[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

povo ta comentando por ai que vai acontecer uma "tragédia" no ultimo episódio... e que vai ser 1 **** spoiler do próximo livro
 
Se não tiver não é GoT, em todo caso só volto ao tópico depois de assistir.
 
povo ta comentando por ai que vai acontecer uma "tragédia" no ultimo episódio... e que vai ser 1 **** spoiler do próximo livro

Já tiveram vários personagens que morreram na série, e não ainda no livro. Talvez por serem "pouco importantes" ou spoilers pequenos mesmo, mas não espero nada significativo no próximo episódio não. E mesmo se morrer quem o pessoal espera que talvez morra (no livro ficou meio nublado a morte dele, no sentido se foi definitiva), não será pra mim um grande spoiler.

Agora a proxima temporada com certeza será spoiler at´ras de spoiler, pois tenho minhas dúvidas se sai algum livro até lá...
 
Última edição:
Sobre Stannis, nos livros não foi assim e, na minha opinião, nos livros ele é um cara muito mais digno de ser seguido e com a cabeça mais no lugar do que o que fizeram com ele na série de TV... mas fazer o que né....


Eu quero ver o cebolão voltar da muralha e ver que o Stannis fez M.... já até imagino o que vai acontecer...
 
povo ta comentando por ai que vai acontecer uma "tragédia" no ultimo episódio... e que vai ser 1 **** spoiler do próximo livro

Spoiler do próximo livro seria...

1.) Jon voltar como um White Walker (não aqueles zumbis). (...não sentiu a quarta adaga. Apenas o frio.)

2.) Jon ressuscitado pela Mel e cumprindo a profecia como Azor Ahai (as lagrimas do Bowen são o sal e da sua ferida sai a fumaça assim completando a profecia)

3.) Jon usar seu poder de warg no Fantasma e se manter vivo por um tempo até seu corpo se recuperar.

5.) Jon morre mesmo choramais.gif

6.) Revelação do real parentesco de Jon, pode acontecer como uma visão após ao atentado contra ele.

7.) Sansa morre e vira a LSH?????????

8.) Arya mata o Meryn "Paedobear" Trant e no final ele se revela como Syrio Forel, chocando a todos e derrubando várias teorias. Seria uma tragédia

9.) Robert Strong (Montanha num estilo Frankenstein), o monstro do Qyburn, duela pela Cersei e o campeão do Alto Pardal é Sandor Clegane, curado e renovado com a graça d'Os Sete. Sandor derrota seu irmão e depois enforca Cersei com suas próprias mãos...VALONQAR CLEGANEBOWL HYPE

10.) Sansa morre e vira a LSH?????????

Mas duvido que aconteça alguma mega bomba, tem muita coisa para acontecer e FTW será só um cliffhanger para a próxima temporada.
 
Vi os 4 últimos episódios, do 6 ao 9. De longe a cena que mais fiquei doido foi o estupro da Sansa. Aquela mina é gostosa demais, pena que mostrou pouco. Mas aquela cena que ela deita de bruços e o carinha rasga o vestido foi foda, fiquei assim :lol2:. Tenho tara na Sophie Turner, gata e gostosa, **** que pariu. O personagem psicopata, Ramsay? ta arrebentando, literalmente. :seferrou:
 
Última edição:
Oque fizeram com o stannis, eu não li o livro ainda, mas sempre falam bem dele, por que ele fez aquilo :feelbad:

A cena do dragão na arena, tem no livro ? achei do *******
 

Até.
 
Última edição:
Vazaram supostas fotos do próximo episódio.. Não se sabe se é verdadeira ou montagem :hmm:
E são fotos tiradas do episódio, como print, e não de divulgação, enfim :megusta:

Edit: Claro que é spoiler da Season Finale, sendo verdadeira ou não. Então abra por sua conta e risco

hXnAG2Fl.jpg

2x3mMeFl.jpg

Acho que não são a mesma imagem, ou talvez o cara seja bom de photoshop :haha:

64fGfSRl.jpg
 
Última edição:
Oque fizeram com o stannis, eu não li o livro ainda, mas sempre falam bem dele, por que ele fez aquilo :feelbad:

A cena do dragão na arena, tem no livro ? achei do *******

Sim, Stannis é um dos personagens com mais base no livro porem na série ele se tornou um boneco da Mel, fazendo o que ela pede "R'HLLOR HUNGERRRRR" :haha:

Tem sim mas não é como na série, tem mais coisas e o aparecimento dele é mais dramático (tipo tubarão)...só que levando em conta os eventos da série e o orçamento ficou muito bom e fez sentido.
 
Parece que o episódio vazou, estou baixando aqui :megusta:
Se meu HD não desintegrar e for verídico, postarei o link :haha:

Edit: Era FAKE :haha::haha:
 
Última edição:
Vazaram supostas fotos do próximo episódio.. Não se sabe se é verdadeira ou montagem :hmm:
E são fotos tiradas do episódio, como print, e não de divulgação, enfim :megusta:

Edit: Claro que é spoiler da Season Finale, sendo verdadeira ou não. Então abra por sua conta e risco

http://i.imgur.com/hXnAG2Fl.jpg
http://i.imgur.com/2x3mMeFl.jpg
Acho que não são a mesma imagem, ou talvez o cara seja bom de photoshop :haha:

http://i.imgur.com/64fGfSRl.jpg

Já dá então pra ter uma idéia exata do capitulo final dessa temporada.
 
Essa Fanfict de Game of Thrones ta ficando cada vez mais engraçada.

Vai ter que fazer igual ao FullMetal Alchemist.
 
Sim, Stannis é um dos personagens com mais base no livro porem na série ele se tornou um boneco da Mel, fazendo o que ela pede "R'HLLOR HUNGERRRRR" :haha:

Tem sim mas não é como na série, tem mais coisas e o aparecimento dele é mais dramático (tipo tubarão)...só que levando em conta os eventos da série e o orçamento ficou muito bom e fez sentido.

Po tá muito confuso isso de misturar spoiler do livro com a série.
 
Po tá muito confuso isso de misturar spoiler do livro com a série.

Desconsidere tudo que for alterado na série.

Ou considere a série como uma Fanfict.

É o único jeito de assistir sem se frustar.

Cada coisa idiota e medíocre foi tirada e adicionada que eu dou graças a Deus de ter abandonado na segunda temporada.
 
Desconsidere tudo que for alterado na série.

Ou considere a série como uma Fanfict.

É o único jeito de assistir sem se frustar.

Cada coisa idiota e medíocre foi tirada e adicionada que eu dou graças a Deus de ter abandonado na segunda temporada.

Pior que é verdade, mudar algumas coisas, tipo deixar de passar e ou não é aceitavel, agora mudar a personalidade de um personagem é muito forçado, que não leu os livros como eu, ficou com uma p*** imagem ruim do stannis, coisa que não é verdade no livros.

Não entendo por que o Martin libera isso, deve ser pra mostrar que nada pode ser melhor que ler os livros.
 
ainda não vi o EP9 pra ver junto com o 10 na sequencia, sempre acho os Ep curtos demais.....
Espero que valha a pena.
 
ainda não vi o EP9 pra ver junto com o 10 na sequencia, sempre acho os Ep curtos demais.....
Espero que valha a pena.


É uma boa, final de temporada "para mim" tinha que ter 2h o got tem poucos episódios e ainda vai demorar uma eternidade a próxima temporada.
 
Oque fizeram com o stannis, eu não li o livro ainda, mas sempre falam bem dele, por que ele fez aquilo :feelbad:

A cena do dragão na arena, tem no livro ? achei do *******

tem, a tentativa de assassinar a Daenerys é mais "discreta", e Drogon coloca bem mais terror do que foi passado na serie
 
A cena do Drogon, no livro, na hora que eu estava lendo eu fiquei tão HYPED e pensando "QUEE FODDDD@@@@". Acho que a forma como eu imaginei a cena foi diferente da forma como os produtores imaginaram, por que mee, que coisa +-.
 
A cena do Drogon, no livro, na hora que eu estava lendo eu fiquei tão HYPED e pensando "QUEE FODDDD@@@@". Acho que a forma como eu imaginei a cena foi diferente da forma como os produtores imaginaram, por que mee, que coisa +-.

Sai bem mais barato a tinta da caneta para escrever do que produzir pras telinhas, né amigo. Considerando que é um seriado de tv, produção ta muito boa.
Podem pecar um pouco no CGI, mas ambientação, figurino e outras coisas importantes GoT sempre deu um show.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo