• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí amigos,

Fim de semana de altos e baixos.. Viajei com uns amigos e foi bem divertido. Vi a menina do Tinder na sexta e foi ótimo, mas ela vacilou comigo hoje (desmarcando um encontro que tava marcado há dias), e amanhã ela tá viajando por uns dias.
 
Faz tempo que não aparecia aqui, sinal que as coisas estavam indo bem, mas tô com um problema...

Tô sentindo falta de um "carinho" por parte da minha namorada, sei lá, ela é companheira, saímos e planejamos algumas coisas juntos. Mas sempre sinto falta da iniciativa dela de algo simples como um abraço, um beijo o que e trivial, e até nas sacanagens (nessa parte eu sempre tomo iniciativa, e realmente cansa pois tenho que ficar investindo, investindo e investindo até que ela ceda [quando acontece é ótimo, nada a reclamar quanto a isso] e isso vem acumulando e acumulando. Semana passada intimei ela, e cheguei ao ponto de falar que precisava de um beijo [sempre eu tomo iniciativa, pra tudo]. Já deu pra perceber que eu sou meio "meloso" né, mas não é tanto, só nos vemos uma vez por semana. E ses tão ligado, que pra homem é foda a bronha não resolve tudo, só alivia. Não sei como volto a falar de novo esse assunto pra ela já que semana passada já havia alertado. Aconteceu que ontem saímos e ela precisou dormir aqui em casa, e eu esperando que ia rolar aqueles típicos amassos, mas nada. De manhã, dei uns carinhos e acabei masturbando ela, só que fiquei esperando algo pra mim e nada, ela voltou a dormir. Por fim voltei a dormir, e ela me acordou normalmente. Eu já estava irritado e com sono fiquei na minha, ela falou "ah, sempre que não faço o que você quer você fecha a cara", falei que estava normal e só era sono e citei todas vezes que tomei iniciativa e ela não ligou. Ahh, estamos namorando a 3 anos.

Sei lá, sei que é bem tosco o que eu to falando mas tô precisando de uma ajuda e conselho de vocês, não sei o que tá dando errado.
 
deletado
 
Última edição:
Faz tempo que não aparecia aqui, sinal que as coisas estavam indo bem, mas tô com um problema...

Tô sentindo falta de um "carinho" por parte da minha namorada, sei lá, ela é companheira, saímos e planejamos algumas coisas juntos. Mas sempre sinto falta da iniciativa dela de algo simples como um abraço, um beijo o que e trivial, e até nas sacanagens (nessa parte eu sempre tomo iniciativa, e realmente cansa pois tenho que ficar investindo, investindo e investindo até que ela ceda [quando acontece é ótimo, nada a reclamar quanto a isso] e isso vem acumulando e acumulando. Semana passada intimei ela, e cheguei ao ponto de falar que precisava de um beijo [sempre eu tomo iniciativa, pra tudo]. Já deu pra perceber que eu sou meio "meloso" né, mas não é tanto, só nos vemos uma vez por semana. E ses tão ligado, que pra homem é foda a bronha não resolve tudo, só alivia. Não sei como volto a falar de novo esse assunto pra ela já que semana passada já havia alertado. Aconteceu que ontem saímos e ela precisou dormir aqui em casa, e eu esperando que ia rolar aqueles típicos amassos, mas nada. De manhã, dei uns carinhos e acabei masturbando ela, só que fiquei esperando algo pra mim e nada, ela voltou a dormir. Por fim voltei a dormir, e ela me acordou normalmente. Eu já estava irritado e com sono fiquei na minha, ela falou "ah, sempre que não faço o que você quer você fecha a cara", falei que estava normal e só era sono e citei todas vezes que tomei iniciativa e ela não ligou. Ahh, estamos namorando a 3 anos.

Sei lá, sei que é bem tosco o que eu to falando mas tô precisando de uma ajuda e conselho de vocês, não sei o que tá dando errado.

Que é isso rapaz, tá namorando minha ex? kkkk A diferença é que não aguentei esse tempo todo do lado dela. E com 3 anos você já deveria saber que esse é o jeito dela e ela não irá mudar.
 
Fala galera, preciso de uma opinião.

Estou ficando com uma guria e não sei se e a hora de pedir ela em namoro, ela diz que tem medo de se magoar novamente porque acabou de sair de um relacionamento, mas quer te algo sério.

Esses dias mandei flores para ela e ela chorou quando recebeu, está na água até o hoje.

Gostamos de coisas parecidas e ambos queremos a mesma coisa.
 
Conversamos ontem depois do cinema, acho que ele vai tentar mudar algumas coisas , mas eu só acho :feelbad:


É um bom começo rs

Mas sei lá, se você está afim de curtir deixe claro pra ele e se ele não entender ou você achar que vai te dar problema a hora que vc quiser parar é melhor pensar em parar já.
Pode ser até melhor pra ele, e pode te poupar de dores de cabeça mais pra frente.
 
[desabafo_on]
namorada fazendo draminha que não serve para mim, que pensamos diferentes depois de mais de 1 ano e meio juntos:damn:

tudo por que ela fica pensando muito no futuro e acha que as coisas vão ser como ela quer e que temos que morar juntos e todo bla bla.

e eu não fico pensando nisso por que somos muitos novos e deixo as coisas irem acontecendo com o tempo fico parecendo o errado.

[desabafo_off]

Mulher tem muito dessas coisas, elas gostam de pensar no futuro (isso não é tão ruim) as vezes alguma amiga fica noiva ou casa e por ver aquilo ela acha que tem que estar no mesmo nível ou situação.

Converse com ela e explique que não é que vc não quer e sim porque quer fazer as coisas com mais calma e com os pés no chão pra vcs não passarem nenhum veneno...

(y)
 
Semana passada, namorada pediu uma grana emprestada (4 mil) para poder completar um valor x, e, trocar de carro (Para não pegar empréstimo.). Ela sabe que tenho a grana, então eu não podia falar que não tinha. Então disse pra ela que não ia ajudar pois trocar de carro não é prioridade, e ela que juntasse mais uns meses e tal.

Ela: Tudo bem! :poker:

Porém, depois desse dia ela está muito diferente. E já estou cansando das ironias dela. Falei pra ela tudo que achava e ela disse o seguinte: "Não mudei nada sobre meus sentimentos por você, te amo muito! Mas, devo admitir que diminui minha admiração por ti"

Eu aprendi a gostar dela, ela está fazendo falta. (do jeito antigo dela)


Pensei em terminar! Não sou dependente dela, e com a certeza que não fico sem mulher. (Apesar de ainda estar no badoo, nunca traí ela. É uma questão de alimentar o ego e seguir a máxima: sempre tenha opções!!!)


Mas, não queria terminar.

O que eu faço? Sento e converso novamente?

Emprestar dinheiro está fora de cogitação! kd um com o seu e foda-se!!!

Quer saber quem ela realmente é, e se gosta mesmo de você?

Diga que empresta a grana pra ela, mas que quer casar, e espere a resposta dela. :sefu:

Não é zueira não. Ou só comenta um dia desses com ela sobre o futuro, casar, morar junto e tal.

O relacionamento saudável acaba quando começa a rolar dinheiro no meio.

E na boa, vir te pedir 4 mil pra trocar de carro? A não ser que ela o use pra trabalhar, não vejo motivos pra ter que pegar essa grana emprestada contigo.

Será que os pais dela não podem ajudar? Será que ela não tem um irmão ou parente próximo pra ajudar ela com essa grana?

Segue esse caso, que claro não tem nada a ver com o seu, mas sintetiza um pouco do que tentei explicar.
 
Fala galera, preciso de uma opinião.

Estou ficando com uma guria e não sei se e a hora de pedir ela em namoro, ela diz que tem medo de se magoar novamente porque acabou de sair de um relacionamento, mas quer te algo sério.

Esses dias mandei flores para ela e ela chorou quando recebeu, está na água até o hoje.

Gostamos de coisas parecidas e ambos queremos a mesma coisa.

Se os dois se gostam, pq não?

Faz tempo que não aparecia aqui, sinal que as coisas estavam indo bem, mas tô com um problema...

Tô sentindo falta de um "carinho" por parte da minha namorada, sei lá, ela é companheira, saímos e planejamos algumas coisas juntos. Mas sempre sinto falta da iniciativa dela de algo simples como um abraço, um beijo o que e trivial, e até nas sacanagens (nessa parte eu sempre tomo iniciativa, e realmente cansa pois tenho que ficar investindo, investindo e investindo até que ela ceda [quando acontece é ótimo, nada a reclamar quanto a isso] e isso vem acumulando e acumulando. Semana passada intimei ela, e cheguei ao ponto de falar que precisava de um beijo [sempre eu tomo iniciativa, pra tudo]. Já deu pra perceber que eu sou meio "meloso" né, mas não é tanto, só nos vemos uma vez por semana. E ses tão ligado, que pra homem é foda a bronha não resolve tudo, só alivia. Não sei como volto a falar de novo esse assunto pra ela já que semana passada já havia alertado. Aconteceu que ontem saímos e ela precisou dormir aqui em casa, e eu esperando que ia rolar aqueles típicos amassos, mas nada. De manhã, dei uns carinhos e acabei masturbando ela, só que fiquei esperando algo pra mim e nada, ela voltou a dormir. Por fim voltei a dormir, e ela me acordou normalmente. Eu já estava irritado e com sono fiquei na minha, ela falou "ah, sempre que não faço o que você quer você fecha a cara", falei que estava normal e só era sono e citei todas vezes que tomei iniciativa e ela não ligou. Ahh, estamos namorando a 3 anos.

Sei lá, sei que é bem tosco o que eu to falando mas tô precisando de uma ajuda e conselho de vocês, não sei o que tá dando errado.

Cara, o melhor é chamar ela para conversar, perguntar o que tá acontecendo e falar mesmo que você nota que ela nunca tem iniciativa, nunca te beija de surpresa ou pq ela quer. Pq continuar dessa forma é foda.
 
É um bom começo rs

Mas sei lá, se você está afim de curtir deixe claro pra ele e se ele não entender ou você achar que vai te dar problema a hora que vc quiser parar é melhor pensar em parar já.
Pode ser até melhor pra ele, e pode te poupar de dores de cabeça mais pra frente.
Vixi muita coisa aconteceu esse findi :bwahaha:, sabado fui pra floripa com meus primos que são djs e comentei que ia no grupo do meu clã do Clash , a maioria do meu clã é de lá.
O lider falou me avisa onde tu ficar pra gente tomar uma cerveja, disse blz mas levei na brincadeira no sabado ele me cobrou onde eu tava e mimimi ai falei e ele foi mesmo , resumindo passei o final de semana com ele e nem fui pra balada ver os 2 tocarem .
Domingo voltei e o tatuado me cobrando :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: , pq eu ia pra casa dele depois da balada de sabado e no fim fui pra floripa so avisando minha mãe.
Ontem quando cheguei nem fui conversar com o de floripa entrei no jogo e fiquei de boa ai o sub dele no whats tá , minha valkiria :love: eu adorei mas nem comentei :bwahaha: agora de manha ele me ligou e disse topa vir sexta pra ca ficar comigo?? Eu disse sim :megusta:.
Não sei como avisar o tatuado que não rola mais.
 
Vixi muita coisa aconteceu esse findi :bwahaha:, sabado fui pra floripa com meus primos que são djs e comentei que ia no grupo do meu clã do Clash , a maioria do meu clã é de lá.
O lider falou me avisa onde tu ficar pra gente tomar uma cerveja, disse blz mas levei na brincadeira no sabado ele me cobrou onde eu tava e mimimi ai falei e ele foi mesmo , resumindo passei o final de semana com ele e nem fui pra balada ver os 2 tocarem .
Domingo voltei e o tatuado me cobrando :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: , pq eu ia pra casa dele depois da balada de sabado e no fim fui pra floripa so avisando minha mãe.
Ontem quando cheguei nem fui conversar com o de floripa entrei no jogo e fiquei de boa ai o sub dele no whats tá , minha valkiria :love: eu adorei mas nem comentei :bwahaha: agora de manha ele me ligou e disse topa vir sexta pra ca ficar comigo?? Eu disse sim :megusta:.
Não sei como avisar o tatuado que não rola mais.

De preferência em um local público com bastante gente em volta. Eu não ficaria nada surpreso se ele tivesse um rompante de raiva e saísse quebrando tudo, inclusive você! :bwahaha:

E como você vai dar a notícia ao cara, aí depende de você... :conte:
 
De preferência em um local público com bastante gente em volta. Eu não ficaria nada surpreso se ele tivesse um rompante de raiva e saísse quebrando tudo, inclusive você! :bwahaha:

E como você vai dar a notícia ao cara, aí depende de você... :conte:
Whats ta ai pra isso né , já disse que anoite preciso falar com ele:damn:
 
Whats ta ai pra isso né , já disse que anoite preciso falar com ele:damn:
Dai tu vai precisar usar sua sensibilidade feminina e observar qual é a melhor opção, se o cara estiver doidão de testosterona vc não vai jogar na cara dele que não quer mais, mas também é bom ser direta e definitiva pra ele não ficar de grude depois, te stalkeando e tals..
Como o Rutt falou, escolha um lugar público :bwahaha: isso vai inibir as atitudes agressivas que provavelmente ele vai ter ao saber que foi substituído (vc é phoda tbm né :haha:). Por zap é pior, ele não vai se conformar e vai querer correr atrás, querer esclarecimento, tirar satisfação.. melhor criar uma cena bem nítida na mente dele pra não correr o risco de prolongar, a não ser que vc queira continuar usando-o depois :ahh: (o que particularmente acharia falta de caráter da sua parte)
 
[desabafo_on]
namorada fazendo draminha que não serve para mim, que pensamos diferentes depois de mais de 1 ano e meio juntos:damn:

tudo por que ela fica pensando muito no futuro e acha que as coisas vão ser como ela quer e que temos que morar juntos e todo bla bla.

e eu não fico pensando nisso por que somos muitos novos e deixo as coisas irem acontecendo com o tempo fico parecendo o errado.

[desabafo_off]
A minha tbm é assim mano, as vezes ela só fica feliz mesmo se a gente planejou os próximos passos, se eu dei alguma segurança pra ela em relação a isso. Este fds por exemplo eu dei um furo, ela já ficou meio daquele jeito, meio abatida e tals :mas:

Mas vou te falar? Isso é até bom pra gente, eu tbm não esquento muito a cabeça com essas coisas, sou mais de perceber a situação e no final decidir o que quero fazer pra não me desgastar muito por estar atrelado a um plano.. só que as vezes dá pé pra molecagem, quantos anos vcs tem? Pode ser que te faça bem sentar junto com ela e resolver alguns assuntos, perspectivas sobre o futuro, dar esta segurança pra ela (poha 1.6 anos, é normal ela querer ocupar um espaço importante na sua vida se ela gostar de vc :mao:, zé).

A mulher dá um boost na gente, na nossa maturidade, não é a toa que precisamos desse bicho :megusta: :bat:

Fala galera, preciso de uma opinião.

Estou ficando com uma guria e não sei se e a hora de pedir ela em namoro, ela diz que tem medo de se magoar novamente porque acabou de sair de um relacionamento, mas quer te algo sério.

Esses dias mandei flores para ela e ela chorou quando recebeu, está na água até o hoje.

Gostamos de coisas parecidas e ambos queremos a mesma coisa.
E por que precisam se prender a um compromisso?
Continua sendo especial pra ela, vivendo momentos bons pra vcs dois, não precisa obtê-la pra vc pra ser feliz cara..
Assim ela vai ver se vc vale a pena pra ter um relacionamento sério e vc vê se ela não é mesmo uma molier cheia de mimimi, plus vcs vão ter memórias muito bonitas juntos o que vai ajudar o desenvolvimento de um futuro relacionamento ou uma amizade bacana :joia:
 
Última edição:
Dai tu vai precisar usar sua sensibilidade feminina e observar qual é a melhor opção, se o cara estiver doidão de testosterona vc não vai jogar na cara dele que não quer mais, mas também é bom ser direta e definitiva pra ele não ficar de grude depois, te stalkeando e tals..
Como o Rutt falou, escolha um lugar público :bwahaha: isso vai inibir as atitudes agressivas que provavelmente ele vai ter ao saber que foi substituído (vc é phoda tbm né :haha:). Por zap é pior, ele não vai se conformar e vai querer correr atrás, querer esclarecimento, tirar satisfação.. melhor criar uma cena bem nítida na mente dele pra não correr o risco de prolongar, a não ser que vc queira continuar usando-o depois :ahh: (o que particularmente acharia falta de caráter da sua parte)
:bwahaha::bwahaha: Sou foda nd, simplesmente só prolonguei pq o sexo era muito bom.
E esse de Floripa quero conhecer melhor , senti algo diferente ess findi :megusta: , droga tava toda feliz em ''terminar'' por whats.
Vou chamar ele pra conversar então, melhor
 
:bwahaha::bwahaha: Sou foda nd, simplesmente só prolonguei pq o sexo era muito bom.
E esse de Floripa quero conhecer melhor , senti algo diferente ess findi :megusta: , droga tava toda feliz em ''terminar'' por whats.
Vou chamar ele pra conversar então, melhor
É.. eu não sei qual o tipo de dinamica vcs adotaram neste fast-food-relacionamento mas é bom porque demonstra consideração com o outro, afinal ele é um ser humano
E please.. aquele protocolo de "vc é um cara legal, ótimo na cama e tals mas eu só vejo a gente como amigo" ou dizer que o problema tá com vc não são eficazes.. Não acho que seja uma boa vc falar que conheceu outro cara também.. Hmmmn.. vc já pensou no que vai falar? :hmm:
 
É.. eu não sei qual o tipo de dinamica vcs adotaram neste fast-food-relacionamento mas é bom porque demonstra consideração com o outro, afinal ele é um ser humano
E please.. aquele protocolo de "vc é um cara legal, ótimo na cama e tals mas eu só vejo a gente como amigo" ou dizer que o problema tá com vc não são eficazes.. Não acho que seja uma boa vc falar que conheceu outro cara também.. Hmmmn.. vc já pensou no que vai falar? :hmm:
Não pensei e jamais falaria que conheci outro.
Quero ser sincera com ele , dicas doq falar??
 
Qual é então?

Se tu sabia que não ia rolar nada, já podia ter caído fora há mto tempo
O cara já ta na sua, e tu vai chegar agora depois de tudo e falar que não da mais? Meio esquisito, fora que homem não é otário
O problema é como muitas mulheres agem as vezes, depois reclama que somos nós que não prestamos :hmm:

Não pensei e jamais falaria que conheci outro.
Quero ser sincera com ele , dicas doq falar??

Seja sincera, e diz o que você sente, ficar procurando muita coisa e tentar explicar, não vai adiantar nada
 
Você não consegue entender que o Asperger NÃO consegue correr atrás.Eu ja disse, sou DEPENDENTE emocional.Ter iniciativa própria no campo amoroso, é quase impossivel!
Vocês tem experiência no assunto.Eu, não.E fico absolutamente ESTUPEFATO como pode TER TANTA GENTE arranjando namorada com TANTA FACILIDADE!!
Asperger é MUITO PIOR que depressão.É um problema neurológico e não, psiológico.Eu ja tive depressão.Engordei mais de 15 kg e nunca mais me recuperei.Pois eu era muito magro.Agora estou acima do peso.
 
Última edição:
Você não consegue entender que o Asperger NÃO consegue correr atrás.Eu ja disse, sou DEPENDENTE emocional.Ter inciativa própria no campo amoroso, é quase impossivel!

Então fica esperando sentando que alguém vai fazer isso por você
deixa de ser acomodado cara, todo mundo tem problemas, doenças, nem por isso ficam se lamentando, esperando alguém fazer algo, que somente V O C Ê pode fazer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo