[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

quase na hr.... srsrsrsrsr
 
Desabafo em spoiler, para não haver chororô:

MAS QUE PORRA FOI ESSA?!
Faltou dinheiro para meter efeitos especiais e queimar o Coliseu inteiro?!
Ou faltou imaginação?!
... Acho que foi falta de vontade mesmo.
:feelbad:

Também pensei que o Drogon ia matar geral, fazer uma chacina mesmo :poker:
 
Minha mulher inventou de ir no outback logo hoje, estou saindo daqui a pouco e tomara que não tenha fila para comer e voltar rápido antes das 22 hahaha
 
Galera, eu não assisti um episódio ainda da quinta temporada, estou lendo o quinto livro e um amigo me falou que nessa temporada não aparecem alguns personagens do livro como:

Euron
Victarion
Lady...
O filho do Oberyn
e alguns outros mais importantes

Eu acho o seguinte, enquanto o George escreve o livro 6, tem que ter conteúdo pra mais uma ou duas temporadas, então eles estão focando em algumas coisas nessa temporada e deixando outras histórias pras próximas, se não não vai ter conteúdo, mesmo que eles saibam o que vai acontecer, e estejam mudando algumas histórias e substituindo personagens (que eu até apoio, contanto que não ferre com a lógica do universo das cronicas de gelo e fogo e quebre arcos fantásticos, como o da Brienne, por exemplo).

Ou seja, esses personagens centrais do quarto livro devem vir na sexta temporada, bem como o arco de personagens que tiveram o destino diferente na série, como o Jaime e Brienne, até pra dar sentido a história.

Sem spoilers da temporada atual ou do livro, alguém também pensou dessa forma? Eu não acho que eles estejam cortando personagens como o Euron, e sim adiando. Caso contrário, eles vão ter que inventar história onde não há, encher linguiça e perder a oportunidade de contar a história de uns personagens muito fodas e do impacto que eles causam no arco de história dos nossos "queridinhos".
 
Última edição:
pode ser que sim, pode ser que não...tem personagens que não eram para estar aonde estão, tem personagens que se encontraram antes do livro e tem outros que estão remando por aí. Os escritores adaptaram para caber tudo na tela(caso Jorah por ex), algumas escolhas são (muito) infelizes mas de acordo com eles mesmo, tanto a série de TV qto os livros vão ter o mesmo final, tanto que na terceira temporada(acho) o GRRM já confidenciou o final a eles (D. Weiz e Benioff).
(isso foi dito nas entrevistas que passava na HBO como aquecimento)
 
assinei HBO! :megusta:

agora a poha ficou séria! :awesome:
 
FODA DEMAIS :awesome::awesome:


66906891fb.jpg

3e342a3cf8.jpg
 
A montagem foi tosca mas o episodio.

SEN-SA-CI-O-NAL.
 
achei o final do ep 08 mais tesão que o 09 :poker::poker::poker:
 
Meio mal feita essa cena do final, mas tudo bem. Episodio foi bom, esperar epi 10 agora
 
Sim, o final do 8 foi melhor, mas eu esperava demais ver isso quando li nos livros :awesome:
 
Construíram uma relação bonita de pai e filha, deram a entender que a mãe que era a louca, pra no final fazerem isso :cereal:
Não li os livros, mas estão reclamando que o Stannis da série é completamente diferente de como é nos livros..
E cadê os 8 mil imaculados da Dayneres? Tenha só uns 15 fazendo a segurança dela :poker::haha:
Sem contar que os rebeldes esperaram ela subir no Drogon pacientemente :haha:
 
11412346_955992497765319_8131705632837304810_n.jpg



E que **** spoiler deram do livro 6 hein???

Agora a dúvida fica:

Se bem me lembro a filha do Stannis não vai com ele né? Ela fica na muralha. Será que a Melisandre vai mata-la sem o consentimento do Stannis?
 
Pior foi a parte que eles estavam cercados no meio da arena e os filhos da harpia atacavam 1 por 1.. kkk
:haha:
Eles treinaram jogando Assassin's Creed
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd...._=1442811155_3bfcbb822d37f657e09c80e5dc505abc


E que **** spoiler deram do livro 6 hein???

Agora a dúvida fica:

Se bem me lembro a filha do Stannis não vai com ele né? Ela fica na muralha. Será que a Melisandre vai mata-la sem o consentimento do Stannis?

Foi ideia do Tio George fazer isso
 
ja tinha sido spoilado dos 2 acontecimentos do episodio, mas

tinham me dado a impressão q o dragão ia chegar matando TODO MUNDO e nao so os filhos da harpia. o WTF seria bem maior e faria jus à uma criatura sem controle
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo