[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Servers BR = Gordos tetudos dono da bola, se eu n gostar é kick/ban.

Infelizmente! :true:


Jogar em servers da Alemanha e EUA é outro esquema, team play prevalece.

BTW, quanto custa em média pra manter um server?


Servidor br não da mesmo, o cara campera o jogo todo com a aa, ai vc faz um jihad jeep explode o fdp e é kicado.

admin com 40/0 vc mata ele com faca e é kicado.

Adimin esta perdendo expulsa os 5 melhores jogadores adversários.

Chega a ser vergonhoso.
 
OLDs server. Não recomendo! Tava jogando eu + 2 amigos (só 1 com tag do BTCO) =
b2azbOe.png


O próximo mapa ia ser locker e me report anterior foi esse > http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/657716169873157440/352410435/

EDIT: Não aguenta não desce pro play. Admin que move no meio da partida na mão só pra não levar base rape (sendo que se tivesse no time BOM, como no report, não faria isso) tem mais é que ser xingado e vaiado mesmo.

Sinceramente, eu não sei como é que você consegue arrumar encrenca em todo servidor... Eu jogo de veículos e faço KD's ALTÍSSIMOS e nunca tive problemas em nenhum servidor... Nesse servidor OLDs já fiz mais de 100 kills numa partida morrendo menos de 5 vezes, detalhe: eu estava jogando no time adversário do clã OLDs.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: utR
Curtir é uma coisa, o ping deixar é outra :haha:


quanto tá bom, consigo 190, normal é 210, 215. Fiz as 500 kills de arco em um server que era apenas arco e faca. Foi tenso, mas engraçado pra kct
 
Vcs estão jogando em servers de ditadores, só pode.

Só jogo Conquest Large em server de 64 de preferência. De todos servidores BR que já joguei até agora nesse modo, o único problema que tive foi em apenas dois servidores, em que o balanceamento ocorre no meio da partida, em vez de ser no inicio ou após o termino da partida. Isso é ridículo.

Agora, várias vezes em vários servidores BR, fui matar AA com jeep bomba pq já tava me dando nos nervos, e nunca tive problemas com isso. Tbm nunca fui kickado por matar admin.

Mas mesmo assim, a DICE deveria ter servidores oficiais, iria poupar muita dor de cabeça. Acho ridículo os jogadores dependerem de servidores privados pra jogar.
 
  • Curtir
Reações: utR
Vcs estão jogando em servers de ditadores, só pode.

Só jogo Conquest Large em server de 64 de preferência. De todos servidores BR que já joguei até agora nesse modo, o único problema que tive foi em apenas dois servidores, em que o balanceamento ocorre no meio da partida, em vez de ser no inicio ou após o termino da partida. Isso é ridículo.

Agora, várias vezes em vários servidores BR, fui matar AA com jeep bomba pq já tava me dando nos nervos, e nunca tive problemas com isso. Tbm nunca fui kickado por matar admin.

Mas mesmo assim, a DICE deveria ter servidores oficiais, iria poupar muita dor de cabeça. Acho ridículo os jogadores dependerem de servidores privados pra jogar.


eu já fui e várias vezes, até aquela zuadinha padrão de ficar deitando que eu sempre fico rindo os admins de merda ficam chorando e dão kik.
 
Vcs estão jogando em servers de ditadores, só pode.

Só jogo Conquest Large em server de 64 de preferência. De todos servidores BR que já joguei até agora nesse modo, o único problema que tive foi em apenas dois servidores, em que o balanceamento ocorre no meio da partida, em vez de ser no inicio ou após o termino da partida. Isso é ridículo.

Agora, várias vezes em vários servidores BR, fui matar AA com jeep bomba pq já tava me dando nos nervos, e nunca tive problemas com isso. Tbm nunca fui kickado por matar admin.

Mas mesmo assim, a DICE deveria ter servidores oficiais, iria poupar muita dor de cabeça. Acho ridículo os jogadores dependerem de servidores privados pra jogar.


Você é que tem sorte, se for catar nesse e nos outros tópicos anteriores, verá reclamação de diversos server br, 99% das reclamações é devido as atitudes dos admins. Balanceamento, kick, ban, gracinhas proferidas por eles. Nem sei se dá certo, mas se tentar achar pela pesquisa do forum usando as tags ou nomes do servers vai achar cada coisa...

edit: poder dá, de uma olhada na pesquisa pelo PDK

http://adrenaline.uol.com.br/forum/search/317859/?q=PDK&o=date&c[node]=13
 
eu já fui e várias vezes, até aquela zuadinha padrão de ficar deitando que eu sempre fico rindo os admins de merda ficam chorando e dão kik.
Você é que tem sorte, se for catar nesse e nos outros tópicos anteriores, verá reclamação de diversos server br, 99% das reclamações é devido as atitudes dos admins. Balanceamento, kick, ban, gracinhas proferidas por eles. Nem sei se dá certo, mas se tentar achar pela pesquisa do forum usando as tags ou nomes do servers vai achar cada coisa...
Nossa, sacanagem. Então eu devo ter sorte mesmo.
 
e os servers evangélicos onde n pode falar palavrão?

CommentPhotos.com_1405786188.jpg




Mas matar geral pode! :haha:
 
e um que não podia falar majin boo?
 
Realmente server BR é Tensoo, eu descobri uma forma de melhorar o Hit reg do jogo to só esperando minha VGA nova chegar pra testar em server gringo pq antes era impossivel perdendo 40% dos tiros nao tinha como.

Quanto aos servidores, ultimamente só to jogando em 2 servers BR, Clan CF e TDM Brasil (ambos de TDM) sao os unicos q nao tem frescura, o Clan CF to pensando seriamente em comprar Slot Vip, pq tomei kick 2 vezes por causa de slot vip, do contrario os Admins sao muito gente boa, vc conversa com ele no chat ele responde, quando vc ta no squad o cara te ressa, joga junto e tal, pessoal Fica chorando no Chat e o Admin nao liga, pessoal reclama de morrer pro Admin e ele nem ai pros caras, to achando um server muito bom.

e o TDM Brasil quase nao vejo Admin ON mas é um bom server tem todos os mapas vanilla e a galera joga direito, nao tem muita panela.

Agora Conquest Large sinceramente desisti de jogar, outro dia entrei em um Conquest pra liberar as DMR(só tenho a primeira DMR liberada) e só pq eu tava em cima do predio trocando tiro com um sniper q tava na outra flag o cara do meu time veio me matar com C4, tem q ser muito doente pra fazer isso, fui pegar o Heli um tempo depois nessa mesma partida, e tinha um doente colocando C4 no Heli e no tank esperava a galera pegar e explodia.

Isso quando eu nao entro e vejo a famosa Panela Monstra com diferença de + de mil tickets, unico server q eu jogava ultimamente era o do Adrenaline Squad, mas ate la ultimamente fica com panela quando a galera do clan se junta pra jogar.

Prefiro ser xingado por jogar TDM e me divertir do q ficar passando raiva nos conquest da vida.




@N3SSO

O Server do Clan Brasil (CQ Locker HC) é assim, se tu falar qlqr coisa no chat tu é kickado, tem nem aviso toma kick direto, outro dia eu fui falar pro time q tava passando neve e tomei kick, ate hj to tentando entender oq eu falei de palavrao, sendo q só falei, time presta atençao q ta passando neve vcs tao dormindo, e fui kickado.

Esses servers BR de BF4 é uma piada, no BF3 nunca tive esse problema (se existia eu tive sorte de nunca presenciar) agora no BF4 ta dificil.
 
e um que não podia falar majin boo?

Adorava pegar nego assim.

"Pessoal, como é o nome daquele cara do Dragon Ball Z que é rosa..Majin oq mesmo?"

Pronto....alguém sempre caia (porque o filtro era na palavra boo)

:lol2:
 
Adorava pegar nego assim.

"Pessoal, como é o nome daquele cara do Dragon Ball Z que é rosa..Majin oq mesmo?"

Pronto....alguém sempre caia (porque o filtro era na palavra boo)

:lol2:


Qual o nome daquela cantora bonita, nova, alguma coisa Fernandes, alguem sabe o nome todo?

:coolface:
 
Tudo bem que a esmagadora maioria dos players de Bf4 amam o game pelo multiplayer on line. Nínguem discute isso. Realmente o MP dele é excelente. Mas que a campanha do jogo é um verdadeiro lixo isso é fato. Fazia muitos anos que não me deparava com um game tão ruim, medonho, hediondo... A fama de péssimo desenvolvedor que a EA possui na comunidade não faz valer a máxima do Nelson Rodrigues quando ele afirmou que "toda unanimidade é burra". As pessoas estão certas. A EA é um monstro da ruindade e algo além. Não consigo encontrar um adjetivo que melhor descreva a experiência que tive com a campanha de Bf4. Acho que dolorosa e entediante seria pouco. O game é cheio de glitches impensaveis, coisa de jogo de fundo de quintal. Os inimigos aparecem como por uma passe de mágica de qualquer lugar e durante o gameplay ocorrem vários e vários travamentos que fazem o game ir para o desktop.

Não quero causar polêmica, mas apenas dar meu testemunho desse que para mim é um dos piores games já lançados. Nunca mais campanha de BF4 e dos que virão no futuro, nunca mais!!...
 
Tudo bem que a esmagadora maioria dos players de Bf4 amam o game pelo multiplayer on line. Nínguem discute isso. Realmente o MP dele é excelente. Mas que a campanha do jogo é um verdadeiro lixo isso é fato. Fazia muitos anos que não me deparava com um game tão ruim, medonho, hediondo... A fama de péssimo desenvolvedor que a EA possui na comunidade não faz valer a máxima do Nelson Rodrigues quando ele afirmou que "toda unanimidade é burra". As pessoas estão certas. A EA é um monstro da ruindade e algo além. Não consigo encontrar um adjetivo que melhor descreva a experiência que tive com a campanha de Bf4. Acho que dolorosa e entediante seria pouco. O game é cheio de glitches impensaveis, coisa de jogo de fundo de quintal. Os inimigos aparecem como por uma passe de mágica de qualquer lugar e durante o gameplay ocorrem vários e vários travamentos que fazem o game ir para o desktop.

Não quero causar polêmica, mas apenas dar meu testemunho desse que para mim é um dos piores games já lançados. Nunca mais campanha de BF4 e dos que virão no futuro, nunca mais!!...
A verdade é que as produtoras cagam e andam pra campanha desses jogos. Até que a campanha de alguns COD's eram legais, mas a do BF4 nunca abri, fui direto pro MP.
 
Servers BR = Gordos tetudos dono da bola, se eu n gostar é kick/ban.

Infelizmente! :true:


Jogar em servers da Alemanha e EUA é outro esquema, team play prevalece.

BTW, quanto custa em média pra manter um server?

Vai na i3D e faz uma simulação. 400 real por mês em 64 slots se não me engano.

Adorava pegar nego assim.

"Pessoal, como é o nome daquele cara do Dragon Ball Z que é rosa..Majin oq mesmo?"

Pronto....alguém sempre caia (porque o filtro era na palavra boo)

:lol2:

Eu zuava cara assim perguntando o modelo do mouse do cara e a cor. Se ele respondesse XXXXX preto era kick... Só vi 2 caras caírem nessa hueragem.

servidor que to jogando bastante
http://battlelog.battlefield.com/bf...=[DirtyDozen]+[CTB][12]+www.dirtydozen.com.br
the punish aparece lá, quero jogar contigo pra ver se o motivo do mimimi de muitos é vdd ou n :melior2:

Oxi sou razoável como player individual mas quando fecha squad é um rolo compressor...:badass:

Sinceramente, eu não sei como é que você consegue arrumar encrenca em todo servidor... Eu jogo de veículos e faço KD's ALTÍSSIMOS e nunca tive problemas em nenhum servidor... Nesse servidor OLDs já fiz mais de 100 kills numa partida morrendo menos de 5 vezes, detalhe: eu estava jogando no time adversário do clã OLDs.

O problema é jogar de infantaria. Aí quando bate de frente com admin não pode ser melhor ou coisas estranhas acontecem. Direto tem gente reclamando de hitkill. Já tank é relativamente fácil de fazer K/D alto, como todo player experiente sabe.
Essa partida achei que fosse ter problema (http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/655454530058691072/352410435/) :melior4:

Esse negócio de EU ter problemas não é verdade. Os admins que muitas vezes tem problemas que acabam se evidenciando em casos específicos.
Olha só uma partida que em POUQUÍSSIMO tempo de jogo encurralamos 7 OLDs na base deles (2 era líderes da platoon), o que você acha que aconteceu? (http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/650467929938253632/352410435/)

É difícil achar admin razoável por aí. No PDK esse fim de semana (http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/658387205627177024/352410435/) um admin se moveu pro time vencedor e escreveu no all o comando...
 
Alguém ae me add pra jogar ?

Anoobis-br

Sempre jogo numa boa, mas é difícil achar um squad com um templay legal

Já fui xingado por ousar solicitar ordens
 
só jogo em server hardcore, até agora não tive problemas.

EDIT
Depois de ver uma cara do meu time bazucando meu tanque somente por diversão, cada vez mais concordo com vcs que esses servers BR estão mais para creches do maternal do que servidores de adultos. :sei:
 
Última edição:
Fui instalar o BF 4 aqui e ele fica em uma instalação infinita... já tentei instalar os arquivos adicionais como DirectX antes e mesmo assim continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica? Vlw
 
Fui instalar o BF 4 aqui e ele fica em uma instalação infinita... já tentei instalar os arquivos adicionais como DirectX antes e mesmo assim continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica? Vlw

Da Ctrl + Alt + Del... ai nos processos procura um processo que chama algo tipo "Depuração DirectX"... finaliza esse processo que a instalação termina e você pode passar raiva feliz.
 
patch de 1 gb . vamos ver o que vai melhorar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo