• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sério isso, 713 Bilhões de Life :poker:
vish_zpsf6ec8cc1.jpg~original

Ou sou eu que não estou enxergando certo :vish::notsure:
 
Alguem conhece uma solução pro problema do Battl.net app pra desktop não atualizar?
Esse negócio não quer atualizar de jeito algum. Já reinstalei o programinha e nem assim...
 
Alguem conhece uma solução pro problema do Battl.net app pra desktop não atualizar?
Esse negócio não quer atualizar de jeito algum. Já reinstalei o programinha e nem assim...

Desativa o trabalhar offline do Internet Explorer que funciona! :awesome:
 
Pode nerfar a Furnace e a rimeheart, mas a palma explosiva? aí sim é matar o monge. :feelbad:

Mas o monge sempre foi assim, a palma explosiva, se brincar, é o skill mais característico do monge. O monge ta precisando de tanta da melhora ainda, e ainda querem nerfar mais...

Mas não tem nenhum problema com a Rimeheart, porque nerfa-la? Ela só é problema quando usada naquela build justamente por causa da palma. Já na furnace o problema é justamente ela, e não uma skill que faz ela ficar mais forte que o normal.
 
Juntei 35 caixas do ato 1

D3_01.jpg



The-Joker-And-Here-We-Go.gif

D3_03.jpg

Finalmente dropei saporra de anel :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, Veio logo 2 pra compensar :seferrou::seferrou::seferrou:, mas nenhum trifecta :okay:
 
Farmou em qual dificuldade?? E parabens pelos drops!
 
quase todas as vezes que consegui o anel foi no normal em split bounty ...

os ultimos agora que foram t1 pra frente.
 
Poxa, quando tento entrar no jogo pra ver como estão as coisas. O app da blizzard não deixa. :trollfail:
Acho que vou ter que ligar pra lá pra tentar tirar o autenticador. Provavelmente é com ele.
 
Poxa, quando tento entrar no jogo pra ver como estão as coisas. O app da blizzard não deixa. :trollfail:
Acho que vou ter que ligar pra lá pra tentar tirar o autenticador. Provavelmente é com ele.


Não tem mais como ligar eu acho , eu fiz pelo site , procura lá , dai tu manda um ticket com a sua ID anexada , frente e verso e já era.
 
Pessoal, tem como comprar o jogo pela battlenet pagando no boleto bancario? Aqui so me aparece ou pelo cartão ou paypal (não utilizo nenhum dos dois por ter receio de fazer esse tipo de negocio pela internet).
E eu so to encontrando a versão do D3 (normal sem espanção) em DVD por R$ 120,00 !! Ta muito caro.
 
Mas ai precisaria do email, né? O meu está bloqueado.

Eu acho que não ... tu fala do que ? logar no site da battle.net ? tenta ver sem ... support > ticket > battle.net acc > can't login , algo assim.
 
Eu acho que não ... tu fala do que ? logar no site da battle.net ? tenta ver sem ... support > ticket > battle.net acc > can't login , algo assim.

Tô aí mesmo. Ele manda um codigo pro celular. Mas eu troquei de chip nesse meio tempo que eu fiquei sem jogar. :haha:
Vou tentar mandar o documento de identidade que eles pedem. Vamos ver.
 
Ainda não tem data de lançamento do patch 2.1 ?
 
Juntei 35 caixas do ato 1

http://s26.postimg.org/hc6gqcgp5/D3_01.jpg


Finalmente dropei saporra de anel :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, Veio logo 2 pra compensar :seferrou::seferrou::seferrou:, mas nenhum trifecta :okay:

Parabéns! :mondie:

Vir trifecta de primeira seria demais também, né?

Agora para de chorar. :sefu:

---------------------

Enquanto isso....

BvwYIRr.png


04XGP5N.gif


iv5kWTU.jpg


:haters:

Me divirto com esse pessoal. :haha3:

2.1.0 patch notes:

CLASSES

Wizard

- removed

Witch Doctor

Active Skills

- Summon Zombie Dogs

*NEW* Skill Rune - Wizard
Summon 1 Wizard Dog from the depths to fight by your side. All your Wizard's gears can be equipped to Wizard Dog.
 
Mas não tem nenhum problema com a Rimeheart, porque nerfa-la? Ela só é problema quando usada naquela build justamente por causa da palma. Já na furnace o problema é justamente ela, e não uma skill que faz ela ficar mais forte que o normal.

O problema da Furnace, é o mesmo do Crushing blow, que foi um atributo removido do jogo (ainda no Friends and family beta test), quando usado junto com skills com DoT, ele proca muito.

A rimeheart não tem problema nenhum, mas qual seria a solução ? remover um simples arma, ou destruir um skill do monge? é bem mais fácil remover a arma, ou diminuir o proc dela...

A palma explosiva é o skill mais forte do jogo, não tenho dúvidas, mas a pessoa precisa matar o montro sob efeito dela para que ela funcione, tanto que em bosses ela não serve de nada, o problema da rimeheart é que ela sozinha mata qualquer monstro, independente do life...

Pra mim, palma explosiva é skill para se usar jogando em grupo, o monge aplica ela e a party mata os montros sob efeito, simples assim.
No vanilla, o monge batia tanto que nem havia necessidade de usar a palma, era apenas uma opção, tanto que quando usava a build da palma lá, jogando com o [CITAR]onurb666[/CITAR], a gente ficava juntando uns 100mobs para matar todos de uma vez, para assim valer a pena...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo