• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

De volta nesse vicio :haha:

Jogando de crusader na season , gostando do que vejo.
Quem quiser adicionar, battletag : lEvilLL#1753
 
Nunca fui bom em diablo, tanto e' que meu char na season ta o dobro de level de paragon que o normal haahhah mas tava gostando dessa build e consegui fazer gr 58 mas acho q nao passo muito disso nao ja que so faltam 2 itens pra completar a build, alguem que manja tem como dar uma olhada e ve se da pra chegar mais longe com essa build

http://us.battle.net/d3/pt/profile/rsouza-1254/hero/71172017
 
GALERA pqp MEU!!!
level 260 to com set terra full, arma potente nova, cinto da avalanche e ate agora nda da LUT SOCKS!!!!
vsf bli$$ard!

antes essa bota era PRAGA vinha feito coco na KADALA, e agora que voltou a ter utilidade n dropa nem ferrando!!!

alguém ai sabe como conseguir a bendita???
 
GALERA pqp MEU!!!
level 260 to com set terra full, arma potente nova, cinto da avalanche e ate agora nda da LUT SOCKS!!!!
vsf bli$$ard!

antes essa bota era PRAGA vinha feito coco na KADALA, e agora que voltou a ter utilidade n dropa nem ferrando!!!

alguém ai sabe como conseguir a bendita???

tenta no cubo
ou joga em party só de bárbaro pra compartilhar loot
 
Pra quem não manja muito de Wiz... cadê o Pesca?
Screenshot017_zpspe53jpnq.jpg
 
pessoal quero dropar algun itens q falta pra meu set, mas ta roça n cai nem com reza, me disseram que no cubo eu consigo, mas tipo é iten de conjunto, o cubo faz isso?? como??
 
GALERA pqp MEU!!!
level 260 to com set terra full, arma potente nova, cinto da avalanche e ate agora nda da LUT SOCKS!!!!
vsf bli$$ard!

antes essa bota era PRAGA vinha feito coco na KADALA, e agora que voltou a ter utilidade n dropa nem ferrando!!!

alguém ai sabe como conseguir a bendita???
Eu consegui a minha ontem.. fiz uns grifts pra upar gema, e ia gastando estilhaços na Kadala, até que a LUT veio. Mas já foi com 200 de paragon que consegui.

pessoal quero dropar algun itens q falta pra meu set, mas ta roça n cai nem com reza, me disseram que no cubo eu consigo, mas tipo é iten de conjunto, o cubo faz isso?? como??
Tem uma receita do cubo que pega um item de conjunto que você tem e transforma em outro item do mesmo conjunto. Então se você tiver um deles repetidos, vai tentando até sair o que você precisa.
 
Eu consegui a minha ontem.. fiz uns grifts pra upar gema, e ia gastando estilhaços na Kadala, até que a LUT veio. Mas já foi com 200 de paragon que consegui.


Tem uma receita do cubo que pega um item de conjunto que você tem e transforma em outro item do mesmo conjunto. Então se você tiver um deles repetidos, vai tentando até sair o que você precisa.

sei, essa eu sei, mas tem uma tipo que vc pegue um anel raro no caso, quero o foco, se pegar um raro pode dropar ele no cubo ??
 
GALERA pqp MEU!!!
level 260 to com set terra full, arma potente nova, cinto da avalanche e ate agora nda da LUT SOCKS!!!!
vsf bli$$ard!

antes essa bota era PRAGA vinha feito coco na KADALA, e agora que voltou a ter utilidade n dropa nem ferrando!!!

alguém ai sabe como conseguir a bendita???

Tenta fazer a bota no cubo. Deve sair tranquilo usando os materiais. O foda é ter bastante né jogando na TEMP.

Pra quem não manja muito de Wiz... cadê o Pesca?
Screenshot017_zpspe53jpnq.jpg

Oxe. Volta pro seu MONK rapaz. para de catar o rank dos outros :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Parabéns ae velho :gaming:

pessoal quero dropar algun itens q falta pra meu set, mas ta roça n cai nem com reza, me disseram que no cubo eu consigo, mas tipo é iten de conjunto, o cubo faz isso?? como??

No cubo voce transforma itens raros (Amarelos) em lendários. Basta ter os materiais para isso. É sorte, random sacou a tentativa. Também é possível transformar 1 item de set (Verde) em outro usando materiais.


Eu quero saber é como que em 4 dias os caras já fecharam os 24 Sets e fizeram as dungeons pra pegar as asas? Que macete é esse? Os cara sem material para craftar, sem item, jogando com 1 classe fecha as 24 dungeon na temporada tão rapido assim? Né possível. Não tem como.
 
Tenta fazer a bota no cubo. Deve sair tranquilo usando os materiais. O foda é ter bastante né jogando na TEMP.



Oxe. Volta pro seu MONK rapaz. para de catar o rank dos outros :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Parabéns ae velho :gaming:



No cubo voce transforma itens raros (Amarelos) em lendários. Basta ter os materiais para isso. É sorte, random sacou a tentativa. Também é possível transformar 1 item de set (Verde) em outro usando materiais.


Eu quero saber é como que em 4 dias os caras já fecharam os 24 Sets e fizeram as dungeons pra pegar as asas? Que macete é esse? Os cara sem material para craftar, sem item, jogando com 1 classe fecha as 24 dungeon na temporada tão rapido assim? Né possível. Não tem como.
Cê não tem noção de quanto no life tem por ai, tem cara jogando 20 h por dia em party. Todos drops repetidos de set os caras compartilham fica fácil montar o que precisa, basta tempo e um bom grupo.
 
Cê não tem noção de quanto no life tem por ai, tem cara jogando 20 h por dia em party. Todos drops repetidos de set os caras compartilham fica fácil montar o que precisa, basta tempo e um bom grupo.

Eu tinha pensado nisso. PQP e o quin falando que tinha que ser mais difícil. Se a blizz for regular o jogo pelos hardcore player fodeu hauiahiuahiahiua
 
Ontem jogando relembrei como era a vida sem Mara: grift em caverna com aqueles insetinhos e os monstros que reduzem sua cura, tudo de bom :haha3:
 
sei, essa eu sei, mas tem uma tipo que vc pegue um anel raro no caso, quero o foco, se pegar um raro pode dropar ele no cubo ??
Olha a terceira receita aí:
APRIMORAR ITEM RARO.

Aí é só jogar um anel raro mais os ingredientes e terá um anel lendário (mas pode ser qualquer um, então pode dar sorte ou gastar uma tonelada de ingredientes.) E o Anel raro pode ser craftado no joalheiro.
kanai_s_cube___all_recipes_by_rosinangel-d98cco9.png
 
Tenta fazer a bota no cubo. Deve sair tranquilo usando os materiais. O foda é ter bastante né jogando na TEMP.



Oxe. Volta pro seu MONK rapaz. para de catar o rank dos outros :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Parabéns ae velho :gaming:



No cubo voce transforma itens raros (Amarelos) em lendários. Basta ter os materiais para isso. É sorte, random sacou a tentativa. Também é possível transformar 1 item de set (Verde) em outro usando materiais.


Eu quero saber é como que em 4 dias os caras já fecharam os 24 Sets e fizeram as dungeons pra pegar as asas? Que macete é esse? Os cara sem material para craftar, sem item, jogando com 1 classe fecha as 24 dungeon na temporada tão rapido assim? Né possível. Não tem como.

Vlw Serial... mas vc tá panguando... o cara fez tudo no NON Seaosn... e usa a asa na season...simples...:nelson:
 
tenta no cubo
ou joga em party só de bárbaro pra compartilhar loot

vlw amigo 666
tinha me esquecido da receita do cain no CUBO, fazia meses que n jogava mais D3, consegui a LUT, cinto, braçadeira e a fornalha
agora so falta ajeitar o set e as propriedades para começar a brincadeira!!!

Se cuidem pessoal, agora o negocio vai tremer kkkkkk

 
sim já foi, segue a listinha das tarefas

Season Journey requirements





      • Chapter I
        • Complete 5 bounties
        • Complete a Nephalem rift
        • Socket a gem in an item
        • Raise the Blacksmith to level 5
        • Raise the Jeweler to level 5
        • Kill the Skeleton King
        • Kill Maghda
        • Reach level 35
      • Chapter II
        • Craft an item at the Blacksmith
        • Complete a Nephalem rift on Hard or higher
        • Raise the Jeweler to level 10
        • Raise the Mystic to level 10
        • Find Kanai's Cube
        • Reach level 60
        • Kill Ghom at level 60 or higher on hard or higher
        • Kill Izual at level 60 or higher on hard or higher
      • Chapter III
        • Transmogrify an Item at the Mystic
        • Craft a Gem of Imperial or higher quality at the Jeweler
        • Raise the Blacksmith to level 12
        • Raise the Jeweler to level 12
        • Raise the Mystic to level 12
        • Reach level 70 - Awards Haedrig's Gift #1
        • Spend Blood shards at Kadala
        • Kill Queen Araneae at level 70 at Master or higher
        • Kill Urzael at level 70 at Master or higher
      • Chapter IV
        • Replace a property on an item at the Mystic
        • Slay Odeg the Keywarden at level 70 on T1 or higher
        • Slay Sokahr the Keywarden at level 70 on T1 or higher
        • Slay Xah'Rith the Keywarden at level 70 on T1 or higher
        • Slay Nekarat the Keywarden at level 70 on T1 or higher
        • Kill Zoltun Kulle at level 70 on T2 or higher - Awards Haedrig's Gift #2
        • Kill the Sigebreaker Assault Beast at level 70 on T4 or higher
        • Reach Greater Rift level 20 Solo - Awards Haedrig's Gift #3
        • Complete any Set Dungeon
        • Equip all slots with level 70 Legendary items
      • Slayer
        • Finish the Realm of Regret on T1 or higher
        • Finish the Realm of Putridness on T1 or higher
        • Finish the Realm on Terror on T1 or higher
        • Reach Greater Rift level 30 Solo
        • Kill Rakanoth on level 70 at T7 or higher
        • Kill Adria on level 70 at T7 or higher
        • Finish a Nephalem rift at level 70 on T7 or higher within 7 minutes
        • Level one Legendary Gem to level 25
        • Fully equip one follower with level 70 Legendary items
      • Champion
        • Master any Set Dungeon
        • Slay the Soul of Evil at level 70 on T6 or higher
        • Reach Greater Rift level 40 Solo
        • Kill Cydaea at level 70 on T9 or higher
        • Kill the Butcher at level 70 on T9 or higher
        • Finish a level 70 Nephalem rift at T9 or higher within 6 minutes
        • Level 3 Legendary Gems to level 35
      • Destroyer
        • Reach Greater Rift level 50 Solo
        • Finish a level 70 Nephalem rift at TX within 5 minutes
        • Kill Azmodan at level 70 on TX
        • Kill Belial at level 70 on TX
        • Level 3 Legendary Gems to level 45
        • Complete one Season Conquest this Season
      • Conqueror - Awards a Stash Tab
        • Kill Diablo at level 70 on TX within 1 minute 30 seconds
        • Kill Greed at level 70 on TX
        • Reach Greater Rift level 60 Solo
        • Finish a level 70 Nephalem Rift at TX within 4 minutes
        • Level 3 Legendary Gems to level 55
        • Complete 2 Season Conquests this Season
      • Guardian
        • Reach level 70 in Hardcore mode
        • Kill Malthael at level 70 on TX within 45 seconds
        • Reach Greater Rift level 70 Solo
        • Finish a level 70 Nephalem Rift at TX within 3 minutes
        • Level 3 Legendary Gems to level 65
        • Complete 3 Season Conquests this Season
Conquests





      • Sprinter: Complete Act 1 through 5 within one hour
      • Avarice: Complete a 50M gold streak while out of the Vault and Inner Sanctum
      • The Thrill: Reach GR45 without any set item equipped
      • Years of War: Reach GR55 with bonuses from 6 class Sets
      • Masters of the Universe: Master 8 Set Dungeons
      • Speed Racer: Complete Act 1 through 5 within one hour on Hardcore mode
      • Avaritia: Complete a 50M gold streak while out of the Vault and Inner Sanctum on Hardcore Mode
      • Super Human: Reach GR45 without any set item equipped on Hardcore mode
      • Dynasty: Reach GR55 with bonuses from 6 class Sets on Hardcore Mode
      • Masters of sets: Master 8 Set Dungeons on Hardcore mode

Tem como ver no jogo o que já fiz? Coisa bagarai... :impossibru:
 
Tem como ver no jogo o que já fiz? Coisa bagarai... :impossibru:


claro que tem,
shift + j , só não da pra ver as de ranks/titulos que vc ainda não alcançou mas eles estão lá da um pop up de achiev quando se faz
 
Como que tá o jogo ? Barbaro parou de rodar ? Temporada está valendo a pena ? DH e Doc ainda bons ? Dei uma desanimada desde que acabaram com set suporte do monk que era mt maneiro.
 
Vlw Serial... mas vc tá panguando... o cara fez tudo no NON Seaosn... e usa a asa na season...simples...:nelson:

Então ele fez o esquema de pegar o char NS e jogar dentro da temporada? Ai os "cosméticos" vão tudo? A taaaaaaaaaaaa velho. Não sabia que os cosméticos iam.
 
Como que tá o jogo ? Barbaro parou de rodar ? Temporada está valendo a pena ? DH e Doc ainda bons ? Dei uma desanimada desde que acabaram com set suporte do monk que era mt maneiro.

Barbaro Terra está dando um danão. Muito bom. E viável em GRs altos. Só que 85+ ninguém está usando. É barb globo de vida, arcanista DMO, Monge suporte e WD suport.
 
Então ele fez o esquema de pegar o char NS e jogar dentro da temporada? Ai os "cosméticos" vão tudo? A taaaaaaaaaaaa velho. Não sabia que os cosméticos iam.
 


Barbaro Terra está dando um danão. Muito bom. E viável em GRs altos. Só que 85+ ninguém está usando. É barb globo de vida, arcanista DMO, Monge suporte e WD suport.
Acho que não precisar dar rebirth, todo cosmético conseguidos em season anteriores (e no caso na non-season) aparecem na season atual. Só não lembro se o da season atual já aparece no non-season ou se só aparece qnd acaba.
 
Então ele fez o esquema de pegar o char NS e jogar dentro da temporada? Ai os "cosméticos" vão tudo? A taaaaaaaaaaaa velho. Não sabia que os cosméticos iam.
 


Barbaro Terra está dando um danão. Muito bom. E viável em GRs altos. Só que 85+ ninguém está usando. É barb globo de vida, arcanista DMO, Monge suporte e WD suport.

Pode me mostrar qual a build certa pra Monk/WD suporte ? E pro Barb globo de vida ?

Td isso na Season ou Non-Season ?
 
Pode me mostrar qual a build certa pra Monk/WD suporte ? E pro Barb globo de vida ?

Td isso na Season ou Non-Season ?

WD Suport GR 100
http://www.diablofans.com/builds/69876-2-4-gr100-wd-support-group

Monk Support GR 100 (Tem uma outra variação usando escudo)
http://www.diablofans.com/builds/69908-2-4-gr100-loh-heal-monk-group
Meu monk sup, (Tira anél infigeno e poe òculo e no cubo amuleto desejo avassalador - 35% de aumento de dano)
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Serialkiller-1221/hero/70228615

GR100+ zDPS GLOBE Barb (group)
http://www.diablofans.com/builds/69882-2-4-gr100-zdps-globe-barb-group

Tem outras variações atualmente. Da uma olhada nos streamers que eles sempre estão testando





 
Última edição:
Boa tarde pessoal, alguém tem key do reaper of souls pra vender?vlws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo