• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Ontem tava muito ruim a conexão da Blizzard.

Estava impossível de concluir uma GR.

Realmente, tava ruim mesmo. Eu consegui completar poucos Rift
 
Alguma coisa fizeram nesses servidores.

A quantidade de players jogando nesse patch é muito menor do que no dia que o RoS estreou, e mesmo assim é uma dificuldade de obter sala, tomando DC mais que o normal.

Isso tudo somando a minha internet (Algar Telecom) que cai várias vezes por noite, fica impossível voltar a jogar HC. :feelbad:

Ainda bem que até agora tive somente uma morte por causa de DC...e q raiva q deu.
Isso q em casa é fibra de 100MB...
O resto foi noobice ou tentando superar meus recordes...kkkk
 
Alguma coisa fizeram nesses servidores.

A quantidade de players jogando nesse patch é muito menor do que no dia que o RoS estreou, e mesmo assim é uma dificuldade de obter sala, tomando DC mais que o normal.

Isso tudo somando a minha internet (Algar Telecom) que cai várias vezes por noite, fica impossível voltar a jogar HC. :feelbad:

Aqui tb é algar telecom e não cai de jeito nenhum. Aqui é por fibra ótica 40 mb. O ping no Diablo sempre foi ótimo. Qual a sua ai?
 
Aqui tb é algar telecom e não cai de jeito nenhum. Aqui é por fibra ótica 40 mb. O ping no Diablo sempre foi ótimo. Qual a sua ai?
No meu bairro (em Uberaba) não tem a fibra ótica. então tenho a máxima que o cabo pode prover, que é a de 10Mbps. :nooo:

Sorte sua, e tb do jony_date que tem net com fibra ótica. Deve ser muuuito mais estável. E imune a ruídos e interferências.
 
No meu bairro (em Uberaba) não tem a fibra ótica. então tenho a máxima que o cabo pode prover, que é a de 10Mbps. :nooo:

Sorte sua, e tb do jony_date que tem net com fibra ótica. Deve ser muuuito mais estável. E imune a ruídos e interferências.

Eu sei que a qualidade do serviço oferecido pelas operadoras muda de acordo com a região e servidora.
Pelo menos aqui em SP dizem q a NET é uma porcaria.
Eu uso a Vivo Telefônica e não tenho o que reclamar.
Também tem o problema do tunelamento, ou seja, por onde a sua conexão passa até ir ao servidor da Blizz e retornar com as informações.
Um amigo meu fez o teste e descobriu q a rota dele estava indo para a Europa para depois ir para a Blizz no EUA.
Usa o tunnelbear e faz um teste...só q tem q ter um servidor VPN para fazer isso...
 
Fica o aviso, após a última manutenção, o server BR está bem mais estável e as filas praticamente sumiram, nada a reclamar.

_______________________________________________________________________

Bugs com o Barb e possivelmente outras classes no 2.3: https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3jmcac/bugsissues_with_barbarian_hot_to_fix_lag_for_lag/


qeDBQ7O.png
 
Última edição:
Fica o aviso, após a última manutenção, o server BR está bem mais estável e as filas praticamente sumiram, nada a reclamar.

_______________________________________________________________________

Bugs com o Barb e possivelmente outras classes no 2.3: https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3jmcac/bugsissues_with_barbarian_hot_to_fix_lag_for_lag/


qeDBQ7O.png
Demoram pra lançar mais sempre tem bug aff. Cadê o sistema de teste Serrialkiller? A blizzard não que comprar:facepalm:
 
Alguma coisa fizeram nesses servidores.

A quantidade de players jogando nesse patch é muito menor do que no dia que o RoS estreou, e mesmo assim é uma dificuldade de obter sala, tomando DC mais que o normal.

Isso tudo somando a minha internet (Algar Telecom) que cai várias vezes por noite, fica impossível voltar a jogar HC. :feelbad:

Mas quando lançou RoS ainda não era server BR né??
 
Fica o aviso, após a última manutenção, o server BR está bem mais estável e as filas praticamente sumiram, nada a reclamar.

_______________________________________________________________________

Bugs com o Barb e possivelmente outras classes no 2.3: https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3jmcac/bugsissues_with_barbarian_hot_to_fix_lag_for_lag/


qeDBQ7O.png

Resumindo. Area Demage não funciona e buga tudo :coolface:
Mas quando lançou RoS ainda não era server BR né??

Ele está confundindo. Quando lançou o ROS era somente o server USA. Dai tinha muitooooo mais gente e salas. Agora que separou. A quantidade de players no Brasil é infinitamente menor. Por isso tem poucas salas.
 
Passando pra agradecer ao Feuer e ao Diogo por ter rushado a mim e ao SolidSnake no HC Season pra pegar a conquista ! Vlw Brows ! :bat:
 
Parece que a bola da vez é o monke . Gr 52 virou speed, carregou um barb p520 (eu), um dh p400 e um cruzado p380. Quando chegava pra bater os mobs já estavam com baixo hp. Olho pro mapa cd o monk ? Sim ele já pulou pra outro mapa.
 
Parabéns para o povo que está conseguindo fazer 64 e 65 de Crusader. Principalmente para o que tem menos de P1.100.

Mas nem com Conduit estou conseguindo fazer 61.
 
Algum fix para esses BSOD?
Não consigo jogar em modo janela e o modo janela borderless dá blue screen também.
 
@RedenTor

Ótimas mudanças no 1º post :notbad:

Agora só falta agrupar melhor os officers de cada clã, pra poder ficar mais fácil pro pessoal novo add.
 
Vajet já tem P1040 na Season :nps:.
Já fecharam Gr68 solo com Barb :mesa:
Já fecharam GR76 em 4 players :yuno:.

Qual a duração prevista da S4, pois do jeito que está, vai ter P2500+ e GR90 até o fim dela:banderas:.
 
como estão os monk solo do clan 1 season ?
 
1 Semana e 2 dias de season 4 é acho que ta bom pro adrena....rsrsrsrs
Até semana que vem fechamos 75+
3IHdsVP.jpg

Gente, olha, parabéns.
Clan está dedicado mesmo, pessoal focado em superar seu limites.

Em 2 semanas de season ultrapassei meu personagem principal no Paragon.
Ta "izi"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo