[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Eu to assim. :ohgod:

3djiKiX.jpg
 
O poder single target do arconte Non Season:

B2S2kNS.jpg

FSoLr2q.jpg



Run perfeita, nenhuma morte, conduit numa área muito boa, mas... o boss errado. Aquele pylon era speed. Mas acho que um power não resolvia... não sei.

Porra, cheguei com 8 min, achei que daria.

ps: to usando o maras, logo fiquei batendo nele ininterruptamente, sem quitar 1 milésimo de segundo.
Raekor feelings... :eca:

Pra grupo sim. Solo tem build WW.

Povo, me ajudem aqui. O que rolo nesse cajado?



Neste focus, um cara aqui no grupo da GR falou pra colocar dano médio no lugar da CC.

Acho que o melhor seria colocar IAS no lugar de STR, ou AD caso for usar com Rend, só acho...
 
Raekor feelings... :eca:


Acho que o melhor seria colocar IAS no lugar de STR, ou AD caso for usar com Rend, só acho...
Eu colocaria dano no lugar de str já que veio ancient.
 
Raekor feelings... :eca:

Acho que o melhor seria colocar IAS no lugar de STR, ou AD caso for usar com Rend, só acho...

Então, um carinha na party falou o seguinte: F/R ancient = STR, Dano médio, Dano crítico e socket. F/R normal, STR, Dano crítico, IAS e socket. Sei que faz sentido pelo fato de o CC ficar bem alto com o HoTA mas é que procurei em alguns Barb e não vi essa configuração.

Edit: vi agora, estava olhando nos solos... :chan:

Eu colocaria dano no lugar de str já que veio ancient.

Estava pensando isso pois o STR, apesar de ser ancient, veio bem baixo... 551 :( De qquer forma, a secundária q veio muito boa. Acho que nem vou mexer por enquanto.

@wD - alguma opinião sobre o cajado? Acho que vou upar 1 WD só pra usar isso... :D
 
Última edição:
galera, sem querer desvirtuar o tópico.
Alguém tem acompanhando os games, Lost Ark e Lineage Eternal?

ultimamente estou me desanimando de jogar D3, acho que vou jogar apenas de temporada em temporada. :(

Realmente, D3 requer uma reestruturação.

Eu to acompanhando ambos, Lineage Eternal e Lost Ark.

Nada concreto ainda, mas a NCSoft é assim mesmo, não expõem muito da projeto, quando vê lançam no Oriente
 
Qual a melhor build de monk non-season que está tendo no momento?
 
Qual a melhor build de monk non-season que está tendo no momento?

O rank 1 US fechou 70 com build de primaria.
O Red postou uma que usa R6 com shenlongs mas sem F/R, usa Unity, Obsidian, e Rue Chambers no cubo.

O cara fechou quanto com essa ai @RedenTor ?
 
O dia que eu quase morri do coração, mas pelo menos deu resultado

2kegso.jpg
[/IMG]
2kegso.jpg


29dblmq.jpg


Não é muito mas o Adrena está representado no TOP do Hardcore também.:vinho:


caramba GR alta no HC tem que ta bão do coração pq hauahuahua se vem uma fudida deve ser uma loucura

parabéns aew :joia:
 
Essa diferença absurda no ranking season e non-season é só por causa da gema?


Pirei.

2 coisas:
1- A gema resolve o problema de arconte com single target, tornando vários boss matáveis. É muito forte mesmo. O próprio Quinn matou a aranha em oq, uns 3 min? isso é impensável na NS naquele nível de grift...


2-O belt de fazula dá 20 stacks direto quando vc morfa o arconte na season. Isso dá 20 % de atack speed, armor e ALl resist a mais logo de início.

Pode parecer pouco mas faz mta diferença
 
Bom dia

Vou admitir, estava também desanimado com essa divisão que fizeram no Clã, apesar de ter achado uma ideia legal à princípio...

Mas, este final de semana, voltei a ter fé na idéia de "UM CLÃ" com 300 pessoas... costumo jogar sempre com meu irmão, vizinho e um amigo do Japão... porém, fui o unico a virar a noite jogando para pegar 1000 de materiais e então fui "obrigado" a jogar com o pessoal do clã...e a experiência foi OTIMA...joguei tanto com o pessoal do Adrena 1 e 2 (ROG3RIOAL3MAO, Deitri, Megazord, repezza, LordHECS, wzardi...)

O pessoal precisa esquecer esse pensamento que no Adrena 2 tem apenas pessoas que não sabem jogar direito, ou que "não conhecem direito a mecânica do jogo"..., conheço varios jogadores bons... que só não tem tempo disponivel ou nào curtem a ideia de lutar por um "nome em uma lista em um site" (onurb666, vc será bem vindo no Adrena 2)

Claro, já tive varias experincias ruins, já vi varios jogadores bons saindo do clã e quando perguntei porque? Sempre a mesma resposta, "tem varios jogadores que nem paragon tem, mas estao na panelinha do Adrena 1, cansei de esperar"...

Vou citar um exemplo, que me fez desanimar, mas que pode servir como exemplo positivo...O Trex pediu para adicionar o jogador Queiroz no Adrena 2, mas não consegui...fui ver ele tinha um convite em aberto por 4 dias, mas, segundos depois este desapareceu e ele foi adicionado no Adrena 1...resolvi verificar o Perfil dele e havia apenas paragon 500+ e a maior fenda foi uma GR 35...então falei que não achava justo, pois varios estavam aguardando os requisitos para entrar no Adrena 1...não obtive resposta, então, fui obrigado a apelar para o Redeemer, que logo excluiu o Queiroz do Adrena 1...(mas uma semana depois ele estava novamente no Adrena 1, foi aí que me desanimei de vez)...o que quero dizer, nunca falei que o Queiroz era um mau jogador, mas sim, como acontece em tudo no Brasil, ele foi beneficiado por conhecer os Officers do Adrena 1 e muitos outros foram injustiçados...porem, como foi mencionado, ele eh top ranking do Adrena 1...

Moral da historia, na minha opinião. Não eh vergonha para ninguem estar no Adrena 2, mas sim, apenas uma forma de você participar de uma "Grande Família" e se divertir, então, se quiser jogar de forma mais competitiva, apenas alcance os requisitos e peça ingresso no Adrena 1...

Por isso, depois de ver os requisitos postados e a obrigatoriedade de estar na comunidade Adrenaline Team, e de ter jogado com o pessoal do Adrena 1 e 2 fiquei novamente motivado, e acredito que podemos transformar "O CLÃ ADRENALINE" em um dos maiores e melhores do país, e quem sabe reconhecido mundialmente

Por isso, peço encarecidamente, por favor, quando for pedir ou anunciar party, faça na comunidade, ao inves do chat verde...tenha essa consciência, somos apenas um clã...

E se quiser, fazer alguma critica, sugestão, reclamação consciente, por favor, pode falar comigo, ou com qualquer dos outros Officers...

Abraço a todos

PS1: Deitri, vi que você superou os requisitos, se quiser entrar no Adrena 1, soh falar com algum Officer

PS2: Infelizmente perdemos 2 Officers do Adrena 2... o PaulPatempo e a Poppynha


Então, bom saber sua opinião @ThE_PrEtEnDeR_dB , eu boto muita fé no clã!
Toda fase de transição é difícil.

Não existe "panelinha", todo mundo se ajuda no Ts, mas obviamente quando o pessoal quer rank, vão procurar os mais fortes né.

Sobre o Queiroz, quando ele voltou para o clã 1, já voltou em top1 em grupo. Hoje em dia, ele fechou GR78 em grupo(ainda em top1) jájá vai para as GR80+. É um cara sem frescura nenhuma, passou mais de ano sem jogar, chegou no TS, pediu ajuda, jogou horas e horas, deu duro e conseguiu. Se todo mundo fosse como o queiroz o Adrena ia botar o ZE no bolso. :true: Acho ele o melhor exemplo de quem quer ficar bom no jogo e crescer com o clã!

Infelizmente o clã teve algumas perdas, mas acredito que vamos se recuperar a ponto de quem saiu querer voltar!:bat:





Resultado dos bonus de caçadas:

+/- 1.700 Cache mats (de cada ato)
+/- 60.000 mat brancos
+/- 40.000 mat azuis
+/- 30.000 mat amarelos
+/- 3.000 sopros
+/- 1.500 almas

Reforgei uma par de shenlongs novo, fechei 67 solo Non Season, fiquei atras do Quin em 10º Américas...

Encheu o saco fazer Bounties por 3 dias? Pra cacete... Valeu a pena? Claro... :coolface:


Eita, aí sim trex! haha
Só tive tempo de pegar uns 1200 mats, cachaça maldita! :mas:

O rank 1 US fechou 70 com build de primaria.
O Red postou uma que usa R6 com shenlongs mas sem F/R, usa Unity, Obsidian, e Rue Chambers no cubo.

O cara fechou quanto com essa ai @RedenTor ?

Vários jogadores fecharam 70 de R6 no non-season.
Um deles pegou top3 SEASON, de r6. Daí vc tira se é forte ou não... hahahaha
Minha gear ainda ta 8.5/10, mas to chegando... :dog:


Eita porra, aí sim:

rQRqV2g.jpg


Esse rank não me tiram tão cedo! E o mais legal: com uma build meio inventada.

Eita porra! Pesca monstrão! parabéns! hahhahahahaa
É hoje que Osiris infarta! hahahahahahhaa
 
O dia que eu quase morri do coração, mas pelo menos deu resultado

2kegso.jpg
[/IMG]
2kegso.jpg


29dblmq.jpg


Não é muito mas o Adrena está representado no TOP do Hardcore também.:vinho:
Boa, parabéns!

Eita porra, aí sim:

rQRqV2g.jpg


Esse rank não me tiram tão cedo! E o mais legal: com uma build meio inventada.
O loco bicho, olha essa fera aí meu!
Destruindo tudo Pesca, parabéns, Rank 1 muito merecido!
 
O dia que eu quase morri do coração, mas pelo menos deu resultado

2kegso.jpg
[/IMG]
2kegso.jpg


29dblmq.jpg


Não é muito mas o Adrena está representado no TOP do Hardcore também.:vinho:
Parabéns! Se isso não é muito, nem imagino o que seja! HC tem que ter coração, paciência e força de vontade.

Eita porra, aí sim:

rQRqV2g.jpg


Esse rank não me tiram tão cedo! E o mais legal: com uma build meio inventada.
Parabéns Pesca! Sempre no top do rank do Wiz.
 
Pra grupo sim. Solo tem build WW.

Povo, me ajudem aqui. O que rolo nesse cajado?


Eu acho que perder +1k de vit é muita coisa. Vai depender muito dos seus outros itens. Eu trocaria o AS por VIT.
 
2 coisas:
1- A gema resolve o problema de arconte com single target, tornando vários boss matáveis. É muito forte mesmo. O próprio Quinn matou a aranha em oq, uns 3 min? isso é impensável na NS naquele nível de grift...

2-O belt de fazula dá 20 stacks direto quando vc morfa o arconte na season. Isso dá 20 % de atack speed, armor e ALl resist a mais logo de início.

Pode parecer pouco mas faz mta diferença

Vi ontem o vídeo dele fechando a 70 de Wiz na season. Aquela "sugada" na metade do life do GR em menos de 1 minuto foi @#$%. OP demais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo