• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só esperar, as vezes demora mesmo.
------------

Você entra numa sessão que tem o mesmo tipo de mira que você está usando. Como tem vários tipos, é possível que a galera esteja usando miras diferentes e por isso acabam em sessões diferentes. Então pra aumentar as chances de entrar numa sala cheia, você teria que estar usando o tipo de mira mais popular, que eu realmente não sei qual é. Normalmente mira livre seria a melhor, mas tem gente usando trava leve e pelo jeito não está percebendo.

Acho que isso não tem nada haver.. tem provas que isso realmente existe?
 
Fui na loja comprar roupa e depois fazer umas tatu olha o que deu kkkkkkkkkkk.

C939DBE61673CA44344C6D539BFD009DAB9582E2
 
Qual programa vocês estão usando para tirar screenshot ? No jogo mesmo tem algum botão que tire ? E pra medir os fps e tirar screenshot o bom e velho FRAPS serve ou tem algum melhor ?
 
Acho que isso não tem nada haver.. tem provas que isso realmente existe?
Lógico. Imagine você numa sessão com mira livre, jogando com mouse, contra outro jogador, com trava completa, jogando com um controle, você estaria em grande desvantagem, já que trava completa é basicamente um aimbot. Quando você receber algum convite, é possível aparecer uma mensagem dizendo sobre a mira e se você gostaria de mudar pra poder aceitar, se você não aceitar você não entra.
 
Lógico. Imagine você numa sessão com mira livre, jogando com mouse jogando contra outro jogador com trava completa jogando com um controle, você estaria em grande desvantagem já que trava completa é basicamente um aimbot. Quando você receber algum convite, é possível aparecer uma mensagem dizendo sobre a mira e se você gostaria de mudar pra poder aceitar, se você não aceitar você não entra.

Nunca vi isso
 
Qual programa vocês estão usando para tirar screenshot ? No jogo mesmo tem algum botão que tire ? E pra medir os fps e tirar screenshot o bom e velho FRAPS serve ou tem algum melhor ?

ae fera, pra tirar foto, eu aperto F12 mas acho que só funciona pra quem joga com Steam.
Pra medir fps eu uso o RivaTuner + MSI AfterBurner (e aproveito pra medir temperatura da placa)
 
Pessoal meu jogo esta no ssd e estou achando os loadings(de uma fase pra outra , sessao , missao )muito lento , tambem estao achando?

No online é normal isso, depende mais do servidor da rockstar pra analisar e te colocar na session/missão. No off tá tranquilo, rápido pra entrar (esperava um pouco mais) e dentro do jogo pra carregar uma cut-scene/ir pra missão tbm.
------------
Nos consoles a maioria joga com mira automatica, então os servidores com mira livre são muito mais raros.

No PC mira travada tem pouca gente, quem usa controle (meu caso) tem que colocar mira livre assistida pra jogar nas salas da galera de tecl/mouse, ela da uma travada nos alvos quando mira, mas não dá "lock", então se o alvo se movimentar tem que movimentar junto, ou mirar de novo, da pra jogar legal e é um meio termo pra conseguir lidar contra mouse/teclado que são bem mais precisos. Já se liberassem a travada total junto com o pessoal de mouse/teclado, ai acho que a vantagem seria do controle mesmo, pq é só travar e meter bala que a mira não sai do alvo.
 
Última edição:
elas não ficam no pc?

_________________

alguem sabe oque o update arrumou?

Ficam, só q na galeria.
Se quiser mandar pro Social Club tem q ir lá na galeria e mandar fazer o upload.
 
Joguei umas 4~5h seguidas agora. :megusta:
------------
1024x576.resizedimage


1024x576.resizedimage


1024x576.resizedimage


Novo estilo:

1024x576.resizedimage


1024x576.resizedimage


Zoeira...

1024x576.resizedimage


1024x576.resizedimage
 
Última edição:
Odeio esses loadings , tnc

sessao da full , volta pra mim e dps da loading de novo

falta de respeito dessa empresa do *******.:yuno::yuno:
 
Odeio esses loadings , tnc

sessao da full , volta pra mim e dps da loading de novo

falta de respeito dessa empresa do *******.:yuno::yuno:

Funciona meio parecido com um MMO Instanciado obviamente por causa dos consoles Oldgen.
Esse loading quando sai da missao e volta pro "world Map" poderia ser bem mais rapido. E acho extremamente zoado você receber um invite para missao, aceitar, dar o loading demorado para avisar que já ta full.
Poderia vir um aviso antes do loading que já estava full. Enfim é irritante mais eu meio que ja me acostumei, até porque o MP do game é bom e viciante. Eu esperava bem menos e me surpreendi.
 
eu desinstalei o jogo e instalei de novo, porque tambem estou com muito lag no online
nao adiantou nada

tem como atualizar soh a parte dos arquivos de audio do jogo?

Que zuado em.... atualiza os drives de audio da placa mae..

Não tem como restaurar so os arquivos de audio.. mas se nao tem algum amigo que possa copiar o jogo e te mandar por pendrive.
 
Depois de um tempo jogando, meu jogo começa a travar, e vai piorando até chegar o ponto que fica praticamente congelado.
Quando olho no gerenciador de tarefas meu hd está 100% o tempo todo.
O que pode ser jovens?
 
Tava vendo uns vídeos aqui da UHD Gamer comparando o GTA V do PC com outras versões e, pelo que constatei no jogo, se trata de um monte de bullshots. Pelo menos as dos rostos dos personagens são. Inclusive não vi nenhuma foto igual essas da comparação que vou colocar abaixo.

Vejam em 1:04. Alguém consegue essa qualidade no detalhamento dos rostos?

 
Tentei encontrar a resposta olhando página por página do tópico mas infelizmente são muitas. :fuuu:

Já descobriram o que causa e como consertar as travadinhas que começam depois de um tempo jogando?
 
Ontem passamos das duas da manha pra passar um heists :lol2:

O engraçado é que quando pegamos o jeito as coisas começaram a dar errado aleatóriamente, a conexão cair, ficar preso no cenario [sim, aconteceu] entre outras coisas. Porém, o piloto do avião que ficou entediado, porque o cara começou a propor "desafios" pra ele mesmo no ar, véi, era a preocupação de algo dar errado e ao mesmo tempo engraçado. Hoje teremos mais :bwahaha:
 
Tentei encontrar a resposta olhando página por página do tópico mas infelizmente são muitas. :fuuu:

Já descobriram o que causa e como consertar as travadinhas que começam depois de um tempo jogando?

Na Twitch, um pessoal da "StreamerHouse" está com este mesmo problema, estão fazendo uma maratona de 1 mês jogando GTA V direto e sempre de tempo em tempo estão reiniciando o game, as vezes até o pc. Como no dying light e na verdade 100% dos outros jogos, o melhor mesmo é só esperar os patchs.
 
Na Twitch, um pessoal da "StreamerHouse" está com este mesmo problema, estão fazendo uma maratona de 1 mês jogando GTA V direto e sempre de tempo em tempo estão reiniciando o game, as vezes até o pc. Como no dying light e na verdade 100% dos outros jogos, o melhor mesmo é só esperar os patchs.
Aqui e assim também, jogo por volta de 1h e se não der erro tenho que reiniciar o jogo pra voltar a rodar acima de 30fps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo