• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paragon 250 no hardcore hj... Farmando aughild mats pra ficar com aughild, asheara e blackthorn no char. 12m tough e 1m sheet dps. Fetishes dando 15m dps cada um. Usando Jeram + Taskers com uma SMK...
 
Bora ver se esse Goblin vale....

Screenshot111_zps61421af0.jpg


Screenshot112_zps036e2e1a.jpg



Screenshot113_zps593d6fed.jpg
 
São tantos heheheheh:bwahaha::bwahaha:

1zxsklw.jpg

Melhor animação do FoT.
nme1jp.jpg
15g8hs5.jpg


54gndj.jpg
 
Última edição:
Depois de fazer 1kk de bounties, split bounties, upside down bounties, backwards bounties e o c... a quatro. O Lorde do RNG resolveu me presentear, só que em dobro!

Aviso: Imagens Fortes! :coolface:

5qjEr7c.jpg
 
Última edição:
Status do Feiticeiro que comumente jogo.


8zf9m1.jpg



...................................


Já essa da Arcanista está sem qualquer buff de passiva, skill ou seguidor. Preferi tirar o print apenas com os paragons points.


Os buffs da Arcanista varia muito de acordo com a build que eu for brincar.
Tirei a joia do elmo também porque é outra condição que varia entre HP e CDR dependendo da build.


5b4fp4.jpg



...................................


Pelo DiabloProgress da para ter uma noção um pouco melhor do elemental DPS e elemental elite DPS.


Gosto de olhar por aqui porque o site ignora qualquer buff seja de skill ou passiva. Porém o site também não contabiliza as secundárias especiais (laranjas) dos itens exceto do Ring of Royal Grandeur.


8xobx3.png
 
Pessoal, pra quem não jogou o Diablo 3 e pretende iniciar, compensa pegar a expansão ou ela não afeta nada do jogo original?

off:
Comprei o jogo na pré-venda, recebi um dia antes do lançamento, mas na época o lag era tanto que eu desisti de jogar. Quando lembrei do jogo já estava sem um PC decente e deixei pra lá.
 
Comprei a expansão e recomecei a jogar... Estou surpreso positivamente com o jogo. Meu char está bem fraco ainda. Sofro pra jogar T1 :damn: mas aos poucos vou me arrumando.

As rifts e modo adventure só dá pra ter acesso depois de feinali
 
não entendi o teu feinali, mas é só depois de encerrar o modo campanha!
 
enquanto isso na ciberia

 
Postando um farm em T6 aki agente testando os elites
me falta dps ainda + eu ainda chego la XD

[video=youtube_share;WN_9eG0cUk4]http://youtu.be/WN_9eG0cUk4[/video]
 
Postando um farm em T6 aki agente testando os elites
me falta dps ainda + eu ainda chego la XD

[video=youtube_share;WN_9eG0cUk4]http://youtu.be/WN_9eG0cUk4[/video]

Caramba, precisa aumentar o DPS? Estava super de boa o T6 que a gente tava fazendo.
 
Caramba, precisa aumentar o DPS? Estava super de boa o T6 que a gente tava fazendo.

meus carranco só bate 5kk =/ pegando o mojo do zuni vou dobra o dano
+ mesmo assim nos elites tava sussa mesmo
problema foi no boss da fenda tomei 2 hit kill
 
Paragon 250 no hardcore hj... Farmando aughild mats pra ficar com aughild, asheara e blackthorn no char. 12m tough e 1m sheet dps. Fetishes dando 15m dps cada um. Usando Jeram + Taskers com uma SMK...
Nesse final de semana eu peguei 200 no hc =)
PQP! 15m cada hit? eu achando que tava ficando forte dando 1.5m no ww de fire kkkkkk
 
@andagraunda está muito forte! Oh loco! Jogando com ele eu pareço um seguidor.
Menino chega desintegrando tudo e quase não cai. Quero ser igual ele quando crescer!

Brincadeiras a parte, ontem achei que tava bem suave T4 em grupo.
Depois que virei os Mojos e Arma não demorava mais que o time do Gangantua na tela para derrubar um ou dois packs. Tirando o detalhe de quando ele empaca e não quer atacar... nesses momentos me sinto o Ash quando o Charizard não obedecia:
- Gargântua eu escolho você!
- O quê? Você não vai me atacar?

..................

Pense na alegria de um inocente vendo brilhar um raio verde em uma ombreira...
Pense na frustração quando vê que não é o item que falta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo