• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

vish tem coisa bagarai kkkk

depois que catar 70 é o mesmo esqeuma de antes , arrumar gear
já que tu esta na season fazendo algumas tarefas tu ganha os gifts do Haedric que contem peças de set de classe(chegar lv70, matar o khell T2+,fechar uma fenda maior lv20+)

só uma pergunta que classe tu esta jogando?

e outra tem o clã aqui do adrena

Quero entrar pro clan, se possível :melior4:
Tô Paragon 57 na season com um Crusader de Thorns. Agora preciso farmar itens topzera pra acertar a build que tá porquinha ainda.
 
O plano de fundo voltou a ofuscar aqui... onde altero pra escuro? Não achei nas preferências...
 
Gente, aqui lendo as postagem e não vi nada referente ao DH!

Como ta a situação do caçador, ta menos "papel" nesse patch? pq no anterior não tinha cabimento o dano q levava.

Se alguem souber dar umas info, qual set usar, se ta fazendo GR alta solo de boa?

DH está bom , o impale esta no meta pelo que tenho visto


Quero entrar pro clan, se possível :melior4:
Tô Paragon 57 na season com um Crusader de Thorns. Agora preciso farmar itens topzera pra acertar a build que tá porquinha ainda.

na primeira pagina tem os officers(não sei se esta atualizado)
mas qualquer coisa me add ae Dingao#1561

O plano de fundo voltou a ofuscar aqui... onde altero pra escuro? Não achei nas preferências...

canto inferior esquerdo, engrenagem deve estar adrenaline(215) light, muda pra dark
 
To noob, ainda não consegui chegar no 70 com 15horas de jogo kkkkkk
Tem muita coisa nova no jogo.
---------------------------------
Peguei 70 e recebi 2 cartas, uma era o gift com 2 partes, e a outra carta eu nem li, só cliquei em reivindicar e não veio nada :mdr2:
 
Última edição:
Alguns drops sao quase impossíveis nesse jogo? Ja estou level 542 na season, jogando sempre de wizard e até hoje nao tive a sorte de dropar uma wand of woh, ja gastei mais de 2k de materias evoluindo item raro e todas os estilhaços na kadala e nada ainda, acho que meu char ta bugado hahaha
 
Comprei o jogo pro PC e estou PG 50 ainda, caso queiram adicionar, minha battlenet é PanzerOps#1959. Jogar em galera é bom pra upar mais rápido e conseguir mais itens, caso alguém queira jogar esse fds, estamos aí :awesome:
 
Primeira fenda que fiz no lvl 70, caiu uma parte do set, mas que eu já peguei no gift :thinking:

usa o cubo pra tentar outra parte
dropei 5 iguais ae o cubo me salvou

Comprei o jogo pro PC e estou PG 50 ainda, caso queiram adicionar, minha battlenet é PanzerOps#1959. Jogar em galera é bom pra upar mais rápido e conseguir mais itens, caso alguém queira jogar esse fds, estamos aí :awesome:

tem o clã adrena arrumar grupo fica um pouco mais facil hehe

Jovens, item ancestral, só tenho 5, preciso do set ahhaha, alguma dica? cubo, kadela ou drop?

rift, rift e mais rift
depois tenta reforge com os materiais
 
galera nunca mais joguei dps que saiu a expansão ta valendo a pena voltar?

Querido, se vc curte a crônica de Diablo, sempre vale a pena voltar a jogar, além do mais, muita, mas muita coisa mudou depois da exp. RoS.
Caso vc não esteja focado em outro game, vale a pena voltar a jogar sim. Tem muita coisa nova e boa pra fazer.

OBS: até hj a blizzard atualiza o diablo 2, imagina quantos anos mais irão atualizar o D3, quem sabe ate mais expansões podem vir.
 
Aproveitei que to de férias e resolvi jogar essa season, atualmente estou paragon 665 e jogando de DH com set Marauder. No começo me perdi um pouco pois não joguei a última season então não sabia desse negócio de cubo e tal mas lendo algumas coisas por ai consegui entender. Fiz GR 71 solo, preciso craftar um hellfire amulet decente, depois fazer uns ajustes e tentar pegar um 75 ou próximo, vamos ver.

Segue meu armory
http://us.battle.net/d3/en/profile/Pure-1875/hero/71243083
 
Comecei a jogar meia-noite de 5a pra 6a feira. Tô com um Crusader de Thorns com o set de Invoker completo.
Não consigo ir mais pra frente que 39 de Grift por dificuldade em sobreviver; o dano tá suficiente por causa do bonus de set e os thorns acumulados.

Sei que tenho que pegar mais um monte de efeitos lendários pro Kanai Cube e melhorar minhas gems, inclusive as Legendary Gems, mas só consigo isso com o tempo e repetições. Alguém com alguma experiência em Crusader sugere alguma modificação pra eu tentar subir mais uns grifts? Sei que é papo noob, mas eu só jogo há 3 dias desde que larguei no final do ano do lançamento :melior: então tudo é novidade.

Profile: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Shalashaska-1533/hero/72059900
 
Comecei a jogar meia-noite de 5a pra 6a feira. Tô com um Crusader de Thorns com o set de Invoker completo.
Não consigo ir mais pra frente que 39 de Grift por dificuldade em sobreviver; o dano tá suficiente por causa do bonus de set e os thorns acumulados.

Sei que tenho que pegar mais um monte de efeitos lendários pro Kanai Cube e melhorar minhas gems, inclusive as Legendary Gems, mas só consigo isso com o tempo e repetições. Alguém com alguma experiência em Crusader sugere alguma modificação pra eu tentar subir mais uns grifts? Sei que é papo noob, mas eu só jogo há 3 dias desde que larguei no final do ano do lançamento :melior: então tudo é novidade.

Profile: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Shalashaska-1533/hero/72059900

Se tu faz grift 39 já era pra estar usando as gemas lendarias e com elas upadas até o 25.

Se foca nisso que tu vai ver que vai conseguir ir mais longe.
 
WD zuni e DH Pilhador ou Multishot ainda estão bons ?
 
Das gemas comuns, qual é o modelo mais top? A real impecável? Lembro que no PS4 a mais top era uma quadrada, mas no PC meu artesão já está no máximo e não aparece essa quadrada. :hmm:
 
Das gemas comuns, qual é o modelo mais top? A real impecável? Lembro que no PS4 a mais top era uma quadrada, mas no PC meu artesão já está no máximo e não aparece essa quadrada. :hmm:
A melhor é a que dá 280 de status básico. Para poder fazer ela é necessário conseguir as receitas, que, até onde eu me lembre, são drops normais.
 
Das gemas comuns, qual é o modelo mais top? A real impecável? Lembro que no PS4 a mais top era uma quadrada, mas no PC meu artesão já está no máximo e não aparece essa quadrada. :hmm:

Na parte de cimad a tela do artesão tem um combo box onde tu seleciona ele pra mostrar só os itens que tens material ou mostrar tudo.

Provavelmente ta pra mostrar só os que tem material, por isso não mostra as gemas top.
 
Alguns drops sao quase impossíveis nesse jogo? Ja estou level 542 na season, jogando sempre de wizard e até hoje nao tive a sorte de dropar uma wand of woh, ja gastei mais de 2k de materias evoluindo item raro e todas os estilhaços na kadala e nada ainda, acho que meu char ta bugado hahaha

Caramba, para mim já caíram mais que 10. Olhe a minha na minha assinatura.
O mais difícil agora está sendo montar a build solo p/ GR com itens ancestrais.
Ontem fiz uma só de teste e já fiz GR 69, com alguns ajustes já devo estar fazendo 75 neste FDS.
Mago está muito OP, rápido farm e GR alta. :melior3:
 
Como que tá o jogo ? Barbaro parou de rodar ? Temporada está valendo a pena ? DH e Doc ainda bons ? Dei uma desanimada desde que acabaram com set suporte do monk que era mt maneiro.

Todas as classes estão boas e divertidas. Claro que nos GR 85+ não tem tanta variação. Mas no 2.4 aumentaram as builds então algumas começam a se tornar viáveis. DH e Wiz estão muito fortes no DPS. Barbaro agora é gerador de globo. Temporada está subindo XP muito rápido

Comprei o jogo pro PC e estou PG 50 ainda, caso queiram adicionar, minha battlenet é PanzerOps#1959. Jogar em galera é bom pra upar mais rápido e conseguir mais itens, caso alguém queira jogar esse fds, estamos aí :awesome:

Se quiser adiciona ae serialkiller#1221

Jovens, item ancestral, só tenho 5, preciso do set ahhaha, alguma dica? cubo, kadela ou drop?

Se você tiver bastante material, pode tentar fazer no cubo sim.



Falei que DH ia voltar como DPS, ai os cara agora encaixa como zdps suport. hahahahaha esse patch está mesmo dando diversidade em :)

Comecei a jogar meia-noite de 5a pra 6a feira. Tô com um Crusader de Thorns com o set de Invoker completo.
Não consigo ir mais pra frente que 39 de Grift por dificuldade em sobreviver; o dano tá suficiente por causa do bonus de set e os thorns acumulados.

Sei que tenho que pegar mais um monte de efeitos lendários pro Kanai Cube e melhorar minhas gems, inclusive as Legendary Gems, mas só consigo isso com o tempo e repetições. Alguém com alguma experiência em Crusader sugere alguma modificação pra eu tentar subir mais uns grifts? Sei que é papo noob, mas eu só jogo há 3 dias desde que larguei no final do ano do lançamento :melior: então tudo é novidade.

Profile: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Shalashaska-1533/hero/72059900

Essa é a build para set do invoker para fazer GR 87 solo. Você tem que conseguir esses items e gemas. E elevá-las ao level 80+ para tentar fazer. Tente upar com amigos e sempre em grupo de 4 pessoas. Da mais XP, e fica mais rápido fazer R ou GR em grupo.
http://www.diablofans.com/builds/69887-2-4-gr87-invoker-punish

WD zuni e DH Pilhador ou Multishot ainda estão bons ?

WD está como zdps nos GR altos mas também da muito dano em solo ou GR mais baixos. DH está dando bastante dano em GR alto também. Mas wiz é o campeão com 200b nos criticos quando o anel das convenções passa no elemento arcano.

Pra quem posso pedir invite para o clan?
battletag: Syncz#1698

Se quiser adiciona ae serialkiller#1221
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo