• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ficou muito legal essa versão, mas eu gostaria de um remake :megusta:
 
Ai é que ta, eu já tenho conta no site, tenho REvelations e RE 6 :sick: já sincronizados, mas o REmaster não vai nem com decreto do governo, e fica me mostrando esse código pra inserir na página overview do jogo, mas não tem nada lá onde eu possa clicar pra digitar... :hmm:

AQui não coloquei o código em lugar algum, mesmo ele pedindo e tá funfando :awesome:
 
Está sim,pena que não da mais cagaço,pq a gente se acostuma...eu quando era criança,joguei este game,tive pesadelos hahahah,era muito foda!Madruguei jogando ,joguei no volume alto,headphone e no escuro,nenhum susto,fora que a música acelerada fode com o clima e tb,como eu zerei no gamecube várias vezes,praticamente decorei o game,é triste,mas fazer o que....as vezes queria deletar tudo que eu sei sobre o game pra jogar dinovo e ter aquelas emoções de volta:feelbad:
 
Sinto-me até envergonhado por não ter jogado nenhum dos RES iniciais (1, 2 e 3).

Eu também, mesma situação, apenas zerei o RE 5,

Só estou esperando sair a tradução desse Remaster para começar a série, só que pelo que eu vi o RE 2 não tem tradução também

mas fácil aprender inglês mesmo :haha:
 
Os peitos da Jill balançam bastante. :seferrou:
 
Quero saber se tem a mesma roupa do resident evil 3 para a Jill, eu sei que quando tu termina o game tu libera, mas isso foi na versão do GC.
 
Acho que o controle original é mais difícil de controlar, tá doido kakaka. Bacana ter 2 trajes para cada personagem. To com a Jill e já to precisando do baú urgente, to totalmente perdido no jogo kakakakak
 
UIEHAWIUEHAWIUEH

Mano, que nostalgia, to perdidin e cagado, assim como estava a 10 anos atrás.

Saudades de jogos como esse, desafiadores e sem arrego.
 
Quero saber se tem a mesma roupa do resident evil 3 para a Jill, eu sei que quando tu termina o game tu libera, mas isso foi na versão do GC.

Tem sim, é basicamente a versão do GC com graficos melhorados e umas coisinhas a mais. Precisa terminar o jogo 2x com a Jill pra liberar essa roupa.
 
Tem sim, é basicamente a versão do GC com graficos melhorados e umas coisinhas a mais. Precisa terminar o jogo 2x com a Jill pra liberar essa roupa.

Se for exatamente igual, vai ser show e minha compra é garantida. Lembro quando liberou a 9mm com carregador estendido e 2x mais rapida. Era moleza!!
 
 
Parabens capcon um resident evil de qualidade !!!.....Vo começar a jogalo Amanha...Nostalgia velhos tempos joguei em 1998 esse resident evl mas nao cheguei a terminalo parei na metade memory card queimou perdi o save ^^...Vivia perdido no game hauahaau Pq criança sabe como é ^^ .. concerteza vão e irão trazer o resident evil:Zero remaster........
 
Pessoal a resolução máxima desse jogo é 1080p não funciona 4k?
 
Zerei,7 horas,muito bom o jogo!Queria tanto ter pegado a pistola lá infinita,mas zerar em 4 horas é dificil pra kcete!!Tem um cara que zerou em 19 mim cara!!Como assim?Deve ter burlado o game,não tem como isso!!!
 
Tem como ter uma jogabilidade boa no teclado + mouse ou é interessante jogar com controle de PS2 no mínimo? (tenho um para PC, mas tá aposentado, qse não uso).
 
galera eu achava que a dificuldade do meio(hiking) seria a normal, só depois descobri que no jogo original nem existe essa dificuldade. Gostaria de saber a diferença dessa dificuldade pra (mountain climbing) . O jogo fica com menos monstros ou os monstros existentes ficam menos resistentes? Qual a diferença? Pq já joguei um bocado
 
O jogo tá muito bom! Só tinha esquecido como dava raiva morrer e ter que voltar até o ultimo save :haha:
Apesar de já ter zerado lá em 1999 não lembro de "nada" tava muito perdido na mansão, quando consegui pegar o mapa ajudou um pouco a me localizar. E ter que gerenciar aquele isqueiro com querosene deixou o jogo mais desafiado já que ele ocupa 2 espaços importantes no inventário.
 
galera eu achava que a dificuldade do meio(hiking) seria a normal, só depois descobri que no jogo original nem existe essa dificuldade. Gostaria de saber a diferença dessa dificuldade pra (mountain climbing) . O jogo fica com menos monstros ou os monstros existentes ficam menos resistentes? Qual a diferença? Pq já joguei um bocado
De cima pra baixo:
Normal
Easy
Very Easy

Querer jogar Resident com menos inimigos e eles mais fáceis é foda né?Melhor ir jogar minecraft não?:hmm:
Se você está jogando no fácil e mudar pro normal,logo os inimigos ficarão mais resistentes e em maior número,é o que eu acho...
 
De cima pra baixo:
Normal
Easy
Very Easy

Querer jogar Resident com menos inimigos e eles mais fáceis é foda né?Melhor ir jogar minecraft não?:hmm:
Se você está jogando no fácil e mudar pro normal,logo os inimigos ficarão mais resistentes e em maior número,é o que eu acho...

sim..com maior numero de inimigos, um pouco mais resistentes e o mesmo numero de munição...e aqueles zumbis q vc tem q queimar ressuscitam mais rapido

Tenso..mas mais desafiador:challenge:
 
Uma coisa é boa (para os pc gamers). Quando o negocio é bem feito ninguém reclama. Tivemos 2 ports bons ultimamente, um konami com MG5 e agora com a capcom.
 
De cima pra baixo:
Normal
Easy
Very Easy

Querer jogar Resident com menos inimigos e eles mais fáceis é foda né?Melhor ir jogar minecraft não?:hmm:
Se você está jogando no fácil e mudar pro normal,logo os inimigos ficarão mais resistentes e em maior número,é o que eu acho...

kkkk agora é tarde, já joguei bastante. Quando finalizar vou no "normal" usando o chris, pq to jogando com a Jill ! Tem alguma diferença entre os dois?:
 
kkkk agora é tarde, já joguei bastante. Quando finalizar vou no "normal" usando o chris, pq to jogando com a Jill ! Tem alguma diferença entre os dois?:

Por isso que estranhei, matando os bosses de forma facil '-', sei que tenho certa experiencia no jogo já, mas tava fácil demais, coloquei no easy também achando que era Easy, normal e hard :fuuu:
 
Que nostalgia... RE com zumbis, puzzles e terror... essa é a fórmula que a capcom perdeu a partir do RE 4.

Tomara que RE revelations 2 tenha mais desses ingredientes. :full:
 
Mas, não é o volume de inimigos que muda, acho que o que altera é a resistencia e a quantidade de munição que você vai pegar pelo caminho, e talvez ervas também. To cheio de ervas e munição adoidado, imaginei que havia errado o level
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo