• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Amigão, mesmo que ninguém do adversário tenha aparecido, foi muito bom!!!

Uma pena você ter ficado com medo dos Marine e não ter encontrado a gente!!!

O SAFADO do Zero não iria sossegar enquanto não tentasse me matar. Vulture do Capeta contra Banana Assassina

Eu me surpreendi com o Poder de Fogo do Plasma (baixa o escudo muito rápido mesmo) e ele não contava com as armas torres lhe acertando mesmo nos pontos mais cegos. Resumo da ópera, foi uma boa briga, pena que acabou com a chegada dos Federais!!!!

Devo finalizar o vídeo nessa semana e posto aqui para todos verem. Assim, não tem MIMIMI

Umas fotinhos de ontem:


Pausa para foto no meio dos Federais, TINHA QUE DAR *****!!!!!

http://i.imgur.com/psy94uG.png


http://i.imgur.com/AXKeFxb.png

Eu facilitei pra você, rodando de lado pra uma direção :bwahaha:

Mas eu não estava no seu ponto cego, apenas não no seu hud, o ponto cego é em baixo da sua nave
 
E isso porque eu falei SEM MIMIMI! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Imaginem se eu estivesse de Anaconda!
Em breve o vídeo! Afinal, ao contrário dos MIMIMIs aí, eu gravo e mostro! :lol2:

Mas não é mimimi, você viu que não dei um boost, fiquei rodando em apenas uma direção :poker:

FIcamos na mesma coisas por minutos :poker: se eu quisesse dificultar as coisas eu não ficava apenas segurando pra um lado né :p
 
Mas não é mimimi, você viu que não dei um boost, fiquei rodando em apenas uma direção :poker:

FIcamos na mesma coisas por minutos :poker: se eu quisesse dificultar as coisas eu não ficava apenas segurando pra um lado né :p


MIMIMI, pois eu poderia estar dizendo várias coisas também!!!!!

Essa é nossa principal diferença!

Você diz, diz e diz MAS não faz!

Eu prefiro dizer, fiz o que pude!

Ou seja, MIMIMIMIMI. Imagine se tivesse morrido?!!


MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
 
BEAM classe 3 torre

Olha a configuração toda aqui (http://coriolis.io/outfit/imperial_...A===.CwBhrSCYGZLAjE8xhA==?bn=Imperial Clipper)

Ainda em testes e aprimoramento.

O bom do BEAM é que mesmo que o adversário use o CHAFF, o Beam se perde, mas ainda faz uns cortes na nave, principalmente se o adversário estiver por perto.

Blz...perguntei tambem porque estou testando na python os turrets(alias eles agora quebram um bom galho) e a vantagem do pulse é que praticamente ele continua disparando direto, ja com o beam ele fica "parado" muito tempo esfriando....mas deve ser um problema da python mesmo(mesmo estando tudo com A), isso pelo menos com dois pipes só pra weapon, se direcionar pra 3 ou mais fica bom tambem.
 
Blz...perguntei tambem porque estou testando na python os turrets(alias eles agora quebram um bom galho) e a vantagem do pulse é que praticamente ele continua disparando direto, ja com o beam ele fica "parado" muito tempo esfriando....mas deve ser um problema da python mesmo(mesmo estando tudo com A), isso pelo menos com dois pipes só pra weapon, se direcionar pra 3 ou mais fica bom tambem.

Detalhe, é BEAM mas só uso 2! E mesmo assim, se tiver que fazer booster, a temperatura esquenta e tenho que desativar! Mas para matar os noooobes de Vulture, não tenho precisado de booster, ainda! :lol2::sefu::bwahaha:
 
MIMIMI, pois eu poderia estar dizendo várias coisas também!!!!!

Essa é nossa principal diferença!

Você diz, diz e diz MAS não faz!

Eu prefiro dizer, fiz o que pude!

Ou seja, MIMIMIMIMI. Imagine se tivesse morrido?!!


MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Eu poderia fazer 1232213312 manobras ali e fiquei só em uma ao contrário da sua nave que tu mesmo disse "é a unica coisa que posso fazer" :haha::haha:

A diferença está ai, coisas que eu poderia ter feito mas escolhi não fazer porque não era algo pra valer :poker:
 
como meu objetivo no momento é fazer dinheiro rápido, estou fazendo trade
te indico utilizar o http://elitetradingtool.co.uk/ para encontrar rotas

um exemplo de rota

Cemiess (Titius Station) 540Ls Compre Indium → Venda em Orang (Safdie Terminal) 118ls
Buy: 5396 (1d 14h 2m) (valor de compra em Titius Station)
Sell: 6568 (1d 17h 25m) (valor de venda em Safdie Terminal)
Profit: 1172 (lucro por tonelada)
Orang (Safdie Terminal) 118ls Compre Imperial Slaves → Venda em Cemiess (Titius Station) 540ls
Buy: 13658 (1d 17h 25m) (valor de compra em Safdie Terminal)
Sell: 16171 (1d 14h 2m) (valor de venda em Titius Station)
Profit: 2513 (lucro por tonelada)

Distância entre os 2 sistemas: 38.05Ly
Lucro por tonelada: 3685 (soma o lucro por tonelada dos 2)

essa é uma rota bem fraca, as boas dão lucro de 4300 pra cima, o lucro total é multiplicar o valor por tonelada pelo que tu pode carregar na nave
sempre cuidado com interdições e outra coisa, o tempo médio em uma rota dessas pra fazer AB, BA é de pelo menos 12 minutos, leve sempre a distância das estações em consideração.
Consegui achar um de 4200 no total, daqui a pouco vou entrar e vou começar a fazer, mesmo que seja uns 430k por uns 20 minutos, é mais do que jamais conseguirei fazer com bounty hunting...
As interdições feitas pelos NPC'S são constantes? Tenho essa dúvida...
 
Última edição:
Eu poderia fazer 1232213312 manobras ali e fiquei só em uma ao contrário da sua nave que tu mesmo disse "é a unica coisa que posso fazer" :haha::haha:

A diferença está ai, coisas que eu poderia ter feito mas escolhi não fazer porque não era algo pra valer :poker:



E o MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI continua!?

E desculpa, reforce sua leitura para melhorá-la, pois "fiz o que pude!" é bem diferente de "é a unica coisa que posso fazer"!

Até porque não precisa de muito para te mostrar que não é tão fácil como seu MIMIMIMI diz!
 
E o MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI continua!?

E desculpa, reforce sua leitura para melhorá-la, pois "fiz o que pude!" é bem diferente de "é a unica coisa que posso fazer"!

Até porque não precisa de muito para te mostrar que não é tão fácil como seu MIMIMIMI diz!

Tu disse "é a unica coisa que posso fazer" no skype quando perguntei se tu ia só ficar rodando :haha::haha:

Mas não pode nem brincar que o cara acha que a luta é séria, uma vulture rodando em circulos (de lado) sem dar um boost nem mudar a direção :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Consegui achar um de 4200 no total, daqui a pouco vou entrar e vou começar a fazer, mesmo que seja uns 430k por uns 20 minutos, é mais do que jamais conseguirei fazer com bounty hunting...
As interdições feitas pelos NPC'S são constantes? Tenho essa dúvida...

Olha, geralmente é bem raro ter interdição dos npcs, porém as vezes eles te dão umas 5 interdições ou mais seguidas até te matar, ainda não encontrei um modo eficiente de enganar eles

já aconteceu comigo de eu estar indo pular de um sistema pra outro e um npc tentar me interditar e entrar no outro sistema com outro pc já me interditando, mas são casos incomuns.

eu estou usando um escudo bem fraco, pra não tomar nada de dano na nave quando uso boost, SE o escudo cai, uso chaff e um boost em silent run por 5 segundos pra escapar.

na noite passada, só 3 npcs me interditaram, sendo que joguei umas 4 horas aproximadamente
 
Olha, geralmente é bem raro ter interdição dos npcs, porém as vezes eles te dão umas 5 interdições ou mais seguidas até te matar, ainda não encontrei um modo eficiente de enganar eles

já aconteceu comigo de eu estar indo pular de um sistema pra outro e um npc tentar me interditar e entrar no outro sistema com outro pc já me interditando, mas são casos incomuns.

eu estou usando um escudo bem fraco, pra não tomar nada de dano na nave quando uso boost, SE o escudo cai, uso chaff e um boost em silent run por 5 segundos pra escapar.

na noite passada, só 3 npcs me interditaram, sendo que joguei umas 4 horas aproximadamente
Acho que vou vender uns itens da DBS para dar um full upgrade na Type 6, já que vou rushar dinheiro acho que recupero bem rápido...
Só espero que npc não fique me torrando a paciencia, afinal ainda estou com uma bounty de 3 dias em obambivas por causa do system defence force :haha:
 
Tu disse "é a unica coisa que posso fazer" no skype quando perguntei se tu ia só ficar rodando :haha::haha:
Mas não pode nem brincar que o cara acha que a luta é séria, uma vulture rodando em circulos (de lado) sem dar um boost nem mudar a direção :haha::haha::haha::haha::haha:

Sim, foi isso mesmo! Você em cima da minha nave e eu rodando para cima, não foi preciso mais nada!!! Seu escudo foi caindo, seu SCB acabando e no final correu preocupado com os Federais!

Podemos brincar a vontade, só não acho legal ficar enganando os leitores dizendo que é muito fácil uma Vulture derrotar uma Clipper! Porque não é!! Estou pedindo vídeos para comprovar isso e nada aparece, e o contrário já postei de montes!

Sei que a maioria das Vultures que enfrentei, estavam fracas, mas ao menos está claro que com Vulture fraca, nem pensar em fazer o que você "diz fazer"!

Mas ontem, ficou comprovado, e vou mostrar aqui, que não é tão fácil quanto você diz que parece! Não vou nem comentar sobre uma Vulture enfrentar a Anaconda!
O chato de ficar dizendo que faz e na hora não fazer, é que você perde a credibilidade! Mas pelo visto você não se preocupa com isso, pois depois de muito MIMIMI basta dizer que era tudo uma brincadeira! :bwahaha::bwahaha:
 
Sim, foi isso mesmo! Você em cima da minha nave e eu rodando para cima, não foi preciso mais nada!!! Seu escudo foi caindo, seu SCB acabando e no final correu preocupado com os Federais!

Podemos brincar a vontade, só não acho legal ficar enganando os leitores dizendo que é muito fácil uma Vulture derrotar uma Clipper! Porque não é!! Estou pedindo vídeos para comprovar isso e nada aparece, e o contrário já postei de montes!

Sei que a maioria das Vultures que enfrentei, estavam fracas, mas ao menos está claro que com Vulture fraca, nem pensar em fazer o que você "diz fazer"!

Mas ontem, ficou comprovado, e vou mostrar aqui, que não é tão fácil quanto você diz que parece! Não vou nem comentar sobre uma Vulture enfrentar a Anaconda!
O chato de ficar dizendo que faz e na hora não fazer, é que você perde a credibilidade! Mas pelo visto você não se preocupa com isso, pois depois de muito MIMIMI basta dizer que era tudo uma brincadeira! :bwahaha::bwahaha:

É muito ´fácil, quantas clippers eu e o ecstaasy já matamos.

A questão é que tava fácil pra tu porque eu simplesmente quis ficar em uma manobra (no qual tu suou pra poder fazer algo, imagina se eu estivesse me mexendo :p), se eu tivesse ficando dando boost e indo pra de baixo de você seus lasers nunca pegariam. TU tá tirando conclusões precipitadas em uma brincadeira. Clipper é lenta e gigante, fácil de acertar plasma e ficar no ponto cego dela, suuas torres não atiram pra baixo, apenas pra cima.

Eu não vou pra cima de um chegado do fórum do nada para matar ele, apenas se for combinado o duelo. Mas você acha que foi sério e vai falar que "não é fácil matar uma CLipper" em cima de uma brincadeira ai é uma escolha sua :p

Como eu disse e repito, vídeos não provam nada, o que eu fiz ali foi praticamente ficar parado com uma VULTURE.


Sem falar que tu usou mais SCB que eu, o que é uma mecânica falha na minha opnião e sou contra, se fosse no mano a mano teria perdido fácil, no 1.4 isso vai mudar e o SCB vai ser limitado, quero só ver
 
Última edição:
Acho que vou vender uns itens da DBS para dar um full upgrade na Type 6, já que vou rushar dinheiro acho que recupero bem rápido...
Só espero que npc não fique me torrando a paciencia, afinal ainda estou com uma bounty de 3 dias em obambivas por causa do system defence force :haha:

Eu usava uma configuração como essa daqui:

http://coriolis.io/outfit/type_6_transporter/03D4D4A2D3D2D4C--00000304040303400101.Iw1-kA==.Aw1-kA==

porém sem escudo, então em caso de interdição era submeter (carrega FSD mais rápido) e RUN TO THE HILLS, boost em cima de boost:lol2::lol2:

minha asp para trade eu uso com essa configuração aqui:

http://coriolis.io/outfit/asp/05D5D5A4D4D5D5C1g1g181818180000030305040202400101.Iw18WQ==.Aw18WQ==

posso enfrentar naves pequenas, mas uma viper por exemplo, já tenho que evitar pois ela me dá um bom dano
------------
Sim, foi isso mesmo! Você em cima da minha nave e eu rodando para cima, não foi preciso mais nada!!! Seu escudo foi caindo, seu SCB acabando e no final correu preocupado com os Federais!

Podemos brincar a vontade, só não acho legal ficar enganando os leitores dizendo que é muito fácil uma Vulture derrotar uma Clipper! Porque não é!! Estou pedindo vídeos para comprovar isso e nada aparece, e o contrário já postei de montes!

Sei que a maioria das Vultures que enfrentei, estavam fracas, mas ao menos está claro que com Vulture fraca, nem pensar em fazer o que você "diz fazer"!

Mas ontem, ficou comprovado, e vou mostrar aqui, que não é tão fácil quanto você diz que parece! Não vou nem comentar sobre uma Vulture enfrentar a Anaconda!
O chato de ficar dizendo que faz e na hora não fazer, é que você perde a credibilidade! Mas pelo visto você não se preocupa com isso, pois depois de muito MIMIMI basta dizer que era tudo uma brincadeira! :bwahaha::bwahaha:

É muito ´fácil, quantas clippers eu e o ecstaasy já matamos.

A questão é que tava fácil pra tu porque eu simplesmente quis ficar em uma manobra (no qual tu suou pra poder fazer algo, imagina se eu estivesse me mexendo :p), se eu tivesse ficando dando boost e indo pra de baixo de você seus lasers nunca pegariam. TU tá tirando conclusões precipitadas em uma brincadeira. Clipper é lenta e gigante, fácil de acertar plasma e ficar no ponto cego dela, suuas torres não atiram pra baixo, apenas pra cima.

Eu não vou pra cima de um chegado do fórum do nada para matar ele, apenas se for combinado o duelo. Mas você acha que foi sério e vai falar que "não é fácil matar uma CLipper" em cima de uma brincadeira ai é uma escolha sua :p

Como eu disse e repito, vídeos não provam nada, o que eu fiz ali foi praticamente ficar parado com uma VULTURE.


Sem falar que tu usou mais SCB que eu, o que é uma mecânica falha na minha opnião e sou contra, se fosse no mano a mano teria perdido fácil, no 1.4 isso vai mudar e o SCB vai ser limitado, quero só ver


OK, agora podem se beijar :coolface::lol2:
 
Última edição:
Feeedback sobre mining:

Tem que ter paciência! Mas se você manjar das putarias dá pra ganhar muita grana.

Por exemplo, sempre procure RES ou cinturões de asteroides que sejam PRISTINE, especialmente cinturões porque tem grandes chances de achar Painite que tem como preço médio de 33000!

Eu enchi uma asp com isso, consegui quase 3 milhões e poucos menos de uma hora, dá pra fazer melhor
 
cara a imperial eagle é muito linda:magico:

http://cdn.elitedangerous.com/impea...303022833&ct=t(Elite_Dangerous_Newsletter_65)

impeagleweb.jpg
 
http://us2.campaign-archive1.com/?u=dcbf6b86b4b0c7d1c21b73b1e&id=a82d46dca0

we're almost in place to make a colossal announcement at Gamescom in two weeks' time.

Meu corpo está pronto! Cara, 99% de chance de ser poucos planetários, já confirmaram que não é o modo FPS!!


Mas vai ser "fraca" igualmente quanto a normal, uma pena. Mas com o a putaria do SCB acabando no 1.4 espero que as naves baratas e pequenas tenham chances outra vez.

E nada das naves da federação... só nave dó império saindo
 
Última edição:
http://us2.campaign-archive1.com/?u=dcbf6b86b4b0c7d1c21b73b1e&id=a82d46dca0



Meu corpo está pronto! Cara, 99% de chance de ser poucos planetários, já confirmaram que não é o modo FPS!!



Mas vai ser "fraca" igualmente quanto a normal, uma pena. Mas com o a putaria do SCB acabando no 1.4 espero que as naves baratas e pequenas tenham chances outra vez.

E nada das naves da federação... só nave dó império saindo


Ela não deixou de ser bonita por isso...continua linda!!!:magico::magico::magico::magico:


E vai ser pouso em planetas..ja ta mais do que na cara...:fovhappy:
 
Feeedback sobre mining:

Tem que ter paciência! Mas se você manjar das putarias dá pra ganhar muita grana.

Por exemplo, sempre procure RES ou cinturões de asteroides que sejam PRISTINE, especialmente cinturões porque tem grandes chances de achar Painite que tem como preço médio de 33000!

Eu enchi uma asp com isso, consegui quase 3 milhões e poucos menos de uma hora, dá pra fazer melhor

O que precisa ter na nave pra fazer mining? algum item especifico?
 
O que precisa ter na nave pra fazer mining? algum item especifico?

Mining lasers
Refinary
Muito compartimento de carga
Collector Limpets

Opcional:

Prospector limpets (tu joga um em uma pedra para pegar as informações de que minerais contém ali, mais rápido do que tu ficar atirando laser e vendo manualmente)
Surface Scanner: ùtil para saber em sistemas desconhecidos se tal planeta tem aneis que são PRISTINE.

Compra metade da sua capacidade de carga em LIMPETS (pra usar o collector e prospector) na aba AMMUNITION nas estações

Um sistema que tem um Resource extraction Site e um Asteroid Belt os dois PRISTINE é 64 Ceti
 
É muito ´fácil, quantas clippers eu e o ecstaasy já matamos.

A questão é que tava fácil pra tu porque eu simplesmente quis ficar em uma manobra (no qual tu suou pra poder fazer algo, imagina se eu estivesse me mexendo :p), se eu tivesse ficando dando boost e indo pra de baixo de você seus lasers nunca pegariam. TU tá tirando conclusões precipitadas em uma brincadeira. Clipper é lenta e gigante, fácil de acertar plasma e ficar no ponto cego dela, suuas torres não atiram pra baixo, apenas pra cima.

Eu não vou pra cima de um chegado do fórum do nada para matar ele, apenas se for combinado o duelo. Mas você acha que foi sério e vai falar que "não é fácil matar uma CLipper" em cima de uma brincadeira ai é uma escolha sua :p

Como eu disse e repito, vídeos não provam nada, o que eu fiz ali foi praticamente ficar parado com uma VULTURE.

Sem falar que tu usou mais SCB que eu, o que é uma mecânica falha na minha opnião e sou contra, se fosse no mano a mano teria perdido fácil, no 1.4 isso vai mudar e o SCB vai ser limitado, quero só ver


Mais ação então e menos MIMIMI!:bwahaha:
 
Mais ação então e menos MIMIMI!:bwahaha:

hahah eu vou focar em ranking e mérito agora mais do que combate, me preparar para a expansão e 1.4! To pensando em comprar a concorrente direta da Clipper, a Federal Dropship. EU acho ela bonita.

tumblr_nfm4sviPJb1roeo08o5_1280.jpg


E é feita pela core dynamics :megusta:
 
Mining lasers
Refinary
Muito compartimento de carga
Collector Limpets

Opcional:

Prospector limpets (tu joga um em uma pedra para pegar as informações de que minerais contém ali, mais rápido do que tu ficar atirando laser e vendo manualmente)
Surface Scanner: ùtil para saber em sistemas desconhecidos se tal planeta tem aneis que são PRISTINE.

Compra metade da sua capacidade de carga em LIMPETS (pra usar o collector e prospector) na aba AMMUNITION nas estações

Um sistema que tem um Resource extraction Site e um Asteroid Belt os dois PRISTINE é 64 Ceti

interessantissimo, quando eu pegar a python e montar ela pra trade, vou fazer mineração contigo um pouco pra ver como é
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo