• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Só um lembrete... Parece que só os S5s da AT&T e Verizon vem com o bootloader travado.
 
Última edição:
Alguem consegue baixar o app milk music da samsung?

Na google play diz que nao está disponível para o S5, mas em todo canto que eu li ele está sim, e ganhou uma versão especial só para o S5.

Será que nao está disponível para o Brasil?


[video=youtube;Hlb2zTbC5Pg]https://www.youtube.com/watch?v=Hlb2zTbC5Pg[/video]
 
Alguem consegue baixar o app milk music da samsung?

Na google play diz que nao está disponível para o S5, mas em todo canto que eu li ele está sim, e ganhou uma versão especial só para o S5.

Será que nao está disponível para o Brasil?


[video=youtube;Hlb2zTbC5Pg]https://www.youtube.com/watch?v=Hlb2zTbC5Pg[/video]
Só EUA :feelbad:
 
aparente mente alguem apago meu post aqui mais vou tentar denovo kkkk
queria saber se compensa pegar o g 900f ou é melhor pegar o g 900h? visto q aqui no brasil telefonia ta uma bosta
aqui na minha cidade mal pega 3g quanto mais 4g

queria saber se o octa core é realmente melhor
e se o procedimento de root é facil?
 
aparente mente alguem apago meu post aqui mais vou tentar denovo kkkk
queria saber se compensa pegar o g 900f ou é melhor pegar o g 900h? visto q aqui no brasil telefonia ta uma bosta
aqui na minha cidade mal pega 3g quanto mais 4g

queria saber se o octa core é realmente melhor
e se o procedimento de root é facil?
Onde tem o G900H à venda? :hmm:
 
Pessoal,

Tenho um Lumia 620 e estou querendo partir para o S5.
Há algum detalhe que preciso me atentar ao aparelho, preço, etc?

Estou achando por 1935 no cartão.
 
Bom, vamos lá.
Relato do pós venda da samsung.
Mais uma vez eu não fico satisfeito com os serviços de reparo de uma assistência Samsung.:feelbad:
Comprei um Galaxy S5 no dia 30 de junho e o maldito deu defeito na semana passada.
Levei na assistência para efetuar o conserto dentro na garantia e deixei lá com o prazo de 7 dias par ser entregue.
Hoje eles me ligaram para receber o produto e para minha surpresa na hora da entrega o aparelho estava com a parte de dentro da tela arranhada na parte do comando retroceder/voltar vazando luz.
Não recebi e eles deram entrada em outro serviço de reparo para reparar o vazamento de luz no comando. O que me deixou com a pulga atrás da orelha é que meu celular tinha película e o que eles queriam me entregar não tinha.:hmm:
Sem contar que eles colocaram desde a primeira entrada que o aparelho tem sinais de uso(o aparelho é novo com duas semanas de uso só) e agora acrescentaram que o aparelho esta com arranhos na lateral e sem película.:serious:
 
Última edição:
Bom, vamos lá.
Relato do pós venda da samsung.
Mais uma vez eu não fico satisfeito com os serviços de reparo de uma assistência Samsung.:feelbad:
Comprei um Galaxy S5 no dia 30 de junho e o maldito deu defeito na semana passada.
Levei na assistência para efetuar o conserto dentro na garantia e deixei lá com o prazo de 7 dias par ser entregue.
Hoje eles me ligaram para receber o produto e para minha surpresa na hora da entrega o aparelho estava com a parte de dentro da tela arranhada na parte do comando retroceder/voltar vazando luz.
Não recebi e eles deram entrada em outro serviço de reparo para reparar o vazamento de luz no comando. O que me deixou com a pulga atrás da orelha é que meu celular tinha película e o que eles queriam me entregar não tinha.:hmm:
Sem contar que eles colocaram desde a primeira entrada que o aparelho tem sinais de uso(o aparelho é novo com duas semanas de uso só) e agora acrescentaram que o aparelho esta com arranhos na lateral e sem película.:serious:


A hora que ele volta confirma o imei do celular na carcaça e na memoria ele é único.
 
Brother, onde eu encontro este IMEI?
Não tenho experiência com smartphones.
Tem algum lugar na na caixa ou no manual onde eu possa encontrar este número de IMEI também?
 
Brother, onde eu encontro este IMEI?
Não tenho experiência com smartphones.
Tem algum lugar na na caixa ou no manual onde eu possa encontrar este número de IMEI também?

Atrás de onde fica a bateria, se não estou enganado.
 
Brother, onde eu encontro este IMEI?
Não tenho experiência com smartphones.
Tem algum lugar na na caixa ou no manual onde eu possa encontrar este número de IMEI também?
É pra ter na nota fiscal e também na caixa do aparelho na etiqueta branca do lado de fora.
Verifique mesmo pois é de se esperar tudo destas assistências, as vezes não é a marca mas sim a assistência que presta serviço, hoje aqui em Curitiba, a melhor assistência de todas presta serviço pra quase todas as marcas de smartphones ao mesmo tempo, e não é lá essas coisas... nunca fiz um serviço em assistência de qualquer tipo que eu tenha saido completamente satisfeito..

Para verificar o IMEI no smartphone tem na parte de trás, quando tira a bateria e tambem digitando *#06# no teclado..
verifique nos dois.. tem que ser o mesmo, pois eles podem ter trocado a carcaça e tal..
------------
Pessoal,

Tenho um Lumia 620 e estou querendo partir para o S5.
Há algum detalhe que preciso me atentar ao aparelho, preço, etc?

Estou achando por 1935 no cartão.
Se for parcelado nao sei mas se for a vista acha por uns 1499 varias vezes em promocao..
 
Galera, qual o teclado que vcs usam? Eu sempre usei o SwiftKey, mas ele está muito pesado, demora um pouco pra ficar disponível para teclar e quando começo a teclar muitas vezes a primeira letra que teclo não é lida.. Talvez por ainda estar sendo que carregado.. Será que é por causa dos temas dessa nova versão?
 
Pessoal,

Comprei meu celular S5 na loja *****.com (A loja que é proibida de citar no forum)

O celular chegou LACRADO. Com o lacre da Samsung do Brasil.
Recebi nota fiscal da loja.

So tenho elogios.... O Celular custou R$1548,00 com o frete que foi SEDEX.
 
Pessoal,

Comprei meu celular S5 na loja *****.com (A loja que é proibida de citar no forum)

O celular chegou LACRADO. Com o lacre da Samsung do Brasil.
Recebi nota fiscal da loja.

So tenho elogios.... O Celular custou R$1548,00 com o frete que foi SEDEX.
Qual é o mês de produção dele?
 
Pessoal,

Comprei meu celular S5 na loja *****.com (A loja que é proibida de citar no forum)

O celular chegou LACRADO. Com o lacre da Samsung do Brasil.
Recebi nota fiscal da loja.

So tenho elogios.... O Celular custou R$1548,00 com o frete que foi SEDEX.

A loja é realmente muito boa. Comprei na época meu S4 lá, IMEI na Nota Fiscal e tudo. Até hoje não vi reclamação, nenhuma, me corrijam se alguém souber de algo que desabone.

Ficou chato só uma época atrás que fizeram um marketing agressivo aqui no fórum, sempre postando da loja nos tópicos e tal, sinceramente, a loja não precisava ter feito isso, a boa reputação dela já fazia o marketing por si, mas aí acabaram entupindo de posts sobre a loja e o nome acabou proibido.

Fazendo uma alusão ao nome, gosto de chamar também de piáidoso.com.br!!
 
aparente mente alguem apago meu post aqui mais vou tentar denovo kkkk
queria saber se compensa pegar o g 900f ou é melhor pegar o g 900h? visto q aqui no brasil telefonia ta uma bosta
aqui na minha cidade mal pega 3g quanto mais 4g

queria saber se o octa core é realmente melhor
e se o procedimento de root é facil?

O h é exynos, é péssimo pra custom rom, peguei o s4 exynos e me arrependi muito o ano passado
 
O h é exynos, é péssimo pra custom rom, peguei o s4 exynos e me arrependi muito o ano passado

sim entao qual versao pegar? eu sei q a M é a do brasil e a banda de 4g do brasil esta entre 2.5 ghz e 2.6ghz correto?
entao pq a versao americana nao funciona 4g ja q ela opera nessa banda ajuda confuso :hmm:

LTE 800 / 850 / 900 / 1800 / 1900 / 2100 / 2600 - SM-G900F
LTE 700 / 850 / 1700 / 1900 / 2100 / 2600 - SM-G900M
LTE 700 / 850 / 1700 / 1800 / 1900 / 2100 / 2600 - SM-G900A
LTE 700/850/900/1700/1800/1900/2100/2600 - SM-G900T

entao no caso qual funcionaria o 4g sem ser o SM-G900M?:awesome:
 
sim entao qual versao pegar? eu sei q a M é a do brasil e a banda de 4g do brasil esta entre 2.5 ghz e 2.6ghz correto?
entao pq a versao americana nao funciona 4g ja q ela opera nessa banda ajuda confuso :hmm:

LTE 800 / 850 / 900 / 1800 / 1900 / 2100 / 2600 - SM-G900F
LTE 700 / 850 / 1700 / 1900 / 2100 / 2600 - SM-G900M
LTE 700 / 850 / 1700 / 1800 / 1900 / 2100 / 2600 - SM-G900A
LTE 700/850/900/1700/1800/1900/2100/2600 - SM-G900T

entao no caso qual funcionaria o 4g sem ser o SM-G900M?:awesome:
Não sei se as informações da frequencia de cada modelo estão corretas, mas se pega LTE 2600 eh pra funcionar no 4G aqui sim..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo