz... dependendo do DPS geral dá pra farmar T4 sem morrer , por causa que não tem Tank xD o lance é dividir as tarefas , eu posso usar a passiva de fluxo pra retardar , alguém ai tem que usar o buraco negro pra agrupar geral.

Eu estava em um grupo de Sharing , eu infelizmente não tive sorte de receber nada , mas já passei uns items.


PReciso só muito de Moonlight ward , um stone of jordan E uma arma ... de set eu não tenho necessidade , talvez se cair um helm tal rasha eu aceitaria , só pra fechar todos os itens. :haha::megusta:


Anel verde é de lascar xD
 
Chantodo cai da Kadala xD

Eu acho engraçado...

Eu resetei minhas quests e fui fazendo tudo de novo ... ok , dai caiu um Chantodo logo no começo , Wand , dai eu falei porra falta só a source ... dai fui jogando quando chegou no final do ato 3 , caiu a source ...

Dai comecei a minha corrida atrás dos Tal Rasha , porque eu já tinha o cinto , precisava da source E amuleto ... caiu primeiro o amuleto , depois a source alguns dias depois num rift publico...

Depois de conseguir os 3 tal rasha e ganhar os 4 bonus , fui atrás do resto do Vyr's já que eu tinha a calça e faltava luva e bota pro que eu queria ... Num rift publico , num dia que eu tava igual para raio de item verde , caiu na mesma run com diferença de 5 minutos um chest tal rasha e uma luva do vyr's , as duas peças vieram top , principalmente a luva com cd 49 cc 10 int 717 e a.s 7...

Depois disso , penei , muito até cair a bota... chorei muito tempo quase 1 semana , caiu o ultimo vyrs o chest de um goblin...

Mas meu drop no geral , é muito fodido , fds passei o dia todo sem um verde , sem quase pegar lendario , um dos meus amigos catou uma thunderfury e shard of hate , outro pegou outra tf também ...

EU necessito de uma One Hand decente... Wand of Woh é lenda , quando cair , vou estar tão cansado de jogar diablo 3 ros ...

No geral meu char em si ta quase finalizado , apesar de não estar rolando T6 com ele , talvez solo , nunca parei pra fazer testes , porque pelo que vejo da galera que tem Wizz , os ultimos itens que eu troquei , que era meu Andy sem CC e meu Royal Ring sem CC também , troquei por outros com 5,5 cc e o royal com + 46% de cd. Só nessa brincadeira entra + 11% de CC! e subiu meu dps ...

Pra fechar o char , falta só um amuleto , Moonlight Ward... dai meu bonus em cima de Arcane sobe pra quase 90! dai fica sussa.

Full Vyr's e Tal Rasha Bonus :seferrou:

O Danilo e eu queríamos ter esse azar seu, viu.
 
Godoy e Bronus :bwahaha:
De que adianta ter bons drops para o monge, ta um fracasso a classe. Passei raiva o fim de semana todo, vou terminar de upar meu WD e da mais atenção a Barbaro. Pois ja vi que o monge so vai ficar legal quando buffarem, nenhum streamer conseguiu uma boa build pro monge, tudo fica meia boca. Mesmo com itens com os stats topados, eu e o Godoy testamos T5 e levamos uma surra das boas.

Passarei um tempo jogando com o bárbaro pra ver se equipo o bichinho.:haha:
 
De que adianta ter bons drops para o monge, ta um fracasso a classe. Passei raiva o fim de semana todo, vou terminar de upar meu WD e da mais atenção a Barbaro. Pois ja vi que o monge so vai ficar legal quando buffarem, nenhum streamer conseguiu uma boa build pro monge, tudo fica meia boca. Mesmo com itens com os stats topados, eu e o Godoy testamos T5 e levamos uma surra das boas.
Passarei um tempo jogando com o bárbaro pra ver se equipo o bichinho.:haha:

Pelo visto não sou eu que estou jogando errado então, a classe não está tão forte quanto era antes.
 
Pelo visto não sou eu que estou jogando errado então, a classe não está tão forte quanto era antes.
Não se trata de jogar errado, mesmo otimizando toda a gear. As porcentagem de dano de todas as habilidade estão muito baixas por isso não é possível causar dano suficiente. Pra se ter ideia, a skill secundaria com dano mais alto é o LTK e mesmo com 100% de dano lightning e 1kk de sheet dps não passa dos 30kk de dano. Sem contar que o alcance dessa skill é ridículo.
Só pra constar meu LTK com 72% de lightning 1kk de dps e 49% em elites, no máximo chega a 19kk(isso em elites)
Falta muito pra o monge ser o que era no vanilla.:poker:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo