• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

piáidoso.com.br

Não pode falar o nome da loja aqui.
por que não pode falar o nome aqui? vejo tantos outros nomes d loja e ninguém fala nada.
coloca o nome de algum jeito q eu possa entender, com pontos ou espaços.
valeu.
 
Cheguei a boletar o S5 por R$ 1499 mas.... Fui na loja e mexi bastante no aparelho, e para mim não vale a pena trocar o meu S4 por um S5.
O S5 tem uma tela melhor e tal, mas é mais do mesmo. Não me convenceu a trocar...
Eu tive um S3 e comprei o S4 e me arrependi, o aparelho é melhor sim, mas não muda tanta coisa, a Samsung estagnou a evolução desde o Galaxy S3.
Vou para os EUA em outubro e talvez compre algum aparelho lá fora, tipo o HTC M8 ou quem sabe o futuro Iphone 6 com tela maior.
Vamos ver...
Confesso que estou cansado dos Galaxy, aparelhos de plástico vagabundo, com touchwiz com lag, que é preciso colocar uma custom rom pra poder usar o aparelho.Fora o fato de que em 3 ou 4 meses já tem um modelo melhor, desvalorizando muito rápido.
Queria um aparalho que viesse pronto depois de tirar da caixa e não tivesse que me preocupar com mais nada

Lag? Serio, meu S5 ta cheio de app e não vejo lag nenhum. Inclusive, conforme varios reviews, essa foi a melhor versão do touchwiz. Vou até concordar q pra quem ja tem um S4 não valeria tanto pegar o S5. Eu sai do S3 e achei q valeu.
HTC não sei se rola, pq não sei como ta homologação da anatel. Como não é uma marca que vende por aqui, talvez não seja homologado, dai nem sei se vai funcionar.
Iphone? To fora! Todos os celulares da apple são iguais, quadrados e estranhos. Eu não curto. Tem gente que tem o 5S só por status. Outro dia dei uma zoada de bobeira num camarada q quis tirar onda q comprou um S5. Botei o cel pra controlar a tv de uma sala de reunião (sim, coisa mais imbecil do mundo) pq o controle tava sem bateria. O sujeito ficou com cara de bunda o dia todo pq o iphone fodão dele não faz isso. ahhahah
Eu cheguei a testar um LG G2 em uma loja, e até comprei, mas devolvi, um Nexus 5, ja q todo mundo falava tão bem. Achei ambos mto ruins. Fiquei mto feliz com a compra do S5.

Ah sim, ele é resistente a agua, e os iphone fodão não são. :p Ja botei o meu no chuveiro so pra testar. hehe

Qto a aquecimento, o meu so aquece depois de uns 30min jogando Injustice direto.
 
Começou a promoção, tá por R$1.499. Não sei porque não colocam logo esse preço como fixo já que toda hora tem promoção.
 
Touchwiz tem lag sim e bastante lenta so procurar no youtube e acha um moto E batendo em velicidade e ate fluidez o s5.
google puro ou cyanogem ai muda de figura so nao sei se ja saiu pro S5.
 
Efetuei a compra e tô com o boleto de R$ 1500 aberto aqui.

Acho que cometerei essa loucura (sempre fui resistente em pagar mais de 1000 num celular). Máximo que já paguei em celular foi 825 numa promoção do Nexus 4...

Não é questão de grana e sim de princípios hehe. Mas acho que dessa vez vou pagar. Não tem msm nada comparável em custos benefício, certo? :hmm:

Touchwiz tem lag sim e bastante lenta so procurar no youtube e acha um moto E batendo em velicidade e ate fluidez o s5.
google puro ou cyanogem ai muda de figura so nao sei se ja saiu pro S5.

Ah, os haters... :haters:
 
so procurar no youtube e acha um moto E batendo em velicidade e ate fluidez o s5.
Até porque um teste comparativo com apps diferentes abrindo sem ter que carregar a mesma quantidade de conteúdo é uma comparação bem justa e correta. :poker:
 
Até porque um teste comparativo com apps diferentes abrindo sem ter que carregar a mesma quantidade de conteúdo é uma comparação bem justa e correta. :poker:

Já até me acostumei com essas loucuras dos motofäs.nem perco tempo.
O povo anda perdendo a noção.
Sem falar que smartphone tem outros aspectos como qualidades sonoras - tanto de chamada quanto de midia ,câmeras, etc.
E o pior , se esquecem de que colocar uma ROM aosp é possível em quase todo smart mediano. O que não significa muita coisa se esse smart não tiver outras qualidades além da tão falada fluidez. Quase todo smart mediano é elegivel a aosp. E só.
 
Última edição:
alguem pode me passar essa loja das promo por PM?

Que tristeza... comprei o meu por 1.999 tem nem 1 mês...:fuuu:
------------
alguem pode me passar essa loja das promo por PM?

Que tristeza... comprei o meu por 1.999 tem nem 1 mês...:fuuu:

Precisa n ja descobri graça ao post do @GVSPFC
 
Pessoal, quem comprou o S5 o cabo veio USB 3.0 ou vem o cabo normal mesmo igual do S4?
O meu veio um cabo igual do S4.. achei que ele viria já o cabo 3.0, pois o carregador (de bateria externa) que comprei do S5 original veio com entrada 3.0 tambem..
 
Pessoal, quem comprou o S5 o cabo veio USB 3.0 ou vem o cabo normal mesmo igual do S4?
O meu veio um cabo igual do S4.. achei que ele viria já o cabo 3.0, pois o carregador (de bateria externa) que comprei do S5 original veio com entrada 3.0 tambem..
Vem com o cabo usb 2.0. Até agora os únicos S5s que vi com cabo usb 3.0 foram os das operadoras estadunidenses.
 
Comprei o bendito. O dinheiro não vai me fazer falta, até pq venderei meus Nexus 4 e 7, mas não acredito que gastei R$ 1500 num celular. :nooo:

Até o final do mês devo estar com ele pq o envio é a partir do dia 25.

Por acaso já tem um Galaxy S6 a caminho? Meio estranho essas promoções do S5...
 
Alguém usa alguma app pra gravar todas as ligações no S5?? queria saber um que esteja bom.. pq no S4 precisei ficar testando um monte deles pra achar um razoavel.
 
ACR é o melhor que achei para Gravar ligações
 
O meu estragou com duas semanas só de comprado.
Agora esta lá na Samsung(autorizada).
Agora vou ter que me contentar com um celular praticamente novo mais já reparado.
 
Última edição:
Alguém usa alguma app pra gravar todas as ligações no S5?? queria saber um que esteja bom.. pq no S4 precisei ficar testando um monte deles pra achar um razoavel.

ACR é o melhor que achei para Gravar ligações

Exato, ACR funciona perfeitamente. O único porém é que na versão gratuita você não pode escolher qual ligação quer gravar, ou grava todas ou nenhuma. De qualquer sorte, é só apagar aquela que você não precisar depois.
 
O meu estragou com duas semanas só de comprado.
Agora esta lá na Samsung(autorizada).
Agora vou ter que me contentar com um celular praticamente novo mais já reparado.
Que bad hein.. Uma droga quando acontece isso né.. Qual foi o problema?
 
Ele travou e apagou, depois disso não ligou mais.:feelbad:
Vamos ver como ele vai voltar da autorizada, não tenho bons históricos com esta autorizada da samsung onde deixei ele.
Meu antigo celular trocou a tela touch lá e voltou com sujeira entre a tela e o touch, um ponto preto de sujeira bem visível. O trouxa aqui não viu na hora da retirada e depois que assinei e retirei já era tive que ficar com ele assim mesmo.
Este por ser novo e não ter uma marca se quer só vou retirar se ele vier intacto e sem marcas também.
Já tive outros estresses lá com outros produtos, mas o mais recente(2013) foi este da tela suja por dentro.
 
Exato, ACR funciona perfeitamente. O único porém é que na versão gratuita você não pode escolher qual ligação quer gravar, ou grava todas ou nenhuma. De qualquer sorte, é só apagar aquela que você não precisar depois.

Com root e xposed da pra colocar no discador padrão e fica perfeito
 
Com root e xposed da pra colocar no discador padrão e fica perfeito

Matheusão meu amigo, me desculpa velho, sou old school, até vergonhoso falar isso, mas não gosto de mexer com root, etc.

Sabe me dizer se aquele autoroot, que postaram aí dias atrás é totalmente seguro? Não irá alterar o contador? Será que receberei atualizações OTA normalmente?

Só pra ter uma ideia, o mais longe que fui foi trocar a ROM ZVV (Vivo) pra ZTO, pois não gosto nada de operadora, como peguei no meu plano da Vivo, ele veio com a ZVV.
 
Matheusão meu amigo, me desculpa velho, sou old school, até vergonhoso falar isso, mas não gosto de mexer com root, etc.

Sabe me dizer se aquele autoroot, que postaram aí dias atrás é totalmente seguro? Não irá alterar o contador? Será que receberei atualizações OTA normalmente?

Só pra ter uma ideia, o mais longe que fui foi trocar a ROM ZVV (Vivo) pra ZTO, pois não gosto nada de operadora, como peguei no meu plano da Vivo, ele veio com a ZVV.
Fazer Root é completamente sem perigo, é só você baixar o towelroot.apk, instalar,abrir e clicar Make it Rain e seu aparelho será rooteado, bem fácil e rápido...
O que pode ser perigoso para quem não tem idéia do que está fazendo é desbloquear o Boatloader, e instalar uma Custom ROM que pode ocasionar no BRICK do seu S5 caso feito errado...
Mas se você seguir o tutorial certinho as chances de acontecer algo caem drásticamente..
Abraço!
 
Fazer Root é completamente sem perigo, é só você baixar o towelroot.apk, instalar,abrir e clicar Make it Rain e seu aparelho será rooteado, bem fácil e rápido...
O que pode ser perigoso para quem não tem idéia do que está fazendo é desbloquear o Boatloader, e instalar uma Custom ROM que pode ocasionar no BRICK do seu S5 caso feito errado...
Mas se você seguir o tutorial certinho as chances de acontecer algo caem drásticamente..
Abraço!

Valeu amigo, instalar custom ROM acho que nem irei fazer, por incrível que pareça, não me incomodo com a TW, acho que melhorou muito com o decorrer do tempo (tive o S2, S4 e agora o S5).

Sabe me dizer se conseguirei fazer as atualizações que irão sair normalmente? (que vou perder o root eu sei!)
 
Valeu amigo, instalar custom ROM acho que nem irei fazer, por incrível que pareça, não me incomodo com a TW, acho que melhorou muito com o decorrer do tempo (tive o S2, S4 e agora o S5).

Sabe me dizer se conseguirei fazer as atualizações que irão sair normalmente? (que vou perder o root eu sei!)

Então, muitas fabricantes interrompem a liberação de atualizações via OTA em dispositivos rooteados, não sei se a SAMSUNG é o caso ( Nunca tive aparelhos da linha Galaxy, então não posso te afirmar com certeza, pois minha fonte de dados é o google:feelbad: )mas tenho certeza que algum usuário do fórum pode te esclarecer isso :)
Mas mesmo perdendo a capacidade de atualizar o sistema via OTA, penso que vale a pena rootear, pois o máximo que pode acontecer é você ter que fazer a instalação manual, que é altamente recomendável limpar todos seus dados, mas com o ROOT você terá programas de backup muito eficientes ( Como o Titanium BackUp ), então se a SAMSUNG interromper as atualizações via OTA, coloque na balança e veja o que é mais comodo pra você...
Abraço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo