• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ai galera

alguem aki que usa VIVO speed está tendo problemas com lag ??

aki ta qse impossivel, sempre q eu entro está um lag absurdo, eu tenho q fica reconectando ate q o ping fique aceitavel (verde)
eu entro e saio da sala, ate funcionar...
Acho q eh um problema com a vivo, pois meus amigos q usam NET nao tem tanto esse problema
aki EH TODO DIA ASSIM, nao tem um dia q eu entre e está normal...

vlwww

Experimenta isso:
http://pingzapper.com/
 
Fala galera,

não sei vocês, mas fui dar uma jogada ontem no fim da tarde e o lag tava monstro. Fui tentar fazer bounty em T1 para ver se aguentava (e estava aguentando com alguma dificuldade com afixos de arcano) e eis que bate o lag e pronto, caixão e vela preta. Fiquei tão puto que desliguei o jogo e fui fazer outras coisas.
 
Peguei Andariel Visage ontem e a plan do devastator, agora vai!!!!:awesome:
 
Peguei Andariel Visage ontem e a plan do devastator, agora vai!!!!:awesome:

Qual Classe ?

Tenho uns 4 Andariel , Fire , Ice , Arcane e outro Arcane com CC...

também tenho devastator... fiz uma build de fire pra wiz com cindercoat e tudo mais , eu tinho 93% ou 100% de fire , acontece que eu não achei sustentavel , muito pouco Arcane Power , porque minha def é baixa e tenho que usar a Prismatic Barrier...

Dai complica minha vida , eu prefiro manter Arcane e ir melhorando mesmo que com dificuldade , porque daí eu uso Vyr's e Tal Rasha... o Bonus do Tal Rasha é imprescindível, porque aumenta o regen para 4 de Arcane Power...além do que o Meteoro dá um crit maneiro...

Ontem caiu meu ultimo item do Vyr a Chest , não veio top , veio media ...


Ontem voltei a botar minhas Topaz ... meu DPS estava baixo... tava com 1,2kk buffado , usando Diamond e com Topaz foi pra 1,550kk bom que agora vou treinar mais e prestar mais atenção na tela...
 
Eu to de Monk/Dh... quando enche o saco de um eu passo os itens pro outro e vou indo.
 
eu jogo, mas to so jogando t1 sou 160paragon eu acho

Quando você pegar paragon 200 , vai dar uma melhorada , invista tudo em Life Per Hit , se você bate rapido e life per second também... coloque no máximo , junto com moviment speed também ... são as primeiras coisas que você deve por no máximo...

Depois CC , depois CD... depois Attack Speed... , dai tem Resource Reduction a seguir ...
 
Quando você pegar paragon 200 , vai dar uma melhorada , invista tudo em Life Per Hit , se você bate rapido e life per second também... coloque no máximo , junto com moviment speed também ... são as primeiras coisas que você deve por no máximo...

Depois CC , depois CD... depois Attack Speed... , dai tem Resource Reduction a seguir ...
vlw a dica, meu barb ta com dano baixo 550k so que ta com 110% fire e uns 15m robustez com o grito vo investir nesse life per second tbm e ver o q da :)
 
vlw a dica, meu barb ta com dano baixo 550k so que ta com 110% fire e uns 15m robustez com o grito vo investir nesse life per second tbm e ver o q da :)

Cara 15k de robustez está excelente. Invista em CC e DC e valocidade de ataque.
 
vlw a dica, meu barb ta com dano baixo 550k so que ta com 110% fire e uns 15m robustez com o grito vo investir nesse life per second tbm e ver o q da :)


Você usa que build ??? WW ??? life per hit é fundamental pra sobrevivencia nessa build e tem que usar a runa eu acho de life per fury.


Retira tudo que gastou em força no paragon e investe em moviment speed pra poder evadir caso precise... coloque Critical Chance no máximo e invista no attack speed , porque quanto mais bater mais regen.


você tem 15kk de toughness , mas tem que ver exatamente o que você tem... as vezes tem 15kk mas tem muito hp e baixa defesa , o que não compensa... era o meu caso eu tinha 12kk de toughness mas mesmo assim eu morria com facilidade , eu só tinha 500k ~ 600k de hp... o que também não me mantinha vivo , porque era duas ou tres porradas a mais e no meio do bolão vai facil 3 , 4 hits.
 
Quando você pegar paragon 200 , vai dar uma melhorada , invista tudo em Life Per Hit , se você bate rapido e life per second também... coloque no máximo , junto com moviment speed também ... são as primeiras coisas que você deve por no máximo...

Depois CC , depois CD... depois Attack Speed... , dai tem Resource Reduction a seguir ...

Não vejo o Life per Hit como solução dos problemas de recuperação de HP...
na minha opinião é muito ineficiente.
No meu barb, mesmo com resist relativamente baixas (880 a mais baixa), prefiro usar o invigorate que da regen de HP... pra mim tem sido mais eficiente.
 
Você usa que build ??? WW ??? life per hit é fundamental pra sobrevivencia nessa build e tem que usar a runa eu acho de life per fury.


Retira tudo que gastou em força no paragon e investe em moviment speed pra poder evadir caso precise... coloque Critical Chance no máximo e invista no attack speed , porque quanto mais bater mais regen.


você tem 15kk de toughness , mas tem que ver exatamente o que você tem... as vezes tem 15kk mas tem muito hp e baixa defesa , o que não compensa... era o meu caso eu tinha 12kk de toughness mas mesmo assim eu morria com facilidade , eu só tinha 500k ~ 600k de hp... o que também não me mantinha vivo , porque era duas ou tres porradas a mais e no meio do bolão vai facil 3 , 4 hits.
To usando WW de fire quando chegar em casa eu irei dar uma olhada nas resistencias e eu posto aqui =D , eu nao tinha colocado força nao , sempre coloquei movement speed.
 
Não vejo o Life per Hit como solução dos problemas de recuperação de HP...
na minha opinião é muito ineficiente.
No meu barb, mesmo com resist relativamente baixas (880 a mais baixa), prefiro usar o invigorate que da regen de HP... pra mim tem sido mais eficiente.

Não acho , se pra Wizard funciona , porque barb que fica no meio da pancadaria não funciona ?

Dando regen de 8k por hit e 8 por segundo já são 16k praticamente sendo regenerado direto , fora o lance da skill do barb ou runa sei la que regenera por furia gasta.
 
Não acho , se pra Wizard funciona , porque barb que fica no meio da pancadaria não funciona ?

Dando regen de 8k por hit e 8 por segundo já são 16k praticamente sendo regenerado direto , fora o lance da skill do barb ou runa sei la que regenera por furia gasta.
]


E o damage em area / Chance de dano em área o que acha disso, funciona para qual classe bem ?
 
]


E o damage em area / Chance de dano em área o que acha disso, funciona para qual classe bem ?

Sim , mas eu não sei o paragon dele , acredito se ele usa WW ele usa isso já em full :poker:
 
Não acho , se pra Wizard funciona , porque barb que fica no meio da pancadaria não funciona ?

Dando regen de 8k por hit e 8 por segundo já são 16k praticamente sendo regenerado direto , fora o lance da skill do barb ou runa sei la que regenera por furia gasta.

Wizard fica longe. Barb no meio do fedor... Creio que pra barbaro uma regeneração boa 10-12k + resistencias altas seja suficiente. Com a minha build atual tenho feito T3 relativamente fácil.. morro as vezes quando descuido ou to comendo ao mesmo tempo que jogo :fovhappy:
Como tu consegue LoH de 8k? Meu paragon é baixo ainda (260+-) O limite do LoH não fica em 4,5k?
 
Wizard fica longe. Barb no meio do fedor... Creio que pra barbaro uma regeneração boa 10-12k + resistencias altas seja suficiente. Com a minha build atual tenho feito T3 relativamente fácil.. morro as vezes quando descuido ou to comendo ao mesmo tempo que jogo :fovhappy:
Como tu consegue LoH de 8k? Meu paragon é baixo ainda (260+-) O limite do LoH não fica em 4,5k?


Não lembro quanto tenho exatamente , mas se não me engano eu tenho mais itens com LoH... dai não sei se conta lá no paragon :bwahaha:
 
Eu meio que dei ragequit depois de caçar o proteção do luar jogando muitas horas por dia durante 3 semanas e o maledeto não cair :velho: a gota foi quando gastei toda minha grana dando roll em um peito e não saiu 3 sockets. :mesa:

Só dropo item fire :poker: faz umas 2 ou 3 semanas que não jogo. :haha:
 
Última edição:
Eu meio que dei ragequit depois de caçar o proteção do luar jogando muitas horas por dia durante 3 semanas e o maledeto não cair :velho: a gota foi quando gastei toda minha grana dando roll em um peito e não saiu 3 sockets. :mesa:

Só dropo item fire :poker: faz umas 2 ou 3 semanas que não jogo. :haha:


Moonlight Ward ???
 


Mano to atrás desse amuleto igual cão , porque é a unica coisa que me falta pra dar up no meu build de Arcane! com ele eu posso chegar até 85%

Eu consegui um lvl 14 , fazendo o test do T6 LOW level pra ver se dropa o item e depois fazer shards pra ir na Kadala no mesmo game... mas não consegui dropar da Kadala... eu tinha poucos shards e itens pra abrir os rifts.
 
Wizard fica longe. Barb no meio do fedor... Creio que pra barbaro uma regeneração boa 10-12k + resistencias altas seja suficiente. Com a minha build atual tenho feito T3 relativamente fácil.. morro as vezes quando descuido ou to comendo ao mesmo tempo que jogo :fovhappy:
Como tu consegue LoH de 8k? Meu paragon é baixo ainda (260+-) O limite do LoH não fica em 4,5k?

Eu tenho 8K de LoH (Paragon + Gear) e mais uns 4K de LpS, com 1450 de AR e 8,3K de armor, 6% redução de ataques Melee e 7% ranged, e mesmo assim, qualquer vacilo eu morro em T3 pra elite :mesa:, totalizando 16KK de thougness
Não sei mais o que fazer pra melhorar meu EHP :mas:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo