[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Vírtua 60/6

Local

5610217126.png



SP

5610220041.png



RJ

5610222521.png
 
Tim Live 90MB + Oi 4G

 
Última edição:
Vivo Fibra - 300/150

5667972451.png
 
Vivo Fibra - 300/150

5667972451.png
Essa sua é GPON da antiga GVT correto? Nos tracert aparece gvt ainda né?

Pois lembro que a GVT tinha lançado 300/150 final do ano passado por GPON, e depois a Vivo comprou e parou a expansão aqui no RS, parou em uma região de Porto Alegre e parou.

Muito bom teste amigo, conexão muito top. Esse upload está maravilhoso.
 
Essa sua é GPON da antiga GVT correto? Nos tracert aparece gvt ainda né?

Pois lembro que a GVT tinha lançado 300/150 final do ano passado por GPON, e depois a Vivo comprou e parou a expansão aqui no RS, parou em uma região de Porto Alegre e parou.

Muito bom teste amigo, conexão muito top. Esse upload está maravilhoso.

Pior que nao, é vivo fibra mesmo...
Eu migrei de 100 para 300 este ano...
 
Pior que nao, é vivo fibra mesmo...
Eu migrei de 100 para 300 este ano...
Bacana cara, é que a GVT tinha lançado os planos 100, 200 e 300Mbps um pouco antes da fusão com a Vivo.

Faz um teste pelo speedtest para algum server nos EUA, só para ver quanto dá de ping e velocidades nominais.. acho que vários colegas tem essa dúvida.

E parabéns pela conexão amigo. Muito top 300Mbps de download e 150Mbps de upload. :)
 
Consegue fazer alguns testes de alguns servidores do EUA e Europa?!

Bacana cara, é que a GVT tinha lançado os planos 100, 200 e 300Mbps um pouco antes da fusão com a Vivo.

Faz um teste pelo speedtest para algum server nos EUA, só para ver quanto dá de ping e velocidades nominais.. acho que vários colegas tem essa dúvida.

E parabéns pela conexão amigo. Muito top 300Mbps de download e 150Mbps de upload. :)

quais servers vcs querem?
=]

é uma pena que eu nao tenha nenhum vizinho disposto a dividir o sinal, pois boa parte do dia eu fico ausente e nao consigo usar a velocidade toda, poderia emprestar para alguem ir usando, mas aqui a maioria nem sabe direito o que é wifi...
 
quais servers vcs querem?
=]

é uma pena que eu nao tenha nenhum vizinho disposto a dividir o sinal, pois boa parte do dia eu fico ausente e nao consigo usar a velocidade toda, poderia emprestar para alguem ir usando, mas aqui a maioria nem sabe direito o que é wifi...
Queria ser seu vizinho e dividir essa internet aí, esses 150Mbps de upload seriam bem úteis pra mim hehehe :)
 
Ampernet Fibra 40/20

Local
5665053277.png

Curitiba
5673133321.png

São Paulo
5673137967.png

Miami
5673144670.png

New York
5673152291.png

Berlin
5673160067.png

Tóquio
5673211828.png
 
Última edição:
GVT/VIVO 15/1

5674998287.png



Desde que virou vivo, instabiliade constante, sempre cai na madrugada, ficou aquela bela porcaria...
 
Teste com a Vogel Telecom

Link Dedicado Fibra 10/10 com garantia protegida de 99,7%

Nacional




Internacional

 
Teste com a Vogel Telecom

Link Dedicado Fibra 10/10 com garantia protegida de 99,7%

Nacional




Internacional

Só em Porto Alegre e região metropolitana essa empresa, caro amigo Mosqueteirors?

Abraço amigo, bom link esse. Download e upload simétricos são uma boa viu.
 
Speedtest e Simet, agora retornando como Vivo ao invés de GVT. Aliás, o Speedtest é engraçado, eles têm algum script que edita todas as imagens antigas e passam a retornar com o nome do provedor novo... Se alguém aqui procurar pelos reultados nas primeiras páginas, vai ver que todo mundo que era Brasil Telecom aparece como Oi....

5dvGLgd.png


5678292609.png


Engraçado que se entrar em algum daqueles sites de qual é o endereço IP ele ainda retorna Global Village Telecom... E as 3 estrelinhas e meia que aparecem são originárias da GVT, quem está na rede original da Vivo aparece com apenas 2 e meia.
 
Qual o preço desse link?

R$ 1.600,00 foi esse link que salvou a minha empresa.

Só em Porto Alegre e região metropolitana essa empresa, caro amigo Mosqueteirors?

Abraço amigo, bom link esse. Download e upload simétricos são uma boa viu.

Porto Alegre e Região metropolitana, sim é um bom link, na realidade a experiência que tenho com ele supera qualquer dos links que já tive pois realmente é full.

Aqui em casa tenho 120 Net, mas mesmo assim não chega perto..

 
Última edição:
Vogel Telecom.
Link Dedicado Fibra 10/10, com garantia protegida de 99,7%.
R$ 1.600,00.
Foi esse link que salvou a minha empresa.

É um bom link, na realidade a experiência que tenho com ele supera qualquer dos links que já tive pois realmente é full.
Aqui em casa tenho 120 Net, mas mesmo assim não chega perto..


Seria possivel elaborar mais e explicar por que, exatamente, voce diz que a conexao compartilhada 120/6 da sua casa nao chega perto de outra conexao dedicada 10/10 da sua empresa?...
 
Seria possivel elaborar mais e explicar por que, exatamente, voce diz que a conexao compartilhada 120/6 da sua casa nao chega perto de outra conexao dedicada 10/10 da sua empresa?...
Posso estar errado, mas acho que deva ser por causa da latência menor da fibra.
 
NET 60MB

161004041926-4092.png
 
Epa, de onde você conseguiu essa velocidade?

É aquela fibra que quase ninguém consegue assinar?

É essa fibra mesma! kkk

Essa internet é do meu trabalho, temos 6 links desse para desafogar os dedicados que agora mantém apenas os servidores. Este link esta aqui faz quase 2 anos ou mais, sempre mantém esta qualidade. Trabalho próximo a Av. Paulista, na capital de SP.

Segue um de nossos dedicados, Uol Diveo @ 100Mb via rádio

5686088302.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo