• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Red, não tem como ser cumulativo, quebaria o jogo completamente, o que aconteceu foi que o ammy veio com OWE, só q no PTR já tem a Harmony, esse roll aí veio bugado, por isso que, ao somar as duas, dá isso tudo de AR.

Acabei fazendo as contas aqui, não sei se estão certas.

O máximo que dava para chegar com o OWE, era 2050 com todos os pontos do paragon. Adicionando os 30% do Harmony, tipo, 30% de 2050 = 615, 615 multiplicado pelas 6 diferentes single resist = 3690, somados aos 2050 conseguidos com o OWE será de 5740.

Logo, 5740 será o máximo alcançado de resistencia do monge com esse bug. Mas vai durar pouco tempo.. haha
 
Objetivo do Diablo 3 = Apesar de ter jogado muito e gostar do jogo, pra mim também é resumido em: dropar itens melhores, dropar itens melhores, dropar itens melhores, dropar itens melhores,

Psé, seu resumo está correto, mas aí eu pergunto:
isso é bom ou isso é ruim?
Fato q é massante, mas quando vc dropa algo realmente "pica" da vontade de jogar mais, não dá?
 
Psé, seu resumo está correto, mas aí eu pergunto:
isso é bom ou isso é ruim?
Fato q é massante, mas quando vc dropa algo realmente "pica" da vontade de jogar mais, não dá?

Toda essa ansiedade durou uns 3 meses jogando em media 5 horas por dia durante semana e jogando dia todo em final de semana, agora to quase 2 meses sem jogar e sem vontade nenhuma de voltar.
Tem gente que não enjoa. Vai que esse patch 2.1 de um gaz novo pro jogo, a Blizzard tem aberto muito as pernas pra comunidade o que acabou fudendo muito com o jogo, acabou com Monk e Wizard
 
Toda essa ansiedade durou uns 3 meses jogando em media 5 horas por dia durante semana e jogando dia todo em final de semana, agora to quase 2 meses sem jogar e sem vontade nenhuma de voltar.
Tem gente que não enjoa. Vai que esse patch 2.1 de um gaz novo pro jogo, a Blizzard tem aberto muito as pernas pra comunidade o que acabou fudendo muito com o jogo, acabou com Monk e Wizard

Cara vc jogou bem frenético, eu gostei da expansão e desde q comprei no lançamento, to jogando pelo menos 3x na semana.
E diablo é uma franquia infinita a ser explorada. Se a Blizzard quiser ela pode prender os players por muitos anos no mesmo jogo, basta lançar anualmente uma expansão. (Sim sou um fãn boy de Diablo) tenho todos. Mas vc jogou de Barbaro? Esse sim é um char fudido, sempre nerfado :okay::okay::okay:
 
Acabei fazendo as contas aqui, não sei se estão certas.

O máximo que dava para chegar com o OWE, era 2050 com todos os pontos do paragon. Adicionando os 30% do Harmony, tipo, 30% de 2050 = 615, 615 multiplicado pelas 6 diferentes single resist = 3690, somados aos 2050 conseguidos com o OWE será de 5740.

Logo, 5740 será o máximo alcançado de resistencia do monge com esse bug. Mas vai durar pouco tempo.. haha

kkkkk, acaba no PTR pode ter certeza. Não posso afirmar pq não joguei o PTR, mas talvez a harmony não entrou no primeiro dia e esse cara craftou o ammy enquanto ainda tinha a OWE, depois quando entrou a harmony ele ficou com as duas.
 
Última edição:
Joguei um pouco no PTR ontem, com monge elétrico, e já no final da GRift nível 1 caiu um peitoral Inna, terminei o segundo e gastei uns estilhaços na Kadala e com poucos já caiu uma bota do set das mil tempestades muito melhor do que estou usando. Joguei mais um pouco e dropou uma bota do set zunimassa(sim, jogando com monge), além de um monte de lendários.
Parei e fui jogar o 2.0.6, e não consegui nada! :mesa:
Este é um dos motivos de não gostar de jogar no PTR. :seferrou:

Outra coisa, alguém notou que o punhos trovejantes parece bugado? Sei lá, usando o alcance mortal, golpes espalhados às vezes passava de 10kk de dano e com os punhos/trovoada mal chegava a 9kk, mas o primeiro mostra 120% do dano de arma e o segundo 255%.
 
O que acabou com o jogo foi a promessa não cumprida das arenas... se é que alguém se lembra...

Rapaz, eles deram mole. Enrrolan enrrolam e não lançam isso. O 2.1 se você observar ta sendo enrrolado. A Blizzard joga as coisas no PRT e espera o feedback dos fans. Para dar a sensação de que vem atualização por ae. Ai fica refinando e melhorando as coisas. Isso não é errado, mas é como se fosse uma atualização tão grande e demorada que requer muito refinamento.

Na minha opinião ela demora demais para avaliar o feedback e tomar decisões. Não há ferramentas claras e fáceis para nós clientes testarmos e darmos nosso feedback direto. Não tem como gravar uma "demo" dentro do jogo com uma buils e avaliar ela e enviar a blizzard. Por isso demora as coisas.

Essa é a maior falha da Blizzard. Não dar ferramentas para comunidade testar e melhorar/sugerir novas coisas. E ela focar em decidir se vai rolar e implementar.
 
Acabei fazendo as contas aqui, não sei se estão certas.

O máximo que dava para chegar com o OWE, era 2050 com todos os pontos do paragon. Adicionando os 30% do Harmony, tipo, 30% de 2050 = 615, 615 multiplicado pelas 6 diferentes single resist = 3690, somados aos 2050 conseguidos com o OWE será de 5740.

Logo, 5740 será o máximo alcançado de resistencia do monge com esse bug. Mas vai durar pouco tempo.. haha

Quanto vc tinha de AR com OWE, e quanto ficou com Harmony, fez muito diferença no gameplay?

Outra dúvida, usando a passiva Harmony, ela só vai somar as resistencias de elementos diferentes? ou seja, as repetidas não vão ser cumulativas? vamos ter que ter cada equip com um dos elementos pra chegar no máximo do valor?
 
O que acabou com o jogo foi a promessa não cumprida das arenas... se é que alguém se lembra...

Já reclamei tanto, tanto, tanto, da falta do Arenas PvP que cansei,o pior de tudo é que quando reclamo sempre aparece alguém dizendo que diablo é só PvE e não precisa de PvP... :mesa:
Pra mim, o end-game do jogo é o PvP, depois que consegue farmar na dificuldade máxima, bem rápido, qual desafio que fica no jogo? PvP é bem melhor, o desafio é enfrentar outros players, até porque a IA dos monstros desse jogo é muito fraca...
Arenas PvP foi uma tremenda propaganda enganosa da Blizzard.

Joguei um pouco no PTR ontem, com monge elétrico, e já no final da GRift nível 1 caiu um peitoral Inna, terminei o segundo e gastei uns estilhaços na Kadala e com poucos já caiu uma bota do set das mil tempestades muito melhor do que estou usando. Joguei mais um pouco e dropou uma bota do set zunimassa(sim, jogando com monge), além de um monte de lendários.
Parei e fui jogar o 2.0.6, e não consegui nada! :mesa:
Este é um dos motivos de não gostar de jogar no PTR. :seferrou:

Outra coisa, alguém notou que o punhos trovejantes parece bugado? Sei lá, usando o alcance mortal, golpes espalhados às vezes passava de 10kk de dano e com os punhos/trovoada mal chegava a 9kk, mas o primeiro mostra 120% do dano de arma e o segundo 255%.


:thatfeel:
Dropei uma jawbreaker, e mais uns 3 upgrades lá, sei como é :feelbad:

Fiz o teste agora, com 135%lightning
FoT ta critando de 9kk-11kk
DR ta critando uns 6kk-9kk

E só o efeito da Ody son, 31kk :awesome:

Quanto vc tinha de AR com OWE, e quanto ficou com Harmony, fez muito diferença no gameplay?

Outra dúvida, usando a passiva Harmony, ela só vai somar as resistencias de elementos diferentes? ou seja, as repetidas não vão ser cumulativas? vamos ter que ter cada equip com um dos elementos pra chegar no máximo do valor?

Fez pouca, acho que sofri mais com a falta de esquiva, mas T6 ta BEM fácil agora por causa do dano...

Botei os itens que tinha aqui de Fire resist, olha como ficou, abaixou muito, mas em compensação, a armor subiu muito
Screenshot1720_zps9310e222.jpg~original
 
Já reclamei tanto, tanto, tanto, da falta do Arenas PvP que cansei,o pior de tudo é que quando reclamo sempre aparece alguém dizendo que diablo é só PvE e não precisa de PvP... :mesa:
Pra mim, o end-game do jogo é o PvP, depois que consegue farmar na dificuldade máxima, bem rápido, qual desafio que fica no jogo? PvP é bem melhor, o desafio é enfrentar outros players, até porque a IA dos monstros desse jogo é muito fraca...
Arenas PvP foi uma tremenda propaganda enganosa da Blizzard.




:thatfeel:
Dropei uma jawbreaker, e mais uns 3 upgrades lá, sei como é :feelbad:

Fiz o teste agora, com 135%lightning
FoT ta critando de 9kk-11kk
DR ta critando uns 6kk-9kk

E só o efeito da Ody son, 31kk :awesome:



Fez pouca, acho que sofri mais com a falta de esquiva, mas T6 ta BEM fácil agora por causa do dano...

Botei os itens que tinha aqui de Fire resist, olha como ficou, abaixou muito, mas em compensação, a armor subiu muito
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot1720_zps9310e222.jpg~original

Eita 1.9kk :olho:

Que monje robado :bwahaha::bwahaha:

Sobre PVP. Eu concordo com você. Hoje o end game do jogo é farmar até chegar em T6 e não ter mais o que fazer. Com um PVP da vida você pode ir para o PVP e se acabar. Entretanto, se a blizzard não separar os items de PVP de PVE fodeu. Vai dar *****. E eu tenho certeza que ela não botou o PVP ainda porque sabe que vai ter que fazer isso para conseguir "Balancear" o PVP corretamente. No WOW só deu certo assim, no diablo não será diferente.
 
Diablo 3 Leaderboard Atual

Olhaí pra quem falou que Diablo era Pay2win, e que o pessoal que era top, só era porque gastava na RMAH.
Quem era Top, continua top e lá em cima nos rankings...

Vários streamers conhecidos ae, INVIS, Modz, WQWeng, DeT0x, Avoid, Alkaiser, etc.


Sei que o INVIS é foda :dog:
E não faço idéia de como esse DH chegou no lv100. :yuno:

Screenshot1721_zpsb3f90eee.jpg~original


Screenshot1726_zps42dc59e3.jpg~original


Screenshot1725_zps9f8c1bf8.jpg~original


Screenshot1723_zps835fb031.jpg~original


Screenshot1724_zps58b8d03a.jpg~original


Screenshot1722_zpsfc604ebb.jpg~original
 

Simples. Usando aquela robe ROBADA :bwahaha: que ele ficava imortal. Foi assim que muitos DH fizeram. Ele deve ter feito desde o começo e conseguiu ir jogando até chegar no 100. Dessa leva ai o mais robado e´o INVIS. Velho. 4 minutos com monge no level 100 que robado :bwahaha::bwahaha:

O modz tava em segundo com 8 minutos. O dobro do tempo dele. :coolface:
------------
Aí, como faz pra entrar no clã do forum?

Serialkiller#1221 me procura que adiciono
 
Aí, como faz pra entrar no clã do forum?

kkkkkk
Olha lá no segundo post do fórum, tenta adicionar algum officers, eu provavelmente só jogarei amanhã, hoje é dia de jogo :awesome:

Simples. Usando aquela robe ROBADA :bwahaha: que ele ficava imortal. Foi assim que muitos DH fizeram. Ele deve ter feito desde o começo e conseguiu ir jogando até chegar no 100. Dessa leva ai o mais robado e´o INVIS. Velho. 4 minutos com monge no level 100 que robado :bwahaha::bwahaha:

O modz tava em segundo com 8 minutos. O dobro do tempo dele. :coolface:

Mas ficar imortal não é suficiente, tem que matar... hahaha
Pelo que me falaram, o DH estava com a robe e a rimeheart+frostburn
 
kkkkkk
Olha lá no segundo post do fórum, tenta adicionar algum officers, eu provavelmente só jogarei amanhã, hoje é dia de jogo :awesome:



Mas ficar imortal não é suficiente, tem que matar... hahaha
Pelo que me falaram, o DH estava com a robe e a rimeheart+frostburn

Eita :damn::damn:
Iu ta de brincation uite mi?
 
Olha o Invis , tirando onda sem usar furnace:olho:
[video=youtube;01FxeT5kygo]http://www.youtube.com/watch?v=01FxeT5kygo[/video]

Sem Furnace:poker::poker:
 
Simples. Usando aquela robe ROBADA :bwahaha: que ele ficava imortal. Foi assim que muitos DH fizeram. Ele deve ter feito desde o começo e conseguiu ir jogando até chegar no 100. Dessa leva ai o mais robado e´o INVIS. Velho. 4 minutos com monge no level 100 que robado :bwahaha::bwahaha:

O modz tava em segundo com 8 minutos. O dobro do tempo dele. :coolface:
------------


Serialkiller#1221 me procura que adiciono

te add serialkiller.
 
esse cara dropou num Greater Rift lv8
Esse rank 50, acredito que seja o ranking necessario no grift, aí no caso, liberaria os 20% contra elite...
Digo logo que Grift lv30, já é bem mais difícil que t6 :awesome:
Pelo que vi hoje level 25 = t6... fui até o 29 ae só fumos nos elites... nos brancos ainda dá pra ir de boa em grupo... mas é tenso se vem mobs do ato 4 ou 5
 
Olha o Invis , tirando onda sem usar furnace:olho:
[video=youtube;01FxeT5kygo]http://www.youtube.com/watch?v=01FxeT5kygo[/video]

Sem Furnace:poker::poker:

Mas esses Streamers são foda. Jogam tanto que tem quase todos os itens do jogo, ai fica só testando quais são as melhores combinações... kkk
Pelo video, e pela facilidade, ele deve está usando algum PROC de algum item para vaporizar os mobs e elites.
 
Mas esses Streamers são foda. Jogam tanto que tem quase todos os itens do jogo, ai fica só testando quais são as melhores combinações... kkk
Pelo video, e pela facilidade, ele deve está usando algum PROC de algum item para vaporizar os mobs e elites.

Por isso que meu char é fraco, não tenho os melhores itens do jogo pq não dou sorte de dropar eles :mesa:
Uma coisa que eu acho chato em D3 é isso, esses "esqueminhas" de matar elites com HK (ou quase) com essas combinações absurdas de Skills ou procs de itens, quase ninguém mata os mobs "na raça" como antes em níveis altos.
Não joguei muito D2, existiam essas táticas lá também?
 
Comentarios do video:

"Madstone helm in PTR: Seven Sided Strike applies Exploading Palm"

"What the.....amazing man, gz :) will you even make an in depth explanation about your build and gear?"
"No need this will be nerfed soon, waste of time to gear out a character like this"

Invis:

"I believe this is a very good example video showing how broken the current Tier Rift is, and how broken the monk skill combo with right gear combo too.
I hope BZ can be aware of this. Do not simply remove the broken skill or gear, think about the balance pls."

:haha3:
 
Comentarios do video:

"Madstone helm in PTR: Seven Sided Strike applies Exploading Palm"

"What the.....amazing man, gz :) will you even make an in depth explanation about your build and gear?"
"No need this will be nerfed soon, waste of time to gear out a character like this"

Invis:

"I believe this is a very good example video showing how broken the current Tier Rift is, and how broken the monk skill combo with right gear combo too.
I hope BZ can be aware of this. Do not simply remove the broken skill or gear, think about the balance pls."

:haha3:
Eis a questão, criam um item que coloca EP em outra skill e depois dizem que esta tudo OP. Tira essa ***** de arma do jogo e ta resolvido. :velho:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo