• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

1 Semana e 2 dias de season 4 é acho que ta bom pro adrena....rsrsrsrs
Até semana que vem fechamos 75+
3IHdsVP.jpg
Parabéns!

Vocês não estão de brincadeira não. Você já está passando meu paragon NS com poucos dias de season.
 
Parabéns para essa galera, estava no TS no momento que fizeram essa GR, mic no mudo só ouvindo e aprendendo.
 
Testei a build de Seismic Slam ontem com Shiryu, nunca montei nada em diablo fans e talz, se alguém quizer brincar com a build é só olhar o Perfil no rank do Adrenaline II, provavelmente vão conseguir pensar em melhorar a build, o que é bom para todo mundo.

Link do profile: http://us.battle.net/d3/pt/profile/InSaNiDaDe-1284/hero/49724593
 
opa tudo bem galera?
até quando vai essa season?

tem clan daqui? faz quase 1 ano que nao jogo rs...deve ter bastante coisa nova, mas queria voltar a jogar de galera.
a galera costuma jogar frequentemente?
 
opa tudo bem galera?
até quando vai essa season?

tem clan daqui? faz quase 1 ano que nao jogo rs...deve ter bastante coisa nova, mas queria voltar a jogar de galera.
a galera costuma jogar frequentemente?

Pessoal aqui do Adrenaline é muito assíduo no jogo, posta sua battle tag ae que já já algum officer te add no clan.
 
1 Semana e 2 dias de season 4 é acho que ta bom pro adrena....rsrsrsrs
Até semana que vem fechamos 75+
3IHdsVP.jpg

massa povo ta nervoso hauhauaha



catar level no heroes of the storm demora pqp
se alguém for upar hoje avisa ae
 
Ainda não consegui me adaptar à build Hammerdin.

Solução: jogar com Sweep Atack mesmo!

Depois de tentar praticamente todas variações (até Gélida montei), consegui fechar 61 com Fire para Boss single (há outra variação de Fire para bosses como Hamelin, Rei Cruzado, Bone, etc).


2e1htlc.png



Apesar do tempo aparentar ser bom, para ir além, só upando minhas gemas que ainda são lv.65 (ganharia acerca de 5~10% de DPS) ou dropar outra arma. Uma vez que minha gear já é toda Ancient e inclusive meu Hellfire ammy é bem top (nota 9/10).
 
opa tudo bem galera?
até quando vai essa season?

tem clan daqui? faz quase 1 ano que nao jogo rs...deve ter bastante coisa nova, mas queria voltar a jogar de galera.
a galera costuma jogar frequentemente?

Pra entrar no clã, acho mais facil você add todos os officers, assim, quando qualquer um deles estiver on, já te convida pro clã, pra ver a lista, vá ao 1º post do tópico.
 
Achei que chegaria só no fim do ano mas até o fim da semana eu pego paragon 800 :vish: e hoje eu parei pra fazer umas contas pra ver o que preciso pro 1000 :nerd: sonho impossível, até que não :hmm: do 800 pro 1000 são mais de 7 trilhões de xp, mais que o dobro do 1 pro 800 :cat: mas eu descobri meu sweet spot pra farm, quando não consigo grupo faço gr57 solo entre 5 a 8 minutos com rubi no elmo e leoric no cubo e cada run da pouco mais de 5bi xp, só precisaria fazer mais 1423 runs :haha3: partiu farmar pedra porque só tenho pouco mais de 500. :sefu:
 
Achei que chegaria só no fim do ano mas até o fim da semana eu pego paragon 800 :vish: e hoje eu parei pra fazer umas contas pra ver o que preciso pro 1000 :nerd: sonho impossível, até que não :hmm: do 800 pro 1000 são mais de 7 trilhões de xp, mais que o dobro do 1 pro 800 :cat: mas eu descobri meu sweet spot pra farm, quando não consigo grupo faço gr57 solo entre 5 a 8 minutos com rubi no elmo e leoric no cubo e cada run da pouco mais de 5bi xp, só precisaria fazer mais 1423 runs :haha3: partiu farmar pedra porque só tenho pouco mais de 500. :sefu:

:putz: boa sorte! E persistência!
 
De todos aqueles officers, quais são do clan 2?
Adicionei você e o Godoy e só encontrei ele online...mas como ele é do 1 não consegue me add no 2.

Idem aqui.
 
De todos aqueles officers, quais são do clan 2?
Adicionei você e o Godoy e só encontrei ele online...mas como ele é do 1 não consegue me add no 2.


Outra alternativa é entrar para a comunidade "Adrenaline Team" e add os officers de lá, já que os que são officers nos clãs, tambem são officers de lá, que eu me lembro de cabeça, os officers do clã 2 são:

Poppynha
Sarlim
Mummra
paulpatempo
thepretenderdb (ou algo assim :haha:)

E outros que não me lembro agora (2 dias que não consigo jogar por falta de tempo :nps:)

Esses são do Adrena 1:
Redeemer#1952
Trex#1136
Tgodoy85#1415
ROG3RIOAL3MAO#1604

@RedenTor :

Se eu conseguir jogar amanhã, te passo as tags dos officers do Adrena 2 :bat:
ou...
o @Mumm-Ra poderia fazer isso hoje né :mao:
 
Alguém sabe site calculator pra reforge bom ? Os que olhei tudo pra patch velho, não sei o que reforjar :chan::chan:
image.png


Reforjo o dano ou o socket pra AS e coloco gift...alguém sabe qual é o melhor ?
 
Melhorando... mas pelo menos passei o Bill do NOL... por enquanto... :allgoods:

Hammer_zps0lb2fhdj.jpg
 
Melhorando... mas pelo menos passei o Bill do NOL... por enquanto... :allgoods:

Hammer_zps0lb2fhdj.jpg


Parabéns!

Pelo visto sou um dos poucos usando Sweep Attack. Só de olhar no ranking já é bem perceptível a proporção.

Não consegui me adaptar a esse estilo "foge um pouquinho, ataca um pouquinho, anda um pouquinho, foge um pouquinho (looping)" do Hammerdin.
Ainda mais agora que Sweep Attack exige bem mais do jogador (não há perma CC) e a adrenalina sobe bem mais.

O jeito é ajeitar o Bárbaro para ganhar uns paragons e levels na gemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo