[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Sim, o final do 8 foi melhor, mas eu esperava demais ver isso quando li nos livros :awesome:

achei o final do ep 08 mais tesão que o 09 :poker::poker::poker:

A montagem foi tosca mas o episodio.

SEN-SA-CI-O-NAL.

Que montagem tosca dela em cima do Dragão..:poker:
a galera que fala que o episódio 08 foi melhor é pq não sabia que iria acontecer aquilo tudo no final do episódio, pegou todo mundo de surpresa, mas o episódio 09 todo mundo sabia o que iria acontecer a meses ai quando acontece fica aqui reclamando que o episódio foi meia boca
 
Só mais um epi agora, depois é ficar esperando 1 ano essa desgraça. :feelbad:

o pior é ficar esperando 1 ano sem base nenhuma dos próximos episódios...

eu já havia lido os livros, agora vou ficar como todo mundo... esperando :poker:

episodio foi sensacional, podia ter caprichado mais na parte do drogon aparecendo...
parte do stannis tenso bagarai...
o velho da guarda real la e pedófilo :yuno:
 
Episódio no geral muito bom, tirando a destruição do Stannis e o efeito do Drogon com a Daenerys.
O Stannis sempre demonstrou amor pela filha e acaba fazendo isso, somente funciona pra mostrar o quão sedento pelo trono está e como enlouqueceu, fora isso destrói completamente o caráter do personagem. E ainda por cima, claramente manda o Davos pra longe pra não atrapalhar nisso, bem cruel...
A cena da arena foi boa, mas pensei que o Drogon ia chegar metendo fogo em tudo e como a Daenerys tem resistência ao fogo estaria de boa pra ela, mas o restante estaria em perigo, fazer o que...

Enfim, inesperadamente 2 episódios ótimos seguidos, esperemos que o season finale continue nesse ritmo.
 
Fiquei decepcionado com a cena do Coliseu, achei que o Drogon ia matar geral, e no final, mata só um galerinha de Filhos da Harpia.

A cena do Stannis foi mais interessante, porém o cara caiu no meu conceito.
A filhinha gritando para o pai não fazer isso e sendo queimada viva foi muito triste. :feelbad:
 
Gostei do episódio, mas a parte do Drogon me lembrou isto

19977580.jpg

10723542_10202995752282634_525810862_n.jpg
 
é claro que o fator surpresa conta muito!!
não falei em momento algum que o episódio foi meia boca.
eu não li os livros mas adoro ler spoilers, já sabia que isso iria acontecer e estava esperando pra ver essa cena.

meu comentário foi mais no sentido de "eles poderiam ter caprichado mais na montagem" como em várias outras que ficaram tão boas...
a galera que fala que o episódio 08 foi melhor é pq não sabia que iria acontecer aquilo tudo no final do episódio, pegou todo mundo de surpresa, mas o episódio 09 todo mundo sabia o que iria acontecer a meses ai quando acontece fica aqui reclamando que o episódio foi meia boca
 
Minha idéia nos livros do Drogon era outra, pra mim ele seria maior, causaria uma sombra imensa sobre todo o coliseu, sendo um dragão tão grande que cobriria quase toda a arena de luta quando pousado.

Mas né, nem tudo é perfeito.
 
a galera que fala que o episódio 08 foi melhor é pq não sabia que iria acontecer aquilo tudo no final do episódio, pegou todo mundo de surpresa, mas o episódio 09 todo mundo sabia o que iria acontecer a meses ai quando acontece fica aqui reclamando que o episódio foi meia boca
Rains of Castamere não tinha o fator surpresa mas surpreendeu(chocou, melhor dizendo) todo mundo.

Acho que se o Drogon tivesse o dobro do tamanho :hmm:

Episódio no geral muito bom, tirando a destruição do Stannis e o efeito do Drogon com a Daenerys.
O Stannis sempre demonstrou amor pela filha e acaba fazendo isso, somente funciona pra mostrar o quão sedento pelo trono está e como enlouqueceu, fora isso destrói completamente o caráter do personagem. E ainda por cima, claramente manda o Davos pra longe pra não atrapalhar nisso, bem cruel...
A cena da arena foi boa, mas pensei que o Drogon ia chegar metendo fogo em tudo e como a Daenerys tem resistência ao fogo estaria de boa pra ela, mas o restante estaria em perigo, fazer o que...

Enfim, inesperadamente 2 episódios ótimos seguidos, esperemos que o season finale continue nesse ritmo.

Essa imunidade ao fogo dos Targeryen não funciona assim
 
alguem sabe se tem em algum lugar com o trecho do livro dessa parte da arena pra eu ler?

pode ser em ingles mesmo
 
Pessoal abandonou o recurso do spoiler total. :lol2:

Pessoalmente eu não ligo mas ele existe exatamente para tópicos como esse.
 
Cadê
Belwas o forte, Jon Connington, Aegon Targaryen , Quentyn Martell , tá faltando muita coisa... Já mandaram o Sor Barristan pra cova... resumiram 500 páginas em meia hora!

E mais uma vez cadê o núcleo Greyjoy? Euron? Victarion?

Os livros são infinitamente melhores, não tem jeito...
 
Última edição:
Nego insiste em comparar a série com o livro, pqp :poker:


Esse final do episodio 9 :megusta::megusta:

Como já falaram, tirando a montagem no voo, ok :haha:
 
Esse jo soares inves de ta escrevendo o livro so quer saber das putaria de festa em hollywood!

Nego insiste em comparar a série com o livro, pqp :poker:


Esse final do episodio 9 :megusta::megusta:

Como já falaram, tirando a montagem no voo, ok :haha:

Mas tem que ter os personagem po, cagaram ou vao colocar na proxima temporada??
 
Cadê Belwas o forte, Jon Connington, Aegon Targaryen , Quentyn Martell , tá faltando muita coisa... Já mandaram o Sor Barristan pra cova... resumiram 500 páginas em meia hora! E mais uma vez cadê o núcleo Greyjoy? Euron? Victarion?
Os livros são infinitamente melhores, não tem jeito...
Digamos apenas que escrever "Fulana conseguiu fugir de uma arena nas costas de um dragão enquanto a multidão estava em pânico." é muito mais fácil e barato do que criar a cena disso tudo, é uma comparação injusta.
 
everywhere.jpeg
 
Digamos apenas que escrever "Fulana conseguiu fugir de uma arena nas costas de um dragão enquanto a multidão estava em pânico." é muito mais fácil e barato do que criar a cena disso tudo, é uma comparação injusta.

Mas não foi só isso, quase metade do quinto livro foi da guerrinha em meeren, ai em meia hora nego resolve com aquele coliseu ridículo lá... achei muita sacanagem!
 
Esse jo soares inves de ta escrevendo o livro so quer saber das putaria de festa em hollywood!



Mas tem que ter os personagem po, cagaram ou vao colocar na proxima temporada??
A série é baseada nos livros, a história é contada de forma "paralela", com algumas/várias alterações. E isso não agrada muita gente, infelizmente :poker:

Tá certo, foram várias cagadas na série, mas não adianta, é assim que é! Da mesma forma que acontece com The Walking Dead, não tem como comparar a HQ com a série, é bem diferente.

Se fosse pra seguir 100% o livro, velho, iria faltar episódio pra tanta informação :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo