[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O que está matando o jogo é o chesters...
Caras com rapidfire em rifles de sniper,caras entrando nas paredes fora o mais usado de ligeirinho... :( assim não dá nem tesão jogar...

Matando o jogo? Para...

Isso é só suposição sua, primeiro tem um bug que o jogo não carrega as paredes pra você e você consegue atirar entre elas, segundo, tiro rapido em sniper não é cheater, tem talento e mods para isso e correr rapido a Skill de security faz isso.

Eu tenho 160 horas de jogo, vivo na darkzone e não achei um até agora, ou tu é azarado ou é daqueles que acha que qualquer coisa é cheater.

Igual um cara que matei com 2 tiros apenas (2 criticos de 50k), ficou falando que eu era cheater por matar ele tão rápido... :kidding:

Cheater tem sim, em todo jogo tem, mas a quantidade é minima.

Como funciona a política de ban da Ubisoft pra jogos online?

Ou soft ban, o cara só cai em instancia da darkzone onde só tem cheater e não sabe ou ban permanente.
 
Galera, tem alguém por aí a par do "bug da tela preta"?

Acabei de baixar o jogo no Steam, estava todo bem-humorado (não via a hora de jogar), mas logo depois do aviso dos riscos para quem tem epilepsia a tela fica preta e não sai dali. Já tentei 5 vezes.

Se alguém souber da "cura", por favor dê um toque.

ja tentou apertar alt+enter ??
 
Teu nick la é utr tmb? Meu grupo hoje bateu de frente com um grupo e um dos membros era utr e ainda era br, fiquei pensando se era vc kkkk eu nao tenho playskill com esse tipo de camera - saudades apb - mas eles tavam sangue nos olhos no ts "rusha pra cima mata mata mata" auhauhauahua ficamos rogue 5 umas 3 ou 4x e completamos, tem uns spots que é muito difícil de invadir -lembra apb nos tempos aureos de spots impossíveis de invadir - a ZC ficou muito bom assim.
Sou eu mas eu tava sozinho :haha:
 
Galera, na opinião de vcs, qual a configuração de gráfico que mais derruba o FPS e menos tem impacto visual??

eu add uma 970 GTX na config da minha assinatura e falta um pouquinho para rodar com 60 de fps no máximo, mas n sei o que tirar.
 
Galera, na opinião de vcs, qual a configuração de gráfico que mais derruba o FPS e menos tem impacto visual??

eu add uma 970 GTX na config da minha assinatura e falta um pouquinho para rodar com 60 de fps no máximo, mas n sei o que tirar.

Cara, sou um pouco leigo nessas coisas de fps, qual o real ganho de se rodar a 60 fps? em termos de jogabilidade?

ou é só mais questão estética mesmo?

o meu fica entre 30 e 40...
 
Galera, na opinião de vcs, qual a configuração de gráfico que mais derruba o FPS e menos tem impacto visual??

eu add uma 970 GTX na config da minha assinatura e falta um pouquinho para rodar com 60 de fps no máximo, mas n sei o que tirar.

Olha, eu vi por aqui. Uma das coisas que baixei foi o Particle Detail de Ultra para High que é o que tem uma diferença maior de fps, desliguei o Ambient Occlusion e o Depth of Field que é só peso a mais e não ligo para o efeito. Mas mesmo assim não consigo 60fps o tempo todo.
 
Cara, sou um pouco leigo nessas coisas de fps, qual o real ganho de se rodar a 60 fps? em termos de jogabilidade?

ou é só mais questão estética mesmo?

o meu fica entre 30 e 40...

Fluidez. Roda mais "solto".
 
Matando o jogo? Para...

Isso é só suposição sua, primeiro tem um bug que o jogo não carrega as paredes pra você e você consegue atirar entre elas, segundo, tiro rapido em sniper não é cheater, tem talento e mods para isso e correr rapido a Skill de security faz isso.

Eu tenho 160 horas de jogo, vivo na darkzone e não achei um até agora, ou tu é azarado ou é daqueles que acha que qualquer coisa é cheater.

Igual um cara que matei com 2 tiros apenas (2 criticos de 50k), ficou falando que eu era cheater por matar ele tão rápido... :kidding:

Cheater tem sim, em todo jogo tem, mas a quantidade é minima.



Ou soft ban, o cara só cai em instancia da darkzone onde só tem cheater e não sabe ou ban permanente.

Alguém comentou em algum lugar que não me lembro agora que tomou um ban de 3 dias apenas, acho que no Rainbow.
 
Vale a pena jogar esse jogo? Pq vi umas streams e reparei que o NPC não morre, tiro na testa! Atirando várias vezes na cabeça até o HP diminuir e morrer, isso não é realidade! Muito diferente de CS, você acerta um tiro na cabeça e já morre. Mas nisso ai, parece q tem q descarregar um cartucho inteiro só pra acertar na cabeça. pqp...
 
Vale a pena jogar esse jogo? Pq vi umas streams e reparei que o NPC não morre, tiro na testa! Atirando várias vezes na cabeça até o HP diminuir e morrer, isso não é realidade! Muito diferente de CS, você acerta um tiro na cabeça e já morre. Mas nisso ai, parece q tem q descarregar um cartucho inteiro só pra acertar na cabeça. pqp...
ainda tem gente que fala esse tipo de coisa ..... issu aqui é um rpg amigo n um fps
 
Olha, eu vi por aqui. Uma das coisas que baixei foi o Particle Detail de Ultra para High que é o que tem uma diferença maior de fps, desliguei o Ambient Occlusion e o Depth of Field que é só peso a mais e não ligo para o efeito. Mas mesmo assim não consigo 60fps o tempo todo.
Serio?? q pena... bem, vou dar uma olhada nesses itens que vc citou, mas to vendo que vou acabar usando o dxtory e travando em 50-40 fps travado é sucesso, fica bem fluído e talz
 
Vale a pena jogar esse jogo? Pq vi umas streams e reparei no HS, o NPC não morre! Atirando várias vezes na cabeça até o HP diminuir e morre, isso não é realidade! Muito diferente de CS, você acerta um tiro na cabeça e já morre. Mas nisso ai, parece q tem q descarregar um cartucho inteiro só pra acertar na cabeça. pqp...

Cara... esse jogo não é um TPS simplista e muito menos um FPS igual CS...

Ele tem características de MMO, RPG, TPS e Ação. Você também não pode dar um HS jogando Diablo 3... não é a proposta do jogo.

Lembrando que este é o tipo de game pra quem gosta de grinding. É basicamente repetir várias e várias vezes as mesmas coisas a fim de conseguir o melhor set possível.

Então se está buscando realismo, objetividade e simplicidade, este não é o jogo. Se procura algo na pegada de Diablo 3, mas no formato TPS... é seu jogo.
 
Vale a pena jogar esse jogo? Pq vi umas streams e reparei que o NPC não morre, tiro na testa! Atirando várias vezes na cabeça até o HP diminuir e morrer, isso não é realidade! Muito diferente de CS, você acerta um tiro na cabeça e já morre. Mas nisso ai, parece q tem q descarregar um cartucho inteiro só pra acertar na cabeça. pqp...

RPG fera. Fallout, oblivion, skyrim, todos eles tem que dar 50 flechadas na cabeça de inimigos em dificuldades altas.

Alguém comentou em algum lugar que não me lembro agora que tomou um ban de 3 dias apenas, acho que no Rainbow.

Isso foi no inicio, depois foi tolerância 0
 
Cara... esse jogo não é um TPS simplista e muito menos um FPS igual CS...

Ele tem características de MMO, RPG, TPS e Ação. Você também não pode dar um HS jogando Diablo 3... não é a proposta do jogo.

Lembrando que este é o tipo de game pra quem gosta de grinding. É basicamente repetir várias e várias vezes as mesmas coisas a fim de conseguir o melhor set possível.

Então se está buscando realismo, objetividade e simplicidade, este não é o jogo. Se procura algo na pegada de Diablo 3, mas no formato TPS... é seu jogo.
Entendi camarada, não sabia que esse jogo é um rpg. Mas eu até gosto. Só que nunca vi atirar na cabeça com vários tiros.
Realmente, esse jogo parece ser bacana e pretendo jogar ele. Vou aguardar alguns meses até ter um descontão nesse jogo. kkkkk pq ser pobre não é facil.
 
Eu tenho o jogo na Uplay, tem como quando eu estiver jogando aparecer na steam? Eu não consegui vincular as contas...
 
Eu tenho o jogo na Uplay, tem como quando eu estiver jogando aparecer na steam? Eu não consegui vincular as contas...
Vc pode adicionar como jogo não Steam e usar o overlay do steam normalmente.
 
alguem sabe falar se pra craftar a vector com o talento da Caduceus de reduzir o cooldown das skill com headshoot?
 
alguem sabe falar se pra craftar a vector com o talento da Caduceus de reduzir o cooldown das skill com headshoot?

Acho que os talentos são aleatórios... podem vir em qualquer arma...
Por isso tem nego craftando mais de 20 até vir a que quer.. rsrs
 
alguem sabe falar se pra craftar a vector com o talento da Caduceus de reduzir o cooldown das skill com headshoot?

na verdade esse talento é exclusivo da caduceus. Se podesse ter em qualquer arma seria algo muito apelão.
 
na verdade esse talento é exclusivo da caduceus. Se podesse ter em qualquer arma seria algo muito apelão.
Onde vc viu essa info Zero?

Pelo que li, os talentos podem vir aleatórios... Não sei se seria apenas do sub-tipo.. ex: Sub metralhadora tem talento X, Y, Z e Shotguns tem os talentos A, B , C... e eles podem vir de forma aleatória..
 
vi que alguns talento são para determinados tipos de armas, pode ser que n seja possivel vir em smg que concordo que seria apelão demais
 
Onde vc viu essa info Zero?

Pelo que li, os talentos podem vir aleatórios... Não sei se seria apenas do sub-tipo.. ex: Sub metralhadora tem talento X, Y, Z e Shotguns tem os talentos A, B , C... e eles podem vir de forma aleatória..

Sim, podem, mas alguns items com nomes únicos vem com talentos únicos, como o novo talento da midas, quanto mais perto do alvo mais dano, não tem em outra arma, o talento masi proximo disso é o que aumenta o dano em 10% se estiver a 10 metros do alvo

Sem falar que tem talento que não pode ter em determinada arma, como o que diminui o cooldown do especial a cada critico como tinha na Midas antes, ela não pode sair mais em SMG
 
Matando o jogo? Para...

Isso é só suposição sua, primeiro tem um bug que o jogo não carrega as paredes pra você e você consegue atirar entre elas, segundo, tiro rapido em sniper não é cheater, tem talento e mods para isso e correr rapido a Skill de security faz isso.

Eu tenho 160 horas de jogo, vivo na darkzone e não achei um até agora, ou tu é azarado ou é daqueles que acha que qualquer coisa é cheater.

Igual um cara que matei com 2 tiros apenas (2 criticos de 50k), ficou falando que eu era cheater por matar ele tão rápido... :kidding:

Cheater tem sim, em todo jogo tem, mas a quantidade é minima.



Ou soft ban, o cara só cai em instancia da darkzone onde só tem cheater e não sabe ou ban permanente.


Ontem eu e meus amigos trombamos 4 players MUITO estranham na DZ.

Todos estavam com nomes fakes, copiando o nome de personagens do jogo, eles entraram em modo Manhunt e mataram o server todo praticamente.

Eu e meus amigos descarregávamos o pente neles e só descia uma barrinha de vida, isso que todos nós temos mais de 100k de DPS (e eu ainda com build de crítico, dando por volta de 50k de dano), e isso em vários momentos diferentes, não daria para estarem sempre com a Signature Skill.

Todos de Vector, matando só com um sopro, mesmo a distancia.

Fora que, eles ficaram facilmente uns 15 minutos em Manhunt, mas quem caçava os players eram eles, eles iam pra cima de todo mundo o tempo inteiro (iam pra cima sem pudor, sem cover, sem nada), tava tão irritante isso que saímos da DZ e fomos fazer o Challenge denovo, pois era impossível matar qualquer um deles.

Só não sei o que é mais preocupante, eles serem cheaters, ou esse ser o PVP do jogo. Por que se for a segunda opção, a Ubi provavelmente ira precisar refazer, pois se não as lutas não irão passar de embates de 20 segundos com um time rushando o outro spammando skill.
 
Última edição:
Ontem eu e meus amigos trombamos 4 players MUITO estranham na DZ.

Todos estavam com nomes fakes, copiando o nome de personagens do jogo, eles entraram em modo Manhunt e mataram o server todo praticamente.

Eu e meus amigos descarregávamos o pente neles e só descia uma barrinha de vida, isso que todos nós temos mais de 100k de DPS (e eu ainda com build de crítico, dando por volta de 50k de dano), e isso em vários momentos diferentes, não daria para estarem sempre com a Signature Skill.

Todos de Vector, matando só com um sopro, mesmo a distancia.

Fora que, eles ficaram facilmente uns 15 minutos em Manhunt, mas quem caçava os players eram eles, eles iam pra cima de todo mundo o tempo inteiro (iam pra cima sem pudor, sem cover, sem nada), tava tão irritante isso que saímos da DZ e fomos fazer o Challenge denovo, pois era impossível matar qualquer um deles.

Só não sei o que é mais preocupante, eles serem cheaters, ou esse ser o PVP do jogo. Por que se for a segunda opção, a Ubi provavelmente ira precisar refazer, pois se não as lutas não irão passar de embates de 20 segundos com um time rushando o outro spammando skill.
Lembrando, existem players com 300k+ de DPS e mais de 150k de hp, 60% de redução de dano...etc

Ou seja, seu dps nao varia nem cócegas e vc morreria facilmente
 
Tenho uma duvida que procurei procurei e não achei. Pra diabos servem os Dark Zones materials, como Fabric (Dark Zone).
Alguem sabe?
 
Lembrando, existem players com 300k+ de DPS e mais de 150k de hp, 60% de redução de dano...etc

Ou seja, seu dps nao varia nem cócegas e vc morreria facilmente

Como conseguir 300k de DPS e 150k de HP se eu no lvl 30 com equips 31, estou com 2600 de firearms (150k+ dps) e 2300 stamina (80k de vida) ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo