[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe K5

Disk Speed Test
 
Ando acompanhando a pagina da Lenovo no Facebost e já foi perguntado várias vezes isso lá, e sempre com a resposta de "EM BREVE" teremos novidades sobre isso.

Vejo como sinal de que está bem mais perto do que o esperado esse Android M

Lê-se "Facebook"?
 
Eu usei aqui o PASSMARK:
Memory Write 811 MBytes /S
Memory Read 1996 MBytes /S

Disk Speed Test

Tirem suas próprias conclusões:
zvOHuUU.png

tySmYRd.png

u8V2ADA.png
Lê-se "Facebook"?

Exatamente isso...
 
O seu SD dá de pau na memória interna haha. Lenovo deve ter é colocado um cartão SD classe 4 como memória interna /o/
 
Segue novo teste a baixo:

2a6mhl3.png

fub0qe.png
 
Comprei acabei de abrir fui configurar o emal da empresa.....
Essa porqueira não suporta criptografia, tive q voltar para o moto G. Afinal não dá pra ficar sem trabalhar
 
Comprei acabei de abrir fui configurar o emal da empresa.....
Essa porqueira não suporta criptografia, tive q voltar para o moto G. Afinal não dá pra ficar sem trabalhar

Aqui o meu tá de boa.. E-mail configurado normalmente, até por que o mesmo sistema de e-mails que tem no Moto G vai ter nele pois se trada de android lolipop. Verifica direitinho isso aí por que dá sim. Isso tá sem coerência nenhuma.
 
Comprei acabei de abrir fui configurar o emal da empresa.....
Essa porqueira não suporta criptografia, tive q voltar para o moto G. Afinal não dá pra ficar sem trabalhar

Tem algo errado na configuração. Isso é relativo ao Android.
 
Aqui o meu tá de boa.. E-mail configurado normalmente, até por que o mesmo sistema de e-mails que tem no Moto G vai ter nele pois se trada de android lolipop. Verifica direitinho isso aí por que dá sim. Isso tá sem coerência nenhuma.
Deixa eu explicar melhor, meu email corporativo exige algumas regras de segurança. Uma das regras é o telefone estar codificado, então procurei pela opção se criptografia, não tem. Então usei plano B e fiz através da gpo Google aí o telefone não liga mais até fazer reset.
 
Deixa eu explicar melhor, meu email corporativo exige algumas regras de segurança. Uma das regras é o telefone estar codificado, então procurei pela opção se criptografia, não tem. Então usei plano B e fiz através da gpo Google aí o telefone não liga mais até fazer reset.

Meu Deus, que mancada da Lenovo não disponibilizar a opção de criptografia. Vai ver que é pelo motivo da leitura lenta, pois ficaria ainda mais lento com essa opção habilitada.
 
Difícil, tinha comprado pra substituir o me XT1033 cai do cavalo, mesmo pq não dá pra saber se é algo q vão arrumar, o jeito é devolver por uma grana e comprar um celular de quem tem experiência no assunto
 
Difícil, tinha comprado pra substituir o me XT1033 cai do cavalo, mesmo pq não dá pra saber se é algo q vão arrumar, o jeito é devolver por uma grana e comprar um celular de quem tem experiência no assunto

O Moto G3 Turbo está de 950 na Casas Bahia nesse fim de semana. (online)
Fik dik
 
Kkkkkkkk, agora 2:30 min pra inicializar..
. Tem jeito não. Pessoal compra essa jossa não. Quebrei a cara e perdi meu tempo
 
Kkkkkkkk, agora 2:30 min pra inicializar..
. Tem jeito não. Pessoal compra essa jossa não. Quebrei a cara e perdi meu tempo

Ainda acho um celular justo no preço que peguei pro meu primo: 750 reais. Ele não vale nenhuma centavo a mais.
 
ta valendo por 769 temers ???? to pensando em pegar um pra patroa e passar o S3 neo pra sogra
 
ta valendo por 769 temers ???? to pensando em pegar um pra patroa e passar o S3 neo pra sogra

Se ela não se importar em bater fotos (pois o foco é lento e a câmera é fraca a noite) é um aparelho bem justo pelo preço =)
 
estava vendo em reviews... realmente a velocidade da memórias é o calcanhar de Aquiles desse celular?
 
estava vendo em reviews... realmente a velocidade da memórias é o calcanhar de Aquiles desse celular?

E o foco da câmera, mto lento.
 
ta valendo por 769 temers ???? to pensando em pegar um pra patroa e passar o S3 neo pra sogra

Vale sim, pode ir sem medo.
Aliás, se estivesse acima de 800 reais ainda valeria. Não é ruim como uns dizem.
 
Meu redmi2 pro ta dando sinais de cansaço ja e a bateria já n é mais a mesma.. to pensando em trocar por um k5... vou sentir falta de potencia ou nem?
 
Meu redmi2 pro ta dando sinais de cansaço ja e a bateria já n é mais a mesma.. to pensando em trocar por um k5... vou sentir falta de potencia ou nem?

De potência com certeza não, mas é mais jogo pegar um aparelho melhor. Moto G4 Plus, Moto X Play, Galaxy A5 2016 etc vale a diferença que se paga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo