• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A NET lançou o plano de 15Mb no lugar dos de 10Mb. Já está no site a alteração.
 
A NET lançou o plano de 15Mb no lugar dos de 10Mb. Já está no site a alteração.

15/2, mas não mudaram ainda o upload do resto.

Vai ver vão passar a galera do 10/1 pra 15/2 e ver como a rede se comporta.
 
15/2, mas não mudaram ainda o upload do resto.

Vai ver vão passar a galera do 10/1 pra 15/2 e ver como a rede se comporta.
Então vai ser:
30/4
60/8
120/16

Se sim, ótimo.

Gostei desse plano de 15Mbps da Vírtua, principalmente pelo upload que é o dobro do oferecido pela GVT no similar.
 
Então vai ser:
30/4
60/8
120/16

Se sim, ótimo.

Gostei desse plano de 15Mbps da Vírtua, principalmente pelo upload que é o dobro do oferecido pela GVT no similar.

Haha to na expectativa desse upload, você não sabe como!
 
Será que muda automático de 10 pra 15 ou tem que ligar lá pra alterar? :hmm:

Primeiro, ela não é obrigada a mudar automaticamente. Além disso, quem está naqueles períodos promocionais pode perder o desconto se pedir a mudança. Talvez valha a pena esperar um pouco e ver o que a NET vai fazer.
 
Eu não acho q a Net tem q competir ainda com Vivo fibra e a Tim. Pq elas estão em poucos lugares ainda. Quem tem q se mexer é a gvt e a Oi. Agora q a Vivo é dona da gvt, ela não está melhorando a rede em lugar algum.

A Net ta vindo com tudo com novos planos, melhores uploads q a sua concorrente direta, gvt. Sem precisar usar fibra direto até a casa do cliente. Então a Net tem muita lenha pra queimar antes de passar pra Fibra direto. Da pra ela ir melhorando a rede dela aos poucos até estar tudo fibrado nas capitais.

E a Gvt é aquela coisa. Ela ta meio q limitada na tecnologia VDSL2 com a questão da distancia pros seus clientes. Aposto q 70% dos clientes dela só pode contratar 25MB no máximo. E na Net a pessoa geralmente pode assinar qualquer velocidade desde q o Node aguente e não esteja saturado.

Se ela já botou o plano de 15MB com 2MB de up, agora é quase certeza q ela vai subir dos outros planos!:awesome::awesome:
 
Eu não acho q a Net tem q competir ainda com Vivo fibra e a Tim. Pq elas estão em poucos lugares ainda. Quem tem q se mexer é a gvt e a Oi. Agora q a Vivo é dona da gvt, ela não está melhorando a rede em lugar algum.

A Net ta vindo com tudo com novos planos, melhores uploads q a sua concorrente direta, gvt. Sem precisar usar fibra direto até a casa do cliente. Então a Net tem muita lenha pra queimar antes de passar pra Fibra direto. Da pra ela ir melhorando a rede dela aos poucos até estar tudo fibrado nas capitais.

E a Gvt é aquela coisa. Ela ta meio q limitada na tecnologia VDSL2 com a questão da distancia pros seus clientes. Aposto q 70% dos clientes dela só pode contratar 25MB no máximo. E na Net a pessoa geralmente pode assinar qualquer velocidade desde q o Node aguente e não esteja saturado.

Se ela já botou o plano de 15MB com 2MB de up, agora é quase certeza q ela vai subir dos outros planos!:awesome::awesome:

Não se anime muito... o "engenheiro" da NET é meio louco!
Um exemplo disso é o plano EMPRESARIAL de 30 e 60mb tinha o mesmo upload (ou 60 e 120mb, não me recordo)
Outro exemplo é na época dos antigos planos... liberaram para um monte de cidade 4mb de upload para o plano de 20mb...

Provavelmente lançarem 15mb para ficar "correto" o esquema de dobrar a velocidade...
 
Última edição:
Galera, como funciona essa franquia de consumo da net? valeu!
 
Não se anime muito... o "engenheiro" da NET é meio louco!
Um exemplo disso é o plano EMPRESARIAL de 30 e 60mb tinha o mesmo upload (ou 60 e 120mb, não me recordo)
Outro exemplo é na época dos antigos planos... liberaram para um monte de cidade 4mb de upload para o plano de 20mb...

Provavelmente lançarem 15mb para ficar "correto" o esquema de dobrar a velocidade...

Mas eu to botando fé. Parece q vão dobrar tb os uploads pra ficar tudo certo.

30/4
60/8
120/16

É oq fica mais certo na hora da pessoa assinar um plano e ganhar o dobro de internet. Se isso mesmo acontecer, bye bye GVT.
 
E ai, só ligar lá que é sucesso?
 
vou viajar um pouco aqui, mas nessas condições do plano 15mb/2mb, vale mais a pena ter 2 links 15/2 do que 1 link 30/2... vejam só:

preço no combo:
2x15/2 = 80 reais, 1x30/2 = 89 reais

franquia:
2x80gb vs 1x100gb

velocidade:
2x15mb download, 2x2mb upload vs 30mb d/l, 2mb upload...

o único furo na minha lógica é que to levando em conta o preço da internet no combo, logo teria q ter tv e telefone tb... q pena :(

Hehehehe...

algum advogado aí? será que o contrato deles tá prevendo que eu nao posso assinar mais link de internet, e como eu ja tenho os outros serviços, considerá-lo como integrante do meu combo? vulgo, 1 tv, 1 telefone, 2 links de internet?? :)
 
Última edição:
Acabei de ligar lá, só para clientes novos. Estão de sacanagem como sempre né!? Anos com a NET e não tenho essa vantagem?

Partiu Anatel ou setor de troca de plano? :hmm:
 
Alguém da NET esta conseguindo fazer teste de tracert e ping p/ outros ip? simplesmente como sai dos equipamentos da net da tempo esgotado!

Estou com problemas de portas fechada, mesmo com os routers da net configurado em modo BRIDGE (testei dois modelos, ciscodpc3928s e technicolor tc7300b). Tentei o DMZ e nada também!

Estou levando kik do BF porque não marca ping .... Age of empires não consigo conectar com outros jogadores, torrents com taxa baixa por falta de portas e por aí vai!!!

Testei GVT e OI aqui e abro portas normal aqui... então descartei qualquer tipo de problema no meu pc!

Veio o técnico da net aqui e sinceramente o cara não sabia de nada sobre esse assunto! depois de tantas ligações na ouvidoria consegui um cara especializado nesses assunto, vai vim nessa segunda na minha casa!
Resolvido!!! problema era na net, segundo eles era problema no ipv6 que estão colocando no Distrito Federal!
 
dia 02/março de manha, franquia em 12gb de 100gb.... acho q isso n vai dar certo hahaha...

(fevereiro = 99,84/100, anteriores = nao mediam)
 
Última edição:
90% das pessoas nao usam nem 10gb. no brasil eles vendem os planos sem garantia de link
 
90% das pessoas nao usam nem 10gb. no brasil eles vendem os planos sem garantia de link

hoje em dia acho que isso aí mudou... imagina só quanto de banda a galera gasta só no youtube, ou com musica...
dificilmente a internet é usada só para navegar no html - sem videos / musicas.
 
Acabei de ligar lá, só para clientes novos. Estão de sacanagem como sempre né!? Anos com a NET e não tenho essa vantagem?

Partiu Anatel ou setor de troca de plano? :hmm:

Tentou outros setores? Caso na tentativa normal da troca de plano não funcione, tente no cancelamento. Se não der também, a Anatel resolve.

Mas, é sempre bom tentar pelas vias normais antes.
 
Tentou outros setores? Caso na tentativa normal da troca de plano não funcione, tente no cancelamento. Se não der também, a Anatel resolve.

Mas, é sempre bom tentar pelas vias normais antes.

Tenho um histórico de problemas com a net + anatel um pouco largo, vou ver se ligo na ouvidoria depois ou setor de cancelamento
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo