[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

seu pedido XXX está a caminho do endereço escolhido

Tá chegando!!!!!!!
 
Alguém que tenha instalado o speedfan ou que possa instalá-lo, poderia dizer me qual a "Temp1" (fica bem no meio das outras) ?
Em jogos, uso normal e etc.
 
Boa tarde, então, o que voce deve fazer é: instalar o windows 10 a partir de atualização no HD, após instalado, voce pega a key que foi gerada e podera usar ela na hora de instalar o windows 10 no ssd.
Obrigado pela ajuda, amigo. Então, recapitulando, tenho que atualizar meu Windows 8 para o 10 utilizando o HD de fábrica. Apenas depois de atualizado, é que poderei copiar a key do novo sistema, e então a utilizar na instalação no SSD. É isso? A propósito, há como forçar para que ele logo atualize para o 10? Aqui até agora não apareceu nenhuma mensagem... )
 
Tenho 3 perguntas:
- Pra quem comprou ultimamente pelo Submarino demorou para o notebook chegar? que comprei o meu faz um tempinho e parece que estão trazendo de jegue, porque até agora não chegou.
- O notebook vem com vários programas pré-instalados da Asus né? Algum deles deixa o sistema pesado?
- Sei que o HD que vem notebook não é dos melhores, mas é possível utilizar normalmente no dia a dia ou realmente é necessário um upgrade com SSD?
 
Acabei de formatar o note de novo e reinstalar o windows do SSD. O problema continua, as vezes não desliga... Fica com os LEDs Wii, Power e Battery acesos. Nem instalei o Power4Gear...

Kra o meu tb nao resolveu nao... tem hora que acontece... tem hora que não... =~
 
Obrigado pela ajuda, amigo. Então, recapitulando, tenho que atualizar meu Windows 8 para o 10 utilizando o HD de fábrica. Apenas depois de atualizado, é que poderei copiar a key do novo sistema, e então a utilizar na instalação no SSD. É isso? A propósito, há como forçar para que ele logo atualize para o 10? Aqui até agora não apareceu nenhuma mensagem... )

É isso mesmo, voce vai precisar de um programinha pra ver a key após instalado, esse link explica como: http://www.baboo.com.br/windows/como-descobrir-a-chave-de-ativacao-do-windows/


https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

só clicar no download de 64bits e rodar
 
Tenho 3 perguntas:
- Pra quem comprou ultimamente pelo Submarino demorou para o notebook chegar? que comprei o meu faz um tempinho e parece que estão trazendo de jegue, porque até agora não chegou.
- O notebook vem com vários programas pré-instalados da Asus né? Algum deles deixa o sistema pesado?
- Sei que o HD que vem notebook não é dos melhores, mas é possível utilizar normalmente no dia a dia ou realmente é necessário um upgrade com SSD?
Amigo, comprei pela Americanas. O notebook demorou mais de 2 semanas para chegar, nunca havia demorado tanto um compra que fiz por lá! Ele vem instalado com um monte de aplicativos inúteis, nada que não possa ser remediado desinstalando-os, ou mesmo reformatando a maquina. É claro que você pode usa-lo com o HD de fabrica, mas esteja ciente que hoje eles são os maiores responsáveis por gargalo do sistema. Espero ter ajudado.
 
ai galera blz? hj atualizei pro win 10, não me aguentei, bom, a atualização pra variar bugou né? não abria o windows update e configurações do windows, resultado, formatei e instalei do 0, tá tudo ok, só que tem alguns drivers q não estão instalados no gerenciador de dispositivos, vi na suporte da asus q tem pouca coisa de drivers... enfim, alguém poderia me dizer q o seria, segue a imagem em no link... uma coisa q nao consegui acertar tb é a tela embaçada, já coloquei nos 124% lá e não resolveu, isso tem solução???
https://drive.google.com/file/d/0B44989j294G1eUlaOVJNYjdKd2s/view?usp=sharing

Só ir na página oficial da Asus, na parte de supote, colocar "X550LN" pra procurar, ir em drivers, depois em "Outros" e baixar o driver "Intel® Dynamic Platform and Thermal Framework Drive".

O outro driver que restar para instalar, vc pode encontrar através do programa 'Driver Booster 2.4'.
 
ai galera blz? hj atualizei pro win 10, não me aguentei, bom, a atualização pra variar bugou né? não abria o windows update e configurações do windows, resultado, formatei e instalei do 0, tá tudo ok, só que tem alguns drivers q não estão instalados no gerenciador de dispositivos, vi na suporte da asus q tem pouca coisa de drivers... enfim, alguém poderia me dizer q o seria, segue a imagem em no link... uma coisa q nao consegui acertar tb é a tela embaçada, já coloquei nos 124% lá e não resolveu, isso tem solução???
https://drive.google.com/file/d/0B44989j294G1eUlaOVJNYjdKd2s/view?usp=sharing

Só ir na página oficial da Asus, na parte de supote, colocar "X550LN" pra procurar, ir em drivers, depois em "Outros" e baixar o driver "Intel® Dynamic Platform and Thermal Framework Drive".

O outro driver que restar para instalar, vc pode encontrar através do programa 'Driver Booster 2.4'.

A tela embaçada é só botar em 100% que resolve.
 
ai galera blz? hj atualizei pro win 10, não me aguentei, bom, a atualização pra variar bugou né? não abria o windows update e configurações do windows, resultado, formatei e instalei do 0, tá tudo ok, só que tem alguns drivers q não estão instalados no gerenciador de dispositivos, vi na suporte da asus q tem pouca coisa de drivers... enfim, alguém poderia me dizer q o seria, segue a imagem em no link... uma coisa q nao consegui acertar tb é a tela embaçada, já coloquei nos 124% lá e não resolveu, isso tem solução???
https://drive.google.com/file/d/0B44989j294G1eUlaOVJNYjdKd2s/view?usp=sharing

Só ir na página oficial da Asus, na parte de supote, colocar "X550LN" pra procurar, ir em drivers, depois em "Outros" e baixar o driver "Intel® Dynamic Platform and Thermal Framework Drive".

O outro driver que restar para instalar, vc pode encontrar através do programa 'Driver Booster 2.4'.

A tela embaçada é só botar em 100% que resolve.
 
ai galera blz? hj atualizei pro win 10, não me aguentei, bom, a atualização pra variar bugou né? não abria o windows update e configurações do windows, resultado, formatei e instalei do 0, tá tudo ok, só que tem alguns drivers q não estão instalados no gerenciador de dispositivos, vi na suporte da asus q tem pouca coisa de drivers... enfim, alguém poderia me dizer q o seria, segue a imagem em no link... uma coisa q nao consegui acertar tb é a tela embaçada, já coloquei nos 124% lá e não resolveu, isso tem solução???
https://drive.google.com/file/d/0B44989j294G1eUlaOVJNYjdKd2s/view?usp=sharing

Só ir na página oficial da Asus, na parte de supote, colocar "X550LN" pra procurar, ir em drivers, depois em "Outros" e baixar o driver "Intel® Dynamic Platform and Thermal Framework Drive".

O outro driver que restar para instalar, vc pode encontrar através do programa 'Driver Booster 2.4'.

A tela embaçada é só botar em 100% que resolve.
 
Amigo, atualizei meu Windows para o 10, também gravei o serial nunber da key através do programa que me indicou. O problema que com o Windows 10 já instalado no SSD, ele não reconhece a key. Vale lembrar que no hd que veio com o note, o Windows está ainda funcionando normalmente.
 
Kra o meu tb nao resolveu nao... tem hora que acontece... tem hora que não... =~
To achando que só da esse pau de nai desligar depois q eu fico jogando CS GO pela Steam... Se não abro o jogo, acho q não apresentou o problema ainda...
Vou testar sempre reiniciar o note, pra depois desligar, pra ver se "resolve"... Qualquer resultado eu posto aqui.
 
Amigo, atualizei meu Windows para o 10, também gravei o serial nunber da key através do programa que me indicou. O problema que com o Windows 10 já instalado no SSD, ele não reconhece a key. Vale lembrar que no hd que veio com o note, o Windows está ainda funcionando normalmente.
Vc deve estar instalando outra versão.. Tem q ser W10 x64 Single Language.
Ou vc n copiou a key certa depois q atualizou o windows... Ou ele n foi ativado depois da atualização.
 
Boa noite a todos, alguem já tentou usar emulador de PS2 no note? formatei a maquina e coloquei o windows 10, peguei o ultimo driver de video no site da nvidia e abri o emulador, mas alem das texturas todas cagadas dentro do jogo, ele fica caindo os frames, baixei o msi afterburner pra verificar o uso da GPU e a mesma fica em mais ou menos 25%~35% de uso, alguem já teve esse problema? agradeço desde já
 
Da patroa chegou ontem (segunda-feira).
Estranho que a tela fica trocando de cor conforme vai navegando pelas páginas da internet, é normal isso ?
No meu não lembro de ter ocorrido isso. É normal isso ? Ou será algo do Splendid ?
Recomendam utilizar quais programas para testar ? No meu só havia utilizado o HDD Regenerator, para ver se o HD estava "ok".
Recomendam algo para testar ??
Obrigado.
 
Boa noite a todos, alguem já tentou usar emulador de PS2 no note? formatei a maquina e coloquei o windows 10, peguei o ultimo driver de video no site da nvidia e abri o emulador, mas alem das texturas todas cagadas dentro do jogo, ele fica caindo os frames, baixei o msi afterburner pra verificar o uso da GPU e a mesma fica em mais ou menos 25%~35% de uso, alguem já teve esse problema? agradeço desde já
Cara eu tentei todo tipo de configuração para jogar god of war a 60fps mas na hora da pancadaria fica caindo pra 40-30fps único jeito eh usando hack de velocidade no próprio emulador mas mesmo assim não fica "liso", deve ser o emulador mas não sei certeza.. Nem PES 2012 escapa..
 
Da patroa chegou ontem (segunda-feira).
Estranho que a tela fica trocando de cor conforme vai navegando pelas páginas da internet, é normal isso ?
No meu não lembro de ter ocorrido isso. É normal isso ? Ou será algo do Splendid ?
Recomendam utilizar quais programas para testar ? No meu só havia utilizado o HDD Regenerator, para ver se o HD estava "ok".
Recomendam algo para testar ??
Obrigado.

Isso infelizmente é normal, acontece desde o windows 8 é em todas as maquinas/notes que rodam esse sistema, independente do hardware, ao que me parece quando a pagina é branca o sistema aumenta o brilho e quando é escura ele diminui
Ao que me parece isso melhorou no W10

Cara eu tentei todo tipo de configuração para jogar god of war a 60fps mas na hora da pancadaria fica caindo pra 40-30fps único jeito eh usando hack de velocidade no próprio emulador mas mesmo assim não fica "liso", deve ser o emulador mas não sei certeza.. Nem PES 2012 escapa..

Eu estava tentando jogar fifa street 2, nos menus ficava tudo normal, mas já na hora de escolher os times as testuras das bandeiras ficaram todas quebradas, quando entrei no jogo em si, literalmente não dava pra jogar porque alem dos frames ficarem por volta de 35, as texturas tambem ficavam todas cagadas :nps:
Pra quem acha que é frescura essa diferença de frame, só pra se ter uma ideia, 60 FPS é exatamente como ficava no ps2, 30 FPS é como se fosse uns 15 FPS em jogos de PC
 
Amigo, atualizei meu Windows para o 10, também gravei o serial nunber da key através do programa que me indicou. O problema que com o Windows 10 já instalado no SSD, ele não reconhece a key. Vale lembrar que no hd que veio com o note, o Windows está ainda funcionando normalmente.
Como o amigo disse, se seu W8 não for o pro, nao pode tentar instalar o W10 pro, tem que ser o basico single language.
Uma outra opção é pegar o serial do W8, instalar o W8 no ssd e dar update pro W10, trabalheira mas deve funcionar.
 
Bom Dia tudo bem? vi que no topico do Asus x550 você passou um link da microsoft com a iso do win 8.1 x64, eu estou precisando de uma iso do win 8.1 x86, pois essa não pede o serial durante a instalação, você poderia me informar um link ou como eu consigo essa iso?

Só instalar pois a chave vem embutida na bios.
http://dl.ws.microsoft.com/dl/conte..._ea67fc96063ecff9f25747f8f0301501738fc961.esd
Bom Dia tudo bem? vi que no topico do Asus x550 você passou um link da microsoft com a iso do win 8.1 x64, eu estou precisando de uma iso do win 8.1 x86, pois essa não pede o serial durante a instalação, você poderia me informar um link ou como eu consigo essa iso?

Se seu note for o asus tem que ser o x64 bits
Mais vou deixar outros links: do mega só baixar e criar uma (iso) boa sorte. Abaixo.

Baixe desse link: https://goo.gl/VtSGNY ou https://goo.gl/2mKoFgextrai com winrar, crie uma iso tem o windows pro, x86 x64 e single x86 x64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo