email maroto q recebi da microsoft agora:
Não pode se...(2)
Fujam para as colinas que agora a casa caiu...
TNC Dilma...
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
email maroto q recebi da microsoft agora:
Ainda bem que minha gold vai até setembro
Está arriscado saporra ficar mas cara ainda até setembro...
Life is Strange atualizou
Agora tem legenda BR
Peguei na saleBom saber que agora temos legendas em PT-BR no Life is Strange, muita gente me recomendou esse jogo.
aí sim....vou continuar os eps 3, 4 e 5.Life is Strange atualizou
Agora tem legenda BR
De vez em quando ocorre o mesmo comigoPessoal, estou com um problema no Xbox One e gostaria de solicitar um auxílio.
Desde o dia 12/01 não consigo me conectar na Xbox Live pelo console.
Ao ligar o Xbox One o mesmo se conecta à Internet sem problemas, mas não exibe os dados das abas Comunidades, OneGuide, Loja, etc.
Além disso, ao iniciar um game é exibido um erro informando que não foi possível sincronizar os dados com a Live, solicitando que eu tente novamente ou que jogue offline...
Alguém saberia me informar o que pode estar ocorrendo?
Já tentei resetar o modem, alterar configurações, troquei a Live para a americana mas nada funciona. Realizei testes da conexão pelo xbox porém o teste informa que "está tudo certo" com a conexão.
Tentei isso também e não consegui.De vez em quando ocorre o mesmo comigo
Eu coloco offline e online novamente, daí fica normal
Sempre esqueço de procurar solução para isso
Peguei na sale
20 dilmas
Mais barato que na steam
Pessoal, estou com um problema no Xbox One e gostaria de solicitar um auxílio.
Desde o dia 12/01 não consigo me conectar na Xbox Live pelo console.
Ao ligar o Xbox One o mesmo se conecta à Internet sem problemas, mas não exibe os dados das abas Comunidades, OneGuide, Loja, etc.
Além disso, ao iniciar um game é exibido um erro informando que não foi possível sincronizar os dados com a Live, solicitando que eu tente novamente ou que jogue offline...
Alguém saberia me informar o que pode estar ocorrendo?
Já tentei resetar o modem, alterar configurações, troquei a Live para a americana mas nada funciona. Realizei testes da conexão pelo xbox porém o teste informa que "está tudo certo" com a conexão.
Tenta deslogar e loga novamente, aqui já aconteceu mas a Internet estava ruim. Tenta deixa no cabo pra testar como fica. Resetando o console e deixe no modo economico.Pessoal, estou com um problema no Xbox One e gostaria de solicitar um auxílio.
Desde o dia 12/01 não consigo me conectar na Xbox Live pelo console.
Ao ligar o Xbox One o mesmo se conecta à Internet sem problemas, mas não exibe os dados das abas Comunidades, OneGuide, Loja, etc.
Além disso, ao iniciar um game é exibido um erro informando que não foi possível sincronizar os dados com a Live, solicitando que eu tente novamente ou que jogue offline...
Alguém saberia me informar o que pode estar ocorrendo?
Já tentei resetar o modem, alterar configurações, troquei a Live para a americana mas nada funciona. Realizei testes da conexão pelo xbox porém o teste informa que "está tudo certo" com a conexão.
Minha Live Gold tá valida até novembro. Consigo comprar um cartão agora no preço antigo, para quando ela acabar? E consigo inserir o código desde agora, para adicionar mais um ano a partir de novembro?