[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Alguem recebeu o código desconto da própria asus?
Me cadastrei, recebi o email que em alguns dias eu iria receber o código mas até agora nada...
 
Alguem recebeu o código desconto da própria asus?
Me cadastrei, recebi o email que em alguns dias eu iria receber o código mas até agora nada...

Comigo a mesma coisa :fuuu:
 
Tô vendo que tive sorte em comprar na Kalunga no lançamento.
A demanda foi muito grande em todos os sites, 10 mil unidades vendidas em poucas horas, a ASUS não contava com isso.

ZENFONE 5 é do tamanho do Moto X 2014?
 
Alguem recebeu o código desconto da própria asus?
Me cadastrei, recebi o email que em alguns dias eu iria receber o código mas até agora nada...

mesma coisa aqui, acabei decidindo por comprar em outro lugar, porque o cupom de desconto era referente ao aparelho com CPU de 1.2, e eu queria o de 1.6
 
mesma coisa aqui, acabei decidindo por comprar em outro lugar, porque o cupom de desconto era referente ao aparelho com CPU de 1.2, e eu queria o de 1.6

Tô no aguardo do meu cupom também, mas pelo visto ele não vem antes do fim do mês, porque pelo que se percebe a ASUS está com problemas grandes de logística.
Não deram conta de suprir a promoção de 499,00, não estão dando conta de abastecer as lojas físicas e virtuais, então eu duvido que esse cupom saia antes de novembro.
 
Tô no aguardo do meu cupom também, mas pelo visto ele não vem antes do fim do mês, porque pelo que se percebe a ASUS está com problemas grandes de logística.
Não deram conta de suprir a promoção de 499,00, não estão dando conta de abastecer as lojas físicas e virtuais, então eu duvido que esse cupom saia antes de novembro.

amigo em outro forum vi uma foto do email q o usuario recebeu da asus e tem aviso bem importante pra vcs que estao esperando a promo.........ela só viram em novembro, se não me engano apartir do dia 10 e sera pra versão 1.2ghz do ZEN......

eu deduzo que essa promo é pra alavancar as vendas de final de ano da empresa, essa é minha conclusão depois que vi esse email :joia:


a dizia tmbm no email que o usuário teria uma surpresa junto com a promo, axo que deve ser uma capinha protetora ou algo do tipo
--------------------------------------------------------

EDIT

axei a foto pra ilustrar rsrsrss

10403531_1578955545659871_6613459695230782183_n.jpg


me expressei errado ali em cima, no email diz sobre uma edição especial, desculpem o erro
 
Última edição:
O jeito eh esperar mesmo.
Cancelar a venda nao tem como.

Fiz simulacao da Fastshop/Kalunga/Asus que foi as unicas que vi que tao vendendo o aparelho e em todas esta mais caro que a Kabum.

Chorei no face, pedindo um cartao de memoria para eles.

----

Se alguem tiver com pedido sendo alterado para Separaçao, podem tirar SS e postar aqui.

comprei o meu hj no kabum e esta em separação já !!!

mas no anuncio diz que só entrega a partir de 31/10 .. .sera ??
 
galera urgente, quem quiser comprar acabei de testar o link promocional da fastshop esta valendo ainda, até onde eu sabia ele valeria aé domingo apenas, então corram eu conseguiu add ele ao meu carinhos de compras normal, mas como ja comprei então não finalizei a compra......

http://www.fastshop.com.br/gizmodob...sus-zenfone-5-preto-8mp-8gb-3g-wifi-a501-fast

qualificas se axarem que mereço srrssrrsrs :joia:

''Temporariamente não há cobertura para este endereço''


SHITTTT !!
 
"Olá Rodrigo,

Um lote está sendo enviado na presente data e no decorrer da semana serão despachados novos lotes e temos a previsão de que até 31/10 todos os pedidos serão postados."

Não sei se acredito nos atendentes mal informados do SAC ou no cara que posta na página oficial da KabuM no facebook. hahaha
De toda forma, meu pedido e pagamento foram aprovados no dia 17/10 às 10:35 e meu status está como em espera para lançamento.
 
Última edição:
"Olá Rodrigo,

Um lote está sendo enviado na presente data e no decorrer da semana serão despachados novos lotes e temos a previsão de que até 31/10 todos os pedidos serão postados."

Não sei se acredito nos atendentes mal informados do SAC ou no cara que posta na página oficial da KabuM no facebook. hahaha
De toda forma, meu pedido e pagamento foram aprovados no dia 17/10 às 10:35 e meu status está como em espera para lançamento.


Pesco esta info no sac / fanpage ou telefone?
 
Pra uma boa experiência de uso a longo prazo o que me indicam? Zenfone 5 16 GB ou pegar um Optimus G Pro por R$799 se aparecer denovo na Tim?
 
Pra uma boa experiência de uso a longo prazo o que me indicam? Zenfone 5 16 GB ou pegar um Optimus G Pro por R$799 se aparecer denovo na Tim?

Na real, acho que ninguém tem ainda, melhor esperar chegar e perguntar depois rsrs
 
alguem ae com o Zenfone 5 de 1,6ghz poderia fazer uns testes com os emuladores para Nintendo DS, o Drastic e com o de PSP (PPSSPP) se rodam liso nesse intel
 
mesma coisa aqui, acabei decidindo por comprar em outro lugar, porque o cupom de desconto era referente ao aparelho com CPU de 1.2, e eu queria o de 1.6

Puts, será que não vale a pena esperar?

Estou na dúvida se compro ou não... quero esperar a tal edição especial, mas se for 1.2 com apenas 8GB, fode a vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo