• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Paguei R$1.691,95 no boleto, de ontem pra hoje subiu um pouquinho, foi pra R$ 1.697,59 !

por enquanto estou so olhando mesmo, tem o LG G3 e o Note 3 tbm.
vou ver uns reviews e resolver qual eu pego. rsrs
 
Paguei R$1.691,95 no boleto, de ontem pra hoje subiu um pouquinho, foi pra R$ 1.697,59 !

Bom preço!

To até pensando em pegar em outro lugar e devolver na eFacil. Pq to achando que a troca deles vai demorar uma eternidade.
 
Bom preço!

To até pensando em pegar em outro lugar e devolver na eFacil. Pq to achando que a troca deles vai demorar uma eternidade.

Até agora nenhuma reclamação quanto a Total Stok...
A única coisa ruim até agora é que hoje já é sexta, então o brinquedo só chega semana que vem ! :feelbad:
kkk

Curtiu o bixinho ?
Estou louco pro meu chegar ! :fovhappy:
 
Até agora nenhuma reclamação quanto a Total Stok...
A única coisa ruim até agora é que hoje já é sexta, então o brinquedo só chega semana que vem ! :feelbad:
kkk

Curtiu o bixinho ?
Estou louco pro meu chegar ! :fovhappy:

Não achei nada sobre a loja no google. Mas se vc já é o segundo a comprar lá e tudo certo, acho que sem crise.

Porra, curti demais. Sai de um iPhone 4s e to achando muito top!

Uma pena esse problema no vidro dele. Deu uma broxada
 
Não achei nada sobre a loja no google. Mas se vc já é o segundo a comprar lá e tudo certo, acho que sem crise.

Porra, curti demais. Sai de um iPhone 4s e to achando muito top!

Uma pena esse problema no vidro dele. Deu uma broxada

Também não encontrei nada no google, mas como foi indicação do [citar]iGoose[/citar], fui na fé e comprei.
Depois de pesquisar um pouco achei uma pagina deles no face com 1.000+ curtidas ! :)

EDIT:
https://www.facebook.com/totalstok

A forma como o cara escreve nas postagens é meio estranha, mas fora isso, tem um pessoal que interage com a pagina !
 
Real Racing 3 rodando liso!

O modo camera lenta a noite realmente é tenebroso...hahaha mas as fotos até que achei boas.

Tirando uma q ficou tremida, olha ai:

http://s7.postimg.org/fby9ojg57/20140815_220641_resized.jpg
http://s7.postimg.org/w0zpkgcqj/20140815_220656_resized.jpg

Que loja vc comprou????
Bom, nas fotos deu pra perceber que é padrão mesmo essa qualidade.

Quanto ao RR3, aqui roda mais ou menos, da pra perceber os micro lags na hora do início das corridos, que a câmera vem mostrando os carros, isso é intrigante. Mas durante a corrida até que fica pouco, caso não tenha muitos carros na frente.

TotalStok
Melhor preço que encontrei.. Indicação do iGoose, valew brother !! :awesome::joia::muchwin:
Por nada, agora vamos descobrir o pós-venda deles, porque acho que vou trocar mesmo.
 
Bom, nas fotos deu pra perceber que é padrão mesmo essa qualidade.

Quanto ao RR3, aqui roda mais ou menos, da pra perceber os micro lags na hora do início das corridos, que a câmera vem mostrando os carros, isso é intrigante. Mas durante a corrida até que fica pouco, caso não tenha muitos carros na frente.


Por nada, agora vamos descobrir o pós-venda deles, porque acho que vou trocar mesmo.

Só pelo fato dele reiniciar, já acho razão suficiente para solicitar a troca.

Vai dando o feedback ai sobre a loja, que vou dando sobre a eFacil que pela impressão que tenho vai ser eDificil
 
galera qual aplicativo vcs tao usando no galaxy s5 pra mover pro sd eu nao consigo mover pelo gl to sd link2sd e nao to conseguindo fazer o caminho correto pelo directory bind
:hmm:
 
Pessoal, quem aí está sem a última versão dos updates e usando o TowelRoot, se atualizar com ele já ativado para a última versão de 12 de julho, mesmo com o Towelroot já instalado, ele para de funcionar?:hmm:
 
Mas é uma bosta mesmo, resetei meu S5 na esperança de voltar para a versão de maio, e a porcaria do sistema continua atualizado para 12 de julho. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Outra coisa, o S5 de vocês tem quanto de memória RAM disponível? O meu só tem 1.67 GB, cadê o restante? :damn:

Vi em vários vídeos que os outros tem 1.81, como pode isso? :yuno:
 
Mas é uma bosta mesmo, resetei meu S5 na esperança de voltar para a versão de maio, e a porcaria do sistema continua atualizado para 12 de julho. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Outra coisa, o S5 de vocês tem quanto de memória RAM disponível? O meu só tem 1.67 GB, cadê o restante? :damn:

Vi em vários vídeos que os outros tem 1.81, como pode isso? :yuno:

Master reset nao faz downgrade de rom. So limpa os dados do usuario.
 
Mas é uma bosta mesmo, resetei meu S5 na esperança de voltar para a versão de maio, e a porcaria do sistema continua atualizado para 12 de julho. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Outra coisa, o S5 de vocês tem quanto de memória RAM disponível? O meu só tem 1.67 GB, cadê o restante? :damn:

Vi em vários vídeos que os outros tem 1.81, como pode isso? :yuno:
Nesse update a Samsung reservou mais memória pra GPU.
 
Mais alguém sente falta de uma resolução 16:9 intermediária entre 6 e 16 megapixels? Meu N8 tem resolução 9mp para fotos 16:9. Já o S5 pula de 6mp para 16mp.:damn:

Amanhã fará 7 dias que estou com o meu, acho que vou solicitar a troca pelo seguintes motivos:

1: Alto-falante acima do 13 em músicas já não fica tão nítido.

2: [R]O som do click de teclas, aquele som que parece uma bolha, bem no final quando faz o "blup" faz um minúsculo "click", como se fosse algo do vibrador, confirmem se o de vocês faz isso, mas tem que prestar muita atenção pra perceber.[/R] Problema resolvido, esse som é normal, pois ontem joguei o áudio do click no Dropbox e puxei pelo computador, esse click logo após a bolha que parecia ser som do vibrador é coisa da Samsung mesmo. :damn:

3: Já apareceu um pequeno risco na tela, como eu não faço ideia, até por foi longe da área de testes, sendo que meu celular nesses dias só tem ficado em um bolso de calça social sem nada mais junto, na mesa em cima de coisas macias, e quando não, com um bumper que comprei.

4: Ontem jogando ele reiniciou uma vez, suspeito que seja pelo calor e a bateria estar em 9%, pois estava um calor infernal no meu serviço, sinto micro lags no Dead Tiger 2, Asphalt 8 e principalmente no Real Racing 3.

5**: E o pior de tudo, mas que suspeito que possa ser mal corte do meu chip, já duas vezes ele perdeu totalmente a rede móvel, uma vez tive que reiniciar, outra vez, no caso hoje, tive que ativar o Modo Avião e desativar para voltar a rede.

6**: O WiFi tem horas que parece esta conectado mas sem trafegar dados, pois o Instagram e Facebook tem vezes que só voltam a receber dados desligando o Wifi várias vezes ou reiniciando o aparelho. Isso eu já constatei em vários dispositivos Android, mas achei estranho o S5 atualizado com esse pau ainda.

7: Havia me esquecido, a Câmera, realmente é horrível à noite sem flash ativado, com flash ela fica ótima, mas no modo normal é de sentir vergonha, tanto com ou sem o estabilizador de imagens ativado.

8: Gravação de vídeos em Câmera Lenta, é funcional, mas à noite a qualidade é deplorável, façam o teste no de vocês, ativem o modo câmera lenta e sem a necessidade de gravar você já irão perceber a verdadeira bosta que fica a imagem, perde a qualidade e você vê ao vivo a distorção da mesma. Só presta de dia, agora testes com flash em câmera lenta ou modo Suave eu não tentei ainda.

=================//=================
OBS **:
5: O chip foi cortado por eu mesmo, então pode ser que o problema seja isso, até porque o S4 de um amigo que teve um chip cortado por ele, esquentava muito e perdia sinal, até que ele descobriu, trocou por um correto e o aparelho voltou ao normal.

6: Suspeito que o problema do WiFi possa ser o AP que recebo o sinal, que na verdade é um PC AIO distribuíndo o sinal sem fio da rede cabeada pelo Free Wifi HotSpot, pois não constatei os devidos problemas em roteadores diretos, eu acho. Sem falar também que esses Apps davam o mesmo pau em outros aparelhos.

================//==================

Me corrijam se eu estiver equivocado e se acham que vale a pena trocar com relação a estes problemas ou se não mudará nada mesmo com um novo, que são pequenos ao meu ver, e pode ser uma coisa normal do aparelho ou até mesmo do Android.

Me deem um feedback dos S5 de vocês com relação as minhas citações, por favor, caso as ocorrências coincidam, então nem vou perder tempo.

1: Ainda não ouvi músicas nele, mas nos vídeos, dependendo da altura do arquivo (nesse caso não me refiro ao volume do celular) o som distorce um pouquinho mesmo depois do 13.
2: Ok...
3: Infelizmente isso acontece. Meu Nexus também tinha um arranhão que não sei como apareceu. Por isso no S5 acabei deixando a película que veio nele. Mesmo sabendo que o vidro é resistente a riscos.
4: joguei algumas vezes e não tive nenhum problema do aparelho reiniciar.
5: Aqui eu também cortei meu chip, mas não tenho nenhum problema referente a sinal.
6: esse negócio parece não ser culpa do aparelho e sim da conexão (ou do roteador). Na conexão do meu serviço isso acontece também. O wi-fi fica conectado, mas não tem tráfego de dados. Aqui em casa isso não acontece.
7: Não é grande coisa, mas não achei tão horrível. Eis uma foto que acabei de tirar:



OBS: foto em 6mp, modo automático, sem estabilização, sem flash e sem HDR

8: a noite esse modo fica ruim mesmo... É mais pra brincar do que outra coisa. De qualquer forma, é uma função realmente complicada para a câmera.

estou em dúvida entre o s5, g3 e z2... quais os pontos fortes e fracos do s5? realmente vale a pena?

Maior decepção pra mim é o Z2. É ótimo, mas não gostei do que ele apresentou nos testes do GSM Arena. Pensei que ele teria a melhor câmera, mas é exatamente o contrário. Ele foi o pior dos 3 nesse quesito.Também não gosto do design dele com aquelas bordas largas e inúteis. Prefiro o layout do S5 por ter bordas menores e ainda utilizar esse espaço que é inútil em outros aparelhos para colocar os botões do Android. Eu descartaria o Z2 que ainda tá mais caro do que os outros 2.

Entre o G3 e o S5, pelo GSM Arena o S5 ficou novamente na frente, por pouco. Não me convenceu muito porque achei ambos muito parecidos. A tela dele é maior e a resolução também. Mas não vejo muita vantagem nisso numa tela até 6 polegadas. Fora que os jogos ficam mais pesados pra rodar. Com qualquer um vc vai estar bem servido, mas eu ainda prefiro o layout do S5 com os botões fora da tela. Eu não vejo nenhum ponto realmente fraco no G3 e no S5.
 
Última edição:
ALGUEM AQUI JA VIU ALGO PARECIDO COM ESSE PROBLEMA?


Comprei um S5 pra um amigo aqui e,porem o aparelho funciona quase todas as operadoras,MENOS TIM,ja fiz restauracao e nada,quando faz a busca das operadoras ele nao acha TIM tbem

Alguem tem ideia?ja testamos o aparelho com chip TIM tanto aqui no PR como em SP e nao vai,alguem tem alguma ideia ou possivel solucao?
 
Master reset nao faz downgrade de rom. So limpa os dados do usuario.
Que droga hein mano, mas se eu reinstalar a ROM original pelo Odin ou cartão SD, isso ativará o Knox?

Não quero perder a garantia. :feelbad:

Nesse update a Samsung reservou mais memória pra GPU.
Entendi, então essa parte comida da RAM é graças a GPU? Que legal hein, e não teve melhoras significativas com relação a isso, pelo que parece.

1: Ainda não ouvi músicas nele, mas nos vídeos, dependendo da altura do arquivo (nesse caso não me refiro ao volume do celular) o som distorce um pouquinho mesmo depois do 13.
2: Ok...
3: Infelizmente isso acontece. Meu Nexus também tinha um arranhão que não sei como apareceu. Por isso no S5 acabei deixando a película que veio nele. Mesmo sabendo que o vidro é resistente a riscos.
4: joguei algumas vezes e não tive nenhum problema do aparelho reiniciar.
5: Aqui eu também cortei meu chip, mas não tenho nenhum problema referente a sinal.
6: esse negócio parece não ser culpa do aparelho e sim da conexão (ou do roteador). Na conexão do meu serviço isso acontece também. O wi-fi fica conectado, mas não tem tráfego de dados. Aqui em casa isso não acontece.
7: Não é grande coisa, mas não achei tão horrível. Eis uma foto que acabei de tirar:

http://i695.photobucket.com/albums/vv316/RDanelon/20140817_2025341.jpg

OBS: foto em 6mp, modo automático, sem estabilização, sem flash e sem HDR

8: a noite esse modo fica ruim mesmo... É mais pra brincar do que outra coisa. De qualquer forma, é uma função realmente complicada para a câmera.
1: Então é normal a situação, um problema a menos.
3: É foda, e o pior, é capaz que já tenha vindo isso, pois só de um anglo muito específico e luz forte pode ser visto, caso contrário, olhando normalmente é difícil de ver. Mas de boa.
4: Peguei ele ontem à tarde para colocá-lo em prova de povo, ativei o modo Ancora do Wifi, fiquei enviando arquivos por FTP para o notebook enquanto jogava NFS Most Wanted, ele deu uma bela esquentada, mas não reiniciou dessa vez, imagino que tenha sido pau de Android mesmo naquelas vezes, até porque como dito acima, ontem eu resetei o sistema dele.
5-6: Aqui normalizou, não sumiu mais a rede, o problema é com o WiFi que às vezes para de trafegar dados mesmo conectado, o que já constatei que é normal do Android, pois já tive esse problema com diversos aparelhos, inclusive o da minha namorada.
7: Enfim, não é lá aquelas coisa a câmera à noite, mas é funcional, o espetáculo dela é de dia mesmo, de qualquer forma, parece esta normal, só me tira uma dúvida, quando você "chacoalha" o seu pra frente e pra trás, escuta a câmera fazendo um barulhinho como se tivesse algo solto? Pois notei isso em outros aparelhos também, só para quando a gente aciona a câmera, meio chato esse barulhinho.
 
Também não encontrei nada no google, mas como foi indicação do iGoose, fui na fé e comprei.
Depois de pesquisar um pouco achei uma pagina deles no face com 1.000+ curtidas ! :)

EDIT:
https://www.facebook.com/totalstok

A forma como o cara escreve nas postagens é meio estranha, mas fora isso, tem um pessoal que interage com a pagina !

E ai amigão! Recebeu o aparelho??

Abraço!
 
Que droga hein mano, mas se eu reinstalar a ROM original pelo Odin ou cartão SD, isso ativará o Knox?

Não quero perder a garantia. :feelbad:


Entendi, então essa parte comida da RAM é graças a GPU? Que legal hein, e não teve melhoras significativas com relação a isso, pelo que parece.


1: Então é normal a situação, um problema a menos.
3: É foda, e o pior, é capaz que já tenha vindo isso, pois só de um anglo muito específico e luz forte pode ser visto, caso contrário, olhando normalmente é difícil de ver. Mas de boa.
4: Peguei ele ontem à tarde para colocá-lo em prova de povo, ativei o modo Ancora do Wifi, fiquei enviando arquivos por FTP para o notebook enquanto jogava NFS Most Wanted, ele deu uma bela esquentada, mas não reiniciou dessa vez, imagino que tenha sido pau de Android mesmo naquelas vezes, até porque como dito acima, ontem eu resetei o sistema dele.
5-6: Aqui normalizou, não sumiu mais a rede, o problema é com o WiFi que às vezes para de trafegar dados mesmo conectado, o que já constatei que é normal do Android, pois já tive esse problema com diversos aparelhos, inclusive o da minha namorada.
7: Enfim, não é lá aquelas coisa a câmera à noite, mas é funcional, o espetáculo dela é de dia mesmo, de qualquer forma, parece esta normal, só me tira uma dúvida, quando você "chacoalha" o seu pra frente e pra trás, escuta a câmera fazendo um barulhinho como se tivesse algo solto? Pois notei isso em outros aparelhos também, só para quando a gente aciona a câmera, meio chato esse barulhinho.

Aqui também faz o tal barulhinho, mas não acho incômodo. Meu Nexus 4 também fazia. Até meu N8 faz.
 
ALGUEM AQUI JA VIU ALGO PARECIDO COM ESSE PROBLEMA?


Comprei um S5 pra um amigo aqui e,porem o aparelho funciona quase todas as operadoras,MENOS TIM,ja fiz restauracao e nada,quando faz a busca das operadoras ele nao acha TIM tbem

Alguem tem ideia?ja testamos o aparelho com chip TIM tanto aqui no PR como em SP e nao vai,alguem tem alguma ideia ou possivel solucao?
Cara muito estranho isso.
O s5 é do Brasil? qual o modelo dele?
 
E ai amigão! Recebeu o aparelho??

Abraço!

Ainda não amigo, foi postado na sexta, então devo receber amanhã ou depois...
No rastreamento consta "Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em BAURU / SP"

Bauru fica a +ou- 100km da minha cidade, geralmente, quando a encomenda está lá, chega no dia seguinte, porém, como consta "encaminhado" no sábado, talvez eu receba só na quarta ! =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo