[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Hoje o dia foi maravilhoso, pra começar chegou visita aqui em casa e só pude entrar 20h no game, quando entrei tinha umas 5 ou 6 pessoas do forum em Gliese 868, fui em todos os cantos de Gliese e não consegui ver nenhum, a camada bugada do jogo... Fui jogar outra coisa e depois entrei dnv, Jr me chamou em wing e fui até onde o zero tava, e adivinhem?! Novamente não consegui ver ele, dai depois de um tempo um dos coolers do meu water parou de funcionar e o pc começou a fritar ovo e desligou! SÓ PREJUIZO! :yuno::yuno: Sem falar que comprei a skin da vulture com o cartão e até agora nada do boa compra aprovar, sendo que já até constou no cartão...

Jr2506 quero uma briguinha contigo igual você fez com o Zero, filmado e tudo também. :feelbad:
http://i.imgur.com/KRaNwz8.jpg?1

ai ai... o senhor das desculpinhas :coolface:
 
ai ai... o senhor das desculpinhas :coolface:
Aqui é mestre no photoshop rapah, editei até o nome na estação, sou tão mestre que consigo te deixar bonito se quiser, mas assim, só em foto. :sefu::lol2:

Fica ai me zoando, to me fodendo aqui seu gay. :feelbad:
 
Caramba, fui comprar uma sidewinder para me matar e perder os bounties quando me deparei com o cockpit dela em fov alto e 3d! Achei demais.

DzuiYsa.jpg
 
Galera coloquei o GEMFX aqui e realmente foi como o Zero disse, compatibilidade e tirei o steam overlay, detalhe curioso foi que aqui quando entrei no jogo a tela ficou fora de "centro", como jogo em 1440p coloquei em 1080p e voltou ao normal, depois disso aceitou 1440p normal:hmm:, em todo caso fica a dica se alguem precisar:joia:
 
o adriano apareceu em gliese duas vezes em uma type-6... a primeira ele foi destruído, na segunda ele ficou com 5% de hull e sem thrusters kkkkkk
E foram a galera nossa que pegou ele????? :sefu::sefu::sefu::sefu:

Esse bullying que o pessoal pratica contra cargueiro, ainda bem que sou apenas um hacker... ops, quis dizer, combatente! :sefu::sefu::sefu::lol2:
 
como eu disse, saio 2 da manhã e to trabalhando às 7 =P

objetivo do momento: 120 milhões
fiz 11 ontem, então to razoavelmente bem
 
como eu disse, saio 2 da manhã e to trabalhando às 7 =P

objetivo do momento: 120 milhões
fiz 11 ontem, então to razoavelmente bem

Como consegue tudo isso O_O ?
Onde arrumo rotas boas pra slaves? tem algum site ou tutorial?
 
Como consegue tudo isso O_O ?
Onde arrumo rotas boas pra slaves? tem algum site ou tutorial?

Eu geralmente uso o http://elitetradingtool.co.uk/ para achar rotas

ahhh!
além de utilizar as rotas, eu comecei a fazer trade com uma type-6, pula 19Ly cheia com 112T

atualmente faço a rota de ASP, carrego 120T com ela e pulo 24Ly com ela cheia

estou juntando para comprar uma python com essa configuração:

http://coriolis.io/outfit/python/04...40403430201.Iw18eQ==.Aw18eQ==?bn=Python Trade

ela usa pad médio e carrega 284T, porém pula quase nada
 
Última edição:
Pela primeira vez hoje vou testar mineração, já peguei as manhas no reddit do eliteminers, gosto de minerar em mmorpgs, vamos ver no elite.
 
Hoje o dia foi maravilhoso, pra começar chegou visita aqui em casa e só pude entrar 20h no game, quando entrei tinha umas 5 ou 6 pessoas do forum em Gliese 868, fui em todos os cantos de Gliese e não consegui ver nenhum, a camada bugada do jogo... Fui jogar outra coisa e depois entrei dnv, Jr me chamou em wing e fui até onde o zero tava, e adivinhem?! Novamente não consegui ver ele, dai depois de um tempo um dos coolers do meu water parou de funcionar e o pc começou a fritar ovo e desligou! SÓ PREJUIZO! :yuno::yuno: Sem falar que comprei a skin da vulture com o cartão e até agora nada do boa compra aprovar, sendo que já até constou no cartão...

Jr2506 quero uma briguinha contigo igual você fez com o Zero, filmado e tudo também. :feelbad:
http://i.imgur.com/KRaNwz8.jpg?1

Amigão, mesmo que ninguém do adversário tenha aparecido, foi muito bom!!!

Uma pena você ter ficado com medo dos Marine e não ter encontrado a gente!!!

O SAFADO do Zero não iria sossegar enquanto não tentasse me matar. Vulture do Capeta contra Banana Assassina

Eu me surpreendi com o Poder de Fogo do Plasma (baixa o escudo muito rápido mesmo) e ele não contava com as armas torres lhe acertando mesmo nos pontos mais cegos. Resumo da ópera, foi uma boa briga, pena que acabou com a chegada dos Federais!!!!

Devo finalizar o vídeo nessa semana e posto aqui para todos verem. Assim, não tem MIMIMI

Umas fotinhos de ontem:


Pausa para foto no meio dos Federais, TINHA QUE DAR *****!!!!!

psy94uG.png



AXKeFxb.png
 
Última edição:
Resultado do combate de ontem:

Vitória da Gangue do Adrena vs Renball and USA Military Army Friends por...

W.O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Estive pensando, e se eu comprar uma Type 6 para fazer uns trades e ganhar uns milhões para comprar uma nave superior, não seria melhor?:hmm:
 
Estive pensando, e se eu comprar uma Type 6 para fazer uns trades e ganhar uns milhões para comprar uma nave superior, não seria melhor?:hmm:

o trade é bem enjoativo, tu fica indo de A pra B levando um item X e de B pra A levando um item Y

mas é bem tranquilo no solo
 
o trade é bem enjoativo, tu fica indo de A pra B levando um item X e de B pra A levando um item Y

mas é bem tranquilo no solo
Ai que está o problema, to com uma sede de dinheiro danada...
Eu fico nos resource extraction e nada de piratas aparecerem, fico só esperando... E eu quero muito comprar uma vulture mas quero ter pelo menos uns 20kk para equipar ela... A type 6 é barata e com o dinheiro que da para equipar totalmente não consigo nem equipar uma porcentagem média de uma DBE ou uma ASP...
 
Amigão, mesmo que ninguém do adversário tenha aparecido, foi muito bom!!!

Uma pena você ter ficado com medo dos Marine e não ter encontrado a gente!!!

O SAFADO do Zero não iria sossegar enquanto não tentasse me matar. Vulture do Capeta contra Banana Assassina

Eu me surpreendi com o Poder de Fogo do Plasma (baixa o escudo muito rápido mesmo) e ele não contava com as armas torres lhe acertando mesmo nos pontos mais cegos. Resumo da ópera, foi uma boa briga, pena que acabou com a chegada dos Federais!!!!

Devo finalizar o vídeo nessa semana e posto aqui para todos verem. Assim, não tem MIMIMI

Umas fotinhos de ontem:


Pausa para foto no meio dos Federais, TINHA QUE DAR *****!!!!!

http://i.imgur.com/psy94uG.png


http://i.imgur.com/AXKeFxb.png


Qual "laser" vc estava usando no turret...por curiosidade...beam, ou só pulse ja dava?
 
Ai que está o problema, to com uma sede de dinheiro danada...
Eu fico nos resource extraction e nada de piratas aparecerem, fico só esperando... E eu quero muito comprar uma vulture mas quero ter pelo menos uns 20kk para equipar ela... A type 6 é barata e com o dinheiro que da para equipar totalmente não consigo nem equipar uma porcentagem média de uma DBE ou uma ASP...

como meu objetivo no momento é fazer dinheiro rápido, estou fazendo trade
te indico utilizar o http://elitetradingtool.co.uk/ para encontrar rotas

um exemplo de rota

Cemiess (Titius Station) 540Ls Compre Indium → Venda em Orang (Safdie Terminal) 118ls
Buy: 5396 (1d 14h 2m) (valor de compra em Titius Station)
Sell: 6568 (1d 17h 25m) (valor de venda em Safdie Terminal)
Profit: 1172 (lucro por tonelada)
Orang (Safdie Terminal) 118ls Compre Imperial Slaves → Venda em Cemiess (Titius Station) 540ls
Buy: 13658 (1d 17h 25m) (valor de compra em Safdie Terminal)
Sell: 16171 (1d 14h 2m) (valor de venda em Titius Station)
Profit: 2513 (lucro por tonelada)

Distância entre os 2 sistemas: 38.05Ly
Lucro por tonelada: 3685 (soma o lucro por tonelada dos 2)

essa é uma rota bem fraca, as boas dão lucro de 4300 pra cima, o lucro total é multiplicar o valor por tonelada pelo que tu pode carregar na nave
sempre cuidado com interdições e outra coisa, o tempo médio em uma rota dessas pra fazer AB, BA é de pelo menos 12 minutos, leve sempre a distância das estações em consideração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo