[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Caraça, que coragem. Que pasta térmica que vem ? É implastec ? :bwahaha:

Veio um sachêzinho vagabundo no kit, acho que era a dosagem exata pra colocar na GPU.
 
Kkkkk sacanagem. Depois fala pra gente como ficou as temps :mr2:
 
Más o que importa não é o conteúdo do sachê? A intel também manda junto com os watercoolers selados dois sachês com pasta térmica.
Os caras acham ruim até a embalagem do sache grátis?!
:apelo:
 
Más o que importa não é o conteúdo do sachê? A intel também manda junto com os watercoolers selados dois sachês com pasta térmica.
Os caras acham ruim até a embalagem do sache grátis?!
:apelo:

Grátis nada, apesar de terem assumido que erraram e buscaram soluções fazendo que eu ganhasse mais confiança a marca, foi mais que obrigação deles enviar esse kit já que os mesmos erraram em terem vendido as placas sem esses thermal pads, pegam o boi que optei em adquirir o kit e instalar por conta própria ao invés de enviar pra RMA.

Sobre esse sachêzinho, sim eu achei bem vagabundo se pelo menos enviassem a pasta naqueles pequenos dosadores tipo seringa, tive que apertar entre os dedos até começarem a doerem pra sair boa parte da pasta mas o que importa é que eu acredito que foi o suficiente.[/QUOTE]
 
Pois é, achei estranho, mas para mim é indiferente, vou usar a AS5 tbm.

Com certeza, me referia ao padrão de envio... não é o mesmo para todos, lá fora enviaram bisnagas, mas não tem diferença alguma.

Acho que a AS5 vai ser uma boa.
 
Vocês limpam a pasta térmica da GPU com aquele álcool isopropílico ou no "seco" mesmo? (CPU eu uso o velho e bom Cotonete - hastes de algodão em seu nome cientifico).
 
Vocês limpam a pasta térmica da GPU com aquele álcool isopropílico ou no "seco" mesmo? (CPU eu uso o velho e bom Cotonete - hastes de algodão em seu nome cientifico).

Eu gosto de limpar com alcool isopropilico, pq por mais que vc limpe "ao seco", seja com pano, algodão, cotonete, etc, se vc colocar 1 gota de alcool isopropilico e limpar de novo vc vai ver q ao seco não estava bem limpo.
 
Eu gosto de limpar com alcool isopropilico, pq por mais que vc limpe "ao seco", seja com pano, algodão, cotonete, etc, se vc colocar 1 gota de alcool isopropilico e limpar de novo vc vai ver q ao seco não estava bem limpo.

Onde vende saporra? Nunca usei. :haha:

Quero que chegue logo esses pads. Dá um medinho de socar 4K na placa por causa das temperaturas.
 
Vocês limpam a pasta térmica da GPU com aquele álcool isopropílico ou no "seco" mesmo? (CPU eu uso o velho e bom Cotonete - hastes de algodão em seu nome cientifico).
Eu costumo embeber o cotonete no álcool isopropílico.
 
Onde vende saporra? Nunca usei. :haha:

Quero que chegue logo esses pads. Dá um medinho de socar 4K na placa por causa das temperaturas.
Único lugar que encontrei foi em farmácia de manipulação.
 
Duplicado.
 
Última edição:
Impossível falar com essa Pichau pelo telefone, PQP :mad:
 
GTX 1060 6GB EXOC chegou, bem bacaninha a placa, mas comofas pra desativar o LED? acho que não dá, pois tentei tem no Nv Experience e nem pelo programa da Galax.

Obrigado Correios, o cara paga 120 Reais por um Sedex para a embalagem vir amassada.

pWsQJcg.jpg

kc5uswi.jpg


Adeus HD7790 OC 1GB, você serviu muito bem, apesar dos 1GB de memória.

U0tQyX2.jpg


Ta chagendo outro gabinete (Cougar Archon)
nRiwCl2.jpg
 
Última edição:
Onde vende saporra? Nunca usei. :haha:

Quero que chegue logo esses pads. Dá um medinho de socar 4K na placa por causa das temperaturas.
Tem no ML e em casas de "multi coisas também.
 
Onde vende saporra? Nunca usei. :haha:

Quero que chegue logo esses pads. Dá um medinho de socar 4K na placa por causa das temperaturas.

Aqui vende em qualquer loja de produtos médicos/odontológicos.
 
GTX 1060 6GB EXOC chegou, bem bacaninha a placa, mas comofas pra desativar o LED? acho que não dá, pois tentei tem no Nv Experience e nem pelo programa da Galax.

Acredito que não da pra desativar, igual as 1070 exoc.
 
GTX 1060 6GB EXOC chegou, bem bacaninha a placa, mas comofas pra desativar o LED? acho que não dá, pois tentei tem no Nv Experience e nem pelo programa da Galax.

Obrigado Correios, o cara paga 120 Reais por um Sedex para a embalagem vir amassada.

pWsQJcg.jpg

kc5uswi.jpg


Adeus HD7790 OC 1GB, você serviu muito bem, apesar dos 1GB de memória.

U0tQyX2.jpg


Ta chagendo outro gabinete (Cougar Archon)
nRiwCl2.jpg

Só uma duvida tinha outra caixa protegendo ou era apenas embalada essa caixa, pelas fotos parecesse que a Megamamute gosta de brincar com a sorte.
 
Só uma duvida tinha outra caixa protegendo ou era apenas embalada essa caixa, pelas fotos parecesse que a Megamamute gosta de brincar com a sorte.

Somente o que vc vê na foto, plástico branco grosso por fora, plástico bolha por dentro (apenas uma camada), caixa da vga.
Uso álcool em gel tem muita diferença ?

Alcool em Gel tem agua
 
Vocês limpam a pasta térmica da GPU com aquele álcool isopropílico ou no "seco" mesmo? (CPU eu uso o velho e bom Cotonete - hastes de algodão em seu nome cientifico).

Tive que limpar a seco, usei vários pedaços de papel higiênico e foi chatinho pq fiz no maior cuidado na GPU até deixar sem nenhum resto somente em cima até ficar brilhando, o que restou nos cantos conforme a foto preferi nem tentar mexer pq tinha pequenos transistores em volta e fiquei com medo de danificar se tentasse limpar, no vídeo o cabeludo tbm deixou os cantos com o resto de pasta do jeito que estava.
 
pessoal to com créditos no Kabum e queria pegar uma gtx 1070.
Vocês recomendam pegar EVGA FTW DT, Galax EX OC ou MSI Gaming X?
 
pessoal to com créditos no Kabum e queria pegar uma gtx 1070.
Vocês recomendam pegar EVGA FTW DT, Galax EX OC ou MSI Gaming X?


Quais os valores?
Se estiverem na mesma faixa de preço, eu iria na FTW DT.
 
Quais os valores?
Se estiverem na mesma faixa de preço, eu iria na FTW DT.

Galax: 1899
MSI: 2089
EVGA: 2099

Só estou um pouco de receio da EVGA pelos problemas de aquecimento que alguns relataram.
 
Galax: 1899
MSI: 2089
EVGA: 2099

Só estou um pouco de receio da EVGA pelos problemas de aquecimento que alguns relataram.

Se esses preços forem à vista, na Tera tem a FTW DT por R$1970,00.
Quanto ao problema de aquecimento, fizeram muito alvoroço sem tanto motivo, mas a EVGA está corrigindo e a garantia são 3 anos.
Agora, no meu entender já é para eles estarem entregando a vga com suas devidas correções. Ligue na loja e se informe. Se não estiverem corrigidas, com certeza vc vai ter ou que colocar os pads ou então enviar para a EVGA.
 
Se esses preços forem à vista, na Tera tem a FTW DT por R$1970,00.
Quanto ao problema de aquecimento, fizeram muito alvoroço sem tanto motivo, mas a EVGA está corrigindo e a garantia são 3 anos.
Agora, no meu entender já é para eles estarem entregando a vga com suas devidas correções. Ligue na loja e se informe. Se não estiverem corrigidas, com certeza vc vai ter ou que colocar os pads ou então enviar para a EVGA.

Problema que os créditos que ganhei foi apenas para utilizar no kabum.
 
pessoal to com créditos no Kabum e queria pegar uma gtx 1070.
Vocês recomendam pegar EVGA FTW DT, Galax EX OC ou MSI Gaming X?

Iria de MSI Gaming X, pelas temperaturas mais baixas e por ser bem silenciosa.

A FTW DT tem clock de founder edition (inferiores a até as SC), são VGA que não puderam ser nomeadas FTW (tanto que não possuem o emblema FTW na placa) pois não passaram nos testes de qualidade. Sem contar que terá que atualizar a BIOS e aplicar as thermalpads por conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo