[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Sério, tô decepcionado demais coma Pichau! :facepalm: Nunca vi um site tão bosta pra aceitar pagamento (parece até que quer perder cliente) :impossibru:

Hoje fui todo feliz comprar minha RX 470 8GB no site :lindo:. De cara já me deparo com a bosta do PayPal como único método parcelado de pagamento! É sério isso? Com PagSeguro, MercadoPago e o caralho a quatro disponível e os caras me vem com PayPal? :facepalm:. Avancei e tentei continuar a compra, e adivinhem? Deu erro no final :sefu: (como já se esperava). Tentei várias outras e sempre que pedia pra que eu logasse pra confirmar o pagamento a porra do site me redirecionava pra tela inicial do PayPal :facepalm::chan::mas::nps:. Agora descobri que tem que esperar 1 mês pra confirmar o cartão na conta do PayPal, pra ai sim poder comprar. A Pichau pode esperar sentada que nem fudendo que vou esperar 1 mês pra comprar, acabaram de perder um cliente, parabéns Pichau.
voce pode entra no PayPal normalmente cria a conta e pede pra validar o cartão
em 1 ou 2 dias liga pro banco e escuta a fatura detalhada que la fala os centavos que cobra .
valida e gg
 
voce pode entra no PayPal normalmente cria a conta e pede pra validar o cartão
em 1 ou 2 dias liga pro banco e escuta a fatura detalhada que la fala os centavos que cobra .
valida e gg

Cara, não tem nenhum jeito de ver online não? Ter que ligar pra essa porcaria é osso.

Olha o nível da loja cara, ter que fazer o cliente passar por tudo isso pra fazer uma simples compra, tão pedindo pra perder dinheiro.
 
Cara, não tem nenhum jeito de ver online não? Ter que ligar pra essa porcaria é osso.

Olha o nível da loja cara, ter que fazer o cliente passar por tudo isso pra fazer uma simples compra, tão pedindo pra perder dinheiro.
mais não e necessário validar o cartão pra compra la que erro ta dando ?
se o seu cartão tiver acesso on line da pra ver pela net sim
 
voce pode entra no PayPal normalmente cria a conta e pede pra validar o cartão
em 1 ou 2 dias liga pro banco e escuta a fatura detalhada que la fala os centavos que cobra .
valida e gg

Cara, não tem nenhum jeito de ver online não? Ter que ligar pra essa porcaria é osso.

Olha o nível da loja cara, ter que fazer o cliente passar por tudo isso pra fazer uma simples compra, tão pedindo pra perder dinheiro.
mais não e necessário validar o cartão pra compra la que erro ta dando ?
se o seu cartão tiver acesso on line da pra ver pela net sim

Na primeira vez que fui comprar tinha uma opção de logar na conta do PayPal, como não tinha compra eu criei e na última tela pra confirmar o pagamento deu uma mensagem dizendo que não foi possível processador o pagamento ou algo do tipo. Agora que tenho conta e o cartão já está vinculado fui na primeira opção de logar pra fazer o pagamento e depois que eu logo simplesmente vai pra página inicial do PayPal sem dar nenhum erro ou algo do tipo e no site da Pichau o pedido fica como cancelado. É como eu disse, PayPal só presta pra fazer pagar pagamento com dinheiro na carteira, com cartão é uma verdadeira bosta, ai me vem a Pichau e deixa o PayPal como única opção de pagamento parcelado, coisa que site nenhum faz (os que comprei). É muito amadorismo cara :facepalm::nps::mas:
 
Mas será que esse 10% a menos de performance da RX 470 8gb tb não me fará ter que abaixar a qualidade do jogo, indiferentemente de ter ou não 8gb?
Essa é minha dúvida.

Até pq PS4 pro vem aí, então 4.5 gb de VRAM e 4.2 Tflops serão o novo Padrão pela frente.
Até cheguei a pensar que essas Radeons novas não teriam gás pra empurrar jogos muito pesados com 6gb+ de texturas pois faltaria GPU, porém o PS4 Pro me fez mudar de idéia e certamente a industria seguirá esse padrão (gpu não tão ponte mas memoria de sobra).
Se considerar ports mal feitos então pode elevar mais ainda o patamar de GPU hehehe.

Bem, VRAM não melhora a performance da placa em si; o que a mesma faz, em quantidade suficiente, é permitir que a placa não perca desempenho por conta da falta desse recurso. É claro que podemos ter alguns itens na configuração gráfica que exigem muita VRAM e que não impactam tanto na performance geral (texturas, por exemplo), mas também podemos ter itens que usam quase nenhuma quantidade de VRAM, mas dependem muito ou de banda de memória, ou de uma quantidade significativa de cores/clock, ou uma combinação de ambos, a fim de poder entregar uma performance satisfatória (que varia conforme a necessidade do jogador: alguns são mais exigentes, outros nem tanto); se a dita placa não tiver o horsepower para entregar a performance desejada pelo usuário, com essa opção ativa, então não há muito o que fazer senão reduzi-la sua intensidade (caso possível) ou mesmo desativá-lo, caso o impacto na performance prejudique o framerate muito além do que você gostaria (tem gente que quer 60 FPS sempre, mas tem gente que ainda tolera quedas para 45-50 FPS em alguns momentos, desde que o jogo continue bonito).

Logo, por mais que a 470 Nitro+ se aproxime muito da performance de uma 480 de referência, ela sem dúvida poderá ter mais dificuldades futuras para ativar determinadas opções gráficas frente à 480, mesmo que ambas tenham a mesma quantidade de VRAM. A 470, em overclock, pode atingir a performance de uma 480 de referência (se não me falhe à memória), mas a 480 pode também fazer overclock e superar a sua performance original (e que talvez nem assim seja suficiente, dependendo de quão ruim tenha sido a programação do jogo). A questão é que tem um vão de $$$ entre as duas, que nem todo mundo está disposto a pagar; quem não estiver disposto tem que ficar ciente que a possibilidade da 470 necessitar sofrer cortes na qualidade gráfica, dependendo de quão exigente seja o usuário para com a taxa de FPS.

PS: lembrando que essa diferença é uma média, ou seja, pode ser maior ou menor dependendo do jogo.

Sério, tô decepcionado demais coma Pichau! :facepalm: Nunca vi um site tão bosta pra aceitar pagamento (parece até que quer perder cliente) :impossibru:

Hoje fui todo feliz comprar minha RX 470 8GB no site :lindo:. De cara já me deparo com a bosta do PayPal como único método parcelado de pagamento! É sério isso? Com PagSeguro, MercadoPago e o caralho a quatro disponível e os caras me vem com PayPal? :facepalm:. Avancei e tentei continuar a compra, e adivinhem? Deu erro no final :sefu: (como já se esperava). Tentei várias outras e sempre que pedia pra que eu logasse pra confirmar o pagamento a porra do site me redirecionava pra tela inicial do PayPal :facepalm::chan::mas::nps:. Agora descobri que tem que esperar 1 mês pra confirmar o cartão na conta do PayPal, pra ai sim poder comprar. A Pichau pode esperar sentada que nem fudendo que vou esperar 1 mês pra comprar, acabaram de perder um cliente, parabéns Pichau.

Não precisa esperar 1 mês: dependendo do seu cartão, você pode checar a pré-fatura online, no site da operadora, pode checar por telefone também, ou mesmo ver as informações disponíveis via aplicativo (no caso do cartão Nubank, que é o que eu uso).

Lembro que quando fui fazer o cadastro no Paypal, assim que a empresa fez a cobrança (que demorou de 30min a 1h), recebi a mesma no aplicativo da Nubank, peguei o valor da compra e usei no campo para fazer a verificação do cartão, ou seja, fiz tudo no mesmo dia. Quando eu usava um Credicard antes desse Nubank, eu também consegui fazer a mesma coisa, só que acho que demorou mais tempo pra cobrança aparecer na pré-fatura, que pude checar online, no site deles.

Falouws :cool:
 
Cara, não tem nenhum jeito de ver online não? Ter que ligar pra essa porcaria é osso.

Olha o nível da loja cara, ter que fazer o cliente passar por tudo isso pra fazer uma simples compra, tão pedindo pra perder dinheiro.


Na primeira vez que fui comprar tinha uma opção de logar na conta do PayPal, como não tinha compra eu criei e na última tela pra confirmar o pagamento deu uma mensagem dizendo que não foi possível processador o pagamento ou algo do tipo. Agora que tenho conta e o cartão já está vinculado fui na primeira opção de logar pra fazer o pagamento e depois que eu logo simplesmente vai pra página inicial do PayPal sem dar nenhum erro ou algo do tipo e no site da Pichau o pedido fica como cancelado. É como eu disse, PayPal só presta pra fazer pagar pagamento com dinheiro na carteira, com cartão é uma verdadeira bosta, ai me vem a Pichau e deixa o PayPal como única opção de pagamento parcelado, coisa que site nenhum faz (os que comprei). É muito amadorismo cara :facepalm::nps::mas:
ta usando algum bloqueador de propagandas ?
 
Cara, não tem nenhum jeito de ver online não? Ter que ligar pra essa porcaria é osso.

Olha o nível da loja cara, ter que fazer o cliente passar por tudo isso pra fazer uma simples compra, tão pedindo pra perder dinheiro.

Então nem queira ler o SAC do site deles e o que ele fala à respeito da política de troca/devolução ou arrependimento... É algo que vai te causar muita indignação por saber até que ponto uma empresa pode chegar para desrespeitar o CDC... :kidding::mesa:

Cara, não tem nenhum jeito de ver online não? Ter que ligar pra essa porcaria é osso.

Olha o nível da loja cara, ter que fazer o cliente passar por tudo isso pra fazer uma simples compra, tão pedindo pra perder dinheiro.


Na primeira vez que fui comprar tinha uma opção de logar na conta do PayPal, como não tinha compra eu criei e na última tela pra confirmar o pagamento deu uma mensagem dizendo que não foi possível processador o pagamento ou algo do tipo. Agora que tenho conta e o cartão já está vinculado fui na primeira opção de logar pra fazer o pagamento e depois que eu logo simplesmente vai pra página inicial do PayPal sem dar nenhum erro ou algo do tipo e no site da Pichau o pedido fica como cancelado. É como eu disse, PayPal só presta pra fazer pagar pagamento com dinheiro na carteira, com cartão é uma verdadeira bosta, ai me vem a Pichau e deixa o PayPal como única opção de pagamento parcelado, coisa que site nenhum faz (os que comprei). É muito amadorismo cara :facepalm::nps::mas:

Bem, o Paypal só vai dar prosseguimento à compra se você fizer a verificação do cartão, caso contrário ele sempre vai dar erro. Porém, depois que a verificação é feita, o Paypal funciona como pagar direto com o seu cartão, só que ao invés de você digitar os dados dele, você só digitaria o email/senha da conta do Paypal para efetuar o pagamento.

Falouws :cool:
 
Não sei se foi a dica do @manotroll que ajudou, mas cheguei em casa e antes de tentar comprar desliguei o AdBlock e funcionou de primeira :freddy:

Também já dá pra saber que confirmou o pagamento porque já apareceu -R$1.329,32 no PayPal (que facada :salario::mas:).

6DgDn8i.png


Agora é só esperar essa belezinha chegar:lindo::hihi::joia:
 
Quem nao tem paypal hoje em dia, po!?!? Heheheh

Sobre a Pichau, sou só elogios. Recebi tudo que comprei deles recentemente em dois dias uteis. Dois gabinetes, fonte, e placa mae. Mas nunca precisei usar o pós venda.
 
AMD Vega 10 Flagship Coming End of 2016 With New V9 Architecture, Vega 11 Due Early 2017 – “Magnum” Board Debuting In November

http://wccftech.com/amd-vega-10-vega-11-magnum/

Finalmente. Obrigado à todos que testaram o prototipo chamado "polaris10", agora comprarei o produto final, com "evoluções reais" na arquitetura. :fag:

Gostei BACARAI da proposta do VEGA 10.
Mas será que a AMD vai canibalizar sua polaris Tão rápido assim?
Vai dar quase um ano de lançamento (vega 10 previsto para o verão de 2017).
Ja Vega 11 para final deste ano (apresentação etc) porém só vai estar disponível lá pra abril do ano que vem (no máximo, podendo sair antes)

Sou Fã da AMD mas essa demora Mata.
Foi o que me fez pegar um i5 6600k.
 
Direto do morro do alemao:
https://www.computerbase.de/2016-10/gears-of-war-4-benchmark/

OGPU9Gt.jpg


E dá pra desligar o vsync de forma classica dessa vez aparentemente. Mas nao com upscaling?
https://www.computerbase.de/2016-10/gears-of-war-4-benchmark/4/

"Normally can not be disabled correctly on UWP games VSync. After playing these games then still finds a synchronization between Monitor instead and graphics card because no fragmented frames are output. Instead, only full frames are output and unfinished quite simply discarded, so games bucking unpleasant.

Abgeschaltetes VSync functioning properly at native resolution
In Gears of War which is not necessarily the case - at least partially. Runs the game at the native resolution of the monitor (resolution at 100 percent), the VSync switch works on classical way or the effect is at least equal. There are so fragmented images and no dropped frames."
Viu a queda absurda na performance da NV quando usado um CPU AMD? Coisa de doido..
 
Viu a queda absurda na performance da NV quando usado um CPU AMD? Coisa de doido..
Diferença minima entre rx 480 e gtx 1060 , agora oque me chama muita atenção é a fury x placa que perdia claramente pra 980ti agora esta empatada , por isso dou preferencia pra AMD em longo prazo, as placas da Nvidia estagnam com o tempo talvez porque já estavam no limite , agora as Vgas da AMD sempre tem uma margem pra melhorar , ate minha 7970 ghz sempre ta melhorando é incrível isso.
 
agora oque me chama muita atenção é a fury x placa que perdia claramente pra 980ti agora esta empatada
Mas a FX sempre esteve a par com a GTX 980Ti Reference.. Ela perder folego contra as versões custom...
 
Sério, tô decepcionado demais coma Pichau! :facepalm: Nunca vi um site tão bosta pra aceitar pagamento (parece até que quer perder cliente) :impossibru:

Hoje fui todo feliz comprar minha RX 470 8GB no site :lindo:. De cara já me deparo com a bosta do PayPal como único método parcelado de pagamento! É sério isso? Com PagSeguro, MercadoPago e o caralho a quatro disponível e os caras me vem com PayPal? :facepalm:. Avancei e tentei continuar a compra, e adivinhem? Deu erro no final :sefu: (como já se esperava). Tentei várias outras e sempre que pedia pra que eu logasse pra confirmar o pagamento a porra do site me redirecionava pra tela inicial do PayPal :facepalm::chan::mas::nps:. Agora descobri que tem que esperar 1 mês pra confirmar o cartão na conta do PayPal, pra ai sim poder comprar. A Pichau pode esperar sentada que nem fudendo que vou esperar 1 mês pra comprar, acabaram de perder um cliente, parabéns Pichau.
aqui ta dizendo que aceita mastercard, visa e paypal o_O
 

O preço tá bom, mas o cooler segue o padrão do modelo de referência da 480, ou seja, não é dos melhores na questão da eficiência. Logo, você vai ter que abrir mão ou da temperatura alta ou do ruído alto.

Acho que a única vantagem que esse modelo teria seria a garantia de 2 anos dada pela Sapphire, mas como já vi outras customs, com cooler melhor, sendo vendidas por um pouco mais caro que isso, acho que vale à pena esperar um pouco e dar uma garimpada para ver se tu acha uma melhor oferta.

Falouws :cool:
 
Sério, tô decepcionado demais coma Pichau! :facepalm: Nunca vi um site tão bosta pra aceitar pagamento (parece até que quer perder cliente) :impossibru:

Hoje fui todo feliz comprar minha RX 470 8GB no site :lindo:. De cara já me deparo com a bosta do PayPal como único método parcelado de pagamento! É sério isso? Com PagSeguro, MercadoPago e o caralho a quatro disponível e os caras me vem com PayPal? :facepalm:. Avancei e tentei continuar a compra, e adivinhem? Deu erro no final :sefu: (como já se esperava). Tentei várias outras e sempre que pedia pra que eu logasse pra confirmar o pagamento a porra do site me redirecionava pra tela inicial do PayPal :facepalm::chan::mas::nps:. Agora descobri que tem que esperar 1 mês pra confirmar o cartão na conta do PayPal, pra ai sim poder comprar. A Pichau pode esperar sentada que nem fudendo que vou esperar 1 mês pra comprar, acabaram de perder um cliente, parabéns Pichau.
O paypal é o que tem menor taxa, fica mais barato! pra quem já usa ele é uma maravilha! clicou comprou.
 
Ontem descobri mais um "problema" que no fim foi a solução definitiva, provavelmente por ter envergado a placa, os parafusos do cooler afrouxaram (bastante), desmontei tudo, limpei e montei novamente. Ficou um luxo, usando o MSI Afterburner subi o vcore da GPU e botei pra rodar em 1420/2100, fiz alguns testes mas não tirei nenhum print pq tava meio tarde, hj de noite brinco mais um pouco.

PS1: eu até estava estranhando que a temperatura estava passando dos 70º, mas como o clima ta esquentando achei q era normal, pra minha surpresa mesmo com os 1420 e vcore em 1.18 a VGA não passou dos 55º.
PS2: agora minha briga é com as memorias, como o cooler ocupou muito espaço, eu não pude colocar heatsinks em alguns dos chips da memoria, o q esta limitando um pouco o over nelas, acima de 2100 da memory error (uns 10 por rodada de firestrike).
 
AMD Vega 10 Flagship Coming End of 2016 With New V9 Architecture, Vega 11 Due Early 2017 – “Magnum” Board Debuting In November

http://wccftech.com/amd-vega-10-vega-11-magnum/

Finalmente. Obrigado à todos que testaram o prototipo chamado "polaris10", agora comprarei o produto final, com "evoluções reais" na arquitetura. :fag:
eu estou testando o Polaris e com ele da pra esperar chegar essa Vega na boa ! rs pelo histórico, aqui no Brasil não vai ver antes do meio do ano que vem , né não?
 
aqui ta dizendo que aceita mastercard, visa e paypal o_O
aceita master card e visa, mas pelo paypal rs
 
é o mais certo, mas faz tempo que eu não sei o que é isso! rs cartões de credito, a causa e a solução de todos meus problemas :)
é verdade :bwahaha:

eu vou esperar um pouquinho para ver se os preços abaixam e derrepente uma revisão da placa. ( acho essas temperaturas muito altas da polaris )
 
To eu aqui navegando na internet e do nada a fans dispara pra uns 100% (deve ter sido pois deu pra ouvir o barulho) ficou 3s e voltou pra 0%, ai fui e abri o monitor pra ver a que velocidade/% tinha ido e la não mostra nada, fui no watman e mesma coisa, fui ajustar a fans pra jogar (to deixando sempre em 60%) e não consegui, pensei vou deixar no automático mesmo.

Entrei no jogo e nada da fans funcionar, joguei uns 4minutos alternei as janelas e fui ver a temperatura, 92ºC e as ventoinhas nada de ligarem, fechei o jogo e fui conferir se dava pra ajustar as %, porem não da.
O open hardware monitor sequer enxerga o sensor da ventoinha!!! tentando ajustar pelo watman mesma coisa.
Ta bichada essa minha nitro, 2 meses escolhendo uma VGA e agora essas dores de cabeça:feelbad:
To aqui apenas navegando e a temp do GPU la nos 84ºC e nada de funcionar as fans, explode longo bomba ai ja mando pra troca:fuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo