• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

por 1499 até eu vou comprar! :seferrou:

esperar a segunda leva, esta não deu pra pegar, nem vi a promo :feelbad:
Eu tirei 2 boletos, do branco. Não sei se tem como mudar endereço de entrega.. Acho que dá.. Mas se quiser pegar..

Será que essa baixa tem algo a ver com assalto a fábrica da Samsung? o_O
 
Eu tirei 2 boletos, do branco. Não sei se tem como mudar endereço de entrega.. Acho que dá.. Mas se quiser pegar..

Será que essa baixa tem algo a ver com assalto a fábrica da Samsung? o_O

hehe, ta sussa man, até por que não tem como mudar o boleto... e relaxa, pelo que vi todas elas já fizeram essa promo ontem... daqui pra frente toda semana vai rolar, até a efácil vendeu ele mais barato ontem....

pow, esse roubo da samsung pelo que entendi não levaram celulares, e mesmo assim não entedi por que se daria essa baixa no preço... a não ser que fossem roubados? kkkk... nada o preço dele baixou mesmo, no paraguai custa 1300 reais...
 
Putz, comprei por 1799 e tava achando bom negócio!! Para vc ver.. Alguém tb leu aquela pesquisa que dizia que o ideal é vc comprar um smart da samsung após 3 meses de lançamento? Esse preço de 1499 deu certinho os três meses.. hehe
 
hehe, ta sussa man, até por que não tem como mudar o boleto... e relaxa, pelo que vi todas elas já fizeram essa promo ontem... daqui pra frente toda semana vai rolar, até a efácil vendeu ele mais barato ontem....

pow, esse roubo da samsung pelo que entendi não levaram celulares, e mesmo assim não entedi por que se daria essa baixa no preço... a não ser que fossem roubados? kkkk... nada o preço dele baixou mesmo, no paraguai custa 1300 reais...
pois eh.. estava vendo que baixou mesmo no PY.. vi ontem na hora de boletar.. na faixa de 1300 em lojas confiaveis..

Pois eh.. eu sempre fico com o pé atras de como algumas lojas conseguem vender no BR muito abaixo.. como essa sempre vende.. numa dessa.. vai que é desviado.. ahahahha
mas enfim já comprei outras vezes e a loja é 10!
sempre recomendo.. soh nao entendi o pq deles terem feito o que fizeram aqui no forum e acabarem banidos...
 
Qual foi o site???

Estou querendo comprar o S5.

[]'s
 
Qual foi o site???

Estou querendo comprar o S5.

[]'s
Te mandei MP..

Mas resumindo.. comprei um branco pra minha namorada e vou ganhar um preto aqui na empresa.. vou vender os 2 S4 que temos.. um branco e um preto.. quanto tah um preco justo? o meu parece novo.. apesar do 1 ano de uso..
Sempre com capa e pelicula desde que saiu da loja. Comprei a case e a pelicula antes do cel.. assim como fiz com o S5 jah.. o da minha namorada ah inteiro tambem.. porem com algumas marquinhas de uso pois de vez em quando nao usa capa..
 
Só compro o s5 abaixo de R$1.600

Ja tenho a capa e a película, mandei comprar nos EUA.

ArmorSuit MilitaryShield - Samsung Galaxy S5 Screen Protector Anti-Bubble Ultra HD - Extreme Clarity & Touch Responsive Shield with Lifetime Free Repl $5.25


Galaxy S5 Case, Spigen® [Non-Slip] [+Screen Shield] Samsung Galaxy S5 Case Slim [Ultra Fit] [Smooth Black] *2-Year Warranty* Premium Protection SF Co $8.99
 
A promoção do S5 por R$1.499 vai ser repetida amanhã das 12h às 12h59.
Qualificado!

Eu achei um preço muito bom.. Agora resta vender os s4.. Hahaha

Pessoal que usou towelroot.. Nao altera contador nem Knox ne?
E as atualização? Atualiza quando sai via ota?
Se atualiza perde o root e eh soh fazer de novo?
 
Qualificado!

Eu achei um preço muito bom.. Agora resta vender os s4.. Hahaha

Pessoal que usou towelroot.. Nao altera contador nem Knox ne?
E as atualização? Atualiza quando sai via ota?
Se atualiza perde o root e eh soh fazer de novo?
Aqui não alterou o Knox. Se atualizar perde o root e talvez não dê pra fazer de novo se arrumarem a "brecha" que o towelroot atualiza.
 
vou esperar próximo mês. rsrs
 
É pq vc habilitou o escaneamento de localização for wifi.

Eu desativei aqui!

Primeiro deixei so localização por gps e mesmo assim o wifi ainda continuava ligado..
depois tirei tudo de localização e ainda esta assim.. Oo
 
Comprei na PY, 1.548,99
OBS: * Envio a partir de 25/07/2014

Se não chegar vou chorar muito.

[]´s
 
Última edição:
Pessoal meu tio vai para o PY e estou pensando e pedir para ele trazer um S5(1340 Reais!)
O modelo seria G900H, esse modelo funciona normal aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo