[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

A previsão era para ontem, mas o meu P2715Q chegou hoje de manhã:
01_zpseucrtf6s.jpg


Só falta eu chegar em casa.:haha:

Agradeço ao @Hwoa_XD @Mindtilt @tfarina e principalmente ao @alexbolt que foi decisivo e me ajudou demais na escolha do monitor.

É isso ai parceiro. Agora é só partir pro abraço kk. Parabéns pela aquisição e tamos juntos ai =P
 
É isso ai parceiro. Agora é só partir pro abraço kk. Parabéns pela aquisição e tamos juntos ai =P

Não sei se tu se lembra, mas na página 225 desse tópico tu me aconselhou a ir de P2715Q e ali decidi ir de 4K, antes disso estava inclinado a comprar o U2515H. O bom é que me amarrei para compra-lo e acabei aproveitando a promoção que a Dell fez e consegui o P2715Q por R$ 2.160 com frete incluído. Se eu tivesse comprado antes ia fazer um esforço, pois eu pretendia pagar no máximo R$ 2.500 e no fim deu tudo certo. Acredito que paguei um bom preço, o que acha?

Antes jogava em um Benq TN (XL2420T) e agora chega de moleza para minha 980 Ti Strix OC, ela vai ter que suar a camisa em 4K:bwahaha:
Como eu tinha falado antes, pretendo ficar um bom tempo com esse monitor, dai fica mais tranquilo para se focar nos upgrades do PC.

De cara fui ver a revisão: REV A03/NOV 2015, acredito que não vou ter o problema que afetou o monitor do Mindtilt, tomara.

Agora é colocar o monitor em ação pra valer e fazer vários testes:allgoods:

Valeu mesmo amigo.
 
Última edição:
A previsão era para ontem, mas o meu P2715Q chegou hoje de manhã:
01_zpseucrtf6s.jpg


Só falta eu chegar em casa.:haha:

Agradeço ao @Hwoa_XD @Mindtilt @tfarina e principalmente ao @alexbolt que foi decisivo e me ajudou demais na escolha do monitor.

boaaaaa
depois poste as impressoes....

obs:cuidado com a ddroga da porta display port, as vezes nao dá sinal e ai tem que tirar da tomada por uns segundos.... você precisa habilitar o DDC/CI no menu do monitor.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monitor-dell-p2715q.551677/page-7
 
Melhor explicação que achei para aplicar o perfil ICC. A primeira vez tentei aplicar na dedução, mas não funcionou... ai segui o passo a passo, foi que é uma beleza...
http://www.geforce.co.uk/whats-new/guides/how-to-calibrate-your-monitor

Não se esqueça de configurar também o brilho/contraste/RGB que é indicado na tabela que a TFT Central disponibiliza.

Vale a pena aplicar esse perfil aí? Dá MUITA diferença?
To usando o S2716DG da maneira que saiu da caixa...
 
Vale a pena aplicar esse perfil aí? Dá MUITA diferença?
To usando o S2716DG da maneira que saiu da caixa...
Vale a pena sim. Mas caso você não goste, e só voltar as configurações de fábrica no menu do monitor e desmarcar o perfil ICC que você importou...
 
Primeiro post no fórum :isquero:

Estou pensando em trocar de monitor pois fiz a aquisição de uma nova máquina. Tenho um LG w2043s e uma verba de mais ou menos 1000 reais. O que vocês me indicam para jogar BF4, Star Wars Battlefront, League, CS GO, e afins?
 
@NANDOLFC

Sobre as dúvidas que você criou um tópico sobre monitores e a quem interessar sobre o Philips 24' 144HZ.

Recentemente adquiri o Philips 24' 144HZ, pra mim que jogo FPS (csgo, bf4 etc) faz muita diferença. A fluidez no game fica outra coisa, muito melhor mesmo, depois que você acostuma com 144hz não quer usar 60hz mais nunca.
Comprei o meu no natal na americanas e até agora não tenho nada a reclamar. Se tiver dinheiro sugiro o benq, não comprei pq passava muito o que estava disposto a pagar, 2k em um monitor 24 é de cair o cu da bunda.
De qualquer forma, qualquer um dos três que você comprar estará bem servido.

24 já achei gigante, eu particularmente não compraria esse da asus pelo tamanho dele.
 
Olá amigos, estou pesando em pegar o seguinte monitor Led Hp 20 L200hx, porém não sei se é um monitor bom pois não entendo de monitores, me digam os prós e contras das características abaixo:

- Relação largura-altura: 16:9
- Ângulo de inclinação e rotação: inclinação: -5° a +15°
- Características do visor: Brilho, contraste, idioma, posicionamento, temperatura de cor (6500k, 9300k, personalizado), controle de cor individual, redefinição de fábrica, ajuste de relação, super economia de energia, ajuste automático
- Consumo de energia: 22 W máximo; 20 W típico
- Gama de temperaturas de funcionamento: 10° a 35° C
- Sinal de entrada: 1 VGA
- Tamanho da tela: 20''
- Widescreen
- Resolução máxima: 1600 x 900
- Tempo de resposta: 5 ms (ligar/desligar)
- Brilho: 250 cd/m²
- Contraste estático: 1000:1
- Contraste dinâmico: 5.000.000:1
- Ângulo de visão (H x V): 170° x 160°


Abraços!
 
Fala galera!

Qual o melhor para uso cotidiano (jogos de tiro, gta, youtube, leitura, etc.)?

Samsung LS24E310 (VA)

ou

LG 23MP55HQ (IPS)

Vi também o monitor de 22 dessa linha da LG que o @Hwoa_XD recomenda, mas pra mim a diferença de preço não é tão considerável pra pegar um menor. O que mais me deixou grilado com o da LG (e por isso a dúvida), é a questão do controle de qualidade dessas unidades... Eu li o tópico inteiro aqui do fórum e vi que tem muita gente que teve algum problema com vazamento de luz, tinting, etc. Sinceramente não to afim de gastar grana numa parada que vai me incomodar, mesmo sendo 'só' 650 reais.
 
@NANDOLFC

Sobre as dúvidas que você criou um tópico sobre monitores e a quem interessar sobre o Philips 24' 144HZ.

Recentemente adquiri o Philips 24' 144HZ, pra mim que jogo FPS (csgo, bf4 etc) faz muita diferença. A fluidez no game fica outra coisa, muito melhor mesmo, depois que você acostuma com 144hz não quer usar 60hz mais nunca.
Comprei o meu no natal na americanas e até agora não tenho nada a reclamar. Se tiver dinheiro sugiro o benq, não comprei pq passava muito o que estava disposto a pagar, 2k em um monitor 24 é de cair o cu da bunda.
De qualquer forma, qualquer um dos três que você comprar estará bem servido.

24 já achei gigante, eu particularmente não compraria esse da asus pelo tamanho dele.

Mas ai está. Como eu jogo também com o G27 da Loitech. Busco uma tela pouco maior que 24.
Esse meu 27 está em tamanho bom ja pra min.
Então fiquei entre os 3 modelos, mas como não entendo nada lendo as especificações, não entendi porque um monitor de 28 polegadas ASUS custa minima coisa a mais que o BENQ 24. Seria apenas Marketing ?

Aqui vai as 3 opções se mais alguém puder ajudar:

http://www.kabum.com.br/produto/432...-3-0-144hz-preto-242g5djeb/?tag=Monitor Gamer

http://www.kabum.com.br/produto/622...gamer-widescreen-hdmi-144hz-xl2430t/?tag=BENQ

http://www.comprasparaguai.com.br/mon-28-led-asus-vg278he-hdmivgadvibivolt__1515835/
https://www.asus.com/Monitors/VG278HE/
 
pessoal, devo pegar um lg 29um67 na kabum, por 1299, tem algum outra ultrawide nesse tamanho mais barato ou melhor nesse preço? outra coisa, melhor usar no hdmi mesmo ou vale comprar um cabo displayport?
 
Fala galera, tudo bom?
Então eu tenho uma dúvida. To pensando em comprar um monitor 144hz só que acredito que com a minha gtx 980 vai ser meio dificil rodar os jogos atuais em 144 fps em full hd.
A minha principal dúvida é que se eu utilizar um monitor de 144hz e nao rodar a 144fps eu terei alguma perda de qualidade visual, como uns travamentos por exemplo.
Grato galera :)
 
Mas ai está. Como eu jogo também com o G27 da Loitech. Busco uma tela pouco maior que 24.
Esse meu 27 está em tamanho bom ja pra min.
Então fiquei entre os 3 modelos, mas como não entendo nada lendo as especificações, não entendi porque um monitor de 28 polegadas ASUS custa minima coisa a mais que o BENQ 24. Seria apenas Marketing ?

Aqui vai as 3 opções se mais alguém puder ajudar:

http://www.kabum.com.br/produto/43215/monitor-philips-lcd-24-gamer-full-hd-dvi-vga-hdmi-usb-3-0-144hz-preto-242g5djeb/?tag=Monitor Gamer

http://www.kabum.com.br/produto/622...gamer-widescreen-hdmi-144hz-xl2430t/?tag=BENQ

http://www.comprasparaguai.com.br/mon-28-led-asus-vg278he-hdmivgadvibivolt__1515835/
https://www.asus.com/Monitors/VG278HE/

A diferença é que o benq é especialmente voltado para games, conta com as vários recursos que asus mencionando não tem: gsync, 144hz, 1ms etc.

Fala galera, tudo bom?
Então eu tenho uma dúvida. To pensando em comprar um monitor 144hz só que acredito que com a minha gtx 980 vai ser meio dificil rodar os jogos atuais em 144 fps em full hd.
A minha principal dúvida é que se eu utilizar um monitor de 144hz e nao rodar a 144fps eu terei alguma perda de qualidade visual, como uns travamentos por exemplo.
Grato galera :)

Acho que você não precisa se preocupar, os 144hz só fazem diferença em jogos fps multiplayer, que seria aonde você tem uma "vantagem" em relação aos outros players devido a fluidez do monitor.

Em jogos fps (bf4 e csgo) consigo rodar a 144fps travado praticamente todo o tempo, claro com algumas coisas no low, usando uma 770. Então no seu caso creio que não vá ser um problema, visto que o poder de fogo da 980 é suficiente pra rodar em 1080p @144fps.
 
A diferença é que o benq é especialmente voltado para games, conta com as vários recursos que asus mencionando não tem: gsync, 144hz, 1ms etc.



Acho que você não precisa se preocupar, os 144hz só fazem diferença em jogos fps multiplayer, que seria aonde você tem uma "vantagem" em relação aos outros players devido a fluidez do monitor.

Em jogos fps (bf4 e csgo) consigo rodar a 144fps travado praticamente todo o tempo, claro com algumas coisas no low, usando uma 770. Então no seu caso creio que não vá ser um problema, visto que o poder de fogo da 980 é suficiente pra rodar em 1080p @144fps.


Compensa pagar o valor que pedem a mais por monitores G-Sync ?
Atualmente tenho uma GTX970, pretendo rodar exemplo: CSGO 1920x1080P mas no MEDIO as outras definições.
Acho que entre os 3 monitores pelo que vi o BENQ tem preço tão alto mais por marketing e nome, do que pelas especificações correto?

Se isso confere, vou ir de Philips 24, e assim que o dolar baixar ai sim, compraria um BENQ 27 porque gosto de monitores maiores.
O que me disem?
 
@marcelo.r cara, esqueci de te perguntar duas coisas:

1 - o monitor vem com cabo DP?
2 - se sim, qual o tamanho do cabo?

Como o meu deve chegar até essa quarta, já quero deixar tudo organizado aqui, até pq, acho que vou manter os dois monitores, deixando o atual pra TV, apenas e por isso, já quero esquematizar o cabeamento todo.
 
@marcelo.r cara, esqueci de te perguntar duas coisas:

1 - o monitor vem com cabo DP?
2 - se sim, qual o tamanho do cabo?

Como o meu deve chegar até essa quarta, já quero deixar tudo organizado aqui, até pq, acho que vou manter os dois monitores, deixando o atual pra TV, apenas e por isso, já quero esquematizar o cabeamento todo.
Vem com Display Port. Não deu para medir com precisão porque ta tudo enrolado aqui... mas o comprimento é mais ou menos 1,5m
 
Compensa pagar o valor que pedem a mais por monitores G-Sync ?
Atualmente tenho uma GTX970, pretendo rodar exemplo: CSGO 1920x1080P mas no MEDIO as outras definições.
Acho que entre os 3 monitores pelo que vi o BENQ tem preço tão alto mais por marketing e nome, do que pelas especificações correto?

Se isso confere, vou ir de Philips 24, e assim que o dolar baixar ai sim, compraria um BENQ 27 porque gosto de monitores maiores.
O que me disem?

A questão é a seguinte: valer o preço não vale, digo isso no Brasil, se comparado ao preço em dolar vale.
Fiquei nessa posição em dezembro, queria pegar o benq mas não estava disposto a dar 2k em um monitor, pesquisei e pra quem joga fps o Philips ao meu uso serviria bem.

Dizem que o gsync e as outras perfumarias do benq fazem a diferença, como nunca usei não posso te dizer, mas com certeza ele tem um plus a mais em relação ao Philips. Cabe a você decidir se compensa pagar quase R$1000 de diferença entre eles.
 
Ul
A diferença é que o benq é especialmente voltado para games, conta com as vários recursos que asus mencionando não tem: gsync, 144hz, 1ms etc.



Acho que você não precisa se preocupar, os 144hz só fazem diferença em jogos fps multiplayer, que seria aonde você tem uma "vantagem" em relação aos outros players devido a fluidez do monitor.

Em jogos fps (bf4 e csgo) consigo rodar a 144fps travado praticamente todo o tempo, claro com algumas coisas no low, usando uma 770. Então no seu caso creio que não vá ser um problema, visto que o poder de fogo da 980 é suficiente pra rodar em 1080p @144fps.
Ultimamente tenho jogado mais rainbow six siege, mas a minha principal dúvida é se no futuro em jogos que eu não consiga chegar a 144hz vai apresentar alguns tratamentos por parte do vídeo, visto que esse benq que irei pegar é o XL2430T e ele só tem opções de 100, 120 e 144hz
 
Ul

Ultimamente tenho jogado mais rainbow six siege, mas a minha principal dúvida é se no futuro em jogos que eu não consiga chegar a 144hz vai apresentar alguns tratamentos por parte do vídeo, visto que esse benq que irei pegar é o XL2430T e ele só tem opções de 100, 120 e 144hz

Creio que não amigo, mas vou deixar alguém que tenha um benq ou experiência com o mesmo para lhe dizer.
 
Creio que não amigo, mas vou deixar alguém que tenha um benq ou experiência com o mesmo para lhe dizer.
Muito obrigado pela sua ajuda, achei um monitor 4K que custa uns 50 reais a mais que esse benq. Agora fica a dúvida haha, apesar de que rodar a 4K acho que minha placa não dá conta, só com tudo no mínimo
 
boaaaaa
depois poste as impressoes....

obs:cuidado com a ddroga da porta display port, as vezes nao dá sinal e ai tem que tirar da tomada por uns segundos.... você precisa habilitar o DDC/CI no menu do monitor.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monitor-dell-p2715q.551677/page-7

O meu tem essa revisão: REV A03/NOV 2015, acredito que não vou ter o problema do display port, tomara.


Gostei demais da combinação IPS + 4K, a qualidade da imagem é absurda, cores mais fiéis e mais vivas, qualidade das texturas ficou muito superior, dos detalhes, a definição da imagem é FANTÁSTICA.
Constatei que a densidade de pixels que é 4x maior que Full HD não está ali só para estatística, pesa muito, mas é outro nível. A 980 Ti Strix OC consegue boas taxas de FPS em jogos pesados (embora não seja os 60 FPS)
O Dying Light que foi o jogo que mais joguei consome muita memória da VGA, chegou nos 5700 MB, deixei tudo no talo, só o AA que deixei desligado. Esse vídeo resume bem sobre o que achei do 4K (prós e contras) e concordo com a maioria das coisas que foi falado:


Sabe me dizer se o 4K no high tem melhor imagem que 1440p no ultra? Teve um outro vídeo que em uma resposta o cara do vídeo acima disse que sim.
O comentário do cara: Só de jogar em 4k no high já fica melhor que qualquer jogo em 1440p com tudo no máximo..!!
A resposta do autor do vídeo: Não restam dúvidas disso. Muito obrigado por complementar.

Eu vou priorizar a qualidade da imagem, tendo boa performance eu jogo tranquilo a baixo dos 60 FPS, mas baixar um pouco pode ser uma alternativa para ganhar mais alguns FPS nos jogos.
 
O meu tem essa revisão: REV A03/NOV 2015, acredito que não vou ter o problema do display port, tomara.


Gostei demais da combinação IPS + 4K, a qualidade da imagem é absurda, cores mais fiéis e mais vivas, qualidade das texturas ficou muito superior, dos detalhes, a definição da imagem é FANTÁSTICA.
Constatei que a densidade de pixels que é 4x maior que Full HD não está ali só para estatística, pesa muito, mas é outro nível. A 980 Ti Strix OC consegue boas taxas de FPS em jogos pesados (embora não seja os 60 FPS)
O Dying Light que foi o jogo que mais joguei consome muita memória da VGA, chegou nos 5700 MB, deixei tudo no talo, só o AA que deixei desligado. Esse vídeo resume bem sobre o que achei do 4K (prós e contras) e concordo com a maioria das coisas que foi falado:


Sabe me dizer se o 4K no high tem melhor imagem que 1440p no ultra? Teve um outro vídeo que em uma resposta o cara do vídeo acima disse que sim.
O comentário do cara: Só de jogar em 4k no high já fica melhor que qualquer jogo em 1440p com tudo no máximo..!!
A resposta do autor do vídeo: Não restam dúvidas disso. Muito obrigado por complementar.

Eu vou priorizar a qualidade da imagem, tendo boa performance eu jogo tranquilo a baixo dos 60 FPS, mas baixar um pouco pode ser uma alternativa para ganhar mais alguns FPS nos jogos.


teve jogo que perdeu muita fluidez abaixo dos 60FPS outros nem tanto... isso e perceptivel de pessoa para pessoa, entao acho que vai de testes mesmo
 
Boa tarde povo,
Chegou meu Dell U2715H ontem e estou com uma dúvida: a imagem parece um pouco desfocada/borrada.

Seria isso porque o monitor suporta até 1440p, mas minha placa de vídeo vai até 1080p?
Valeu!

Não tem nada haver, isso seria configuração.

Tenta ver o guia aqui: https://pcmonitors.info/articles/correcting-hdmi-colour-on-nvidia-and-amd-gpus/

Se ainda continuar, é coisa de configuração, qualquer placa suporta acima de 1080p inclusive as integradas.

Obs.: recomendado fortemente usar e ajustar o Clear Type no Windows pra melhorar a situação das fontes.

Primeiro post no fórum :isquero:

Estou pensando em trocar de monitor pois fiz a aquisição de uma nova máquina. Tenho um LG w2043s e uma verba de mais ou menos 1000 reais. O que vocês me indicam para jogar BF4, Star Wars Battlefront, League, CS GO, e afins?

Até R$ 1000: LG23Mp65, 55 e afins, ou ainda algum modelo da Dell série S ou P 2014 ou 2016, porém seria 22 polegadas, a diferença de tamanho é ridícula, cabe ver se os recursos a mais pra você vale a pena pagar mais um pouco (apesar que do jeito que anda, os LG tá custando quase o que os Dell custam).

Fala galera!

Qual o melhor para uso cotidiano (jogos de tiro, gta, youtube, leitura, etc.)?

Samsung LS24E310 (VA)

ou

LG 23MP55HQ (IPS)

Vi também o monitor de 22 dessa linha da LG que o @Hwoa_XD recomenda, mas pra mim a diferença de preço não é tão considerável pra pegar um menor. O que mais me deixou grilado com o da LG (e por isso a dúvida), é a questão do controle de qualidade dessas unidades... Eu li o tópico inteiro aqui do fórum e vi que tem muita gente que teve algum problema com vazamento de luz, tinting, etc. Sinceramente não to afim de gastar grana numa parada que vai me incomodar, mesmo sendo 'só' 650 reais.

Miesso, o problema é que isso pode acontecer com qualquer monitor, só que nessa linha de "entrada" a situação meio agrava e claro é loteria seja como for. Garantir que esse VA possa ser bons pra jogos é complicado, boa parte dos VA's são lentos, acima da média considerada como boa pra jogos em geral, e sem reviews ai mesmo que fica complicado de indicar.

Se for muito casual e sem estresse quanto a isso, sem esperar muito de tempo de resposta e input lag, ai poderia pensar no Samsung.

Mas ai está. Como eu jogo também com o G27 da Loitech. Busco uma tela pouco maior que 24.
Esse meu 27 está em tamanho bom ja pra min.
Então fiquei entre os 3 modelos, mas como não entendo nada lendo as especificações, não entendi porque um monitor de 28 polegadas ASUS custa minima coisa a mais que o BENQ 24. Seria apenas Marketing ?

Aqui vai as 3 opções se mais alguém puder ajudar:

http://www.kabum.com.br/produto/43215/monitor-philips-lcd-24-gamer-full-hd-dvi-vga-hdmi-usb-3-0-144hz-preto-242g5djeb/?tag=Monitor Gamer

http://www.kabum.com.br/produto/622...gamer-widescreen-hdmi-144hz-xl2430t/?tag=BENQ

http://www.comprasparaguai.com.br/mon-28-led-asus-vg278he-hdmivgadvibivolt__1515835/
https://www.asus.com/Monitors/VG278HE/

Compensa pagar o valor que pedem a mais por monitores G-Sync ?
Atualmente tenho uma GTX970, pretendo rodar exemplo: CSGO 1920x1080P mas no MEDIO as outras definições.
Acho que entre os 3 monitores pelo que vi o BENQ tem preço tão alto mais por marketing e nome, do que pelas especificações correto?

Se isso confere, vou ir de Philips 24, e assim que o dolar baixar ai sim, compraria um BENQ 27 porque gosto de monitores maiores.
O que me disem?

Compensa claro, acabar com o Tearing ou aliviar aos montes é ótimo, o problema é o valor que se paga pra isso... se o bolso acha viável ou não.

Monitor pra tu que joga CS e outros e pela placa que possui eu acharia melhor optar pelo Benq XL2430T sem Gysnc mesmo e 2ª opção o Philips 242g5djeb, vendo pelo lado CxB. Descarte qualquer Asus da lista, infelizmente não valem a pena.

Pelo preço dos modelos existentes com Gsync por aqui, além de resolução de cada um, o modelo com Gsync atualmente mais atraente é o do Dell, acredite se quiser. Mesmo custando + de 3k, porém é um 1440p.

Ou ainda o Philips com Gsync, custando uns 2.4~2.8k, porém é 1080p.


O meu tem essa revisão: REV A03/NOV 2015, acredito que não vou ter o problema do display port, tomara.

Gostei demais da combinação IPS + 4K, a qualidade da imagem é absurda, cores mais fiéis e mais vivas, qualidade das texturas ficou muito superior, dos detalhes, a definição da imagem é FANTÁSTICA.
Constatei que a densidade de pixels que é 4x maior que Full HD não está ali só para estatística, pesa muito, mas é outro nível. A 980 Ti Strix OC consegue boas taxas de FPS em jogos pesados (embora não seja os 60 FPS)
O Dying Light que foi o jogo que mais joguei consome muita memória da VGA, chegou nos 5700 MB, deixei tudo no talo, só o AA que deixei desligado. Esse vídeo resume bem sobre o que achei do 4K (prós e contras) e concordo com a maioria das coisas que foi falado:


Sabe me dizer se o 4K no high tem melhor imagem que 1440p no ultra? Teve um outro vídeo que em uma resposta o cara do vídeo acima disse que sim.
O comentário do cara: Só de jogar em 4k no high já fica melhor que qualquer jogo em 1440p com tudo no máximo..!!
A resposta do autor do vídeo: Não restam dúvidas disso. Muito obrigado por complementar.

Eu vou priorizar a qualidade da imagem, tendo boa performance eu jogo tranquilo a baixo dos 60 FPS, mas baixar um pouco pode ser uma alternativa para ganhar mais alguns FPS nos jogos.


Agora sim! Winslimit, vou te azucrinar lá no tópico dele então com uns pedidos beleza, dos lance de resolução só pra ver no que dá.

Sobre tua pergunta: sim e não. Na parte técnica não, porém aos olhos sim, pode ver que o próprio Tfarina no post dele deu esse exemplo nas screen, e com o zoom na imagem dele eu comentei com o lance do zoom pra mostrar a diferença, no olho é tudo a mesma, só sendo mutante...

Continuaremos os posts por lá!
 
Não sei se tu se lembra, mas na página 225 desse tópico tu me aconselhou a ir de P2715Q e ali decidi ir de 4K, antes disso estava inclinado a comprar o U2515H. O bom é que me amarrei para compra-lo e acabei aproveitando a promoção que a Dell fez e consegui o P2715Q por R$ 2.160 com frete incluído. Se eu tivesse comprado antes ia fazer um esforço, pois eu pretendia pagar no máximo R$ 2.500 e no fim deu tudo certo. Acredito que paguei um bom preço, o que acha?

Antes jogava em um Benq TN (XL2420T) e agora chega de moleza para minha 980 Ti Strix OC, ela vai ter que suar a camisa em 4K:bwahaha:
Como eu tinha falado antes, pretendo ficar um bom tempo com esse monitor, dai fica mais tranquilo para se focar nos upgrades do PC.

De cara fui ver a revisão: REV A03/NOV 2015, acredito que não vou ter o problema que afetou o monitor do Mindtilt, tomara.

Agora é colocar o monitor em ação pra valer e fazer vários testes:allgoods:

Valeu mesmo amigo.

Po, bom preço ? Pegou numa faixa de preço maravilhosa =P Eu por mt tempo namorei um BenQ 144hz, cheguei a quase comprar, mas como eu lhe ajudei, o Mind também me trouxe para o Lado DELL da força kk. Desencanei de 144hz e monitorei o U2515H por muito tempo, pena que peguei o preço dele salgadinho (1900 +ou-), mas como não trocarei esse monitor pelo menos até a garantia de 3 anos acabar, estou satisfeito, monitor é deveras fantástico, então imagino que o seu seja ainda melhor :D. Mas vendo que vc possui uma 980ti, pular direto para 4k é o ideal. Em suma, vc agora tem um monitor top, que vai aguentar muitos bons anos. (Antes mesmo do 4k virar o novo 1080p, com um hardware que pode utilizar ele da melhor maneira, com 3 anos de garantia anti-dor de cabeça kk). Até pq, com o dolar subindo mais ainda, e nenhuma projeção de melhora nos próximos anos, qualquer lançamento que vir para o Brasil (visto que nosso mercado é bem pobre de opções, pois nem todas as empresas querem investir aqui) virá com o olho da cara e mais um pouco. Até pq, ao meu ver, a única coisa que poderia te seduzir, seria um 4k maior com G-Sync, e comprar algo assim com dolar a R$4,5 n dá kk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo