• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara,,,,me mijando de rir desta gif....
giphy.gif


meu deus,, kkkkkk aiai

to passando mal aqui heehe
 
Peguei para jogar mais a serio nesse sábado.
Que coisa ridícula esse trem kkkkkkk
Fiquei desde que ele spawnou até acabar a partida e o trem ficou ainda com uns 40%.
Ta tendo uns bugg meio louco tipo o tanque despawnar do nada

Agora vou pegar pra entender como que funciona o lance das armas, um rapaz do nada me aparece com um lança chamas e me mata:nooo:

Esse lança chamas faz parte da classe elite e você pega ele numa caixa no ponto B. No ponto F você pega uma metralhadora fodona, e no ponto E uma sniper anti-tanque. Essas armas são OP e matam fácil, mas acabando a munição não tem como reabastecer.
 
Joguei uma hora do beta.

Não sabia que usaram armas de espoleta na WW1. Sério, que idéia maluca foi a de ter que dar mais de dois tiros de fuzil ou meio pente da SMG pra matar?
 
Joguei uma hora do beta.

Não sabia que usaram armas de espoleta na WW1. Sério, que idéia maluca foi a de ter que dar mais de dois tiros de fuzil ou meio pente da SMG pra matar?

Modo normal. Mesma coisa que BF4. Só acho que dois headshots deveria matar, mesmo a longa distância.
 
Kkk hilário. Olha o parkour aí gente!

...

E pensando bem, quem, em sã consciência, partiria a cavalo e espada contra um exército equipado com armas de fogo? Muito nada a ver. Foi só pra dizer que tem e justificar o trailer da e3.

O tópico do ARMA 3 é pra lá :gtfo:.
 
Concordo plenamente. BF4, mesmo com todos os problemas, é zilhões de vezes melhor... Depois que passar a euforia dos gráficos estelares, fica o fps chato, pouco versátil e repetitivo e enjoativo.

Comparar um beta limitado com um jogo completo e sustentável como o BF4 complica né. Eu sei que a DICE vai ter que se virar pra tornar o jogo mais robusto devido às limitações da WW1. Mas até agora, gostei do que já foi lançado.
 
Nível 10 e não posso comprar algumas armas. BUG?

Engraçado, nunca fui um jogador muito bom. No BF1 eu tô meio que dominando :chan:
 
Mapa lixo.
Eu sei que é beta, mas daria nota 3/10.
Pelamor de Djaga, EA, se vcs perderem para COD esse ano vcs estão ferrados.
 
Eu fui um que comprei SW Battlefront e pedi refund.

Tb acho esses caminhos entre as montanhas no BF1 bem parecidos com Battlefront.




Realmente, dependendo de quanto tempo vá permanecer nesse preço, muitos não comprarão e, por isso, o jogo pode não engrenar. Veremos...



Que saudades eu tenho da jogabilidade de Crysis 1, a forma como o boneco agacha, atira, esquiva, pula, desvia, registro de tiro perfeito, visão tangencial/periférica excelente (vc percebe o inimigo vindo do seu lado)... :cuti::bua::bua:





#voltacrysis1
#remakecrysis1


Amigo, só não percebe quem não jogou battlefront, tá idêntico, até a poeira suspensa. E se você perceber bem, até a mecânica cadenciada e espassada de tiros, fora a cor dos projéteis e os sons, parece a dos lasers. Espero que os mapas nas cidades não pareçam de uma galáxia muito muito distante...
 
Mapa lixo.
Eu sei que é beta, mas daria nota 3/10.
Pelamor de Djaga, EA, se vcs perderem para COD esse ano vcs estão ferrados.

Se não diversificarem bastante a jogabilidade, pode ser por aí mesmo. Kkk Mas se COD continuar a bosta que è, nós é que estaremos ferrados kk
 
fallenzão jogando BF1 agora, camperando de sniper nos morros :mj:



Tentou dar um quick shot agora e falhou miseravelmente :bwahaha:
 
Joguei uma hora do beta.

Não sabia que usaram armas de espoleta na WW1. Sério, que idéia maluca foi a de ter que dar mais de dois tiros de fuzil ou meio pente da SMG pra matar?

Até tiro de tanque, pra matar com um disparo, tem que ser headshot. Huhahuha
 
fallenzão jogando BF1 agora, camperando de sniper nos morros :mj:



Rush ou conquest? No rush até imagino, mas no conquest, pelo tamanho do mapa, deve ser bem boring, além de fazer pontuação baixa e não ajudar o time, mas... Kkk
 
Nível 10 e não posso comprar algumas armas. BUG?

Engraçado, nunca fui um jogador muito bom. No BF1 eu tô meio que dominando :chan:

São os efeitos da FORÇA, Padawan! Kkk
 
Rush ou conquest? No rush até imagino, mas no conquest, pelo tamanho do mapa, deve ser bem boring, além de fazer pontuação baixa e não ajudar o time, mas... Kkk
Jogando rush, dando as calls como se fosse CS "peguei um no morrinho atrás do tank", como se fosse importante e o cara não fosse renascer em segundos em outro lugar :sefu:

Mas tá comunicando bem e spotando os inimigos para os amiguinhos :notbad:
 
Battlefront não tem ninguém jogando mesmo não.. jogo é chato pacarai! Eu mesmo comprei no lançamento e consegui jogar 1 semana.

E achar que BF1 vai morrer rápido ou ter servidores vazios? Ah ta. Senta lá Cláudia.

Seria trágico, eu sei, mas considerando o altíssimo preço e o destino do irmão mais velho (battlefront), não é nada impossível. Dependendo do que vem por aí, Cláudia pode até continuar de pé kkk
 
Jogando rush, dando as calls como se fosse CS "peguei um no morrinho atrás do tank", como se fosse importante e o cara não fosse renascer em segundos em outro lugar :sefu:

Mas tá comunicando bem e spotando os inimigos para os amiguinhos :notbad:

Kk no rush e até maneiro, mas vejo nego deitado no conquest, em bases já conquistadas, esperandukê? Kkk
 
Seria trágico, eu sei, mas considerando o altíssimo preço e o destino do irmão mais velho (battlefront), não é nada impossível. Dependendo do que vem por aí, Cláudia pode até continuar de pé kkk
 


Kk no rush e até maneiro, mas vejo nego deitado no conquest, em bases já conquistadas, esperandukê? Kkk

Primeiro que o preço alto é só no Brasil, que tem participação mínima nas vendas e representa uma parcela ínfima dos players ativos se comparado a América do Norte e Europa.

Segundo que Battlefront não tem NADA a ver com BF1. O gameplay, a forma como o jogo flui, a pegada do jogo e objetivos são totalmente diferentes. Battlefront foi um game experimental. O que a DICE tentou com ele foi fugir das fórmulas padrões de Call of Duty (copiada por tantos títulos como Titanfall e Hardline) e do próprio BF e criar uma fórmula nova. Infelizmente a fórmula não pegou, não agradou! Os jogadores de BF, que deveriam ser o principal público atingido pelo jogo, ficaram frustrados, pois achavam que Battlefront seria um BF com temática SW e não foi. O jogo é xoxo, sem graça, com modos de jogo, veículos e armas chatas. Sem contar aquele Matchmaking podre, que não encontrava todos os tipos de jogo e, quando encontrava algum, demorava 5 minutos. A única coisa que o jogo tem de bom são os gráficos e os sons (e a temática SW é óbvio).

Pra você ver o nexo da sua comparação, seria a mesma coisa dizer que a Coca-Cola vai deixar de ser vendida/consumida porque a Coca-Cola de Stevia foi um fracasso e não agradou ninguém.
O fato de um produto da companhia não ter tido boa aceitação e/ou ter sido um fracasso, não significa que todos os produtos posteriores serão ou terão alguma possibilidade de fracassar.
Hardline e Battlefront fracassaram porque apostaram em fórmulas novas e que não agradaram. BF1 aparentemente está apostando na mesma fórmula dos seus antecessores, não vejo porque seria um fracasso.

_________________

Na boa, no BF3 e BF4 eu jogava tanto o modo Normal quanto o HC tranquilamente, mas nesse BF1 esse modo Normal está HORRÍVEL! Rapaz, é MUITA bala pra matar, se ta louco.
Você começa a atirar no cara com uma gunner, são tantos tiros que o cara sempre consegue virar uma esquina ou entrar em uma casa e se safar.

E quando você bate de frente com um Cavalry? Meu Deus do céu. Teve nego que eu descarreguei 30 tiros, alguns deles HS e nada de morrer. As classes elite então nem se fala. E pra piorar 2 headshots com as gunners não matam mais, tem horas que, dependendo da distância, 3 headshots não matam! Para.

Se o dano das armas continuar assim na versão final, vou me enfurnar no modo HC.

P.s.: Outra coisa que vou evitar é server com 64 players, pra mim não comporta, não com mapas iguais a esse. O mapa é enorme mas com o foco de combate praticamente em 3 flags (B, C, D). Dos 64 players, 50 ficam nessa região e desses, 35 estão parados em cima de alguma construção. Com 48 players e no Hardcore esse mapa vai ficar filé!
 
Última edição:
Primeiro que o preço alto é só no Brasil, que tem participação mínima nas vendas e representa uma parcela ínfima dos players ativos se comparado a América do Norte e Europa.

Segundo que Battlefront não tem NADA a ver com BF1. O gameplay, a forma como o jogo flui, a pegada do jogo e objetivos são totalmente diferentes. Battlefront foi um game experimental. O que a DICE tentou com ele foi fugir das fórmulas padrões de Call of Duty (copiada por tantos títulos como Titanfall e Hardline) e do próprio BF e criar uma fórmula nova. Infelizmente a fórmula não pegou, não agradou! Os jogadores de BF, que deveriam ser o principal público atingido pelo jogo, ficaram frustrados, pois achavam que Battlefront seria um BF com temática SW e não foi. O jogo é xoxo, sem graça, com modos de jogo, veículos e armas chatas. Sem contar aquele Matchmaking podre, que não encontrava todos os tipos de jogo e, quando encontrava algum, demorava 5 minutos. A única coisa que o jogo tem de bom são os gráficos e os sons (e a temática SW é óbvio).

Pra você ver o nexo da sua comparação, seria a mesma coisa dizer que a Coca-Cola vai deixar de ser vendida/consumida porque a Coca-Cola de Stevia foi um fracasso e não agradou ninguém.
O fato de um produto da companhia não ter tido boa aceitação e/ou ter sido um fracasso, não significa que todos os produtos posteriores serão ou terão alguma possibilidade de fracassar.
Hardline e Battlefront fracassaram porque apostaram em fórmulas novas e que não agradaram. BF1 aparentemente está apostando na mesma fórmula dos seus antecessores, não vejo porque seria um fracasso.

_________________

Na boa, no BF3 e BF4 eu jogava tanto o modo Normal quanto o HC tranquilamente, mas nesse BF1 esse modo Normal está HORRÍVEL! Rapaz, é MUITA bala pra matar, se ta louco.
Você começa a atirar no cara com uma gunner, são tantos tiros que o cara sempre consegue virar uma esquina ou entrar em uma casa e se safar.

E quando você bate de frente com um Cavalry? Meu Deus do céu. Teve nego que eu descarreguei 30 tiros, alguns deles HS e nada de morrer. As classes elite então nem se fala. E pra piorar 2 headshots com as gunners não matam mais, tem horas que, dependendo da distância, 3 headshots não matam! Para.

Se o dano das armas continuar assim na versão final, vou me enfurnar no modo HC.

P.s.: Outra coisa que vou evitar é server com 64 players, pra mim não comporta, não com mapas iguais a esse. O mapa é enorme mas com o foco de combate praticamente em 3 flags (B, C, D). Dos 64 players, 50 ficam nessa região e desses, 35 estão parados em cima de alguma construção. Com 48 players e no Hardcore esse mapa vai ficar filé!

Se você analisar fria e insofismavelmente seus comentários a respeito dos dois jogos, verá que eles se encaixam para AMBOS os jogos. Experimenta inverter onde está escrito BF1 e colocar Battlefront e vice-versa, verá que dá no mesmo. Kkk Muitos jogadores, inclusive internacionais, percebem a identidade entre os títulos. Dizer que não tem NADA a ver é negar o óbvio ou não saber do que está falando. Aliás, apenas a título ilustrativo, e respeitosamente, os QIs humanos variam de capacidade, e aquilo que um percebe o outro pode sequer notar que existe. Estão aí os exemplos das novelas que sempre trazem as mesmas intrigas, em cenários diferentes, e a grande maioria não percebe a mesmice. Poderíamos dizer o mesmo da política, mas aí o assunto iria se alongar demais. Por fim, veja a segunda parte do seu relato e analise se revela o anseio - claro se a versão final ou o modo hc não mudarem o beta da água para o vinho - de alguém que vai continuar jogando por um longo tempo. São extamente os motivos que levaram Battlefront so far far away... da lista dos melhores fps.
 
Nego viaja demais com essas comparações ao Battlefront. Eu posso até concordar com os assets da montanha e do deserto, mas para por aí. São jogo completamente diferentes.
 
Última edição:
Tá difícil entrar nos servers aqui, só dando erro... galera tá sobrecarregando os servers da EA kkk...

Até quando essa beta estará jogável, alguém sabe?
 
Tá difícil entrar nos servers aqui, só dando erro... galera tá sobrecarregando os servers da EA kkk...

Até quando essa beta estará jogável, alguém sabe?

12/09
 
Falaram q os tiros tem o mesmo som dos lasers!!!
:bwahaha::haha::lol2:

Depois de jogar N horas de BF1 já dá pra dizer que essa bagaça é nada mais nada menos que um mod de battlefront. A DICE só fez a capinha do DVD e tá vendendo pra gente como se fosse um jogo tirado to 0, mas dá pra perceber que a base é toda do battlefront. Sinceramente um remake do BF2, BF3 ou BF4 seria mais bem vindo da minha parte do que um simples jogo de demão.
 
Joguei uma hora do beta.

Não sabia que usaram armas de espoleta na WW1. Sério, que idéia maluca foi a de ter que dar mais de dois tiros de fuzil ou meio pente da SMG pra matar?
Outra coisa ridícula na primeira guerra e que eu não sabia éra que os soldados eram imortais, você os matava e poucos segundos depois ele ressuscitava e estava combatendo novamente...Ridículo isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo