[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A engine de impacto tá meio estranha...os jogadores se batem, caem....ficam presos...
Eu tenho a impressão que nem parece futebol as vezes, nego caindo, pinball do cacete, bola sobrando no pé toda hora de qualquer um dos times, etc..
Sei lá..
 
Eu tenho a impressão que nem parece futebol as vezes, nego caindo, pinball do cacete, bola sobrando no pé toda hora de qualquer um dos times, etc..
Sei lá..

Sim....eu notei isso....tem horas que fica tudo se batendo....bola, jogador....
 
Eu fiz a compra do FIFA 17 e do BF1 pelo G2A foi a primeira vez que comprei por esse site... Achei que eles enviariam a cd key antes por eu ter comprado em Pré order, mas não foi o que aconteceu... Até agora não recebi a Key, e já que vou ter o mesmo problema com o BF1 pedi para cancelarem a compra por ticket, agora vamos esperar a resposta deles...
 
Eu fiz a compra do FIFA 17 e do BF1 pelo G2A foi a primeira vez que comprei por esse site... Achei que eles enviariam a cd key antes por eu ter comprado em Pré order, mas não foi o que aconteceu... Até agora não recebi a Key, e já que vou ter o mesmo problema com o BF1 pedi para cancelarem a compra por ticket, agora vamos esperar a resposta deles...

Voce leu na hora de comprar?Tá bem escrito que é a entrega é feita dia 29, pode ser antes. Mas a data é dia 29. E acredito que amanha mesmo eles ja mandam, eu to curtindo a versão teste por ter a origin access mas entendo sua ansiedade kkk
 
Por isso falamos no tópico umas 500x em comprar na Origin Koreana/Rússia(Mas pelo visto essa opção tá dando ruim), sites de key demoram pra entregar..
 
Ta valendo a compra do jogo??
 
Voce leu na hora de comprar?Tá bem escrito que é a entrega é feita dia 29, pode ser antes. Mas a data é dia 29. E acredito que amanha mesmo eles ja mandam, eu to curtindo a versão teste por ter a origin access mas entendo sua ansiedade kkk

Vi só depois, achei que seria enviado a key antes para poder fazer o download do jogo e nem isso aconteceu... Também tenho origin access mas minhas 10 horas já se foram, se eu tivesse comprado pela origin teria valido mais a pena... Vacilei...
 
Me responderam dizendo que o lançamento na Europa e no mundo é dia 29/09, 27/09 é só para EUA.
Ignoraram meu pedido de cancelamento, voltei a questionar eles sobre o cancelamento... Vou pegar pela origin mesmo...
 
Qual configuração que vocês estão jogando? Tenho uma 970, tentei o ultra com o MSAA 4x e senti umas travadinhas chatas, coloquei alta com MSAA 2x, mas as travadinhas persistiram. Já tava limitado a 60 fps, alguem mais ta tendo esse probleminha?
 
esse jogo ta delicia demais de jogar :gaming:
 
Vou comprar hoje então.
 
Liguei na EA, cara falou que a data da live está errada, o lançamento era pra ser dia 29, mas estão trabalhando pra liberar hoje durante o dia... =/ Agora é só esperar
 
Qual versão comprar?

Standard Edition
Deluxe Edition
Super Deluxe Edition
 
Qual configuração que vocês estão jogando? Tenho uma 970, tentei o ultra com o MSAA 4x e senti umas travadinhas chatas, coloquei alta com MSAA 2x, mas as travadinhas persistiram. Já tava limitado a 60 fps, alguem mais ta tendo esse probleminha?
Eu tenho essa placa e aqui tá rodando a 60 fps cravados tanto in game quanto nas cutscenes e replays . Gráficos no ultra, MSAA 4x em 2715 x 1527 . Qual o seu processador ? O meu é um FX 8350 4 Ghz , além de 16 GB de RAM .
 
 
Achei zoado a partida do improvisadas nao ter QQ.. se vc for jogar sozinho vc vai jogar só uns 15% do tempo de jogo..
Na partida pelo clube também tiraram o QQ?
Sempre achei ridículo ter isso. Criar jogador pra jogar QQ é algo sem noção, mesmo se vc tiver apenas em 2 no time.
 
alguem sabe dizer se ja consigo baixar o jogo na psn?
 
Eu tenho essa placa e aqui tá rodando a 60 fps cravados tanto in game quanto nas cutscenes e replays . Gráficos no ultra, MSAA 4x em 2715 x 1527 . Qual o seu processador ? O meu é um FX 8350 4 Ghz , além de 16 GB de RAM .
O meu é um i7 4790 e 16 GB de RAM tambem. Estranho, vou tentar reinstalar os drivers pra ver se ajuda
 
Na partida pelo clube também tiraram o QQ?
Sempre achei ridículo ter isso. Criar jogador pra jogar QQ é algo sem noção, mesmo se vc tiver apenas em 2 no time.

Se n me engano no improvisadas do 16 não tinha QQ também.
No clubs continua podendo ser QQ.
Concordo que não deveria existir, acaba com a funcionalidade do modo. Porém é um jeito de treinar quando tem poucos jogadores no time. Enquanto não desenvolvem uma arena ou um modo "treino" no pro clubs, acho justificável.
De qualquer jeito campeonatos pela comunidade ou nas duas primeiras divisões, os times tão sempre cheios, e o QQ fica muito desfavorecido pela ruimdade da CPU
 
Qual versão comprar?

Standard Edition
Deluxe Edition
Super Deluxe Edition
 
Se n me engano no improvisadas do 16 não tinha QQ também.
No clubs continua podendo ser QQ.
Concordo que não deveria existir, acaba com a funcionalidade do modo. Porém é um jeito de treinar quando tem poucos jogadores no time. Enquanto não desenvolvem uma arena ou um modo "treino" no pro clubs, acho justificável.
De qualquer jeito campeonatos pela comunidade ou nas duas primeiras divisões, os times tão sempre cheios, e o QQ fica muito desfavorecido pela ruimdade da CPU
O que diabos é QQ? :vish:
 
Estou na expectativa aqui, agora não sei se o fuso ja está adaptado ao Brasil, se pode vir hoje, ou só dia 29, mas de todo modo, na minha compra está dia 28 pra receber a key.
ic2gn0F.jpg
 
Pessoal, sei que aqui é área de PC, mas fiquei na dúvida. Comprei em pré venda a versão de PS4 no CCSub, paguei um bom preço de 180, mas agora eles estão falando que o jogo só lança dia 04 de outubro! Até chegar em casa, mais tempo... Qual o sentido de pagar antes (mesmo que eu tenha conseguido um bom desconto) e demorar mais que todo mundo para jogar??!!
Eu não ligo de jogar no Day 1, mas queria começar a jogar essa semana, enfim... as lojas todas estão com essa data ou o submarino que está de cao??
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo