• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
O único problema é que ele veio com os pads um pouco amassados (parece que o plástico que envolve a embalagem tava bem apertado), tanto na parte interna quanto na parte de couro. O de alguém também veio assim? Comprei o meu na beaver music

o meu tb veio um amassado nos pads mas n é muito perceptível.
 
Man, fone gaymer... Isso ta fora. Fone gaymer = Marketing pra trouxa pagar 350, 500, 1.000, num fone que vale 150.
------------
Cara, por 150 reais eu exporto o HD681 EVO, que a qualidade é superior a fone gaymer de 800 reais. Na boa.
------------
Chegue no nível?:hmm:
Morri de rir. Mesmíssima coisa que pensei na hora. hahaha
 
Bem.. eu comprei alguns dias depois e bateram no Br ao mesmo tempo. Então, tenho esperança de receber na semana que vem.
Aquele objeto do USA LKxxxxxxxxxUS, já saiu de CTBA para REC em 25/02. Espero que o EVO também tenha sido porque consta apenas "conferido / recebido Brasil".

.
 
É, tipo assim
a qualidade do som, a qualidade em que eu vou escutar de onde o cara ta vindo com bastante nitidez, essas coisas! :fovhappy:

amigo o que estão querendo dizer é:

não há como chegar no nivel de algo que você JÁ ESTÁ ACIMA.

pra chegar no nivel desses fones que você mencionou seria preciso perder qualidade.


:seferrou:
 
Man, fone gaymer... Isso ta fora. Fone gaymer = Marketing pra trouxa pagar 350, 500, 1.000, num fone que vale 150.
------------
Cara, por 150 reais eu exporto o HD681 EVO, que a qualidade é superior a fone gaymer de 800 reais. Na boa.
------------

Morri de rir. Mesmíssima coisa que pensei na hora. hahaha

Que isso, não sabia cara! :damn::damn::damn::damn:
paguei uma babinha num steelseries 5hv2 podendo ter pego um superlux ou sennheiser :damn::damn::damn:

ainda está escasso o mic zalman?
sobrar uma grana eu vou pegar um superlux, vou só esperar o EVO entrar em terras tupiniquins !
 
Que isso, não sabia cara! :damn::damn::damn::damn:
paguei uma babinha num steelseries 5hv2 podendo ter pego um superlux ou sennheiser :damn::damn::damn:

ainda está escasso o mic zalman?
sobrar uma grana eu vou pegar um superlux, vou só esperar o EVO entrar em terras tupiniquins !

exato, esqueça parafernalhas "gaymer" na moral, quanto ao zalman, monitore este link:

http://www.pichau.com.br/microfone-zalman-mic1-high-end-zm-mic1-box

comprei o meu por indicação de um amigo aqui do forum, agora parece estar indisponivel mas parece ser a unica loja que está trazendo(até onde eu sei e conheço), ou claro, no ML vc pode ver, alguem sempre tem por lá.....
 
exato, esqueça parafernalhas "gaymer" na moral, quanto ao zalman, monitore este link:

http://www.pichau.com.br/microfone-zalman-mic1-high-end-zm-mic1-box

comprei o meu por indicação de um amigo aqui do forum, agora parece estar indisponivel mas parece ser a unica loja que está trazendo(até onde eu sei e conheço), ou claro, no ML vc pode ver, alguem sempre tem por lá.....

Beleza!
esse superlux hd 681 ta muito atrativo, somente 100 dilminhas nesses tempos de dolar a 3 reais!
pra mim, a qualidade dele não era superior dos fones "gaymers"!
 
Que isso, não sabia cara! :damn::damn::damn::damn:
paguei uma babinha num steelseries 5hv2 podendo ter pego um superlux ou sennheiser :damn::damn::damn:

ainda está escasso o mic zalman?
sobrar uma grana eu vou pegar um superlux, vou só esperar o EVO entrar em terras tupiniquins !
Faça isso, e qualquer coisa, leia o tópico que lhe indicaram acima. O superlux sem ser o evo tem no ML e numa loja que indicam aqui sempre, na faixa de 130 reais. Porem caso queira a versão EVO e pode esperar, importe, pois caso pegue taxa, ainda sai na faixa de 200, se não for taxado fica 150. Pois no BR ta na faixa de 260.
------------
Isso que 260 ainda é melhor que pagar na media de 500/600 em fone gaymer.
 
Última edição:
Faça isso, e qualquer coisa, leia o tópico que lhe indicaram acima. O superlux sem ser o evo tem no ML e numa loja que indicam aqui sempre, na faixa de 130 reais. Porem caso queira a versão EVO e pode esperar, exporte, pois caso pegue taxa, ainda sai na faixa de 200, se não for taxado fica 150. Pois no BR ta na faixa de 260.
------------
Isso que 260 ainda é melhor que pagar na media de 500/600 em fone gaymer.

Eu vou esperar chegar no BR mesmo e vamos ver como ele vai se sair ao lado do 5hv2!
ele ta bonzinho ainda!
tomara que melhore!
 
Eu vou esperar chegar no BR mesmo e vamos ver como ele vai se sair ao lado do 5hv2!
ele ta bonzinho ainda!
tomara que melhore!
Andavam falando que ia chegar este mês no ML, cheque lá, se nao tiver agora, talvez março os vendedores indicados começam a venda. Tem todo o processo da greve nas rodovias que pode atrasar. Saindo um pouco do assunto, minha película pro Tablet expirou duas datas de entrega já, porem não da pra reclamar, os caras sempre terão meu apoio.
 
Andavam falando que ia chegar este mês no ML, cheque lá, se nao tiver agora, talvez março os vendedores indicados começam a venda. Tem todo o processo da greve nas rodovias que pode atrasar. Saindo um pouco do assunto, minha película pro Tablet expirou duas datas de entrega já, porem não da pra reclamar, os caras sempre terão meu apoio.

a guerra enfrentada por esses caras podem resultar em algum resultado positivo para todos nós, inclusive para os que estão lá a mando do governo para prejudica-los(seja na porrada, com multas ou whatever).....

tá dificil esse país cara, na moral.....e isso que é só o começo :poker:
 
a guerra enfrentada por esses caras podem resultar em algum resultado positivo para todos nós, inclusive para os que estão lá a mando do governo para prejudica-los(seja na porrada, com multas ou whatever).....

tá dificil esse país cara, na moral.....e isso que é só o começo :poker:
Velho.. Daqui a pouco o cara vai ta que nem no Acre, só de chinelo nos pés. Primeiro tava valendo, diminuindo a desigualdade, agora, retrocederam. Estão facilitando uma maior desigualdade. Vai entender cara...
------------
Deck015, dê uma checada no rastreio do seu fone. O meu acabou de sair para entrega
Olha, aqui ainda ta como sujeito a fiscalização e atraso (que novidade) na entrega.:poker:
 
Alguém sabe de algum lugar que está vendendo o microfone da Zalman?
Só estou achando um vendedor no Mercado Livre mas está 60 reais e 20 de frete, não tem como pagar 80 reais em um mic de 10 dólares.
 
Então exporta filhote, porque br é br.
 
Isso, importa. Não é burrice, e birutice mesmo. To de cama. Hhahah
 
Amigo acho que ele quiz dizer microfone.....
Estranho:hmm:
Fone -> loading ... :hmm: -> headfone :joia:
Fone -> loading ... :hmm: -> microfone :chan:

Acho que to igual o [CITAR]Deck015[/CITAR]
Se for isso mesmo.. desculpa ai [CITAR]VictorRomano[/CITAR]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo