• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Parabéns Godoy e Jhonny GO GO GO :fuckyeah:
 
Todo mundo fazendo GR50+ e eu travado no 43 :D :lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Menos mal....antes eu não passava do 33 xD

De Barbie? Se for, acho que você aguenta mais que isso, claro, dependendo do que vier (mobs e guardian). Eu só não fechei uma 47 por falta de dano (aquela arma IK horrível que tenho, de 3200).
 
Boa Godoy, tamo junto!!!

O problema aqui na season são as keys altas, raramente consigo uma ou outra, mas nas que consegui já fiz 51 com UE e agora o 1o 51 com Natalya. Tô melhorando aos poucos o gameplay dessa build, mas percebi que dá pra fazer bem mais que isso pelo que vi. Agora vou procurar um grupo pra farmar keys 53+

http://s18.postimg.org/mmxtq3fbt/Diablo_III_2015_04_24_02_50_45_95.jpg

Update:

Depois de postar aqui, fui tentar o 52 e...
http://s8.postimg.org/4x3q0d0r9/Diablo_III_2015_04_24_03_17_39_65.jpg

Bora representar os DH na Season também! :coolface:

Boa Johnny! A build tem um potencial imenso mesmo, o problema é que da 55 pra cima as chaves ficam escassas, pois todas 52-54 q tenho são de fazer fast 42-44 e pular 10lv, então chegava a ter 30-50 de cada. Qdo começa a ter q fazer trial meu ânimo vai lá em baixo pra tentar.

Boa!

Até que enfim algum DH resolveu representar o clã!

Te aguardamos no Top5.

Agora só falta algum WD se prontificar.

As leaderboards de DH são extremamente competitivas, tem mto, mas mto cara no life jogando; Dragon, DNA, SM, tão tudo lá, se conseguir ficar em top20 já estou mto feliz, mas vou tentar até o 56 pelo menos.
 
Boa Johnny! A build tem um potencial imenso mesmo, o problema é que da 55 pra cima as chaves ficam escassas, pois todas 52-54 q tenho são de fazer fast 42-44 e pular 10lv, então chegava a ter 30-50 de cada. Qdo começa a ter q fazer trial meu ânimo vai lá em baixo pra tentar.



As leaderboards de DH são extremamente competitivas, tem mto, mas mto cara no life jogando; Dragon, DNA, SM, tão tudo lá, se conseguir ficar em top20 já estou mto feliz, mas vou tentar até o 56 pelo menos.

Dei uma olhada no ranking de DH. Pelo jeito o limite atual é GR60:

1 fez 60;
2 fizeram 57;
4 fizeram 56;
8 fizeram 55;
e do 15º colocado para baixo começa o padrão 54-.

O que gosto de olhar nos ranks e até mesmo apreciar em vídeos é como o player se destacou dos demais.
Um exemplo recente são os vídeos do GR55 e GR56 postados pelo Redmeer.
O GR56 merece muito mais crédito mesmo que fosse 55 do que o do Quin69 pelo simples fato de não possuir o SS como boss.

Todas as classes possuem um ponto de equilíbrio entre gear e level de grift.
Quando mencionei que te esperamos no TOP5 e porque ponho fé no seu "taco" de que irá passar desse "grift padrão" (já citei isso antes).
 
De Barbie? Se for, acho que você aguenta mais que isso, claro, dependendo do que vier (mobs e guardian). Eu só não fechei uma 47 por falta de dano (aquela arma IK horrível que tenho, de 3200).

Compensa mesmo usar essa arma IK ? A minha tem 3500 e dá raiva. O combo 3ik/5wastes é bom, mas o 6 wastes + bulkathos é mt mais rápido na grift, fico trocando sempre. Compensa msm usar o combo ik/wastes com essa arma ? Poderia usar 2ik/5wastes + Bulkathos, ou 6 wastes + bulkathos + foco/presilha. Já até teste com calça da mandingueiras e com cinto das bruxas (CD+ Atk Speed)
 
Dei uma olhada no ranking de DH. Pelo jeito o limite atual é GR60:

1 fez 60;
2 fizeram 57;
4 fizeram 56;
8 fizeram 55;
e do 15º colocado para baixo começa o padrão 54-.

O que gosto de olhar nos ranks e até mesmo apreciar em vídeos é como o player se destacou dos demais.
Um exemplo recente são os vídeos do GR55 e GR56 postados pelo Redmeer.
O GR56 merece muito mais crédito mesmo que fosse 55 do que o do Quin69 pelo simples fato de não possuir o SS como boss.

Todas as classes possuem um ponto de equilíbrio entre gear e level de grift.
Quando mencionei que te esperamos no TOP5 e porque ponho fé no seu "taco" de que irá passar desse "grift padrão" (já citei isso antes).

Até acho q momentaneamente é possível, o problema é q vários chegarão perto desse limite. Aí fica aquela velha história de fechar grupo para fazer 50 trials para uma 58-60 e tentar conseguir aquela épica. Isso eu jamais vou fazer pq não tenho a mínima paciência pra tal, especialmente sabendo que os trials estão com os dias contados. De qq forma, obrigado pelo elogio e tentarei com afinco representar o Adrena da melhor forma possível :joia:.
 
Compensa mesmo usar essa arma IK ? A minha tem 3500 e dá raiva. O combo 3ik/5wastes é bom, mas o 6 wastes + bulkathos é mt mais rápido na grift, fico trocando sempre. Compensa msm usar o combo ik/wastes com essa arma ? Poderia usar 2ik/5wastes + Bulkathos, ou 6 wastes + bulkathos + foco/presilha. Já até teste com calça da mandingueiras e com cinto das bruxas (CD+ Atk Speed)

O problema é perder o bonus do 4IK. Que é 10% a mais de crit, 25% a mais ataque speed e com a runa ainda tem 50% a mais de dano, e da pra manter o bersek ativo praticamente o grift inteiro.
 
O problema é perder o bonus do 4IK. Que é 10% a mais de crit, 25% a mais ataque speed e com a runa ainda tem 50% a mais de dano, e da pra manter o bersek ativo praticamente o grift inteiro.

Mas usando os anéis, tem um ganho de 100% de atk e o cinto aumentaria bastante o dano e a velocidade do bulkathos gera muito mais tornado.

A solução pro Speed seria colocar skill de velocidade, mas só ela n é capaz de fazer o CD do Zerk rodar pelo gasto de furia, tem q usar junto com o retalhar (q eu geralmente uso runa de gelo com dmg bonus), mas dai a fúria não aguenta. Vou tentar usar a passiva das armas que aumenta furia/hit usando arma potente.
 
Mas usando os anéis, tem um ganho de 100% de atk e o cinto aumentaria bastante o dano e a velocidade do bulkathos gera muito mais tornado.

A solução pro Speed seria colocar skill de velocidade, mas só ela n é capaz de fazer o CD do Zerk rodar pelo gasto de furia, tem q usar junto com o retalhar (q eu geralmente uso runa de gelo com dmg bonus), mas dai a fúria não aguenta. Vou tentar usar a passiva das armas que aumenta furia/hit usando arma potente.

Eu uso os ancientes gerando furia, o bracer craftado que gera furia com globo de vida e o weapons master. Com isso consigo gerar furia o tempo todo e manter o bersek sempre up, e no boss tbm tá fácil manter furia no máximo. Essa build só fica ruim pra fenda normal e abaixo de 30 pois os mobs morrem rápido e não da tempo de gerar fúria. E nem foi preciso usar skill que aumenta o numero de globo de vida, pois cai muito.
 
Eu uso os ancientes gerando furia, o bracer craftado que gera furia com globo de vida e o weapons master. Com isso consigo gerar furia o tempo todo e manter o bersek sempre up, e no boss tbm tá fácil manter furia no máximo. Essa build só fica ruim pra fenda normal e abaixo de 30 pois os mobs morrem rápido e não da tempo de gerar fúria. E nem foi preciso usar skill que aumenta o numero de globo de vida, pois cai muito.

Uso uma bracer ancestral perfeita, 20% fisico + 6CC + Mt for/vit . Não sei se compensa botar a craftada. Depois me manda sua build no site pra eu dar uma olhada, to ficando mt frustrado com barbaro kk. Cair uma 2h IK ta complicado d+, cair ancestral ta quase impossível.
 
Até acho q momentaneamente é possível, o problema é q vários chegarão perto desse limite. Aí fica aquela velha história de fechar grupo para fazer 50 trials para uma 58-60 e tentar conseguir aquela épica. Isso eu jamais vou fazer pq não tenho a mínima paciência pra tal, especialmente sabendo que os trials estão com os dias contados. De qq forma, obrigado pelo elogio e tentarei com afinco representar o Adrena da melhor forma possível :joia:.

Eu quero ver como farão para os grifts em grupo.

Para jogo solo será excelente. Bem provável ter que subir degrau por degrau.
 
Dei uma olhada no ranking de DH. Pelo jeito o limite atual é GR60:

1 fez 60;
2 fizeram 57;
4 fizeram 56;
8 fizeram 55;
e do 15º colocado para baixo começa o padrão 54-.

O que gosto de olhar nos ranks e até mesmo apreciar em vídeos é como o player se destacou dos demais.
Um exemplo recente são os vídeos do GR55 e GR56 postados pelo Redmeer.
O GR56 merece muito mais crédito mesmo que fosse 55 do que o do Quin69 pelo simples fato de não possuir o SS como boss.

Todas as classes possuem um ponto de equilíbrio entre gear e level de grift.
Quando mencionei que te esperamos no TOP5 e porque ponho fé no seu "taco" de que irá passar desse "grift padrão" (já citei isso antes).

http://kr.battle.net/d3/ko/rankings/era/3/rift-dh

saiu o primeiro 61 hoje, de DH :awesome:

Na minha opinião, acho que DH vai ta fechando 65 daqui para o fim da era...
Monge, acho que 60-61, :hmm:

Ambos bem dependentes de SS e pylon...
 
http://kr.battle.net/d3/ko/rankings/era/3/rift-dh

saiu o primeiro 61 hoje, de DH :awesome:

Na minha opinião, acho que DH vai ta fechando 65 daqui para o fim da era...
Monge, acho que 60-61, :hmm:

Ambos bem dependentes de SS e pylon...
E wiz pode até ter mais dano single target e para grupos, mas vai continua atrás em ranking solo por várias falhas na mitigação (pra mitigar tem q dar quase um perma freeze ae se perde uns 200% de dano kkkkkk ) da classe... não tem regen de life suficiente e skills de eskiva como o DH e outras classes. É uma classe pra grupo e pto final (na era anterior nem isso! ).
 
E wiz pode até ter mais dano single target e para grupos, mas vai continua atrás em ranking solo por várias falhas na mitigação (pra mitigar tem q dar quase um perma freeze ae se perde uns 200% de dano kkkkkk ) da classe... não tem regen de life suficiente e skills de eskiva como o DH e outras classes. É uma classe pra grupo e pto final (na era anterior nem isso! ).

Atrás de quem ? DH ? :melior:
Porquê já tem Wiz fechando 58 há tempos...
 
http://kr.battle.net/d3/ko/rankings/era/3/rift-dh

saiu o primeiro 61 hoje, de DH :awesome:

Na minha opinião, acho que DH vai ta fechando 65 daqui para o fim da era...
Monge, acho que 60-61, :hmm:

Ambos bem dependentes de SS e pylon...

Essa combinação SS e pylon realmente está acabando com o prazer de fazer grift. Chega ser triste ver players chegando com 4~5 minutos no boss e dando kit por ser sabido que nesse tempo não derruba.
Pior que seria fácil resolver isso. Bastava que os outros boss levassem dano e/ou tivessem life semelhante ao SS.


E wiz pode até ter mais dano single target e para grupos, mas vai continua atrás em ranking solo por várias falhas na mitigação (pra mitigar tem q dar quase um perma freeze ae se perde uns 200% de dano kkkkkk ) da classe... não tem regen de life suficiente e skills de eskiva como o DH e outras classes. É uma classe pra grupo e pto final (na era anterior nem isso! ).

Atrás de quem? DH? Só se for. NO momento as classes com level completos mais baixos são Bárbaro e Monk (ambas 57). Wizz, Sader e WD já estão fazendo 58.

Jogo nunca foi tão equilibrado quanto agora.

No mais...

Já estava até demorando você vir postar algo denegrindo sua própria classe. :seferrou::bwahaha:
 
Uso uma bracer ancestral perfeita, 20% fisico + 6CC + Mt for/vit . Não sei se compensa botar a craftada. Depois me manda sua build no site pra eu dar uma olhada, to ficando mt frustrado com barbaro kk. Cair uma 2h IK ta complicado d+, cair ancestral ta quase impossível.

http://us.battle.net/d3/en/profile/BISTECA-1361/hero/2382281

Eu craftei um bracer ancestral com 20 de fisica + 6 CC + força e vitalidade, e joguei apenas umas 10 foras até pegar essa.

To tentando fazer grift 47 - 48 e a maior dificuldade é matar o boss mesmo. Se for um boss que não de pra tankar, eu me ferro e não mato.

Ontem fiz um 46 guardando um pilar do poder pro boss, dai consegui matar ele muito rápido. E pelo visto a estratégia é essa mesmo, ficar procurando pilar e deixar mobs pra matar e chamar o boss perto dele, e depois queimar o pilar e zergar o boss.
 
Última edição:
http://us.battle.net/d3/en/profile/BISTECA-1361/hero/2382281

Eu craftei um bracer ancestral com 20 de fisica + 6 CC + força e vitalidade, e joguei apenas umas 10 foras até pegar essa.

To tentando fazer grift 47 - 48 e a maior dificuldade é matar o boss mesmo. Se for um boss que não de pra tankar, eu me ferro e não mato.

Ontem fiz um 46 guardando um pilar do poder pro boss, dai consegui matar ele muito rápido. E pelo visto a estratégia é essa mesmo, ficar procurando pilar e deixar mobs pra matar e chamar o boss perto dele, e depois queimar o pilar e zergar o boss.

Ainda n tentei gr mt alta n, acho q fiz uma 44 com um bom tempo de folga. Esqueci de falar q a bracer tem atk speed, pq a demonios da poeira stacka com atkspeed. Cheguei a craftar uma reaper ancient boa até, mas n tem atk speed. Depois vou testar.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/58220328
Meu barbaro, da uma olhada, se tiver algo legal pra mudar só falar. Até pq to desanimando, n tenho mt tempo e n consigo 2h IK boa. No WD peguei 2 adaga dos dardos no msm gr e uma veio ancient.
 
E wiz pode até ter mais dano single target e para grupos, mas vai continua atrás em ranking solo por várias falhas na mitigação (pra mitigar tem q dar quase um perma freeze ae se perde uns 200% de dano kkkkkk ) da classe... não tem regen de life suficiente e skills de eskiva como o DH e outras classes. É uma classe pra grupo e pto final (na era anterior nem isso! ).

whid.gif


http://eu.battle.net/d3/en/rankings/era/3/rift-wizard

Beleza Dap, já entendemos que você é masoquista, pode trocar o disco agora... :seferrou:
 
Ainda n tentei gr mt alta n, acho q fiz uma 44 com um bom tempo de folga. Esqueci de falar q a bracer tem atk speed, pq a demonios da poeira stacka com atkspeed. Cheguei a craftar uma reaper ancient boa até, mas n tem atk speed. Depois vou testar.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/58220328
Meu barbaro, da uma olhada, se tiver algo legal pra mudar só falar. Até pq to desanimando, n tenho mt tempo e n consigo 2h IK boa. No WD peguei 2 adaga dos dardos no msm gr e uma veio ancient.

Minha sugestão seria:

1 - Muda a runa do grito de batalha, coloca derramamento de sangue pois vai ter ajudar a matar os trash mob mais rápido e com isso sobra mais tempo pro boss.

2 - Mudaria a passiva brigão por implacável, pois ajuda a matar trash e boss.

3 - Pra fazer rift mais alto tu vai precisar balancear teu dano com a sobrevivência, senão tu vai morrer com 1 hit. Portanto o ideal é tirar um pouco de dano e colocar em vida ou resistencia.
 
Minha sugestão seria:

1 - Muda a runa do grito de batalha, coloca derramamento de sangue pois vai ter ajudar a matar os trash mob mais rápido e com isso sobra mais tempo pro boss.

2 - Mudaria a passiva brigão por implacável, pois ajuda a matar trash e boss.

3 - Pra fazer rift mais alto tu vai precisar balancear teu dano com a sobrevivência, senão tu vai morrer com 1 hit. Portanto o ideal é tirar um pouco de dano e colocar em vida ou resistencia.

Por enquanto não desejo upar rank n, só fazer 40-45 como se fosse 35-40 =P. Preciso de uma IK melhor q a minha 3500DPS, e pegar set ancestral dos ermos. Está caindo mt pouco item set agora, cai mt lendario. Tenho quase todo set IK e Raekor e é mt dificil cair ermos.
 
E wiz pode até ter mais dano single target e para grupos, mas vai continua atrás em ranking solo por várias falhas na mitigação (pra mitigar tem q dar quase um perma freeze ae se perde uns 200% de dano kkkkkk ) da classe... não tem regen de life suficiente e skills de eskiva como o DH e outras classes. É uma classe pra grupo e pto final (na era anterior nem isso! ).
:son::son::son::son: To achando que vc quer sempre estar jogando com uma build diferente da que está no topo do rank. Ai não vai ter jeito mesmo :facepalm:
 
Até acho q momentaneamente é possível, o problema é q vários chegarão perto desse limite. Aí fica aquela velha história de fechar grupo para fazer 50 trials para uma 58-60 e tentar conseguir aquela épica. Isso eu jamais vou fazer pq não tenho a mínima paciência pra tal, especialmente sabendo que os trials estão com os dias contados. De qq forma, obrigado pelo elogio e tentarei com afinco representar o Adrena da melhor forma possível :joia:.
Vão remover as trials? Antes tarde do que nunca. :recruta:

Ando desligado do jogo desde o lançamento do patch, tava no hype train pro barb e a blizz fodeu tudo. :mesa:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo