• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po galera ai vcs querem demais né... se fizessem assim era só comprar o cartao de 1 dia de live por 1 real e pegar os jogos do mês de graça. :haha:

Vcs compram o console por mais de 1mil e tão pechinchando pagar 80 reais por ANO numa assinatura gold! :cereal:

:melior:
 
Última edição:
Mas não entendi uma coisa desse discussão, será só quem tem assinatura permanente, ou os pré-pagos, que são os casos de live com 12meses ou menos poderão baixar os jogos tbm, quanto a não usar sem estar gold até ai td bem, afinal não tem porque usufruir de algo que não esta pagando.

A duvida é posso baixar o jogo com conta live gold pré-paga?
 
[seko];1069802143 disse:
Comando ligar só funciona se o X1 tiver no idioma inglês, comando é Xbox "ON"

old, mas sempre do risada :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Mas não entendi uma coisa desse discussão, será só quem tem assinatura permanente, ou os pré-pagos, que são os casos de live com 12meses ou menos poderão baixar os jogos tbm, quanto a não usar sem estar gold até ai td bem, afinal não tem porque usufruir de algo que não esta pagando.

A duvida é posso baixar o jogo com conta live gold pré-paga?
Acredito que vai ser igual a PSN Plus, enquanto vc tiver uma assinatura gold (ativa) vc tem o jogo.. se não tiver, o jogo não roda. Tanto faz se vc tiver Gold de 1 dia, 1 mês ou 1 ano. Enquanto tiver, vc tem o jogo.

O que eu achava ridiculo era precisar de Live Gold pra poder usar Youtube, Netflix, etc.. Ainda bem que vão remover isso. Tomara que o façam tbm no x360.
 
Mas não entendi uma coisa desse discussão, será só quem tem assinatura permanente, ou os pré-pagos, que são os casos de live com 12meses ou menos poderão baixar os jogos tbm, quanto a não usar sem estar gold até ai td bem, afinal não tem porque usufruir de algo que não esta pagando.

A duvida é posso baixar o jogo com conta live gold pré-paga?

todo mundo igual no 360
 
Po galera ai vcs querem demais né... se fizessem assim era só comprar o cartao de 1 dia de live por 1 real e pegar os jogos do mês de graça. :haha:

Vcs compram o console por mais de 1mil e tão pechinchando pagar 80 reais por ANO numa assinatura gold! :cereal:

:melior:

Aí vc só jogar por um dia, jovem. A discussão é justamente pq está escrito ali que precisará ter Gold ativa pra jogar os jogos grátis. :trollfail:

Não que isso me atinja, não sei o que é não ser Gold desde que comprei o X360. :awesome:
 
Chance de pegar o Xone + Titanfall + 24 meses por R$1350, mas medo de importado dar pau :feelbad:

Eu particularmente não importei só pela garantia mesmo, preferi comprar aqui para exercer meus direitos se necessário. O preço é realmente tentador, mas comprando aqui você pode parcelar em até 12x sem juros e com isso paga sem sentir.

Fica de olho que vira e mexe aparece promoção dele por R$1.600 ou até menos como já ocorreu, salvo engano ontem mesmo estava sendo vendido na Ricardo Eletro por R$1500 em até 8x sem juros ...
 
Esse jogo vai vir uma pedra

A Ubisoft se pronunciou quanto aos dilemas de resolução de "Watch Dogs" nos consoles de nova geração. "Nos novos sistemas, o game vai rodar a 900p no PS4 e a 792p no XOne, ambos os sistemas a 30 quadros por segundo", disse Gary Steinman no blog oficial da empresa. Sendo assim, a citação contraria a afirmação da Sony de que o PS4 é capaz de rodar o jogo em Full HD e a 60fps.
 
Tá de brinqueixon de mim neh, Xbox one sem kinect por 1.999.000 dilmas, não tem jeito pra vc mesmo mesmo em BR. :true:

Comprei o meu com kinect e 4 jogos por 1.700,00 kkk :fuckyeah:

http://info.abril.com.br/games/noti....shtml?utm_src=fotologhome&utm_fotoposition=3

esse é o preço oficial, com kinect oficial é 2300, mas já apareceu por 1500, 1300 .... deve aparecer por aí 1100 sem kinect

Com certeza, logo logo aparece por uns 1200,00 sem Kinect, agora quem for comprar em loja física boa sorte :coolface:
 
Editado por um moderador:
Cheguei em casa do trampo ligue o One e so nividades boas :bwahaha: imagine a E3 meu Deus. :magico::magico::magico: e finalmente games with gold.
 
Galera uma duvida, depois dessas atualizações da dashboard do Xone e possível baixar as atualizações dos jogos com ele desligado no modo inicialização rápida?
 
Sempre foi assim :poker:

Serio????

Eu cheguei a fazer uns testes ,deixei um jogo atualizando e desligava o console (modo inicialização rápida) ia verificar no roteador e via que ele não estava baixando ficava parado... :poker:
 
Serio????

Eu cheguei a fazer uns testes ,deixei um jogo atualizando e desligava o console (modo inicialização rápida) ia verificar no roteador e via que ele não estava baixando ficava parado... :poker:

Quando desliga ele para mesmo o download, mas retoma alguns minutos depois, vai saber pq...

Peguei o console há menos de uma semana e quase já bate arrependimento com essa noticia de kinectless sku, mas ok, agora já foi :okay:
 
Quando desliga ele para mesmo o download, mas retoma alguns minutos depois, vai saber pq...

Peguei o console há menos de uma semana e quase já bate arrependimento com essa noticia de kinectless sku, mas ok, agora já foi :okay:
Me senti traido com essa versão sem kinect, que vai perder o foco igual foi no 360 :fuuu:
 
Esse jogo vai vir uma pedra
Aí é que ta meu camarada, a sony disse que o ps4 é CAPAZ de rodar o game em full hd e 60 quadros por segundo e não que vai ser full hd e 60 quadros por segundo o jogo.De qualquer forma esse jogo vai ser épico em qualquer plataforma.Edit: Agora vi o que acontece quando alguém cita outro user e tira o nick da citação.Meu post ficou sem sentido pois não apareceu o resto da citação. HUE wins kkk
 
Última edição:
Acabei de voltar das Americanas aqui da minha cidade com o Tintafall.....etiqueta estava de R$ 99,99.....mas quando chegou no caixa e foi passar estava 249,90.

O caixa foi no gerente falando que era para alterar....e ainda dividi em 4x...kkkkkk

Meu medo é meu Lentox de 5Mb não suprir as necessidades para que eu possa jogar !!!
Fui nas americanas da minha cidade e estava 249,90 e não houve jeito de baixar 1 real lol.
 
Galera, uma dúvida: tenho cadastro no troca jogo porém não consigo de forma nenhuma editar os games que tenho. Alguém sabe como fazer???:hmm:
 
Galera, uma dúvida: tenho cadastro no troca jogo porém não consigo de forma nenhuma editar os games que tenho. Alguém sabe como fazer???:hmm:

Cara clica no seu nome la em cima, do lado da engrenagem, e depois clica em jogos, la tem como editar... E tb tem os desejos ali
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo