• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

:magico::magico::magico:
3CVh8S2.jpg

v8BZpJO.jpg
 
Nossa...como faz pra pegar 600 e pouco de paragon em poucas semanas? Na season tem algum boost a mais?

Poucas semanas ???????? Os caras começaram dia 28 último às 21:00 hs... Hoje fecha uma apenas uma semana. Mas tem gringo perto do 900 já.... :impossibru:?
 
E eu me achando com 127 de paragon e set completo de Vyr... hahahaha
 
paragon 900 em uma semana o cara tem que ser muito viciado, imagina maluco joga praticamente 24h por dia vai morrei igual os coreanos na frente do pc.:facepalm:
 
Tem que levar em consideração que os caras tão fazendo fast GR 60, isso da um xp fudido!
Eu infelizmente não to tendo tempo de jogar muito, to jogando no máximo umas 2 horas por dia, tentar jogar esse fim de semana, já que não trabalho.
 
top 1 americas wiz solo se n me engano fez 63 enquanto solo sader e DH são 61 e 62.....pfv me fale como a vida de wizz é complicada :conte:

Crusader fez 63 (4 saders) e dh 67 (1) e 65 (3) e mais uma pá de 64.

vc deve ter olhado pelo site. Ele está bem desatualizado.

Sader e Wiz estão bem fraquinhos em termos de progressão em GR alta, pelo menos por enquanto. Mas isso dificilmente vai mudar muito, pelo menos em relação à wizard, q eu conheço melhor.
 
Crusader fez 63 (4 saders) e dh 67 (1) e 65 (3) e mais uma pá de 64.

vc deve ter olhado pelo site. Ele está bem desatualizado.

Sader e Wiz estão bem fraquinhos em termos de progressão em GR alta, pelo menos por enquanto. Mas isso dificilmente vai mudar muito, pelo menos em relação à wizard, q eu conheço melhor.
Crusader ta tão bosta que um amigo hoje fez GR 49 e pegou Leaderboard...
 
E eu me achando com 127 de paragon e set completo de Vyr... hahahaha

Pô Michel, menos bateria e mais Diablo.

Estou 300+ de paragorn (mais alto que no non season).

Nada como acabar a faculdade e ter tempo para o PC de novo.:mr:
 
Nossa, ontem gastei uns 500 sopros fora materiais tentando upgrade de anel pra pegar um presilha melhor que o meu e não veio, ai hoje eu lembro que da pra trocar peça de set pelo cubo por muito menos. :facepalm:
 
Nossa, ontem gastei uns 500 sopros fora materiais tentando upgrade de anel pra pegar um presilha melhor que o meu e não veio, ai hoje eu lembro que da pra trocar peça de set pelo cubo por muito menos. :facepalm:

Set deve ter no mínimo 3 partes para trocar no cubo.

Focus e Restraint são apenas dois.
 
Como funciona o heroi de temporada?
Alguem pode da um resumo...ja joguei o modo normal todinho...mas ja ta uns meses parado desde entao
 
Como ta o clan do adrena, tem clan 1 e 2 agora?

E é clan na Session ou normal?
 
Set deve ter no mínimo 3 partes para trocar no cubo.

Focus e Restraint são apenas dois.
:vader:

Então não tem motivo pra não ter chance de ser ancestral :chan: já que usavam isso na maioria pra pegar o par de armas lá do barb e monk.
 
:vader:

Então não tem motivo pra não ter chance de ser ancestral :chan: já que usavam isso na maioria pra pegar o par de armas lá do barb e monk.

Claro que tem motivos, fizeram para dificultar a chance de conseguir um ancestral. Ficaria muito mais fácil ficar trocando os itens dentro de um mesmo conjunto de set, do que efetuando reforge ou tentando aleatório pelo upgrade de item amarelo.


Como funciona o heroi de temporada?
Alguem pode da um resumo...ja joguei o modo normal todinho...mas ja ta uns meses parado desde entao

Na temporada você começa o game do zero, sem os itens do baú ou qualquer gold e level. Vantagem é que você já tem acesso aos itens que são exclusivos da temporada, além de ter muito mais jogadores online. Após o final da temporada, todo o teu XP, gold, itens, personagens, são transferidos e/ou somados a sua conta normal.

Resumindo, você não perde nada jogando na temporada.
 
Última edição:
Juram que estão se baseando apenas no rank das americas?

Mundo afora já fizeram:
Barb e monk 70; WD 68; DH 68; Wizz 66 e Sader 65.

Acompanho mais de Crusader mesmo. Um dos que fizeram 65 tem apenas paragon 1050. Sinal que dá para levantar um pouco.
 
Juram que estão se baseando apenas no rank das americas?

Mundo afora já fizeram:
Barb e monk 70; WD 68; DH 68; Wizz 66 e Sader 65.

Acompanho mais de Crusader mesmo. Um dos que fizeram 65 tem apenas paragon 1050. Sinal que dá para levantar um pouco.
Me senti tão liferuler agora. :haha:
 
Mesmo após esse patch ainda vejo o jogo muito desequilibrado.
Praticamente todo mundo está jogando de Barb ou Monk. Qual a graça disso?
Wizard sempre foi uma classe secundária no jogo, vejo o pessoal fazendo fast run em gr 62 ou 63 com monk ou barb, com wiz isso é praticamente impossível.

Espero que a blizzard dê a devida atenção as outras classes.

Realmente, eu também percebo isso, e olha que nao jogo de Wizard.

O Monk atualmente é disparada a classe mais apelona, e pensar que na época do beta eu testei e não curti, pois ele errava muitos golpes. Penseis: "Vais ser um melee meia boca"

Eu jogo praticamente só de DH, tenho pavor de correr atrás dos Sucubos, ranged pra mim é só alegra. DH não é o mais apelão, mas tem uma regularidade desde que lançou, é uma classe legal de se jogar.
 
Pô Michel, menos bateria e mais Diablo.

Estou 300+ de paragorn (mais alto que no non season).

Nada como acabar a faculdade e ter tempo para o PC de novo.:mr:

Nem preciso dizer que ontem tava jogando com meu primo e meu amigo, deu BSOD aqui e eles tavam na cidade já... morri e perdi minha arcanista. Tinha acabado de completar o cubo. :(

Eu to com uma sensação de vazio. :bua:
 
Nem preciso dizer que ontem tava jogando com meu primo e meu amigo, deu BSOD aqui e eles tavam na cidade já... morri e perdi minha arcanista. Tinha acabado de completar o cubo. :(

Eu to com uma sensação de vazio. :bua:

Michel.
Vc está jogando temporada HC ou normal?
Se for normal add ai para fazer umas runs.
Datesama#1674

Bom jogo!
 
Michel.
Vc está jogando temporada HC ou normal?
Se for normal add ai para fazer umas runs.
Datesama#1674

Bom jogo!

To jogando HC, mas vou adicionar de qualquer jeito! :)
 
Pessoal,

To atras de grupo pra caçar chave. Me adicionem ou chamem in game: DruidWolf#1331

Obs: Temporada.

DruidWolf
 
Alguma coisa fizeram nesses servidores.

A quantidade de players jogando nesse patch é muito menor do que no dia que o RoS estreou, e mesmo assim é uma dificuldade de obter sala, tomando DC mais que o normal.

Isso tudo somando a minha internet (Algar Telecom) que cai várias vezes por noite, fica impossível voltar a jogar HC. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo