[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Duplicado.
 
Última edição:
O note não é ruim, é excelente, e muito rápido, você deve estar com algum problema que não é normal do note. Veja se não está usando 100% do HD. O meu estava e percebi que o antivirus estava fazendo varredura e a manutenção do sistema não parava nunca. Desativei a varredura e a manutenção e o problema foi resolvido. outra coisa que pode deixar lento é o modo economia. se estiver fora da tomada clique na bateria e deixe em equilibrado ou alta performance. Aqui sempre atualiza os drivers da nvídia sem problemas. Muitas coisas erradas acontecem em vários computadores ao acaso, não é problema do modelo. USB tbm aqui identifica na hora. mas confesso que na primeiras semanas também quebrei a cabeça com alguns probleminhas, mas agora o Note está um foguete. Trabalho com design e modelagem 3D e nada a reclamar.

sobre as atualizações: pode apostar que uma hora acaba, rsrss mas demora mesmo, mas não é do note é do windows isso.

Cara, olhei aqui e meu disco tá em 100% mas eu desconheço o q esteja sugando o pc... pode dar uma luz???
 
Cara, olhei aqui e meu disco tá em 100% mas eu desconheço o q esteja sugando o pc... pode dar uma luz???

Cara, vc já deu uma olhada no gerenciador de tarefas? Se não, dá um ctrl+alt+del, ou clica com o botão direito do mouse no menu iniciar e vai no gerenciador. Na primeira aba,processos, aparece em destaque nas respectivas fileiras de cpu, memoria, disco e rede, o que está consumindo mais recursos. Aqui no meu, quando fica em 100%, normalmente é pq o anti-virus ta fazendo uma varredura completa no sistema, ocasionando esses picos de consumo do disco.
 
Cara, vc já deu uma olhada no gerenciador de tarefas? Se não, dá um ctrl+alt+del, ou clica com o botão direito do mouse no menu iniciar e vai no gerenciador. Na primeira aba,processos, aparece em destaque nas respectivas fileiras de cpu, memoria, disco e rede, o que está consumindo mais recursos. Aqui no meu, quando fica em 100%, normalmente é pq o anti-virus ta fazendo uma varredura completa no sistema, ocasionando esses picos de consumo do disco.

Veio, vc nao vai acreditar, meu win tá muito bugado, já é a 5 vez q eu instalo as mesmas atualizações, só que o windows reinicia e pede pra instalar as mesmas novamente... sério, comecei a prestar atenção nos nomes e algumas configurações q eu fazia e o pc não salvava, parece q ele instala as atualizações e volta num ponto anterior... muito estranho, to formando do 0 isso aqui, detalhe, dá erro pra tentar fazer a restauração pelo pc, to criando uma midia do sigle language pra arrumar isso aqui....
 
Troquei o HD por um SSD e instalei o windows do zero. Percebi q as vezes quando mando desligar, ele desliga tudo, mas o led do wireless continua aceso, e não deixa eu ligar nem desligar mais... Do segurando o power pra desligar definitivamente.
Alguém passou por isso? W10.

putz galera... ainda não consegui resolver isso... as vezes ele não desliga o note... fica o power e o wifi ligado quando eu mando desligar. =/
 
após a formatação o computador ficou outro, vou continuar usando o windows 8.1, não estou afim de me aventurar ao win 10... bah tá rendondinho o pc... sinceramente, parece q o pc tá com ssd..... i
O note não é ruim, é excelente, e muito rápido, você deve estar com algum problema que não é normal do note. Veja se não está usando 100% do HD. O meu estava e percebi que o antivirus estava fazendo varredura e a manutenção do sistema não parava nunca. Desativei a varredura e a manutenção e o problema foi resolvido. outra coisa que pode deixar lento é o modo economia. se estiver fora da tomada clique na bateria e deixe em equilibrado ou alta performance. Aqui sempre atualiza os drivers da nvídia sem problemas. Muitas coisas erradas acontecem em vários computadores ao acaso, não é problema do modelo. USB tbm aqui identifica na hora. mas confesso que na primeiras semanas também quebrei a cabeça com alguns probleminhas, mas agora o Note está um foguete. Trabalho com design e modelagem 3D e nada a reclamar.

sobre as atualizações: pode apostar que uma hora acaba, rsrss mas demora mesmo, mas não é do note é do windows isso.
após a formatação o computador ficou outro, tava muito bugado antes cara.... sério, nunca tinha visto um nível de bug tão alto no windows... vou continuar usando o windows 8.1, não estou afim de me aventurar ao win 10... bah tá rendondinho o pc... sinceramente, parece q o pc tá com ssd... imagina quando eu colocar
 
putz galera... ainda não consegui resolver isso... as vezes ele não desliga o note... fica o power e o wifi ligado quando eu mando desligar. =/
Como você tenta desligar? Aperta o botão ou clica em iniciar/ desligar?
 
Pessoal hoje tive o primeiro problema com o notebook, eu uso muito ele então transporto bastante maior parte do tempo conecto ele via wireless mas na casa dos meus pais tenho que conectar direto pelo cabo ethernet eu fazia isso diariamente na prática, ontem estava usando e estava tudo normal tirei o cabo e hoje quando fui fazer a msm coisa que fazia a meses não estava mais funcionando, ao conectar o cabo a led ''ethernet'' do modem não acende não é o cabo pois testei com outro, tudo aponto pra entrada do notebook pois testei em outro notebook e estava tudo normal.

Tem alguma maneira de consertar isso? não queria mandar pra assistência pois demora muito ultimo notebook que mandei pra asus tinha quebrado a tecla (A) SO ISSO demorou 3 meses pra voltar e me mandaram outro modelo, no caso foi um notebook melhor então não reclamei mas o contrário tbm é possível.

Alguém me da uma luz

Olha eu encontrei isso na web> http://www.dx.com/pt/p/usb-10-100-rj45-ethernet-network-adapter-dongle-2797#.Vdim1vZVhBc é um adaptador de Ethernet para USB no caso queria saber se isso compromete de alguma forma a velocidade da internet, download/upload etc.
 
Última edição:
Boa tarde!
Alguém saberia responder qual a melhor escolha. Independente da capacidade de armazenamento, estou mais interessado na qualidade/desempenho do SSD.

Corsair SSD 2.5´ 120GB Force LS SATA III 6Gb/s CSSD-F120GBLSB
Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G
HD SSD OCZ Vertex 460 120GB SATA III 2.5" MLC Flash Internal Solid State Drive (SSD) (VTX460-25SAT3-120G)
HD SSD PNY CS1100 240GB SATA-III (6 Gb/s) 2.5" MLC Internal Solid State Drive (SSD) (SSD7CS1111-240-RB)

Se possível, por favor, informe qual o melhor e o segundo melhor.
Obrigado!
 
Última edição:
galera como deletar as partições de recovery sem formatar? pq pelo gerenciador de discos não permite essa manobra...

Ja baixei o mini tool e deletei a partição de 20gb... tem mais uma de 900 mb q tb se chama recovery q não entra como espaço inalocado... enfim...
 
Última edição:
Pessoal,

Instalei, iniciei o note e usei o programa EASEUS Todo Backup para clonar meu disco normal para o SSD, porem toda vez que eu inicio aparece o erro 0cx000025. Alguem sabe do que se trata e como resolver

Abracos
 
Alguém já reparou mudança brusca no volume quando se dá pause e depois play no youtube, netflix, ou até mesmo no VLC? Não sei se é o laptop ou o windows causando isso.
 
Alguém já reparou mudança brusca no volume quando se dá pause e depois play no youtube, netflix, ou até mesmo no VLC? Não sei se é o laptop ou o windows causando isso.
No meu também tem mudado sozinho...
Não sei se tem problema, mas eu já tava ficando doente com esse som ruim no windows 10, peguei e coloquei agora o driver pra 8.1 do site da asus. Não consigo comparar com o original, mas melhorou bastante em relação ao instalado pelo W10, ainda que com volume mais baixo (se não me engano quando atualizei pro W10 o som ficou mais intenso mesmo, mas sem qualidade)

Pessoal, alguém sabe que recurso/driver era aquele da asus que tinha no windows 8.1 que transferia o áudio de tudo no celular pra sair no notebook? No site da asus tem 4.. desculpem a ignorância, mas pode botar esses drivers a vontade será?
 
O note chegou aqui, até que bem rápido.
As primeiras impressões são as melhores possiveis, bem rápido, nenhum arrependimento até agora.
Tenho algumas dúvidas, vou usar ele na maioria do tempo como CPU, devo usar sem a bateria(Se não tiver como fazer isso me desculpem '-')
E além disso, seria proveitoso eu comprar uma espécie de cooler pra ele? até agora ele se mostrou bem frio.
Obrigado galera, me ajudaram muito na escolha do notebook :D
 
O meu tb chegou, estou usando o windows 8.1 e está bem rápido, sem problemas de som e wifi. Joguei battlefield 4 nele, algumas partes do mapa chega a 70 fps. Muito bom esse note. Só não gostei que ele tem só uma entrada pra fone ou microfone, vou ter q comprar 1 adaptador pra usar meu head set.
 
Troquei o HD por um SSD, instalei o Windows 10... as vezes acontece de mandar desligar o computador e o computador fica ligado... tenho que segurar o botão de ligar para desliga-lo. Alguem teve esse problema?

Edit: Vi a uns posts acima que o pessoal que trocou por SSD e windows 10 estao tendo o mesmo problema... Alguem já conseguiu uma solução?


Edit2: Acredito que é alguma incompatibilidade com o programa ASUS Power4Gear Hybrid ... desinstalei ele e o problema não ocorreu mais. Façam o teste.
 
Última edição:
Troquei o HD por um SSD, instalei o Windows 10... as vezes acontece de mandar desligar o computador e o computador fica ligado... tenho que segurar o botão de ligar para desliga-lo. Alguem teve esse problema?

Edit: Vi a uns posts acima que o pessoal que trocou por SSD e windows 10 estao tendo o mesmo problema... Alguem já conseguiu uma solução?


Edit2: Acredito que é alguma incompatibilidade com o programa ASUS Power4Gear Hybrid ... desinstalei ele e o problema não ocorreu mais. Façam o teste.
Acabei de formatar o note de novo e reinstalar o windows do SSD. O problema continua, as vezes não desliga... Fica com os LEDs Wii, Power e Battery acesos. Nem instalei o Power4Gear...
 
ai galera blz? hj atualizei pro win 10, não me aguentei, bom, a atualização pra variar bugou né? não abria o windows update e configurações do windows, resultado, formatei e instalei do 0, tá tudo ok, só que tem alguns drivers q não estão instalados no gerenciador de dispositivos, vi na suporte da asus q tem pouca coisa de drivers... enfim, alguém poderia me dizer q o seria, segue a imagem em no link... uma coisa q nao consegui acertar tb é a tela embaçada, já coloquei nos 124% lá e não resolveu, isso tem solução???
https://drive.google.com/file/d/0B44989j294G1eUlaOVJNYjdKd2s/view?usp=sharing
 
Última edição:
mesma coisa do colega de acima, esta igual o meu note!
 
Pessoal hoje tive o primeiro problema com o notebook, eu uso muito ele então transporto bastante maior parte do tempo conecto ele via wireless mas na casa dos meus pais tenho que conectar direto pelo cabo ethernet eu fazia isso diariamente na prática, ontem estava usando e estava tudo normal tirei o cabo e hoje quando fui fazer a msm coisa que fazia a meses não estava mais funcionando, ao conectar o cabo a led ''ethernet'' do modem não acende não é o cabo pois testei com outro, tudo aponto pra entrada do notebook pois testei em outro notebook e estava tudo normal.

Tem alguma maneira de consertar isso? não queria mandar pra assistência pois demora muito ultimo notebook que mandei pra asus tinha quebrado a tecla (A) SO ISSO demorou 3 meses pra voltar e me mandaram outro modelo, no caso foi um notebook melhor então não reclamei mas o contrário tbm é possível.

Alguém me da uma luz

Olha eu encontrei isso na web> http://www.dx.com/pt/p/usb-10-100-rj45-ethernet-network-adapter-dongle-2797#.Vdim1vZVhBc é um adaptador de Ethernet para USB no caso queria saber se isso compromete de alguma forma a velocidade da internet, download/upload etc.

Eu estou com o mesmo problema, eu estou usando o windows 10 e você?

Alguém mais está com esse problema?
 
O meu tb chegou, estou usando o windows 8.1 e está bem rápido, sem problemas de som e wifi. Joguei battlefield 4 nele, algumas partes do mapa chega a 70 fps. Muito bom esse note. Só não gostei que ele tem só uma entrada pra fone ou microfone, vou ter q comprar 1 adaptador pra usar meu head set.

também preciso, sabe qual modelo é o correto? se encontrar passa o link
 
Olá amigos, como muitos também adquiri o note x550ln. Ocorre que também pretendo instalar um SSD e reformata-lo para Windows 10. O que me aflige é como o serial number da licença do sistema se comportara. Ele irá ativar normalmente o Windows 10 no SSD, ou perderei a licença? Espero uma ajuda, não aguento mais esse Windows 8 medíocre com gargalo de HD. Desde já, grato. (=
 
Olá amigos, como muitos também adquiri o note x550ln. Ocorre que também pretendo instalar um SSD e reformata-lo para Windows 10. O que me aflige é como o serial number da licença do sistema se comportara. Ele irá ativar normalmente o Windows 10 no SSD, ou perderei a licença? Espero uma ajuda, não aguento mais esse Windows 8 medíocre com gargalo de HD. Desde já, grato. (=
Boa tarde, então, o que voce deve fazer é: instalar o windows 10 a partir de atualização no HD, após instalado, voce pega a key que foi gerada e podera usar ela na hora de instalar o windows 10 no ssd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo