• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fiquei espantado quando vi que no PC vai até o Suplício X, pois nos consoles (a não ser que tenham atualizado) só vai até o VI. :haha3:



Poderia rolar microtransações...e se a Blizzard fosse mais esperta, venderia itens para o jogo, como as asas angelicais, que é presente de quem fez pré order, coisa sem sentido :sei: depois dessa época, o jogo já vendeu com certeza algumas milhões de cópias a mais, deveria ter uma forma de adquirir uns itens da época do lançamento, nem que fosse por meio de um pacote de DLCs.
 
Fiquei espantado quando vi que no PC vai até o Suplício X, pois nos consoles (a não ser que tenham atualizado) só vai até o VI. :haha3:



Poderia rolar microtransações...e se a Blizzard fosse mais esperta, venderia itens para o jogo, como as asas angelicais, que é presente de quem fez pré order, coisa sem sentido :sei: depois dessa época, o jogo já vendeu com certeza algumas milhões de cópias a mais, deveria ter uma forma de adquirir uns itens da época do lançamento, nem que fosse por meio de um pacote de DLCs.

Cara, existem diversas discussões sobre isso pela internet. Várias teorias. Hoje, ela faz isso na china. Lá vc compra báu, bonus de xp e outros cosméticos. Todos epelaram para ela implementar isso aqui também. Ela disse que está testando na china, mas eu duvido. Ela não vai colocar aqui porque muda o modelo de negócio do D3. E pelo que entendi, ela é uma empresa que certas coisas não muda.

Na china o jogo é de graça, então, ela ganha grana com os cosméticos. Aqui nas américas/europa, a coisa é diferente, e ela deve ter medo de mudar isso e tomar uns processos. Se ela colocasse cosméticos e possibilidade de comprar slots de chars/abas de baus. Velho, ela iria ficar trilhonaria. POE (http://br.pathofexile.com/) é um jogo como diablo e vive disso. A empresa não para de crescer, o jogo evolui absurdamente rápido. Tem N eventos, temporadas, items, efeitos. O jogo é sinistro.

É tudo uma questão de a blizzard não querer fazer e pronto. D3 é um encosto para ela ao meu ver. Um jogo que tem uma história/hype absurdo e que não pode ser descartado. Então, ela vai enrolando e adicionando uma coisa aqui e ali.

Hores of the Storm é um jogo que está dando uma grana ABSURDA para ela. Ela já tem esse modelo nesse jogo e no de cartas. Não faz no D3 porque não quer.
 
Cara, existem diversas discussões sobre isso pela internet. Várias teorias. Hoje, ela faz isso na china. Lá vc compra báu, bonus de xp e outros cosméticos. Todos epelaram para ela implementar isso aqui também. Ela disse que está testando na china, mas eu duvido. Ela não vai colocar aqui porque muda o modelo de negócio do D3. E pelo que entendi, ela é uma empresa que certas coisas não muda.

Na china o jogo é de graça, então, ela ganha grana com os cosméticos. Aqui nas américas/europa, a coisa é diferente, e ela deve ter medo de mudar isso e tomar uns processos. Se ela colocasse cosméticos e possibilidade de comprar slots de chars/abas de baus. Velho, ela iria ficar trilhonaria. POE (http://br.pathofexile.com/) é um jogo como diablo e vive disso. A empresa não para de crescer, o jogo evolui absurdamente rápido. Tem N eventos, temporadas, items, efeitos. O jogo é sinistro.

É tudo uma questão de a blizzard não querer fazer e pronto. D3 é um encosto para ela ao meu ver. Um jogo que tem uma história/hype absurdo e que não pode ser descartado. Então, ela vai enrolando e adicionando uma coisa aqui e ali.

Hores of the Storm é um jogo que está dando uma grana ABSURDA para ela. Ela já tem esse modelo nesse jogo e no de cartas. Não faz no D3 porque não quer.



Não acho que daria motivos para processo...DLC e Season Pass tá lá a venda, compra quem quer. A Blizzard já entregou a história completa do jogo, já tem pacote de expansão, tem as seasons, fendas, vários patches que acrescentaram coisas ao jogo, então, vender uns cosméticos aqui e ali não seria danoso, diferente dessas outras empresas em que vc tem que comprar até o modo hard do jogo.


Bom, é claro que não adianta discutir isso, a decisão só cabe a Blizzard :haha: tentei gostar desse Heroes, não curti...pensei em pegar o tal Overwatch (esqueci como se escreve agora), mas eles salgaram o preço.



PS: Depois te add, só posso fazer isso anoite.
 
Caramba, para mim já caíram mais que 10. Olhe a minha na minha assinatura.
O mais difícil agora está sendo montar a build solo p/ GR com itens ancestrais.
Ontem fiz uma só de teste e já fiz GR 69, com alguns ajustes já devo estar fazendo 75 neste FDS.
Mago está muito OP, rápido farm e GR alta. :melior3:
Como assim cara? Ne possivel que sou tao azarado hahaha ja montei um monte de set pra farm rapido mas nenhum e' tao bom qt esse da WoW, e ja fechei o set pra ela so' falta a maldita arma que nao dropa... vou te add la e quando tu tiver de bobeira jogando no publico vou jogar com vc pra vc dropar uma pra mim hahaha
 
Putz como sou burro.

Não prestei atenção que os Haedrig Gifts só eram ganhos UMA ÚNICA VEZ por objetivo.

Fiz um char hardcore pra aproveitar a vontade de jogar e fazer uns achievements e agora vai ficar faltando duas peças pro set do personagem softcore. Achei que cada sisteam teria seus gifts separados e conseguiria equipar um hardcore e um softcore completamente.:feelbad:
 
Uma dúvida besta: a proeza da temporada de completar os atos I a V em menos de uma hora pode ser em equipe, certo?

Btw, se alguém estiver disposto a realizá-la me add: lordahriman#1140
 
Olho o que eu peguei pra farmar sopro like a bauss. :nps2:

9Jk6nPi.jpg


Que bagulho robado véi :haha3: limpa t10 em 2 minutos. :insane:

http://www.diablofans.com/builds/71635-little-supernova-1000-deaths-breath-per-hour-and
 
Putz como sou burro.

Não prestei atenção que os Haedrig Gifts só eram ganhos UMA ÚNICA VEZ por objetivo.

Fiz um char hardcore pra aproveitar a vontade de jogar e fazer uns achievements e agora vai ficar faltando duas peças pro set do personagem softcore. Achei que cada sisteam teria seus gifts separados e conseguiria equipar um hardcore e um softcore completamente.:feelbad:

mas cara drop de item set é moleza ainda mais no soft que tem muita gente jogando

Uma dúvida besta: a proeza da temporada de completar os atos I a V em menos de uma hora pode ser em equipe, certo?

Btw, se alguém estiver disposto a realizá-la me add: lordahriman#1140

pode sim só voce ver nos ranks
e se for fazer tem que ser uma party que sabe onde estão os eventos
tentei uma vez pra passar raiva kkkk


Olho o que eu peguei pra farmar sopro like a bauss. :nps2:

9Jk6nPi.jpg


Que bagulho robado véi :haha3: limpa t10 em 2 minutos. :insane:

http://www.diablofans.com/builds/71635-little-supernova-1000-deaths-breath-per-hour-and

boa arma :notbad:
essa ae é eficiente mesmo
to aqui na build LoN wave of light de monk(vulga One Punch Monk) que também é feroz
 
pode sim só voce ver nos ranks
e se for fazer tem que ser uma party que sabe onde estão os eventos
tentei uma vez pra passar raiva kkkk

Precisa terminar duas proezas para ganhar a porcaria da aba, não tem jeito :bua:

Sobre builds, teve um cara do clã que montou uma party e o bicho de wiz carregou todo mundo até em grift 60. "Véi", até me senti mal pensando "o cara está fazendo tudo sozinho". Ao menos consegui uns lixos para montar WW6/IK4 e agora S10 está mamão com mel. Thank God :bwahaha:
 
Precisa terminar duas proezas para ganhar a porcaria da aba, não tem jeito :bua:

Sobre builds, teve um cara do clã que montou uma party e o bicho de wiz carregou todo mundo até em grift 60. "Véi", até me senti mal pensando "o cara está fazendo tudo sozinho". Ao menos consegui uns lixos para montar WW6/IK4 e agora S10 está mamão com mel. Thank God :bwahaha:
Thank me, not god! :coolface:
 
A chance de cair itens ancestrais e' maior de acordo com os gr mais altos ne? Outra coisa, se eu refizer um item comum de set tem chance dele vir ancestral?
 
Olho o que eu peguei pra farmar sopro like a bauss. :nps2:

9Jk6nPi.jpg


Que bagulho robado véi :haha3: limpa t10 em 2 minutos. :insane:

http://www.diablofans.com/builds/71635-little-supernova-1000-deaths-breath-per-hour-and


To falando, tu que não queria jogar, foi falar. O jogo leu sua mente e já te deu uma porra de item robado safado :coolface::bwahaha::bwahaha:

Cara não tem pra ninguém. Wiz ta robado esse patch para R ou GR. Tu limpa um R muito muito rápido em T10 fácil. Junta sopro/pedra muito rapido.
 
A chance de cair itens ancestrais e' maior de acordo com os gr mais altos ne? Outra coisa, se eu refizer um item comum de set tem chance dele vir ancestral?

No cubo você pode tentar fazer ele vir ancestral. Mas gasta material com força. Depende de sorte né ;)
 
To falando, tu que não queria jogar, foi falar. O jogo leu sua mente e já te deu uma porra de item robado safado :coolface::bwahaha::bwahaha:

Cara não tem pra ninguém. Wiz ta robado esse patch para R ou GR. Tu limpa um R muito muito rápido em T10 fácil. Junta sopro/pedra muito rapido.
:true:

Não posso dropar esse trem não :lied: senão empolgo e não jogo mais nada :melior: e Tomb Raider e XCOM vem ai. :mas:
 
Voltei a jogar esse fds. Upei pro 70 e já fiz até GR40. Vou ver se até esse fds já chego em 60+.
Foda é que agora o jogo resolveu que não dropa mais upgrade :(
 
Aos Dhs.. voltaram pra jogada.. novo formação com dh suporte..



[]´s
Manza
Cara depois de toda aquela palhaçada de unir clã e desmanchar, você ainda vem no adrena postar resultados no NoL? :chan: Sei lá velho , não acha isso estranho não?
 
Olá Pessoal

DUAS IDEIAS MUITO BOAS EM RELAÇÃO AS ABAS E TAMBÉM ACESSO AO INVENTÁRIO!!!!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20418713754

A primeira ideia sugere que sejam colocadas todas as 10 abas com acesso rápido.
O lance de colocar todas as 10 abas direto no baú eu sinceramente esperava que a blizz já ia fazer assim..
nem consigo entender o por que de ter que colocar 5 abas em uma seção e 5 em outra, precisando clicar 2x pra ter acesso.

A outra ideia é sobre um inventário geral (sem ter que entrar na sala).
Isso seria fantástico.
Quando esqueço gema em um char e vou usar em outro é um saco ficar entrando e saindo da sala só pra trocar um item.

Show mesmo.. tomara que acatem a ideia e mudem logo!!!!!!

Passe no tópico lá no fórum e deem um joinha pra ajudar a popularizar.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20418713754

Vejam as imagens:
NQ5ZP6m.jpg

MAQfW8p.jpg
 
Olá Pessoal

DUAS IDEIAS MUITO BOAS EM RELAÇÃO AS ABAS E TAMBÉM ACESSO AO INVENTÁRIO!!!!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20418713754

A primeira ideia sugere que sejam colocadas todas as 10 abas com acesso rápido.
O lance de colocar todas as 10 abas direto no baú eu sinceramente esperava que a blizz já ia fazer assim..
nem consigo entender o por que de ter que colocar 5 abas em uma seção e 5 em outra, precisando clicar 2x pra ter acesso.

A outra ideia é sobre um inventário geral (sem ter que entrar na sala).
Isso seria fantástico.
Quando esqueço gema em um char e vou usar em outro é um saco ficar entrando e saindo da sala só pra trocar um item.

Show mesmo.. tomara que acatem a ideia e mudem logo!!!!!!

Passe no tópico lá no fórum e deem um joinha pra ajudar a popularizar.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20418713754

Vejam as imagens:
NQ5ZP6m.jpg

MAQfW8p.jpg

Rapaz, isso já foi pedido tanto, mas tanto. que acho que nunca será feito de tanto que foi pedido. Desde que o game foi lançado sempre foi um saco ter que logar/deslogar para pegar itens em outros chars.
 
Olá Pessoal

DUAS IDEIAS MUITO BOAS EM RELAÇÃO AS ABAS E TAMBÉM ACESSO AO INVENTÁRIO!!!!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20418713754

A primeira ideia sugere que sejam colocadas todas as 10 abas com acesso rápido.
O lance de colocar todas as 10 abas direto no baú eu sinceramente esperava que a blizz já ia fazer assim..
nem consigo entender o por que de ter que colocar 5 abas em uma seção e 5 em outra, precisando clicar 2x pra ter acesso.

A outra ideia é sobre um inventário geral (sem ter que entrar na sala).
Isso seria fantástico.
Quando esqueço gema em um char e vou usar em outro é um saco ficar entrando e saindo da sala só pra trocar um item.

Show mesmo.. tomara que acatem a ideia e mudem logo!!!!!!

Passe no tópico lá no fórum e deem um joinha pra ajudar a popularizar.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20418713754

Vejam as imagens:
NQ5ZP6m.jpg

MAQfW8p.jpg


A minha ideia para resolver o problema de espaço no Diablo 3 é essa:

lGRwoGb.jpg
 
O que fazer com uma parte do set da temporada repetido? Já tentei trocar 3 vezes pra ver se vem melhor mas nada de bom.
 
O que fazer com uma parte do set da temporada repetido? Já tentei trocar 3 vezes pra ver se vem melhor mas nada de bom.

vira soul até porque item set cai a rodo,
não tem muito o que fazer com itens que não vai usar ou tem melhores
 
To chegando com meu menino em, sai da frente abre o espaço pro doutrinador das novinhas!!! hauhauauha

HpoHjmB.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo