• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

bom dia pessoal :awesome::awesome::awesome:
meu querido chegou ontem adorei ele porem ele veio apenas com idioma em ingles e espanhol queria saber se tem como mudar o idioma
vc poderiam me ajudar?? :bwahaha:

acho q provavelmente terei q flashear outra rom mais tenho medo de perder alguma funçao do galaxy s5 oq vcs acham
eu fiz o update aqui pra ultima versao posso usar esse metodo para rootear ele?? http://galaxys5root.com/galaxy-s5-root/how-to-root-galaxy-s5/

tou cheio de duvidas :hmm::hmm:
 
Seus putos, me respondam! :fuuu:

Pessoal, o S5 de vocês costuma esquentar um pouco quando usado por um tempinho?

Real Racing 3, alguém instalou esse jogo? Aqui eu instalei a versão completa, estranhamente eu senti uns micros lags e um FPS não tão liso, o de vocês tem isso? Pois tenho Asphalt 8, Dead Tiger 2, NFS Most Wanted, todos com gráficos na pqp e rodam lisos, aliás, o meu Antutu faz 35958 pontos, o que é normal para o S5.
 
bom dia pessoal :awesome::awesome::awesome:
meu querido chegou ontem adorei ele porem ele veio apenas com idioma em ingles e espanhol queria saber se tem como mudar o idioma
vc poderiam me ajudar?? :bwahaha:

acho q provavelmente terei q flashear outra rom mais tenho medo de perder alguma funçao do galaxy s5 oq vcs acham
eu fiz o update aqui pra ultima versao posso usar esse metodo para rootear ele?? http://galaxys5root.com/galaxy-s5-root/how-to-root-galaxy-s5/

tou cheio de duvidas :hmm::hmm:

Onde comprou ?

Seus putos, me respondam! :fuuu:

Pessoal, o S5 de vocês costuma esquentar um pouco quando usado por um tempinho?

Real Racing 3, alguém instalou esse jogo? Aqui eu instalei a versão completa, estranhamente eu senti uns micros lags e um FPS não tão liso, o de vocês tem isso? Pois tenho Asphalt 8, Dead Tiger 2, NFS Most Wanted, todos com gráficos na pqp e rodam lisos, aliás, o meu Antutu faz 35958 pontos, o que é normal para o S5.

Estou esperando chegar o meu pra testar.. :fovhappy::awesome:
 
Chamado deles.. ficarei sem fone.. FU-DEU
14/08/2014 10:19:18

Prezado Sr Bruno
Bom dia!



No prazo de 48 horas úteis , iremos informar o código de postagem para que nos envie o produto sem nenhum ônus, para que possamos efetuar o procedimento de troca da sua compra ou na indisponibilidade do produto gerar um vale-trocas que poderá ser utilizado em nova compra ou solicitado o reembolso/estorno do valor.
Por favor, leve o produto até uma agência dos correios, devidamente embalado com todos os acessórios com o protocolo anotado de forma visível. Se a sua solicitação de troca ocorreu porque o produto apresentou algum tipo de defeito, favor enviar junto com o produto, breve descrição do problema apresentado.
O Sr receberá em seu e-mail informações sobre o status de sua solicitação, não havendo portanto necessidade de abertura de novo chamado para acompanhamento.
Se o produto possuir senha (tablet, celular, notebook), por favor, encaminhar desbloqueado.


Atenciosamente,Leila
Balão da Informatica
------------
Seus putos, me respondam! :fuuu:

Pessoal, o S5 de vocês costuma esquentar um pouco quando usado por um tempinho?

Real Racing 3, alguém instalou esse jogo? Aqui eu instalei a versão completa, estranhamente eu senti uns micros lags e um FPS não tão liso, o de vocês tem isso? Pois tenho Asphalt 8, Dead Tiger 2, NFS Most Wanted, todos com gráficos na pqp e rodam lisos, aliás, o meu Antutu faz 35958 pontos, o que é normal para o S5.
Calma seu put@anheiro aheuaheuae... o meu eu costumo jogar poucos jogos... como tem um q não tem animação não acontece nada no cel.... já um q se chama Sky Force a parada no S4 explodia e a bateria rapidamente acabava.... já no S5 ele aguenta a bateria e não esquenta nem metade do q o S4 esquentava. vou testar outros e te falo.
 
Não sei se vc sabe, mas uma das vantagens de se ter um celular android é justamente a possibilidade de customiza-lo totalmente...Seja na mudança de roons, launchers, papeis de parede animados ou nao...etc.:conte:
mas se fosse para comprar, gostaria de tirar tudo e só deixa um Android puro como os nexus
 
comprei no paraguay 1280,00 reais

igoose
eu senti tambem uns micro lags mais nada fora do comum quanto a esquentar nao notei nada :D

entao alguem poderia me responder

se perco alguma funcionalidade em trocar a rom
e quual a melhor rom pra colocar?

Não tenho certeza, talvez outro usuário possa ajudá-lo, mas acho que perde algumas funcionalidades sim. Principalmente as "exclusivas", por exemplo: leitor de digitais, medidor de batimentos cardíacos, filmagem em slow motion, etc. Como disse, não tenho certeza.
 
Queria saber o que tem de tão especial nessa maldita tampa traseira pra custar R$ 80 SEM a borracha de vedação.:conte:
Tava pensando em pegar uma azul, mas vou deixar pra lá.

Uma crítica...aquela borda de plástico cromada parece ser bem sensível. Meu aparelho não sofreu nenhum tipo de impacto. Nada...nada mesmo e já apareceu uma marquinha pequena perto do botão de liga/desliga. Mas ainda vou resistir em usar capa porque já acho o aparelho suficientemente grande.

No mais, só alegria com o aparelho até agora. Excelente em praticamente tudo.
 
Queria saber o que tem de tão especial nessa maldita tampa traseira pra custar R$ 80 SEM a borracha de vedação.:conte:
Tava pensando em pegar uma azul, mas vou deixar pra lá.

Uma crítica...aquela borda de plástico cromada parece ser bem sensível. Meu aparelho não sofreu nenhum tipo de impacto. Nada...nada mesmo e já apareceu uma marquinha pequena perto do botão de liga/desliga. Mas ainda vou resistir em usar capa porque já acho o aparelho suficientemente grande.

No mais, só alegria com o aparelho até agora. Excelente em praticamente tudo.

Sim, é bem sensível mesmo. Vi um vídeo em que o cara só "esfrega" a faca nessa lateral e ela já fica marcada.
 
Seus putos, me respondam! :fuuu:

Pessoal, o S5 de vocês costuma esquentar um pouco quando usado por um tempinho?

Real Racing 3, alguém instalou esse jogo? Aqui eu instalei a versão completa, estranhamente eu senti uns micros lags e um FPS não tão liso, o de vocês tem isso? Pois tenho Asphalt 8, Dead Tiger 2, NFS Most Wanted, todos com gráficos na pqp e rodam lisos, aliás, o meu Antutu faz 35958 pontos, o que é normal para o S5.
Ainda não joguei nenhum jogo no meu entao nao posso ajudar.. =/
O que te digo que o meu esquente menos que o S4..
:feelbad::feelbad: nao acredito q perde funcionalidades :feelbad::feelbad:
se bem q eu entendo bem ingles
vou deixar assim entao
mais alguem poderia me ajudar quanto ao root atualizei pra ultima versao agora nao sei se funciona mais http://galaxys5root.com/galaxy-s5-root/how-to-root-galaxy-s5/

m
inha versao do android é essa Galaxy S5 SM-G900T to Android 4.4.2 KitKat UVU1BNG3 [G900TUVU1BNG3]
Se trocar por um ROM oficial nao perde nenhuma funcionalidade.. coloca uma ROM ZTO que eh aqui do brasil.. nao vai perder nada..

QUal o seu modelo? G900T???
 
Se trocar por um ROM oficial nao perde nenhuma funcionalidade.. coloca uma ROM ZTO que eh aqui do brasil.. nao vai perder nada..

QUal o seu modelo? G900T???

meu modelo é o g900t e eu atualizei pra ultima versao hoje ae ta aparecendo assim S5 SM-G900T to Android 4.4.2 KitKat UVU1BNG3 [G900TUVU1BNG3]
qual seria essa rom poderia me mostrar?
e to querendo fazer root usando a primeira opçao do link mais eu atualizei hoje o celular pra ultima versao e nao sei se funciona do msm jeito vim de um razr i e se vc tentar o msm metodo da versao anterior brikava o celular
 
Galera, vocês usam película no aparelho?

Meu antigo iPhone 4s viveu sempre sem e nunca apareceu um risco e resolvi adotar a mesmas coisa nele.

Outra coisa, a película original deixou 2 pequenas manchas de "cola" na tela. Qual procedimento posso tentar tomar para retirar? To pensando em meter na agua com sabão.

Abraaaço!
 
meu modelo é o g900t e eu atualizei pra ultima versao hoje ae ta aparecendo assim S5 SM-G900T to Android 4.4.2 KitKat UVU1BNG3 [G900TUVU1BNG3]
qual seria essa rom poderia me mostrar?
e to querendo fazer root usando a primeira opçao do link mais eu atualizei hoje o celular pra ultima versao e nao sei se funciona do msm jeito vim de um razr i e se vc tentar o msm metodo da versao anterior brikava o celular
Infelizmente esse modelo G900T que voce comprou não tem ROM oficial em portugues.. eh uma versao de celular da Tmobile.. dos EUA.. soh tem rom dos EUA.. ou seja, em espanhol e em ingles..
Tem varios metodos de root.. tenta um desses aqui..
http://www.androidpit.com.br/root-universal-android
 
meu modelo é o g900t e eu atualizei pra ultima versao hoje ae ta aparecendo assim S5 SM-G900T to Android 4.4.2 KitKat UVU1BNG3 [G900TUVU1BNG3]
qual seria essa rom poderia me mostrar?
e to querendo fazer root usando a primeira opçao do link mais eu atualizei hoje o celular pra ultima versao e nao sei se funciona do msm jeito vim de um razr i e se vc tentar o msm metodo da versao anterior brikava o celular

Entre no site: http://samsung-updates.com/latest-firmware/ Selecione sua versao do aparelho, depois baixe a versao mais atual, a do brasil é ZTO. Depois é só instala-la pelo odin.:coolface:

Para o root eu usei o metodo do CF-root
 
Calma seu put@anheiro aheuaheuae... o meu eu costumo jogar poucos jogos... como tem um q não tem animação não acontece nada no cel.... já um q se chama Sky Force a parada no S4 explodia e a bateria rapidamente acabava.... já no S5 ele aguenta a bateria e não esquenta nem metade do q o S4 esquentava. vou testar outros e te falo.
:haha:
Estranho, o meu esquenta quando uso por um bom tempo com várias aplicações básicas, tipo o Facebook, WhatsApp, Instagram e Chrome, quase sempre ao mesmo tempo, mas é bem pouco, ele costuma esquentar mais com jogos pesados, tipo o DeadTiger 2, Asphalt 8 ou RR3, nada comparado com o BLU VIVO IV que fervia na mão, mas eu acho que é estranho para um aparelho desse, porém nada desagradável também, só percebo que esquentou mais quando acabo de usar e coloco no bolso da calça (social, que é fina).

Nesses casos eu monitoro a temperatura da bateria com o AnTuTu e CPU-Z, o máximo que chega é 39,8° C.

Já a bateria tem durado bem, uma manhã inteira no trampo jogando Dead Tiger 2 :haha:, e ainda sobrou uns 20%.


igoose
eu senti tambem uns micro lags mais nada fora do comum quanto a esquentar nao notei nada :D

entao alguem poderia me responder

se perco alguma funcionalidade em trocar a rom
e quual a melhor rom pra colocar?
Não esquentou nem um pouquinho? Eu percebo mais o calor pela tela na parte superior, comece a reparar.
Queria saber o que tem de tão especial nessa maldita tampa traseira pra custar R$ 80 SEM a borracha de vedação.:conte:
Tava pensando em pegar uma azul, mas vou deixar pra lá.

Uma crítica...aquela borda de plástico cromada parece ser bem sensível. Meu aparelho não sofreu nenhum tipo de impacto. Nada...nada mesmo e já apareceu uma marquinha pequena perto do botão de liga/desliga. Mas ainda vou resistir em usar capa porque já acho o aparelho suficientemente grande.

No mais, só alegria com o aparelho até agora. Excelente em praticamente tudo.
Comprei um S5 azul, mas logo terei uma grafiti reserva dessas aí, e como é original com NFe, então faz sentido eles meterem a faca, porém não é só um simples plástico, é policarbonato.

As bordas parecem ser bem sensíveis mesmo, eu encomendei ontem pra mim uma capinha totalmente transparente ultra fina e um bumper de alumínio azul na AliExpress.

Pelo menos o bumper não tira tanto a autenticidade do aparelho, o que acho que vale a pena já que essas bordas são meio bosta.




Ainda não joguei nenhum jogo no meu entao nao posso ajudar.. =/
O que te digo que o meu esquente menos que o S4..
De qualquer forma então o acaba esquentando um pouco no uso comum pelo visto, então isso já me deixa mais aliviado, tendo em conta que parece ser normal do aparelho.

Galera, vocês usam película no aparelho?

Meu antigo iPhone 4s viveu sempre sem e nunca apareceu um risco e resolvi adotar a mesmas coisa nele.

Outra coisa, a película original deixou 2 pequenas manchas de "cola" na tela. Qual procedimento posso tentar tomar para retirar? To pensando em meter na agua com sabão.

Abraaaço!
Película nem passará perto do meu, e olha que já fiz um teste nele com um estilete, é resistente mesmo esse Gorila Glass 3 :bwahaha:.

Continue sem, nada melhor que tocar diretamente na tela. :dog:
 
:haha:
Estranho, o meu esquenta quando uso por um bom tempo com várias aplicações básicas, tipo o Facebook, WhatsApp, Instagram e Chrome, quase sempre ao mesmo tempo, mas é bem pouco, ele costuma esquentar mais com jogos pesados, tipo o DeadTiger 2, Asphalt 8 ou RR3, nada comparado com o BLU VIVO IV que fervia na mão, mas eu acho que é estranho para um aparelho desse, porém nada desagradável também, só percebo que esquentou mais quando acabo de usar e coloco no bolso da calça (social, que é fina).

Nesses casos eu monitoro a temperatura da bateria com o AnTuTu e CPU-Z, o máximo que chega é 39,8° C.

Já a bateria tem durado bem, uma manhã inteira no trampo jogando Dead Tiger 2 :haha:, e ainda sobrou uns 20%.



Não esquentou nem um pouquinho? Eu percebo mais o calor pela tela na parte superior, comece a reparar.

Comprei um S5 azul, mas logo terei uma grafiti reserva dessas aí, e como é original com NFe, então faz sentido eles meterem a faca, porém não é só um simples plástico, é policarbonato.

As bordas parecem ser bem sensíveis mesmo, eu encomendei ontem pra mim uma capinha totalmente transparente ultra fina e um bumper de alumínio azul na AliExpress.

Pelo menos o bumper não tira tanto a autenticidade do aparelho, o que acho que vale a pena já que essas bordas são meio bosta.

[url]http://g03.s.alicdn.com/kf/HT1e5OsFQBbXXagOFbXd/220849298/HT1e5OsFQBbXXagOFbXd.jpg?size=70451&height=563&width=750&hash=34a2528b6f67d8d2a56859f4dacc2d2f[/URL]



De qualquer forma então o acaba esquentando um pouco no uso comum pelo visto, então isso já me deixa mais aliviado, tendo em conta que parece ser normal do aparelho.


Película nem passará perto do meu, e olha que já fiz um teste nele com um estilete, é resistente mesmo esse Gorila Glass 3 :bwahaha:.

Continue sem, nada melhor que tocar diretamente na tela. :dog:

Também cheguei a essa conclusão! Fez mesmo???? Não tenho coragem! hahahahaha

Agora preciso arrumar um jeito de tirar essa manchinha. Não atrapalha, mas olhando a tela de lado se ve ela lá, e mandar pra assistência por isso nem pensar. hahaha
 
Também cheguei a essa conclusão! Fez mesmo???? Não tenho coragem! hahahahaha

Agora preciso arrumar um jeito de tirar essa manchinha. Não atrapalha, mas olhando a tela de lado se ve ela lá, e mandar pra assistência por isso nem pensar. hahaha
Sim, eu fiz bem no cantinho da tela, caso falha-se, não ficaria tão feio. Mesmo com a ponta novinha do estilete e pondo força, não riscou, fiquei frustado com minha incompetência. :poker:
 
:haha:
Estranho, o meu esquenta quando uso por um bom tempo com várias aplicações básicas, tipo o Facebook, WhatsApp, Instagram e Chrome, quase sempre ao mesmo tempo, mas é bem pouco, ele costuma esquentar mais com jogos pesados, tipo o DeadTiger 2, Asphalt 8 ou RR3, nada comparado com o BLU VIVO IV que fervia na mão, mas eu acho que é estranho para um aparelho desse, porém nada desagradável também, só percebo que esquentou mais quando acabo de usar e coloco no bolso da calça (social, que é fina).

Nesses casos eu monitoro a temperatura da bateria com o AnTuTu e CPU-Z, o máximo que chega é 39,8° C.

Já a bateria tem durado bem, uma manhã inteira no trampo jogando Dead Tiger 2 :haha:, e ainda sobrou uns 20%.



Não esquentou nem um pouquinho? Eu percebo mais o calor pela tela na parte superior, comece a reparar.

Comprei um S5 azul, mas logo terei uma grafiti reserva dessas aí, e como é original com NFe, então faz sentido eles meterem a faca, porém não é só um simples plástico, é policarbonato.

As bordas parecem ser bem sensíveis mesmo, eu encomendei ontem pra mim uma capinha totalmente transparente ultra fina e um bumper de alumínio azul na AliExpress.

Pelo menos o bumper não tira tanto a autenticidade do aparelho, o que acho que vale a pena já que essas bordas são meio bosta.

http://pt.aliexpress.com/item/New-F...ung-galaxy/1833303261.html?promotionVersion=1http://g03.s.alicdn.com/kf/HT1e5OsF...dth=750&hash=34a2528b6f67d8d2a56859f4dacc2d2f



De qualquer forma então o acaba esquentando um pouco no uso comum pelo visto, então isso já me deixa mais aliviado, tendo em conta que parece ser normal do aparelho.


Película nem passará perto do meu, e olha que já fiz um teste nele com um estilete, é resistente mesmo esse Gorila Glass 3 :bwahaha:.

Continue sem, nada melhor que tocar diretamente na tela. :dog:

Cara, exatamente nesse jogo, o Sky force que eu sinto o S5 esquentar muito.. Quando eu jogava muito esse jogo a pele do polegar ficou ate um pouco seca de tanto que eu queimava.. Também ja senti ele esquentando usando face, usando chrome, e instagram..

Baixa o app CPU temp, ele mede a temp do processador e nao da bateria. Quando eu usava muito, a temp chegava a 70 graus.. e quando ele estava em repouso ficava por volta de 40-45 graus.. Eu acho isso muito!! A Samsung devia focar em deixar o cel frio em vez de focar na velocidade, hoje em dia nao importa muito a cpu, qualquer smart mid-range consegue fazer tudo o que o nosso S5 consegue.
 
Uma crítica...aquela borda de plástico cromada parece ser bem sensível. Meu aparelho não sofreu nenhum tipo de impacto. Nada...nada mesmo e já apareceu uma marquinha pequena perto do botão de liga/desliga. Mas ainda vou resistir em usar capa porque já acho o aparelho suficientemente grande.

No mais, só alegria com o aparelho até agora. Excelente em praticamente tudo.
Plástico everywhere. Tomo muito cuidado pq meu S4 deu uma zuada.

:haha:
Estranho, o meu esquenta quando uso por um bom tempo com várias aplicações básicas, tipo o Facebook, WhatsApp, Instagram e Chrome, quase sempre ao mesmo tempo, mas é bem pouco, ele costuma esquentar mais com jogos pesados, tipo o DeadTiger 2, Asphalt 8 ou RR3, nada comparado com o BLU VIVO IV que fervia na mão, mas eu acho que é estranho para um aparelho desse, porém nada desagradável também, só percebo que esquentou mais quando acabo de usar e coloco no bolso da calça (social, que é fina).

Nesses casos eu monitoro a temperatura da bateria com o AnTuTu e CPU-Z, o máximo que chega é 39,8° C.

Já a bateria tem durado bem, uma manhã inteira no trampo jogando Dead Tiger 2 :haha:, e ainda sobrou uns 20%.



Não esquentou nem um pouquinho? Eu percebo mais o calor pela tela na parte superior, comece a reparar.

Comprei um S5 azul, mas logo terei uma grafiti reserva dessas aí, e como é original com NFe, então faz sentido eles meterem a faca, porém não é só um simples plástico, é policarbonato.

As bordas parecem ser bem sensíveis mesmo, eu encomendei ontem pra mim uma capinha totalmente transparente ultra fina e um bumper de alumínio azul na AliExpress.

Pelo menos o bumper não tira tanto a autenticidade do aparelho, o que acho que vale a pena já que essas bordas são meio bosta.

http://pt.aliexpress.com/item/New-F...ung-galaxy/1833303261.html?promotionVersion=1http://g03.s.alicdn.com/kf/HT1e5OsF...dth=750&hash=34a2528b6f67d8d2a56859f4dacc2d2f



De qualquer forma então o acaba esquentando um pouco no uso comum pelo visto, então isso já me deixa mais aliviado, tendo em conta que parece ser normal do aparelho.


Película nem passará perto do meu, e olha que já fiz um teste nele com um estilete, é resistente mesmo esse Gorila Glass 3 :bwahaha:.

Continue sem, nada melhor que tocar diretamente na tela. :dog:
Há um tempo aí, não me lembro exatamente qto, a Samsung e uma série de pessoas do meio, lançaram uma nota oficial sobre o aparelho esquentar. Nós q entendemos de tecnologia q somos exigentes, mas a nota trazia a info de q é normal esquentar. E só. Não tem cooler pra resfriar. É um tanto qto óbvio. Apesar de q até agora não senti ele esquentar como os outros da série S. Eu nem ligo mais cara heahehahe.
 
Plástico everywhere. Tomo muito cuidado pq meu S4 deu uma zuada.

Há um tempo aí, não me lembro exatamente qto, a Samsung e uma série de pessoas do meio, lançaram uma nota oficial sobre o aparelho esquentar. Nós q entendemos de tecnologia q somos exigentes, mas a nota trazia a info de q é normal esquentar. E só. Não tem cooler pra resfriar. É um tanto qto óbvio. Apesar de q até agora não senti ele esquentar como os outros da série S. Eu nem ligo mais cara heahehahe.

Também não ligo não. O meu SIII, que tem uns 2 anos e meio, esquenta bastante quando eu jogo algum jogo pesado. Ele já reiniciou duas vezes por esquentar. Mas eu estava usando o GPS na marginal Tietê, às 15:30h (muito trânsito), numa sexta e era verão. Aí, só mostrou uma mensagem relacionada a temperatura e desligou. Esperei um pouco, liguei de novo e ele voltou a desligar. :haha:
 
Comprei um S5 azul, mas logo terei uma grafiti reserva dessas aí, e como é original com NFe, então faz sentido eles meterem a faca, porém não é só um simples plástico, é policarbonato.

As bordas parecem ser bem sensíveis mesmo, eu encomendei ontem pra mim uma capinha totalmente transparente ultra fina e um bumper de alumínio azul na AliExpress.

Pelo menos o bumper não tira tanto a autenticidade do aparelho, o que acho que vale a pena já que essas bordas são meio bosta.

[url]http://g03.s.alicdn.com/kf/HT1e5OsFQBbXXagOFbXd/220849298/HT1e5OsFQBbXXagOFbXd.jpg?size=70451&height=563&width=750&hash=34a2528b6f67d8d2a56859f4dacc2d2f[/URL]



De qualquer forma então o acaba esquentando um pouco no uso comum pelo visto, então isso já me deixa mais aliviado, tendo em conta que parece ser normal do aparelho.


Película nem passará perto do meu, e olha que já fiz um teste nele com um estilete, é resistente mesmo esse Gorila Glass 3 :bwahaha:.

Continue sem, nada melhor que tocar diretamente na tela. :dog:

Mesmo assim... Pra custar R$ 80 era pra pelo menos vir com a borracha de vedação. :mas:
Sobre o bumper, vou ficar sem por enquanto. Acho feio. Mas se eu ver que vai marcar muito eu compro. :okay:

Plástico everywhere. Tomo muito cuidado pq meu S4 deu uma zuada.

Pois é. Eu não ligo de ele não ter acabamento em metal ou vidro (vidro eu até prefiro que não tenha porque acabei de sair de um Nexus 4 e tô com trauma de vidro). Mas pelo menos essa borda tinha que ser de metal porque arranha fácil demais.
 
Também não ligo não. O meu SIII, que tem uns 2 anos e meio, esquenta bastante quando eu jogo algum jogo pesado. Ele já reiniciou duas vezes por esquentar. Mas eu estava usando o GPS na marginal Tietê, às 15:30h (muito trânsito), numa sexta e era verão. Aí, só mostrou uma mensagem relacionada a temperatura e desligou. Esperei um pouco, liguei de novo e ele voltou a desligar. :haha:
SIII era um chororo dus inferno... celular BETA ALFA aheuaheuh

Pois é. Eu não ligo de ele não ter acabamento em metal ou vidro (vidro eu até prefiro que não tenha porque acabei de sair de um Nexus 4 e tô com trauma de vidro). Mas pelo menos essa borda tinha que ser de metal porque arranha fácil demais.
Tb acho q poderia ser de metal. O ruim seria o peso dele. O S4 é muito mais pesado e menor do q o S5. Nesse caso borda de metal apesar de ser muito show ia atrapalhar um pouco. E eu q já tive o SII, nossa... ia sentir q estaria com uma bigorna na mão. O SII era tão leve q vc nem sentia no bolso.
 
Cara, exatamente nesse jogo, o Sky force que eu sinto o S5 esquentar muito.. Quando eu jogava muito esse jogo a pele do polegar ficou ate um pouco seca de tanto que eu queimava.. Também ja senti ele esquentando usando face, usando chrome, e instagram..

Baixa o app CPU temp, ele mede a temp do processador e nao da bateria. Quando eu usava muito, a temp chegava a 70 graus.. e quando ele estava em repouso ficava por volta de 40-45 graus.. Eu acho isso muito!! A Samsung devia focar em deixar o cel frio em vez de focar na velocidade, hoje em dia nao importa muito a cpu, qualquer smart mid-range consegue fazer tudo o que o nosso S5 consegue.
Fiz os testes aqui, média de 50 no uso normal e 69~71 jogando, então está dentro do padrão, menos mal.
Pois é, mas eu optei mais pelo S5 devido ao fato de ser a prova de água e achar bonito. :haha:

Plástico everywhere. Tomo muito cuidado pq meu S4 deu uma zuada.

Há um tempo aí, não me lembro exatamente qto, a Samsung e uma série de pessoas do meio, lançaram uma nota oficial sobre o aparelho esquentar. Nós q entendemos de tecnologia q somos exigentes, mas a nota trazia a info de q é normal esquentar. E só. Não tem cooler pra resfriar. É um tanto qto óbvio. Apesar de q até agora não senti ele esquentar como os outros da série S. Eu nem ligo mais cara heahehahe.
Isso me deixa mais calmo, então é coisa da minha cabela mesmo. Afinal de contas, sempre tive celulares bostas, então não estou acostumado com isso, porém o BLU VIVO IV é campeão em termos de esquentar, fiquei com ele três dias, dava pra fritar até ovo naquela coisa. :damn:
Mesmo assim... Pra custar R$ 80 era pra pelo menos vir com a borracha de vedação. :mas:
Sobre o bumper, vou ficar sem por enquanto. Acho feio. Mas se eu ver que vai marcar muito eu compro. :okay:

Pois é. Eu não ligo de ele não ter acabamento em metal ou vidro (vidro eu até prefiro que não tenha porque acabei de sair de um Nexus 4 e tô com trauma de vidro). Mas pelo menos essa borda tinha que ser de metal porque arranha fácil demais.

Estranho, as que vi de 80 reais no ML são originais e vem sim com a borracha de vedação, procura um pouco melhor então que você deve ter caído em link de vendedor malandro.

Porém na AliExpress é uns 40 reais, fica a dica. :coolface:

Acho que nem precisa ser de metal as laterais, poderiam ser de um matrial/plástico de cor única, totalmente preta, por exemplo, e NÃO PINTADO! Pois o que ferra com ele é a TINTA, por isso marca tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo