[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Venho pedir ajuda desesperada para vocês... estou muito P da vida, mas MUITO MESMO!
4 meses de uso e hoje meu Nexus 5 começa a dar pau, que parece ser no display.
Queria ver se alguém já viu esse problema. Quando o display acende, a imagem na tela fica tremulando, falhando, como se fosse um TV ligada a uma antena que está falhando!
E quando eu tento puxar o teclado pra mexer é impossível, pois a imagem começa a subir, descer, looping, como se ficasse despeçando toda.
Estou muito decepcionado com esse aparelho, 4 meses e agora isso... alguém tem alguma dica?
 
Venho pedir ajuda desesperada para vocês... estou muito P da vida, mas MUITO MESMO!
4 meses de uso e hoje meu Nexus 5 começa a dar pau, que parece ser no display.
Queria ver se alguém já viu esse problema. Quando o display acende, a imagem na tela fica tremulando, falhando, como se fosse um TV ligada a uma antena que está falhando!
E quando eu tento puxar o teclado pra mexer é impossível, pois a imagem começa a subir, descer, looping, como se ficasse despeçando toda.
Estou muito decepcionado com esse aparelho, 4 meses e agora isso... alguém tem alguma dica?

N5 tem garantia de 1 ano de fábrica. Acione-a.
 
Venho pedir ajuda desesperada para vocês... estou muito P da vida, mas MUITO MESMO!
4 meses de uso e hoje meu Nexus 5 começa a dar pau, que parece ser no display.
Queria ver se alguém já viu esse problema. Quando o display acende, a imagem na tela fica tremulando, falhando, como se fosse um TV ligada a uma antena que está falhando!
E quando eu tento puxar o teclado pra mexer é impossível, pois a imagem começa a subir, descer, looping, como se ficasse despeçando toda.
Estou muito decepcionado com esse aparelho, 4 meses e agora isso... alguém tem alguma dica?

Manda pra assistência :camilo:
Nenhum equipamento eletrônico e livre de falhas/defeitos
 
pessoal, o n5 tem algum toolkit pra root e pra desbloquear bo bootload?? To com o 4.4.2 e quero colocar o L
 
Venho pedir ajuda desesperada para vocês... estou muito P da vida, mas MUITO MESMO!
4 meses de uso e hoje meu Nexus 5 começa a dar pau, que parece ser no display.
Queria ver se alguém já viu esse problema. Quando o display acende, a imagem na tela fica tremulando, falhando, como se fosse um TV ligada a uma antena que está falhando!
E quando eu tento puxar o teclado pra mexer é impossível, pois a imagem começa a subir, descer, looping, como se ficasse despeçando toda.
Estou muito decepcionado com esse aparelho, 4 meses e agora isso... alguém tem alguma dica?
Troca na garantia.

Infelizmente, defeito não tem hora pra acontecer. Já tive que trocar iphone que tinha acabado de ser tirado da caixa.
 
Acabei de pegar o meu Nexus 5,

TOP demais o celular, Android puro é outra pegada!!!
 
EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO! liguei e desliguei o modem algumas vezes depois o celular conectou
Preciso de um help :fuuu:
Quando meu N5 chegou eu tive uma pequena dificuldade pra entrar na minha rede wifi, mas fui na minha vizinha e consegui entrar normalmente. Daí depois que atualizei o celular o problema sumiu e ficou tudo certo! Ontem meu wifi sumiu de vez e até agora não consigo entrar, mas na minha vizinha continua entrando DDD:

Resetei o N5 umas duas vezes já e nada, não sei se é só problema da rede, se tem alguma coisa errada no N5 ou os dois :nooo:

Alguém sabe como resolver isso?
 
Última edição:
Vocês que estão com boa duração da bateria, deixam o sinal de dados em qual modo? 2G, 3G ou 4G?

Qual consome mais, 3G ou 4G?
 
+1 para o clube Nexus 5, acabei de adquirir o meu, agora é manter a ansiedade para aguentar os 12 dias úteis para a entrega...

Fiquei em dúvida entre ele e o LG G2, mas como não sou adepto de jogos (não necessitando de bateria maior) e para fotos melhores já tenho todo um equipamento de fotografia, preferi o sistema puro e as atualizações, além disso meu limite de telas é de 5 pol.
 
Última edição:
Comprei meu Nexus 5 e estou aguardando a entrega, venho de quase dois anos com um Nexus 4, gostaria de saber algumas coisas:

1 - A bateria com 4G ligado dura a mesma média do N4 em 3G?
2 - A câmera consegue resultados próximos de um S4?
3 - Consigo usar ele de boa só com película, ou ele é frágil e precisará de capas, se sim quais modelos vocês recomendam?
4 - Para utilizar dispositivos OTG é só plugar ou é preciso fazer alguma gambiarra?

Abraços a todos
 
Vocês que estão com boa duração da bateria, deixam o sinal de dados em qual modo? 2G, 3G ou 4G?

Qual consome mais, 3G ou 4G?

deixo no 4g. Consome mais, mas a autonomia da minha bateria está mto boa. Então nem ligo.
------------
Comprei meu Nexus 5 e estou aguardando a entrega, venho de quase dois anos com um Nexus 4, gostaria de saber algumas coisas:

1 - A bateria com 4G ligado dura a mesma média do N4 em 3G?
2 - A câmera consegue resultados próximos de um S4?
3 - Consigo usar ele de boa só com película, ou ele é frágil e precisará de capas, se sim quais modelos vocês recomendam?
4 - Para utilizar dispositivos OTG é só plugar ou é preciso fazer alguma gambiarra?

Abraços a todos

1.O 4g só come bateria pq o sinal ainda é uma bosta, mas minha bateria do nexus 5 dura mais do que meu antigo nexus 4, ou quase igual, mas é melhor.
2. a camera é muito boa, gosto muito, assista esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=QB-AfTJr5Zg ( coloque em 1080p )
3. eu não uso nada, nem película, 3 meses já e sem problema algum. Apenas coloquei uma dbrand skin white matte, mas não protege nada, é só frescura.
4. Não sei.
------------
pessoal, o n5 tem algum toolkit pra root e pra desbloquear bo bootload?? To com o 4.4.2 e quero colocar o L

Sempre fiz tudo na mão, mas acho que deve ter algum app sim, da uma olhada no XDA. lá é o centro do mundo android :)
------------
N5 aguenta 4:30 - 5h de tela

Isso ao longo do dia. Eu por exemplo tiro ele da tomada 7:30 da manhã, uso o dia inteiro, e aguenta até umas 21h, contando com ligações, navegação, Tapatalk, redes sociais, whatsapp (tenho um grupo em que circulam mais de 1k msgs por dia!)

Wifi/3G misto, diria que 60% 3G e 40% wifi, localização sempre ativada (alta precisão), brilho automático

O aparelho de vcs está com algum app que não o deixa dormir, pois a autonomia apresentada é totalmente anormal.

que rom você usa?
mete uma rom chamada Velocity que eu acho que seu desempenho vai melhorar.
 
deixo no 4g. Consome mais, mas a autonomia da minha bateria está mto boa. Então nem ligo.
------------


1.O 4g só come bateria pq o sinal ainda é uma bosta, mas minha bateria do nexus 5 dura mais do que meu antigo nexus 4, ou quase igual, mas é melhor.
2. a camera é muito boa, gosto muito, assista esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=QB-AfTJr5Zg ( coloque em 1080p )
3. eu não uso nada, nem película, 3 meses já e sem problema algum. Apenas coloquei uma dbrand skin white matte, mas não protege nada, é só frescura.
4. Não sei.
Muito obrigado pela ajuda, já fiquei mais sossegado com a compra. A propósito essa skin da dbrand é fácil de colocar?
 
Não aconselho a usar o N5 sem case, ele compartilha da mesma tela frágil do N4, e se quebrar o display dele se prepare pra facada
 
Não aconselho a usar o N5 sem case, ele compartilha da mesma tela frágil do N4, e se quebrar o display dele se prepare pra facada

Todo celular atualmente se cair com a "angulação" certa vai quebrar a tela, independentemente de ser vidro normal/vidro anti riscos/gorila glass/tela de safira.
Esse negocio de "tela frágil" e pura enrolação
O meu já caiu uma vez e tive um mini enfarte (Ficou com o encaixe da parte traseira com o resto do cel meio zuada) :haha:
 
Última edição:
Todo celular atualmente se cair com a "angulação" certa vai quebrar a tela, independentemente de ser vidro normal/vidro anti riscos/gorila glass/tela de safira.
Esse negocio de "tela frágil" e pura enrolação
O meu já caiu uma vez e tive um mini enfarte (Ficou com o encaixe da parte traseira com o resto do cel meio zuada) :haha:

Não muda em nada o conselho, use case
Uma boa case vai proteger bem as "pontas" onde são a maioria dos piores impactos, deixar de compra pra economizar um troco pode sair caro no final (sei por que já passei por isso)
 
Instalei a Velocity aqui. O cel ficou mais rápido(se é que isso é possível:bwahaha:). Bateria ainda não posso opinar. Instalei o xposed mais o gravity box e ficou sussa.
 
vou jogar meu n5 fora
pqp..essa ***** nao ta carregando...e a bateria nao dura 1 dia...
4g arregaça a batera
 
vou jogar meu n5 fora
pqp..essa ***** nao ta carregando...e a bateria nao dura 1 dia...
4g arregaça a batera
se quiser, pago 200 conto no seu nexus 5. Assim você não sai no preju!
------------
Instalei a Velocity aqui. O cel ficou mais rápido(se é que isso é possível:bwahaha:). Bateria ainda não posso opinar. Instalei o xposed mais o gravity box e ficou sussa.
Cara, o gravitybox acaba com uma parte do trampo da velocity. Ele converte os frameworks da rom pro padrão ( o desenvolvedor mexeu nos frameworks e deixou o celular mais suave e rápido! Se não te atrapalhar blz, mas é que da uma diferença boa se não instalar o gravity )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo